Kcttt....nm eu creio nisso.....qm diria,os Shreds...

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Bilyson


    Na verdade foi soh pra xama a anteçao pq ning entro no otro topico q eu fiz...aushua,soh assim pra alguem entrar!

    Um improviso legal ai......opinem

    O timbre da base fiko bm porko pq eu tive q grava direto no som numa fita..e microfonei dai o som com a fita e a guita tokando o solo...
    Eu ja tinha bolado +- um "esqueleto" do Solo,e dai fui improvisando em cima disso...

    ....mas opinem no timbre,o solo em sih....sei lah,em tudo,falem qlqh coisa galera....vlww ai!

    http://rapidshare.de/files/3663052/Master.wav.html

    ou

    http://www.megaupload.com/?d=41PPBTVW

    (O Arquivo soh tem 1 Mega!!vaum fundo!uahsua)

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tirei o cabaço! Tah legal cara! gostei parabéns

    Marisco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto...

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/05
    · votar



    Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto...

    2

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto
    (3)

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    KIZ DA UMA DE ESPERTO?uahsduhas.......eu tava desesperado pq axei q ningm tinha ouvido no otro....foi mal ...mas foi sacanagm dos dois lados..pq eu sempre tento comenta nos otros topicos sempre q possivel q ningm comento lah,axei q ningm tava entrando,dai usei um titulo mais interessante pra q qentrassem...

    disculpa ai galera...mas foi a unica forma q axei q tentar xamar atençao:( ningm tava entrando

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    cale-se vadia

    king_arthur
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto
    (4)

    esse tipo de coisa nao da certo nesse forum.. tem que ser honesto \o/

    PS: e dar muitos ups

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e tem lugar certo pra postar musicas q n eh aqui no forum de guitarra
    ESPERTAO!

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    blz...da nda...eu sempre escuto os solos da galera,tento ajudar...e qndo pesso pra ouvirem um arquivo de 1 mega ningm ...ja pedi disculpa,sei q ta errado...

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    o comeco eh assim mesmo

    se vc sabe q ta errado pq postou dois topicos iguais no de guitarra?
    pelo menos postasse no forum certo

    Drinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tomoooo !

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pra q alguem aki escutasse...esse forum eh o mais movimentado...a galera sempre posta solos aki,ja cancei de ver,axei q naum enxeriam o saco!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pow cara, o lugar certo pra posta isso naum eh aq.. Mas vo comenta sobre o teu solo mesmo assim..

    Pow eu gostei mto, a melodia fico legal cara, o jeito q vc entro com a dist tmb.. Soh q a qualidade dessa gravação fico mto ruim cara.. Q equip vc uso?

    edscampos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não vou ouvir só pq vc criou dois tópicos para a mesma coisa. E ainda quis dar uma de esperto 5

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    isso eh explicavel...uashusa...microfonei um som tokando uma fita q eu tinha gravado porcamente a base(gravei a guita direta no som sm ampli...o som da grotesco) e meu ampli...

    o som limpo eh do ampli e a distorçao eh dum metalzone numa washbarn lyon...isso tudo somado a uma placa onboard,e usei o gravador de som do proprio windows

    (foi mal denovo galera,hehe..naum quis causar confusao)

    edscampos
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: edscampos
    · votar


    Bilyson

    voce acaba de entrar no clube dos ESPERTAO!

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edscampos
    Teu sobrenome eh Campos??

    TASIVA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sapeca

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pra q alguem aki escutasse...esse forum eh o mais movimentado...a galera sempre posta solos aki,ja cancei de ver,axei q naum enxeriam o saco!!
    Recruta, não importa o erro dos outros, você DEVE agir corretamente, está claro?

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ta disculpa Sr...uahsua.......oh...soh naum precisa me xingar mais naum,ja calcei as sandalhas da humildade e pedi desculpa!...hehehe

    O próprio paulgilbert acabo de criar um topico pra analisarem o timbre dele,naum vejo problema...mas ja q eh regra neh...soh qria q analisacem essas coisas!

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    o foi mal.tinha ido 2 posts iguais...uahsa

    HyperViruz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    KIZ DA UMA DE ESPERTO?uahsduhas.......eu tava desesperado pq axei q ningm tinha ouvido no otro....foi mal ...mas foi sacanagm dos dois lados..pq eu sempre tento comenta nos otros topicos sempre q possivel q ningm comento lah,axei q ningm tava entrando,dai usei um titulo mais interessante pra q qentrassem...

    disculpa ai galera...mas foi a unica forma q axei q tentar xamar atençao:( ningm tava entrando


    foda-se

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HyperViruz
    qh sabe?vai toma no cuh.seu otario...naum deve tokar nda...xupa aki
    ja pedi disculpa 1000 x

    CABRA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BILY THE KID quer dizer BILYSON

    manda esses cara toma tudo no c*

    a tua musica ta bem legaaaaallll!!!!.

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CABRA
    hehehe..vlww!!bily de kid...ausha....(eh +- por ai a intençao do nick)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kcttt....nm eu creio nisso.....qm diria,os Shreds...