Nóias minhas com minha Guitarra... (by bocadecachaca)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05


    Cara hoje em dia eu morro de ciume de minha guitarra, e ela está viva, as vezes me acorda na madruga pedindo para ser tocada, amo ela de verdade e dá vontade de chorar quando alguém pede para eu vendê-la para comprar outra melhor, aí essa é a melhor hora para se dizer "não existe mal instrumento e sim mal guitarrista" desde que o cara não fale o nome de guitarras que a galera vive metendo o pau... é duro passar uma noite sem ela no meu quarto... e é adorável saber que ela tá fazendo parte de minha juventude e um dia vou falar para meus netinhos minhas aventuras com ela, tristezas e alegrias... pq afinal quando eu estiver velho eu ja terei alcançado o sucesso (favor não confundir sucesso com fama, são coisas totalmente diferentes) ... Ah! qual há o mal em sonhar né? Mas tipo imagina, a guitarra faz a gente viajar geral, por muitas vezes lembra infância, tristeza, alegria, e por ai vai....

    Tipo alguem aqui ja subiu o telhado na madruga e foi estudar guitarra la??, não tem coisa melhor que observar as luzinhas coloridas da cidade la no horizonte, é bom demais hahaha desde pirralho que sempre viajei em luzinhas coloridas hahahaha ,não sei por que... de tudo ja aconteceu comigo relacionado a guitarra, outro dia tirei som de pandeiro (tenho um topico falando sobre isso), ja ouvi vezes macabras no fone do ouvido, ja arranquei todas as cordas com os dedos, fazendo sangrar pq as cordas tinha timbre lixão, ja arranquei minhas poderosas cordas earnie ball com os dedos fazendo os sangrar pq a minha música de heavy metal instrumental " Reproduced" (que ja mandei para varias pessoas no msn)tava uma psicodelia do caralho e eu tava todo arrepiado e nao tinha outra coisa a fazer heheheh, afinal, guitarrista é meio maluco e isso é bom demais e melhor eh q eu tenho uma namorada que me ama, então posso fazer minhas doideras sem ser Nerd idiota.... AHHHHHHHHHH alguem aqui ja estudou guitarra depois de uma boa trepada, incrivel como se estuda com vontade heheheheh ta bom galera foi mal encher o saco de vcs, mas esse topico foi mais para a galera que me conhece e me respeita como guitarrista e sempre conversa comigo no msn Jin3_@hotmail.com, aew ame sua guitarra mas ame primeiro a música... "pois nosso maior desafio é superar nossas próprias mentes que vivem nos dizendo que nós somos uns inúteis" by Bocadecachaca

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    falo muito mai falo bunito.....a guitarra faz agente viajar mesmu...guitarra é tudo!

    bassbart
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tu tem k escrever pra guitar player :D

    perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o Jin....ki intorpecente vc tava usando pra ver luzinhas coloridas?

    Starbolt
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    boa

    El Coyote
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nego fuma de madrugada e vem postar no forum. É foda.

    kbza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ninguém merece, cara sua guitarra só tem alma quando vc toca, não passa de um instrumento pra você expor pra fora seus sentimentos e não você de instrumento para os sentimentos da guitarra, não viaja, a guitarra não tem poder nenhuma sozinha, ela precisa da alma de um guitarrista para ter vida

    Extremist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    não tem coisa melhor que observar as luzinhas coloridas da cidade la no horizonte...

    tu mora no morro?

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    perpetual burn

    UHAuhauauh como vc sabe não me drogo além de bebidas, essas maulquices aparece quando chega a madruga

    El Coyote

    Deus me livre , não fumo nem cigarros,imagine erva...

    kbza

    Bah cara, isso vai da concepção de cada um, eu gosto da minha gax 70 da ibanez e trato ela como uma pessoa, quem vai compreender o amor? não trato ela como qualquer coisa, afinal, uma árvore foi morta para a produção dela, então eu penso nisso, ela me ajuda a sair das monotonias da vida...

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Extremist


    Não moro no morro não, mas minha casa é alta mesmo, e é muito massa observar as luzinhas coloridas do horizonte :p

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po, a minha guitarra é minha mulher cara, eu até dexo meus amigos mais chegados tocar um pouquinho nela, mas se tiver intenção de abusar eu bato no cara... mas eu nao arranco as corda nao, eu amo tanto ela q nao tenho coragem de bater nela, só quando ela merece eu estupro ela

    El Coyote
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adriano Medeiros

    Vc deve ter o pau do Billie Joe pra caber no jack do instrumento.

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e outro coisa... tb nao dexo ela na casa de ninguem, mulher minha fica comigo, e nao sai sozinha

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    El Coyote
    pssss

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    El Coyote
    cara se é meio troxa né? nos últimos dois tópicos que eu entrei tu só tinha escrito bosta cara... manera né irmão?

    bocadecachaca
    cara, você já ouviu falar sobre guitar craft? essas suas ideologias de amor a música e respeito combinam bem com o guitar craft eu acho. eu não faço parte disso mas se tu quiser mais informações tu pode entrar no site deles na net. qualquer coisa me avisa aqui que eu te dou meu email pra gente troca uma idéia no msn

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gabriel_Bp

    passa logo o email cara hehehe :p

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    .....up.......

    The ShaAman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    d+ esse forum lek guitarrista como vc tem q i pra frente! nao akeles fdps q tocam na banda do faustao por exemplo q levam guitarra como profissao...guitarra eh mto + q uma profissao, guitarra eh 1 estilo de vida unico q soh qm toca sabe como eh!

    flw lek otimo topico! flw

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito bom !!!

    MaIfeitor
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caralhu....tu eh chato pra kct hein maluco,vai estudar porra.

    bocadecachaca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jin o homem mais bonito do mundo!!!

    Space Ace
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    malandragem,dia desses eu tava tocando fairies wear boots do black sabbath com volume no talo,no final da musica sob o dominio das forças do metal eu bati com a cabeça da guitarra na parede e ela fez um rachadinho:(

    ophius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bocadecachaca
    Man...ce tem que se tratar ó.
    Onde jah se viu comparar mulher com guitarra. psss. Nem existe isso.
    (Pow...mulher na hora, é mil vezes melhor) hehe

    Fala sério
    Vai te tratar man.

    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nóias minhas com minha Guitarra... (by bocadecachaca)