Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
precisa avacalhar assim? dá um desconto pro cara, afinal ele não eh MCSE q nem você, ó mestre do universo...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


fgr
Menor Harmonica já te da umar classico

Peraí, desde quando flamenco (q usa menor harmonica, escala arabe e escala cigana) é musica clássica?

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Como citei antes o Malmsteen "copia" muitas passagens desse musicos.... não sei onde está a criatividade dele......

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Peraí, desde quando flamenco (q usa menor harmonica, escala arabe e escala cigana) é musica clássica?
Acho que ele quis dizer menor natural (eolio mesmo)

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


ahahah

gustavo macaco
Veterano
# mar/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


7 estações foi foda irmão

só se for 7 estações de metrô

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka

Pois eu já estava imaginando o Adrian Smith do Iron Maiden como compositor clássico hauhauahuahauhuahuaha...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco

Olha o nível da galera aqui q diz q Malmsteen nao entende de musica.

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
7 estações foi foda irmão

só se for 7 estações de metrô


Bom, aqui em sampa só temos duas estações agora, 350 dias de verão e 15 dias de inverno

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Ei cara, toca pra gente o Concerto em Tom Nenhum pra Zabumba e Pandeiro. Use bastante escala menor harmonica, tá?

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Só queria saber o q o Fareri tem p mostrar? a pergunta foi tão simples mas o ego foi maior da parte de alguns aqui...
velocidade anormal...c vc nao gosta d shred pq vc ouve?
concordo cum o urubu rei...vo entra na briga soh pra me diverti eahueahu
a maioria q fala dessas coisa d q shred eh uma bosta...pq vc ouve intaum???c vc axa o trabalho do guitarrista uma merda...pq vc fik ouvindo pra ver c eh uma merda mesmo??
para vcs sao td um bando d retardado...

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka

é nada cara sp ta dificil, hj temos inverno em pleno verão

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Como citei antes o Malmsteen "copia" muitas passagens desse musicos.... não sei onde está a criatividade dele......
aff cala boca.....nao existe isso d copia o caralho!
c vc faz um tapping vc tah copiando van halen?
c vc usa uma pentatonica vc tah copiando o slash ou hendrix?
c vc frita igual na velocidad do igual do fareri vc copia o fareri???
meu parem d falar merda ngm copia ngm...uma coisa eh INFLUENCIA isso sim ele pode ter...como duvido q NGM tenha d algum musico...e aposto q mts d vcs q falam merda ai tem mta influencia do malmsteen e d outros shreds...

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
Ou verão em pleno inverno :P

Resumindo, só temo então uma estação. A zoada.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
e aposto q mts d vcs q falam merda ai tem mta influencia do malmsteen e d outros shreds...

Tem nada. Esses caras não tocam porra nenhuma. Não tocam nem apito.

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Aff, xegou o alter ego do cara mostrando as solas da chuteira.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


ih agora o time das fãzocas-do-gordo-sueco ganhou reforços... vai esquentar... olhaaaaa.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka
b0fh

Quando é q vcs vão fazer um dueto de cavaquinho e caixa de fósforo pra gente aqui?

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka
Você está certo, cara. Mas veja só... eu até já tentei levar essas discussões numa boa, pra tentar chegar em algum lugar. Não adianta. Nego não sabe discutir e a parada vira putaria mesmo... então vamos dar umas risadas do duelo. Hehehehehe!

JediKnight
Pior que acho vou rir mesmo. Esses tempos lembrei de um desenho do Pica-Pau, que os caras ficavam tentando descer as cataratas num barril. O guardinha tentava impedir, mas sempre se dava mal e ele mesmo acabava descendo. Aí, passava por um galerinha que, toda vez, levantava a mãos e gritava: "EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE". HAHAHAHAHAHAHA! Rio pra caralho quando lembro disso.


ai fala c num eh comedia ehauheauauh...eu jah discuti varias vezes cum o black label...otro dia nois c falo...heaehuaeu soh d implicancia...pelo - eu faco soh d implicancia....do minha opiniaum..contesto a dos nego....a maioria fik moh nervosinha...eu me divirto heauhaeuaehu...esse eh o eskema...risada na custa dos otro ehauehaheu

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
O seu ignorante........ acho que vc nunca ouviu malmsteen ou musica classica...........
tem trachos de solos que são puras musicas classicas tiradas de bach, mozart e CIA.........

velocidade anormal...c vc nao gosta d shred pq vc ouve?
como vc vai falar se o chocolate é ruim se nunca comeu......

quem tá falando merda é vc......

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


eu prefiro gremio do q inter
parmera do q curintia
flu do q fla
galo do q cruzeiro
vitoria do q bahia
goias do q vila nova

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


ih agora o time das fãzocas-do-gordo-sueco ganhou reforços... vai esquentar... olhaaaaa.
uuu vc eh engracado em???mtuuu boa essa um piadista nato em cara???
ha.....ha.......ha......o gordo sueco apavora heauheeahu e vc q falo d muieh num dos topico ai...a muieh dele com certeza eh mtu + gata q a sua ( c eh q vc tem neh....) ou melhor doq tds q vc jah pego (c eh q jah pego tbmm)cala boca intaum c vc axa ele um merda na guitarra pelo - a muieh dele kebra vc q nunca vai pega uma no nivel heauheheau palhaco

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Caixa de fósforo não, mas pandeiro e uma loiras gostosas em volta eu até encaro fácil.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


impressionante como nego fica nervoso qdo falam mal dos seus amados... eh foda... mas já falei, o malmsteem tem uma mulher gostosinha, não vai comer essas bundas brancas de nerd de vcs...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


b0fh

Ei, garoto pinguim: bota um solo seu aí pra gente. Mostre pra gente suas influências de Pink Floyd, Ramones e Nirvana.

Mas o arranjo tem q ser no pandeiro e no ganzá, ok?

Ou tu nao toca nem punheta, avalie guitarra?

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
ih agora o time das fãzocas-do-gordo-sueco ganhou reforços... vai esquentar... olhaaaaa.


hahahahahahaha

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
O seu ignorante........ acho que vc nunca ouviu malmsteen ou musica classica...........
tem trachos de solos que são puras musicas classicas tiradas de bach, mozart e CIA.........

velocidade anormal...c vc nao gosta d shred pq vc ouve?
como vc vai falar se o chocolate é ruim se nunca comeu......

quem tá falando merda é vc......


ehueahuea olha aposto q jah escutei mtu + malmsteen e musica classica q vc...nao existe COPIA eh INFLUENCIA SEU PORRA

owww basta ouvi e exprimenta uma veiz pra sabe q eh ruim neh?
nego ve video d fritacao do fareri e axa q ele keh faze musica...leiam no site caralho ...6 devem ser td uns bando d retardado q num sabe ler....ow finge q num ve neh??
o cara tem mta tecnica e conhecimento d musica...aposto q nem 80% do forum manja d guita igual ele ...num fala merda seu porra

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


impressionante como nego fica nervoso qdo falam mal dos seus amados... eh foda... mas já falei, o malmsteem tem uma mulher gostosinha, não vai comer essas bundas brancas de nerd de vcs...
impressionante como nego axa q eu fiko nervoso qndo falo bem do malmsteen heaheauhau
qnto a comer minha bundaaa nao veio eu num curto essas coisa assim tpw vc??
mas como vc sabe q ele nao come??jah tento pedi uma veiz??hmmm axo q c kis senti um gordinhu t toka neh ??
veio vc eh sem futuro haehau c mata

JediKnight
Veterano
# mar/05 · Editado por: JediKnight
· votar


Urubu Rei
Mostre pra gente suas influências de Pink Floyd, Ramones e Nirvana.
Vá te fuder sua vadia, colocar PF na mesma frase q essas badnas é uma heresia

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Mostre pra gente suas influências de Pink Floyd, Ramones e Nirvana.
Vá te fuder sua vadia, colocar PF na mesma frase q essas badnas é uma heresia

euaheuhaeuheauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?