Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Se ele falasse q não discute com curintiano eu até entenderia haha
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
"e é iguial os trapalhões, nunca eprde a graça."
Putz... não assisto há milhões de anos. Será que ainda vou achar engraçado? :/ Mas essas de shreders x feeling são as mais show! Hehehehehe!
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, uma vez o Page falou o seguinte, qual a diferença entre uma música deles e a dos beatles (não me lembro quais eram).
Simplestemente nenhuma, as duas tinham o mesmo estilo. Estilo, boas músicas.
Resumo, uma música não tem de ser rápida, complexa, teoricamente correta, fácil ou difícil. Ela tem de alcançar o público alvo. Aliás, é muito mais difícil fazer uma boa música simples que não seja enjoativa ou cópia de outra.
Vai/Malmsteen tocam pra caralho, indiscutível, agora gostar, é outro papo. Tem gente que paga pau para a velocidade, técnica dos caras, outros ouvem um monte de notas e não conseguem saber onde os caras querem chegar, de repente, acaba a música e vc fica com a sensação que não escutou nada, sem história.
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Velho tem como não rir quando o didi fala q vai se matar e começa a brir a boca com as maõs ? hahaahah
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
claro, vc ja mexia com linux e fribsd antes msm de eu tocar num teclado... vc eh fodão msm... MCSE e RHCE... sem falar nas tuas certificações da Cisco... tu manja demais cara... vc eh 'crème de la crème'...
MCSE... hauhauahuahuahauhauha :)
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
b0fh
E além disso ainda sei tocar guitarra. É mais do q vc jamais conseguirá. :)
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Putz, agora começou a briga das crianças
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
curintiano eh quase gente, ao contrario de MCSE :)
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
Passoka
continua ai pra mim... tenho q comer.
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Vcs com seus PKV, QRS, QAP, eeu levando pau do frontpage express ...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
b0fh
Ei cara, vc deve ser o Andrew Morton brasileiro. Diga ae quais sao suas qualificacoes, po :)
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
b0fh
continua ai pra mim... tenho q comer.
Nem ferrando, putz discussão inútil
|
JGuardian Veterano |
# mar/05
· votar
Pronto, não vou mais tirar MCSE.....hahahahahaha
b0fh
Vamos parar de discutir com gente que fala que qualidade=velocidade.....
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Passoka
Você está certo, cara. Mas veja só... eu até já tentei levar essas discussões numa boa, pra tentar chegar em algum lugar. Não adianta. Nego não sabe discutir e a parada vira putaria mesmo... então vamos dar umas risadas do duelo. Hehehehehe!
JediKnight
Pior que acho vou rir mesmo. Esses tempos lembrei de um desenho do Pica-Pau, que os caras ficavam tentando descer as cataratas num barril. O guardinha tentava impedir, mas sempre se dava mal e ele mesmo acabava descendo. Aí, passava por um galerinha que, toda vez, levantava a mãos e gritava: "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE". HAHAHAHAHAHAHA! Rio pra caralho quando lembro disso.
|
JGuardian Veterano |
# mar/05
· votar
não vai levar a nada.....
|
JGuardian Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Essa do Pica-Pau é classica........ hahahahaha
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
Esse mané aí deve ter tirado o diploma dele numa universidade particular de fundo de quintal, instalado algum cd do Debian, trabalhar em algum provedor chulé e se acha o genio da informatica. Alem de genio da musica, logico.
É só mais um Akan da vida.
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Hehehehehe, eu até queria ler tudo, mas 10 pags são foda. preciso trampar pra comprar a cerveja das crianças.
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Tá falando do B0fh? Hmmm
Esse mané aí deve ter tirado o diploma dele numa universidade particular de fundo de quintal
Isso eu garanto que não
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Qto ao péssimo músico eu até concordo. kkkkkkkkkkkkkk
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Passoka
Claro q nao. Afinal, só de musica ele deve ter estudado em Berklee pra entender mais de musica q Malmsteen e Paganini.
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
heheeh agora ele vai ficar brabão, pq ele é de boa faculdade.
Passoka
Hehehehehe, eu até queria ler tudo, mas 10 pags são foda. preciso trampar pra comprar a cerveja das crianças.
Cervejada na Puc hoje a noite, bucetas avonts !!!! Mas evitem as siglas MCE PAQ e etc .. hehehe
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Pois é, o doido foi meu bixo na Unicamp e fez mestrado na USP.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Passoka
Ah bom. Pensei q ele tinha estudado na mesma faculdade onde tirou o diploma de doutor em música.
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Pois é, o doido foi meu bixo na Unicamp e fez mestrado na USP.
Passoka
caraio, vcs são véio ja hein...
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Bom vou rangar, depois volto para assistir o fight :P
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Pô... desse jeito vou ter que sair pra almoçar também. Mas ah... cheguei tarde hoje e não tô afim de sair depois das 18h. Então, foda-se... não vou almoçar. Ou... peço algo em algum delivery... Dúvida cruel!!! Será que o delivery mais rápido é o melhor? Nesse caso, até concordo que velocidade é o mais importante. HAHAHAHAHHAHA!
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
vcs amam esse topico...
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
claro .. habibs 28 min, ou seu dinheiro de volta!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
Dinheiro de volta, é? Mmmm... bom, Habib's tem aqui do lado. Ums sfihas até cairiam bem. Mas, vou mais rápido se for a pé. Pois lembrem-se: velocidade é o que importa. Hehhehehe!
|