Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Idiota eu? em algum momento eu te xinguei?
A Mtv americana apresentou um especial GnR e o proprio Slash dizia isso. Se vc sabe mais da vida do cara do q o proprio cara entao seu nome deve ser Deus.. isso eu tenho certeza q não eh..

Agora, para de xingar os outros pq essa hora tua mae, irma, tia ou sei lá o q pode tá dando p um cavalo e vc nem sabe seu merda...

Hheuheau minha mae ...hmmmm creio q ela num tah cum ngm aki present ....pelo - nao nesse mundo neh ....aiaaii...mtuu troxa vc ehaheauheau...a sua..c tiveh...pod ter certeza...tah rodando bolsinha fiu...nao tenhu irma e minha tia...vixe pode dar pra kem kiseh viu??eh + feia q uma merda pisada

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Idiota eu? em algum momento eu te xinguei?
A Mtv americana apresentou um especial GnR e o proprio Slash dizia isso. Se vc sabe mais da vida do cara do q o proprio cara entao seu nome deve ser Deus.. isso eu tenho certeza q não eh..

vc eh idiota mesmo...vc jah ouviu falar em mentira???aki no forum predomina!!tem mta gente q fala q toka malmsteen.. ou THE TROOPER ehauehau q indirta pro igor numseioqlah....em 1 mes...
o steve vai tbm poderia falra q nao conhece nenhma escala...ele ia ser o deus intaum...ohhhh paraaa q idiotisse

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
MEU RAPAZ, Malmsteen toca FLAMENCO! Eu toco há muitos anos e SEI q NAO EXISTE estilo mais foda no violao! Tem q ser nativo do estilo pra tocar flamenco? Eu e o Malmsteen somos espanhois então, né?

Acho que ele toca flamenco bem tambem. agora quando me referia a ser nativo. Eh que voce tem uma carga cultural maior as vzes quando vc vive o estilo e nasce numa regiao onde ele prevalece. E isso contribui na sua musicalidade.

Eu nao vou ficar falando que Malmsteen eh bosta, o cara tem la sua musicalidade e eh muito bom, mas completo ele nao eh.

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


mas completo ele nao eh.
ngm eh perfeito

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


mas completo ele nao eh.
ngm eh perfeito


mas musico completo sim

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


mas musico completo sim
depende do SEU ponto d vista e d cada um

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não acho que schreds são melhores.
Para um guitarrista ser bom, não precisa ser schredder, apenas precisa ser humano

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


jhon mcdonald
Cara estamos tentando discutir isso a 18 páginas e não se chega a um acordo...... hehehehe....

vamos entrar no GUINESS de posts em um tópico só......

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian:

Não adianta ficar discutindo isso, esse tipo de discução não tem fim mesmo.Cada guitarrista tem seu proprio gosto musical.
Por exemplo: Eu gosto mais dos guitarristas que surgirão nos anos60 e 70, mas respeito os caras que gostam do Vai,satriani e malmsteen.
A questão é essa respeitar!!!


valeu!!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian

Acho que tem uns tópicos com muito mais posts, mas desse tipo de discussão provavelmente é um recorde, mas daqui a pouco aparece um "Busqueiro" e acha um com mais posts hehehe. :p

Outros

Porra esses caras ficam se matando para ver quem é melhor shredder ou quem toca mais com feeling, mas ae, quem toca shred tem feeling, o feeling dele está naquilo, se vocês não gostam do som, nem liguem, deixa o cara gostar, mesmo parecendo som de minigame hehe, mas ae, os caras acham que michael ângelo, fareri, rusty, etc, são mais rápidos, porque vocês não ouvem alguns caras do jazz, flamenco, erudito, chorinho e verão que são muito mais rápidos que isso ae, stanley é praticamente o dobro de velocidade, pois consegue usar as 2 mãos numa velocidade incrível, muitos caras do flamenco tocam muito melhor e mais rápido que esses shredders, e erudito então nem se fala, chorinho meu deus os caras são uns feras, tem um cara lá da igreja que tocou caprice 5 do paganini com o meu violão antigo super empenado, ele tocou perfeito, não errou na execução em momento algum, o cara toca outras músicas também, e o cara tocou com os dedos (Não foi com as unhas grandes).

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Pior que "Busqueiro" ainda ressusita o tópico..... hehehehehehe

Então cara, mas o problema é que começo a partir para o outro lado a discussão..... compararam Ramones, Nirvana com Malmsteen (POR FAVOR NÂO ESTOU CRITICANDO UM OU OUTRO) mas como já disse um nasceu para ser o mais rápido na guitarra, outro nasceu para contar através da música as suas experiencias e frustrações, outro para falar de mulher, outro para falar de corrida de carros.... e assim vai..... não tem comparação.

Gosto do John Petrucci e acho ele muito criativo, Paul Gilbert tbm, mas tem outros (que nem vou citar nome para não dar mais rolo) que não tem criatividade e fica minigame como vc falou........ mas se o pessoal curte blz.... mas isso não faz o cara melhor que o outro nego que toca blues e coloca tuda sua vida numa simples penta.......

enfim, como a carinha aí em cima disse cada um respeita o outro e ninguem é melhor do que ninguem........

fui....

janick
Veterano
# mar/05
· votar


fgr
eles sao os melhores pq eles tocam mais rapido.
tpw, parem d inventar desculpa pq nao sabem tocar, parem d invejar os kras e vao aprender a tocar q nem eles antes de falar alguma coisa.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
Desenha...... vc deve ser um dos melhores desenhistas do universo.... mas tem que ser rápido........ não precisa ter criatividade para desenhar e sim velocidade......... manda vê....


HAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUAUH AUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHA UAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUA HUHAUAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAH UAUAHUHAUAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUAUHAUHHHAUHUHAUHUAHUAHUA HUAHUAUAHUHAUAUHAUHH

essa foi muuuuuuuuuuuuuuuito boooooooooooaaaaaaaaaaaaa..............

alguns desenhos:
http://geocities.yahoo.com.br/reloadmanga

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


exatamente, nenhum guitarrista eh igual ao outro assim como ninguem eh melhor q ninguem, cada um tem seu jeito

por exemplo vcs podem falar merda do malmsteen, mas qm foi msmo q pos o sweep picking no rock?

vc conseguiria usar sempre a msma coisa pra compor muhsicas diferentes?

sabe misturar um arpeggio(ou escala) com outro?

shredders saum rahpidos e tecnincos pq em vz d ficar falando mau dos outros, vaum tntar ser eles msmos? msmo q isso signifique tocar na velocidade d um minigame?

saberia criar um estilo q mistura hard rock, punk e blues e apenas tocar uma mistura desses tres usando apenas pentatohica?

slash = apenas pentatonica = muhsico d reagge = solos com pentatohnica?

feeling = contornar a falta d tehcnica?

tehcnica = contornar a falta d feeling?

falar mal dos outros = a ter inveja deles?

exisitem msmo 7 estaçoes?

naum vou citar mais nada, alem disso

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

na boa filho, q q vc faz da vida e quantos anos tem???

é uma pergunta séria e direta. seja sincero e direto. sem babaquices.

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


Por exemplo: Eu gosto mais dos guitarristas que surgirão nos anos60 e 70

2060? 2070? aiuahIUAHiuah

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


"eles sao os melhores pq eles tocam mais rapido.
tpw, parem d inventar desculpa pq nao sabem tocar, parem d invejar os kras e vao aprender a tocar q nem eles antes de falar alguma coisa."


De novo o argumento da inveja. HAHAHAHAHAHAHA! Esse é o mais tosco de todos!

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


por exemplo vcs podem falar merda do malmsteen, mas qm foi msmo q pos o sweep picking no rock?

Van Halen ja usava

Emygdio Costa
Veterano
# mar/05
· votar


PUTA Q PARIU, NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA COMO RI LENDO ESSAS 18 PÁGINAS DE DISCUSSÃO, QUERO DISSER QUE O URUBU REI EH FODA, AS RESPOSTAS DELE SÃO AS MELHORES, SOH Q EU NUM GOSTEI MT DAS MUSICAS DELE, ACHEI MEIO SEM PÉ NEM CABEÇA, MAS QUERO Q VCS CONTINUEM SE XINGANDO CADA VEZ MAIS PARA Q EU POSSA CONTINUAR ME DIVERTINDO... hehe

e antes q eu me esqueça

pedrobrito

de onde vc tirou q o van halen usava sweep??? dessa eu nunca soube....

O.B.S.: Steve Vai e Allan Holdsworth são os melhores!!!!

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


pedrobrito
Até Ritchie Blackmore usava no Rainbow, e se não me estou errado no próprio Deep Purple, mesmo antes do Perfect Strangers

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


de onde vc tirou q o van halen usava sweep??? dessa eu nunca soube....

Dos solos deles.

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


de onde vc tirou q o van halen usava sweep??? dessa eu nunca soube....

Qualquer palhetada aplicada na mesma direção durante a troca de corda eh sweep, entao qualquer idiota pode usar (nao que o Van Halen seja idiota hehe).

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Pode olhar o solo de Jump q tem uns sweepzinho basico

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


o urubu torto pagou pau e peidou na farofa...~não respondeu minha pergunta...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


De NOVO NAOOOOOOOOOOOOOO

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Shreds

Quem é Shred? Shred Mercury?

Yjkwbc2
Veterano
# mar/05 · Editado por: Yjkwbc2
· votar


alguem conhece alguma musica com mais sentimento E virtuosismo que FOR THE LOVE OF GOD? acho q os virtuosos tbm tocam com a alma..
esse papo de shred soh faiz escala eh historia de quem peida na farofa

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


pq sim

Rafaelmoraes
Veterano
# jul/05
· votar


Acredito que o que faz um bom guitarrista é imaginar o solo que não foi imaginado e ter técnica suficiente (Não precisa ser o The Flash) para passar isso pra seu instrumento com clareza, sentir uma melodia e ter tecnica para "caminhar" sobre ela com sua guita agradando os ouvidos alheios com toda sua influencia, mostrando o seu pnto de vista e seu sentimento em relação música.

Fazer isso com clareza ja é arte d um bom guitarrista, agradar a todos e ser melhor que outros é questão do gosto de que ouve.

Phanton
Veterano
# jul/05
· votar


Essa discussão naum vai ter fim nunca ! Alguns "guitarristas" são muito BITOLADOS pra reconhecer o talento de um outro musico que naum esteja inserido no contexto em que ele vive... essa é a mais pura e simples verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?