Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


under the influence
war of angels
são muito boas tb

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


YEAH! Tá começando a ficar legal!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
Então vamos todos considerar o Stanley Jordan um lixo, já que além dele não tocar rock não é tão rápido qto os outros........ hehehehehe

Nâo é tão rapido? Acho que você não ouviu sunny, e algumas performances ao vivo, pois ele consegue fazer uma velocidade semelhante a esses caras, e além de tudo, com as 2 mãos ao mesmo tempo, daí seria quase o dobro da velocidade desses loucos, e o cara ainda tem uma puta melodia, apesar de várias ele só faz arranjos diferentes para muitas músicas existentes, mas o stanley é muito rapido e criativo.

Se não toca rock não influência, rock não é tudo, e jazz é bem mais bem elaborado que rock, e até mais difícil tecnicamente, harmonias muito mais belas, mas é claro que eu não desmereço o rock de boa qualidade.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
ue o satriani eh teu ídolo tb? nao devia, o cara nem frita tanto mais... ele sabe fazer música.

tou falando dos malas fareri, angelo, malmsteem... hahuhuhauha. os caras q manjam mais de música q o roger waters... q o steve howe (que alias, fritava mais que qualquer um desses merdas, e no violão), jon anderson... rssss.

deve ser um mundo interessante esse q vc vive... o mundo da musiquinha de video-game

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


YEAH! Tá começando a ficar legal!!!
hahahahaha

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Cara, vc tá comparando uns caras que se preocupam com o técnica (somente técnica) com outros que estão passando sua experiência de vida, ou sei lá, seus problemas através da música....

Não gosto de Nirvana nem de Ramones, mas não vejo neles bandas que se preocupam com a técnica........ acredito que o Kurt não acordou um dia e disse "vou me tornar um guitarrista"...... acho que ele acordou um dia e disse "vou montar uma banda"......

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
stanley jordan rules cara... melhor q todos esses shredders de merda. jazz eh foda.

outro q eh foda eh o paco de lucia... o nego manda muito bem. Al di meola tb.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


hahha as musiquinhas do megaman comandavam mano ! ahhaha

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Sai dae seu pústula. Vc é um guitarrista frustrado, não toca nem pandeiro e vem dizer que Malmsteen não entende de música hauhauahuahuahua... escute meus sons ali e vai aprender a tocar guitarra hauhauhauhahau... toca aquele som q tirei no violão ali e volta daqui a 50 anos, se o forum ainda existir. Roger Waters... um cara q nao sabe nem tocar baixo, quem fazia as linhas de baixo dos discos quase todas era o guitarrista da banda, vc vem dizer q ESSE BICHO entende mais de musica q Malmsteen?

Pegue sua Tonante amarela e vai aprender a tocar, seu zé mané.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
"acredito que o Kurt não acordou um dia e disse "vou me tornar um guitarrista"...... acho que ele acordou um dia e disse "vou montar uma banda"......"

É bem isso. O enfoque dos caras é outro, apenas isso.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
ahan... o waters nao entende nada msm... so fez 80% das músicas do floyd... ah.. esqueci, pink floyd eh uma merda, bom eh malmsteem.


cara, tá ficando ridículo... vai trabalhar, pq com guitarra vc não tem futuro... vai morrer de fome se não tiver pai rico pra te sustentar.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


AH, vcs fazem umas comparações mediocres e sem cabimento

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Eu sei cara.... mas disse isso pq tem nego que acha q os bons guitarristas são os caras que nascem para fritar e de preferencia no rock....... ridículo.....

Admiro o Stanley como muitos outros caras de outros estilos (menos pagode....hehehe)

Toco guitarra, mas agora mesmo ouvia a Banda CHICAGO que não tem quase nada de guitarra e não deixa de ser boa.....

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Pra começar, eu nao vivo de musica, sou engenheiro de software. Vc nao entende PORRA NENHUMA DE PINK FLOYD, se entendesse saberia q as linhas de baixo dos discos do Pink Floyd eram quase todas feitas pelo David Gilmour pq o maluco do Roger Waters ao inves de aprender a tocar ficava por aí exercitando sua megalomania. O Q EU QUERO VER eh vc, q se acha tao superior ao ponto de subir num pedestal e dizer q Malmsteen nao entende de musica, mostrar alguma musica sua pra provar q vc entende. Enquanto nao faz isso, vá escutar Malmsteen e ver o q é tocar guitarra, seu animal.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


engraçado como nego q manja um pouco de alguma coisa fica se achando neste mundo... o nego até toca bem (se bem q achei malas as músicas dele, só aquele violão flamenco ficou legalzinho) e vem querer se achar o dono da verdade, contrariando o resto do mundo... eh um infeliz.

e quanto a 'aprender a tocar', não, obrigado, já tenho a minha profissão, sou feliz com ela, ganho $$$ suficiente pra torrar em guitarras, inclusive, e só vou aprender o suficiente pra tocar o q eu quero e me divertir... não sou punheteiro q nem vc.

be happy

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
engenheiro de software? porra tu deve ser o allan fly então.
larga do meu pé porra.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Porra nenhuma rapaz, tu não toca nem tambor.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Esse tópico salvou minha manhã! Tava o maior tédio aqui! Hahahahaha!

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
Urubu Rei
ahahah vcs dois são engenheiros

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
q merda neh... acho q preciso mudar de profissão hahauhauha...

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


É verdade o Malmsteen conhece tudo de música....... conhece bastante musica classica........ inclusive COPIA passagens de musicas classicas em seu solos.....

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
mas diz ai ó mestre, quais suas realizações como engenheiro de software? aposto q vc eh MSCE :)

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
Também vou mudar minha profissão...... hehehehehe

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


ah.. esqueci, pink floyd eh uma merda, bom eh malmsteem.

Hahahah olha a comparação veio, pqp.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


E na boa, ontem quase comi uma kanda em um bar explicando pra ela a sintonia entre o mágico de oz e the dark side of the moon hahaahah

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Um cara q vem pra cá pro forum, chega e faz uma lista... UMA LISTA, rapaz! Uma lista de guitarristas foda q tocam mais do q ele vai tocar em 7 encarnações, tem a desfaçatez de dizer q esses caras nao entendem de música. Se vc diz q eles nao entendem está IMPLICITO na sua mensagem q vc entende mais q eles, certo? Entao pq ainda nao vi nenhuma obra sua, nem no radio, nem na net, nem aqui no forum do cifraclub?

Vc é um frustrado rapaz, tu tentou tocar as musicas desses bichos e viu q nao conseguiria tocar mesmo q vendesse sua alma ao diabo, e agora tá pagando de gatão dizendo q eles nao manjam de musica, como naqla fabula da raposa e das uvas.

VÁ TOCAR PANDEIRO, filhote de cruz-credo!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Bom como eu gosto de polemica, vou reafirmar aqui, os mesmos que tao falando merda dos shredders aqui, tao apanhando 5 horas por dia do metronomo. Ta, eu nao toco porra nenhuma, mas pelo menos nao fico falando mal.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Não vou nem sair pro almoço agora pra continuar nessa alegria...

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


e a saga continua... agora se eu acho a eguinha pocotó uma merda de musica e sem musicalidade está IMPLÍCITO que eu entendo mais de música que o MC serginho... ou 'é o tchan', ou 'KLB', ou sei lá o que.

excelente argumentação.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
nem no radio,

Tira o rádio da frase cara hehe, rádio não toca nada de qualidade, só toca pop praticamente, a única rádio boa é a cultura FM de noite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?