Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Se ele falasse q não discute com curintiano eu até entenderia haha

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
"e é iguial os trapalhões, nunca eprde a graça."

Putz... não assisto há milhões de anos. Será que ainda vou achar engraçado? :/ Mas essas de shreders x feeling são as mais show! Hehehehehe!

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, uma vez o Page falou o seguinte, qual a diferença entre uma música deles e a dos beatles (não me lembro quais eram).

Simplestemente nenhuma, as duas tinham o mesmo estilo. Estilo, boas músicas.

Resumo, uma música não tem de ser rápida, complexa, teoricamente correta, fácil ou difícil. Ela tem de alcançar o público alvo. Aliás, é muito mais difícil fazer uma boa música simples que não seja enjoativa ou cópia de outra.

Vai/Malmsteen tocam pra caralho, indiscutível, agora gostar, é outro papo. Tem gente que paga pau para a velocidade, técnica dos caras, outros ouvem um monte de notas e não conseguem saber onde os caras querem chegar, de repente, acaba a música e vc fica com a sensação que não escutou nada, sem história.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Velho tem como não rir quando o didi fala q vai se matar e começa a brir a boca com as maõs ? hahaahah

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
claro, vc ja mexia com linux e fribsd antes msm de eu tocar num teclado... vc eh fodão msm... MCSE e RHCE... sem falar nas tuas certificações da Cisco... tu manja demais cara... vc eh 'crème de la crème'...

MCSE... hauhauahuahuahauhauha :)

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

E além disso ainda sei tocar guitarra. É mais do q vc jamais conseguirá. :)

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Putz, agora começou a briga das crianças

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
curintiano eh quase gente, ao contrario de MCSE :)

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka
continua ai pra mim... tenho q comer.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs com seus PKV, QRS, QAP, eeu levando pau do frontpage express ...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Ei cara, vc deve ser o Andrew Morton brasileiro. Diga ae quais sao suas qualificacoes, po :)

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
continua ai pra mim... tenho q comer.
Nem ferrando, putz discussão inútil

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Pronto, não vou mais tirar MCSE.....hahahahahaha

b0fh
Vamos parar de discutir com gente que fala que qualidade=velocidade.....

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Passoka
Você está certo, cara. Mas veja só... eu até já tentei levar essas discussões numa boa, pra tentar chegar em algum lugar. Não adianta. Nego não sabe discutir e a parada vira putaria mesmo... então vamos dar umas risadas do duelo. Hehehehehe!

JediKnight
Pior que acho vou rir mesmo. Esses tempos lembrei de um desenho do Pica-Pau, que os caras ficavam tentando descer as cataratas num barril. O guardinha tentava impedir, mas sempre se dava mal e ele mesmo acabava descendo. Aí, passava por um galerinha que, toda vez, levantava a mãos e gritava: "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE". HAHAHAHAHAHAHA! Rio pra caralho quando lembro disso.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


não vai levar a nada.....

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Essa do Pica-Pau é classica........ hahahahaha

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight

Esse mané aí deve ter tirado o diploma dele numa universidade particular de fundo de quintal, instalado algum cd do Debian, trabalhar em algum provedor chulé e se acha o genio da informatica. Alem de genio da musica, logico.

É só mais um Akan da vida.

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Hehehehehe, eu até queria ler tudo, mas 10 pags são foda. preciso trampar pra comprar a cerveja das crianças.

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Tá falando do B0fh? Hmmm

Esse mané aí deve ter tirado o diploma dele numa universidade particular de fundo de quintal
Isso eu garanto que não

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Qto ao péssimo músico eu até concordo. kkkkkkkkkkkkkk

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka

Claro q nao. Afinal, só de musica ele deve ter estudado em Berklee pra entender mais de musica q Malmsteen e Paganini.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
heheeh agora ele vai ficar brabão, pq ele é de boa faculdade.


Passoka
Hehehehehe, eu até queria ler tudo, mas 10 pags são foda. preciso trampar pra comprar a cerveja das crianças.
Cervejada na Puc hoje a noite, bucetas avonts !!!! Mas evitem as siglas MCE PAQ e etc .. hehehe

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Pois é, o doido foi meu bixo na Unicamp e fez mestrado na USP.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka

Ah bom. Pensei q ele tinha estudado na mesma faculdade onde tirou o diploma de doutor em música.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Pois é, o doido foi meu bixo na Unicamp e fez mestrado na USP.
Passoka
caraio, vcs são véio ja hein...

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Bom vou rangar, depois volto para assistir o fight :P

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Pô... desse jeito vou ter que sair pra almoçar também. Mas ah... cheguei tarde hoje e não tô afim de sair depois das 18h. Então, foda-se... não vou almoçar. Ou... peço algo em algum delivery... Dúvida cruel!!! Será que o delivery mais rápido é o melhor? Nesse caso, até concordo que velocidade é o mais importante. HAHAHAHAHHAHA!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


vcs amam esse topico...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
claro .. habibs 28 min, ou seu dinheiro de volta!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Dinheiro de volta, é? Mmmm... bom, Habib's tem aqui do lado. Ums sfihas até cairiam bem. Mas, vou mais rápido se for a pé. Pois lembrem-se: velocidade é o que importa. Hehhehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?