Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

tem nêgo que não aprende mesmo...

Larga de ser hipócrita, tem muita gente que treina pratica 5 horas por dia pra tentar ficar rapido, se quer fazer melodia, pq nao vai estudar teoria pelo menos 2 horas, aposto que muitos aqui ficam pegando musica o dia inteiro no guitar pro e nao sabem bulhufas do que tao tocando.

O unico shredder que eu gosto eh o Angelo, mas agora vem falar que o Fareri nao eh bom eh uma puta duma inveja.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar

vacaum
quem fez mais sucesso beatles ou joe satriani e ai vai.
Essa do sucesso é velha, não tem isso, quem faz mais sucesso normalmente é o mais pop, as vezes tem qualidade, mas as vezes não.

deathmeister
O unico shredder que eu gosto eh o Angelo, mas agora vem falar que o Fareri nao eh bom eh uma puta duma inveja.

Eu não gosto de shredder mas eu não acho a melodia do Ângelo tão ruim como falam, mas do fareri eu não gosto de ouvir o som dele não, mas o cara é muito bom na guitarra, talvez se ele quiser tocar algo mais lento ele tire com uma facilidade extrema.

Mas eu prefiro mesmo música Erudita, Blues, Jazz, Bossa, Rock, Chorinho, etc.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

deathmeister
Putz, cara... corta esse papo de inveja! O que tem a ver?!? Quer dizer que se alguém não gosta de alguma coisa é porque está com inveja?!? Não viaja!!! O Fareri tem uma puta velocidade e admiro o fato de ele deve ter ralado muito pra conseguir isso. Mas, pensando em música, que é o que interessa, o cara é muito ruim. As músicas são péssimas, repetitivas, o timbre é feio pacas e não existe melodia ou nem sequer um riff de guitarra. Vai dizer que tenho inveja? Fala sério, vai...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar

BlaCk LaBeL
Putz, cara... corta esse papo de inveja! O que tem a ver?!? Quer dizer que se alguém não gosta de alguma coisa é porque está com inveja?!? Não viaja!!! O Fareri tem uma puta velocidade e admiro o fato de ele deve ter ralado muito pra conseguir isso. Mas, pensando em música, que é o que interessa, o cara é muito ruim. As músicas são péssimas, repetitivas, o timbre é feio pacas e não existe melodia ou nem sequer um riff de guitarra. Vai dizer que tenho inveja? Fala sério, vai...

É isso que eu penso, até acho o cara bom na técnica, mas na música eu não gosto, mas gosto é gosto, deve ter gente que gosta cara.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

Reinaldo Camargo Filho

Entao kra, isso que eu to falando, ele mesmo falou que o povo que reclama do que ele toca eh um bando de invejoso, pq eh aquilo que ele gosta de fazer e se ele gosta de fazer, ele ta feliz e pronto.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar

deathmeister
Entao kra, isso que eu to falando, ele mesmo falou que o povo que reclama do que ele toca eh um bando de invejoso, pq eh aquilo que ele gosta de fazer e se ele gosta de fazer, ele ta feliz e pronto.

Concordo contigo, mas não penso que sejam invejosos não, mas se ele ta feliz deixa ele e pronto mesmo. ;)

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar

Mas, pensando em música, que é o que interessa, o cara é muito ruim

Por acaso ele ja tentou fazer alguma coisa que nao fosse rapido??? Eh logico que ele deve saber fazer algo bonito, mesmo pq ele ele ja tem muita noção de guitarra e de teoria, mas se ele gosta de subir e descer escala problema eh dele, Por acaso o assunto eh "Quem são os melhores?" ou "De quem são as melhores musicas".

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

deathmeister
"Por acaso ele ja tentou fazer alguma coisa que nao fosse rapido???"

Já. No CD dele tem uma música meio clean, em two hands. É a melhorzinha do CD. Mas, ainda assim...

"Por acaso o assunto eh "Quem são os melhores?" ou "De quem são as melhores musicas"."

Depende do enfoque. Ao meu ver, essas são coisas meio interligadas.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

aff maria começou de novo....

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

Depende do enfoque. Ao meu ver, essas são coisas meio interligadas.

São sim, mas agora vem criticar a musica do kra, quer comparar musica de Fareri com musica de Jimmy Page, o que que tem haver hauhauhauha.. mo imbecilidade, eu sei que esses tópicos nao levam a nada, mas da raiva ver nego falando que o kra que dedicou a vida inteira a guitarra não toca nada.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh
hahahahahaha!!!!!!!

pessoal, na boa, tem muita gente que tem técnica indiscutivel, conhece muito de teoria e muito de música....... mas tem uma coisa que se chama CRIATIVIDADE......... e isso não são todos que tem.......

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

CRIATIVIDADE.

Exato, fim de papo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

"comparar musica de Fareri com musica de Jimmy Page"

Bom, eu não fiz isso.

"mas da raiva ver nego falando que o kra que dedicou a vida inteira a guitarra não toca nada."

Também não disse que o cara não toca nada. Se você interpretar "tocar" apenas como o lado mecânico da coisa, ele toca muito bem. Agora, se considerar "tocar" de maneira mais completa, ou seja, executar, criar, interpretar, etc... ele é ruim. Teve nego que dedicou bem menos tempo à guitarra e produziu coisas bem melhores. \o/

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Já eu acho que um só disco de Fareri é infinitamente superior a tudo aquilo q Nirvana e Ramones produziram em toda sua existência.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
Já eu acho que um só disco de Fareri é infinitamente superior a tudo aquilo q Nirvana e Ramones produziram em toda sua existência.

Isso eu concordo hehehe, mas gosto é gosto.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

bom continuem ai.... daqui a pouco aparece nosso amigo urubu-so-quem-passa-o-dia-inteiro-treinando-shred-eh-que-merece-respei to-rei aqui de novo e a coisa pega fogo... mas hj não to com saco, ja disse o q tinha pra dizer sobre esses 'shredders'... vou até recapitular:

fareri, angelo, rusty cooley : uns merdas, não sabem o q eh música
malmsteem: um malão, só sabe copiar música clássica msm.
steve vai: tem uns lances legais, mas eh meio chato.. mta viagem esquisita
satriani: tem umas coisas malas, mas a maioria eh bem legal

pronto, agora comecem a malhar

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
"Já eu acho que um só disco de Fareri é infinitamente superior a tudo aquilo q Nirvana e Ramones produziram em toda sua existência."

Eu, mesmo curtindo shred e técnica, prefiro Nirvana e Ramones. Hehehehe!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar

b0fh
fareri, angelo, rusty cooley : uns merdas, não sabem o q eh música

Eles não, mas vc sabe né bonitaum?

Engraçado, nao me lembro de ter escutado nenhuma musica sua.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
com certeza eu sei... tenho um gosto musical apurado, desde criança... saber tocar e saber 'o que é música' são coisas diferentes, sabe...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

"comparar musica de Fareri com musica de Jimmy Page"

Bom, eu não fiz isso.

Foi Hipotetico, garanto que nessas 7 paginas deve ter alguem q fez alguma comparação parecida.

Também não disse que o cara não toca nada. Se você interpretar "tocar" apenas como o lado mecânico da coisa, ele toca muito bem. Agora, se considerar "tocar" de maneira mais completa, ou seja, executar, criar, interpretar, etc... ele é ruim. Teve nego que dedicou bem menos tempo à guitarra e produziu coisas bem melhores. \o/

Vc mesmo disse, Todos os Shredders, executam, criam, interpretam, mas do jeito deles.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh

Porra, vc é um privilegiado. Entende mais de musica do que Michael Angelo, Rusty Cooley e Fareri. Pago pau pra vc.

Só que:

1 - Eu NUNCA escutei uma musica sua;
2 - Vc NAO é virtuoso;
3 - E nem é famoso.

Vc, tão genial e inteligente podia postar umas musicas suas pra mostrar toda as suas boas influencias.

SENAO, reduza-se à sua insignificância e contemple a INEVITAVEL VERDADE q esses 3 caras q vc citou sao infinitamente superiores a vc em absolutamente tudo. Aprenda com eles.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar

deathmeister
Cara eu respeito o gosto de cada um, mas não sei dizer se fazer uma escala na velocidade da luz e arpejos mais rápidos que a velocidade do som (essa foi boa) é algo criativo........

Hj qdo escuto uma música escuto por completo inclusive solos, e tem muita musica bonita com 5 segundos de solo e nem por isso o cara deixa de ser um guitarrista bom.......

Mas se vc curte ficar escutando uma musica que do inicio ao fim são somente solos isso é com vc, seu gosto, mas não vejo nada de ser "melhor" do que os outros......

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
ora seu merdinha, onde eu falei que eu sou superior a esses caras? caralho vc parece o outro merda do allan fly q não sabe nem ler. eu falei que Pink Floyd, Zeppelin, Yes, Jethro Tull, Beatles, Stones, etc, etc, etc, etc, até mesmo RAMONES e NIRVANA é que são superiores a esses teus ídolos de merda aí. Aprende a ler e não enche o saco seu merdão punheteiro.

Fica ai no teu mundinho onde o fareri eh melhor que o pink floyd... e seja feliz

fui.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

até mesmo RAMONES e NIRVANA é que são superiores a esses teus ídolos de merda aí

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH EU LI ISSO? Ramones e Nirvana é melhor q Michael Angelo, Malmsteen, Satriani e Vai? Vc é doente cara, se interna.

Fica ai no teu mundinho onde o fareri eh melhor que o pink floyd

Mas é claro q é.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh
o véio, rusty cooley tem boas músicas, conhece jazzmine´s ?

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar

Então vamos todos considerar o Stanley Jordan um lixo, já que além dele não tocar rock não é tão rápido qto os outros........ hehehehehe

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

JediKnight

Porra nenhuma, guitarrista bom é Johnny Ramone... altas técnicas, grande arranjador e músico. Veja os arpejos, sweeps e alavancadas fenomenais em Sheena is a Punk Rocker, por exemplo. Kurt Cobain tb... Come as you are é a peça definitiva composta pra guitarra.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

JediKnight

verdade... nao devia ter colocado ele junto com o fareri... devia ter ficado na linha do malmsteem... tem coisa q se aproveita.

JGuardian

:)

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

deathmeister
"Vc mesmo disse, Todos os Shredders, executam, criam, interpretam, mas do jeito deles."

Claro, sem dúvidas. Só pra esclarecer: eu curto shred. Mas, como o assunto era o Fareri. Baixe o CD dele e você vai me entender...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh

Vc não toca nem reco-reco, seu anormal. Dobre sua lingua antes de falar q esses caras nao entendem de musica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?