Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Eu tenho 0.8 numa strato, igual ao meu rei. :)

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, olha q comédia. Tu tá vasculhando todo o meu equipo, até o calibre de corda que uso tu tá querendo saber. Esse interesse nao é saudável, saca?

Daqui a pouco tu vai perguntar até a minha rotina de estudo por dia e se eu deixo as unhas da mao direita crescerem. E música sua, que tu afirmou nesse tópico que entende mais de tocar guitarra que Michael Angelo, Malmsteen e Fareri, NINGUEM VIU AINDA.

Se tu quiser falar de música, de preferencia postando alguma musica sua, sei lá, até dá. Mas homossexualismo tá fora dos meus interesses cara.

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
Idiota eu? em algum momento eu te xinguei?
A Mtv americana apresentou um especial GnR e o proprio Slash dizia isso. Se vc sabe mais da vida do cara do q o proprio cara entao seu nome deve ser Deus.. isso eu tenho certeza q não eh..

Agora, para de xingar os outros pq essa hora tua mae, irma, tia ou sei lá o q pode tá dando p um cavalo e vc nem sabe seu merda...

Omni
Veterano
# mar/05
· votar


"Arguing on the internet is like running in the Special Olympics.
Even if you win, you're still retarded."

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Qual seu nick no GuitarBattle?

Acha q sabe mais q eu? Acha q toca mais q eu? vamos fazer assim.. Toca sweet child o mine e me mostra depoisagente faz uma sequenica de tecnicas... gravaremos sweeps, tapping outras tecnicas...

mas tem q ser video..

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


fgr

Nao tenho camera, mas posso arrumar uma pra isso. Mas Guns nao vou tocar nao, vou tocar Malmsteen, serve?

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Os shredes são os melhores,simplesmente pq eles são shreds

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


PERAE PERAE PÁRA PÁRA PÁRA TUDO

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHA
HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHA
HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHA
HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHA

b0fh MEU FILHO EU TO ESCUTANDO SUAS GRAVACOES AGORA!!!

Estas gravações que tu postou nesse tópico!

PUTA QUE PARIU CARA, É ISSO Q TU TEM PRA MOSTRAR???

É tu que tá falando mal do meu equipo, meu querido???? RAPAZ, tu tem uma guitarra coreana Cort com 2 EMG e um amplificador que vc mesmo fez!! É isso que é melhor que minha ESP Custom e meus amps?? Olha que equipo de favelado do caralho hauhauahuahuahuahauhauha meu filho tu toca guitarra aonde?? Nos bailes funk da Mangueira??

E gravou uns covers de AC/DC mais mal-tocados que minha vó com artrite!! Fala sério cara, aprenda pelo menos a tocar um bend afinado meu, tu tá errando paca.

PAREI COM VCS HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH ESSA FOI FODA HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA FALA SÉRIO!! Me esqueçam caras, desisto de musica, de duelo, de tudo! vcs tocam d+, principalmente o b0fh hauahuahuahauhauhauhauhauha, nao sou nada perto de vcs huahauhauhauahuahuahuahuaha

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Fechem o tópico. O rapaz que entende mais de música do que Malmsteen e Paganini AGORA PROVOU TODA SUA TECNICA tocando Enter Sandman sem solo e covers do AC/DC ERRADOS! b0fh vc é meu novo heroi da guitarra, é para poucos tocar como vc.

Maximum
Veterano
# mar/05
· votar


po URUBU REI vc ateh tem uma tecnica muito boa , mas as musicas sao chatas pra caralho , num consegui ouvir mais do que a metade de cada uma , sao muito repetitivas.....
eu acho ateh que os guitarristas que vc citou nao conseguem realmente tocar suas musicas , "SORTE DELES"..... se nao teriam que vender a alma ao diabo para nao morrer de fome , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dud Bob
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Essas gravações vc colocou no guitar battle kra?

Qual loja compro seu Cd?

É que vc disse a um kra, nem lembro qual pagina do topico, que ele nao é famoso. Bom, imagino que vc seja. FAlando nisso, QUEM É VOCE?

EU? BOM, TBM NAO SOU NINGUEM ALEM DE MIM MESMO. E MEU NICK NAO REMETE A UM ANIMAL FEIO, QUE COME CARNIÇA E QUE SE ACHA UM "REI".

Ps: vc tem uma técnica muito foda kra, (sinceramente).

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Dud Bob

O cara fez a mesma alegação q vc, q eu nao sou famoso. Só rebati com o mesmo argumento.

Dud Bob
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Bom, vc sabe que tbm nao sou né. (já afirmei claramente, antes de vc dizer pois sabia que vc ia falar isso pra mim). É que é foda ficar vendo tanta discussão a troco de nada. No final das contas vai cada um prum canto, tocar guitarra! auhhuahauh. Flw ae.

b0fh
Veterano
# mar/05 · Editado por: b0fh
· votar


Urubu Rei
curtiu meus ac dc cara? tosco pra caralho hein? fala a verdade...

sabe o q eh pior? acho q ate essa merda ai apesar da tosca execução eh mais fácil de escutar q tuas musiquinhas pentelhas... ac-dc eh foda, ne veio tem atitude.... o dia q tu chegar perto desses caras quem sabe te dou moral, franguinho...

quanto a gravação, foi so uma tentativa de demonstar o timbre do amp, não minhas 'habilidades'... não sou FODA q nem voce, neh, FRANGO-REI...

ah, e antes de falar do meu ampzinho, mostra algum que você tenha construido, sr franguinho-MCSE...

cada um q aparece...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Dud Bob

Cara, não tenho nada contra ninguém aqui. Aliás, o motivo de tamanha discussão foi uma certa pessoa dizer que gente como Malmsteen, Michael Angelo, Paganini, Fareri e outros monstros em seus respectivos instrumentos não entendem nada de música...

... e no final, o maximo q essa pessoa consegue fazer é cover malfeito de Angus Young e versão new-metal de musica do Metallica. Fala mal do equipo e da guitarra dos outros, mas a guitarra é uma guitarra de 800 reais e o amp que tem é um que ele mesmo fez.

Essa pessoa já foi desmascarada. Nao há motivo pra esse tópico permanecer aberto.

O que acho é que antes de falar mal de verdadeiros MONSTROS DA MUSICA que dominam toda a técnica possivel na guitarra, no minimo é preciso saber do que está falando. E, claramente, está patente a qualidade musical de quem fala mal.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
ah franguinho, mas eu nao tenho só uma guita de 800 pila não... tenho mais umas 2 desse naipe, e umas + fuleiras tb... afinal de contas neh... pro meu nível...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Cara, não tenho nada pra falar com vc. As suas músicas demonstram o lixo q vc é.

Vai aprender a tocar guitarra, rapaz. Se tu quiser te passo até material de estudo. Vai estudar música bicho, arruma um equipo decente. Em guitarra meu chapa, tu tem q aprender muito ainda.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
porra, mas estudar pra q? pra ficar q nem vc? to fora... prefiro tocar ramones...
equipo decente? heheheheh... tu não sabe de nada, seu prego.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


b0fh

Pois é cara, não estude mesmo. Como tu mesmo falou, tu tem um metrônomo e nunca usou (isto está evidente nas músicas). Meus amps não são nada, bom é essa gambiarra que tu montou aí. Nao quero nem saber do resto, essa guitarra chulé e amp amarrado com barbante são só o q vc mostra, o resto deve ser disso pra pior.

Hahaha, esse forum me diverte pra caramba. Só essa semana já dei surras monumentais no Akan, no Vinicius Augusto e agora nesse b0fh ae. É muita comédia, pena q se perde muito tempo.

Vou dormir. Boa noite. Mas se fosse vc, nao dormia nao. Ficava praticando a madrugada inteira pra ver se em uns 10 anos dá pra recuperar o tempo perdido.

lll K lll
Veterano
# mar/05
· votar


PQP, como um tópico pode ser taum polemico assim, em apenas 4 dias jah existem +/- uns 500 posts aki!!!! O.o
Tipo assim, eu naum li tudo issu mas como issu chegou ateh aki?????
Foi com o msm assunto do topico ou a maior parte naum tem nada a ver com esse tópico????

b0fh
Veterano
# mar/05 · Editado por: b0fh
· votar


Urubu Rei
q foda ne? pelo menos eu aguento fazer play-back-desplugado-do-KLB com uma les paul... ja vc... q tristeza... vai ter q comer um feijãozinho ainda, nerd-MCSE.

quanto a 'dar surra'.... bom... isso acho muito dificil, depois de ver a tua foto lá... tu não bate nem em menininha de 10 anos eheuhauhauhuha.

ninguem merece... heheuhauah...

bom, agora vou dormir...

Dud Bob
Veterano
# mar/05
· votar


Acabei de assistir um video do Fareri (tá mais pra Farofa), guitar solo, o segundo video que tem no site. Huahhau, agora sei quando a galera fala de música de video game huauhah. Pra falar a verdade curti mais os slaps no final do que a fritação, e que fritação!

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Fazer assim entao..
vc escolhe uma musica do malmsteen e nós 2 tocamos, e eu escolho sweet child o' mine.. nos 2 tocamos tb

Não foi vc quem disse shred toca de tudo? Toque sweet child mine p agente!!

E olha só.. eh video tá.. quero ver vc tocando!!! Eu posto malmsteen e sweet child..

Vamos acabar logo com essa porra de que vc eh fodao e sabe qualquer coisa...

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Sem querer falar q vc toca bem ou mal, sem querer falar dos seu ídolos, e é claro q vc vai dizer pra mim colocar as minhas músicas ou perguntar o quanto eu toco pra falar algo, mas.. tenho apenas uma coisa a falar pra vc:
Seja mais HUMILDE.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Pq vc em vés de ficar 24 horas por dia "estudando" escalas e arpejos, não sai a noite pra catar mulher, porra.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

cala a boca sua bicha!! B0fh rlz!!!

_|_

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
Pq vc em vés de ficar 24 horas por dia "estudando" escalas e arpejos, não sai a noite pra catar mulher, porra.

vc viu a foto dele lá?

esse aí só pega mulher no 'lar das moças cegas e com mau gosto'.

faz melhor ficar estudando msm... embora não tenha muito futuro de um jeito ou de outro.... eh um desses erros da natureza, manja?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

E aí cara, passou na Teodoro Sampaio pra ver se acha um equipo legal? Guitarra coreana e amplificador feito por vc nao dá, né?

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


A NÂO!!!!! DE NOVO!!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian

De novo nada, parei com isso aqui. É meu ultimo post nesse tópico.

O cara falando mal do meu equipo tocando num amplificador feito em casa hauhauahuahuahuahuahauh... zoando minha ESP tocando numa CORT VIVA GOLD hauhauahuahauhauhau... zoando minhas musicas e TOCANDO COVER ERRADO DE AC/DC PUTA MERDA uahahuahuahuahauhau... tu acha q eu tenho tempo pra perder com isso? Vou pra outros topicos.

Falou ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?