Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Putz... Pra ficar acordado é bom café c/ coca cola... só o cafezinho não funfa :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


FDG
Putz... quando eu pego uns congestionamentos que duram só uns 10 minutos (e já me stresso) é que eu penso como é bom não estar em SP nessas horas... heheheheh!

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

bacana essa el mariachi

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Putz... quando eu pego uns congestionamentos que duram só uns 10 minutos (e já me stresso) é que eu penso como é bom não estar em SP nessas horas... heheheheh!

huahuahuahua,congestionamento na ABC é quase impossível

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Putz Urubu Rei... Essa Track 2 me lembra as faixas 7 dos CDs do Vai... Muito loca véio parabéns!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


:( só eu q naum posso ouvir as musicas... o capitao do mato aqui do meu lado não permite ouvir musicas no horario comercial

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


a negada abusa dos POD da vida

sooohhhhh

Os pod tem um som mto fraco, mto d teclado casio hauhauhauhauhauuah

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


a negada abusa dos POD da vida

POD não é aquela banda que...
...ah deixa pra lá

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


FDG

heheheheheh verdade

PoD eh uma banda de hardcore cristao ehhehehehehehehehehehehe

...ah deixa pra lá(2)

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, miou ? Vou buscar um café então ...


Agora, quem escutou sabe, a faixa 3 do urubu lembra muito Satriani. Parabéns.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Eu escutei as músicas outro dia, quando ele postou os links num outro tópico. Estão bem gravadas. Mas tinha achado meio repetitivas e sentido falta de um tema (isso é crítica CONSTRUTIVA). Mas, vou ouvir de novo quando chegar em casa.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

Cara não fala isso. O POD é a mãe dos simuladores.

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Bah, nao li tudo mas só recomendo uma coisa:

Ouçam Eric Johnson.

Pra mim nao eh shred, eh musica.

Mackabr0
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mackabr0
· votar


a pior coisa é escovar o dente, e depois tomar agua gelada...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Mackabr0
"a pior coisa é escovar o dente, e depois tomar agua gelada..."

Pelo jeito você nunca tomou limonada depois de escovar os dentes...

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


parafraseando o Steve Vai:

"naum tenham o direito de dizer: 'este eh melhor q este', afinal as pessoas naum saum iguais"

veja bm, cs naum podem ficar penalizando shredders e tal, pq cada guitarrista eh d um jeito, imagine c todos tocassem igual jimi hendrix, van halen, paul gilbert, satriani, steve vai e outros, naum haveria graça nem mudança uma vez q todos seriam iguais. vc pode tocar uma muhsica do jimi hendrix ou do van halen, mas vc nunca vai tocar como eles, por mais q se esforce, vc pode tocar parecido, mas igual naum.

os shredders saum rahpidos e tal, pq em vez d ficar julgando os outros eles treinam horas e horas, xD

o malmsteen eh rahpido pra kct, mas msmo assim ele tira melodias d todos aqueles arpeggios e tal

sei lah qndo vcs forem ouvir ou vr uma muhsica d shredder, tntem enxergar alem da velocidade, alem da tehcnica......

como sempre falei, falei e naum disse nada............(-_-)

Fear of the dark
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, li até a segunda página e vomitei em cima do teclado! Um achando que quem toca bem é quem frita 20 notas por segundo e outro achando que quem toca bem é quem vende mais e é mais conhecido.

Porque a galera não vai compor, treinar, estudar, trabalhar e deixa de discutir Pink Floyd X Yngwie Malmsteen.

Será que a galera ai tem guitarra? Ou toca no teclado do computador mesmo?

lll K lll
Veterano
# mar/05
· votar


Aff + 1 Tópico inútil!!!!!!!

Eu jah to de saco cheio desses VS. q rolam aki!!!!!

Virtuosidade Vs. Feeling
GT-2 Vs. V-Amp2
Fender Vs. Gibson
...........patati...patatan..........

Quem gosta de BB King q c foda,quem gosta de Malmsteen q c foda tbm.......eu jah to ateh o pescoço desse negocio!!!!!

Eu digo sempre "cada um escuta oq agradar + ao seu ouvido" num importa q seja lento ou rapido,q tenha 1000 notas por segundo ou um feeling de dexar nego chorando....................coisa + inútil viu!!!!!!!!!!

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


se jah tah ateh o pescoço, oq tah fazendo no fohrum???? os incomodados q se mudem......

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


isso ai...as brigas de feeling VS fritacao sao as melhores...eu sempre entro no meio pra irrita os babaca....dai soh do risada aki ehaeahueahu

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


Acho q devo pedir desculpas!!!!! É inevitavel rolar comaparações nesse forum.. tem sempre um adepto do Shred e um adepto do Feeling..

Mas porra a pergunta nao tinha nada haver com isso...

Comparar malmsteen com nirvana putz.. Malmsteen eh malmsteen e kurt era kurt.. são moedas diferentes mas de valores iguais e se for pesar meu brother kurt ainda leva a melhor!!!!!

Vamos pensar assim:
Kurt mesmo sabendo "pouco" trouxe o rock a tona de volta(malmsteen já tocava quando nirvana começou e não foi capaz disso).. ele nao tinha uma tecnica p mostrar mas tinha uma musica inteira! suas musicas tinham instinto, carga. vc sentia a musica, em todos os albuns tinha algo diferente.. kurt foi cultura, ele fez algo pelo rock ele reclamou algo, fe isso com a musica dele..

Malmsteen eh um exelente guitarrista eu sei disso, sabe muito mas tudo sempre baseado em classico.. o malmsteen esgotou tudo q sabia, usou todas as tecnicas dele e muito bem usadas porém os trabalhos dele vem sendo repetitivos..

Malmsteen eh bom, kut era bom.. Vai eh perfeito!
Sem querer comprar vai com malmteen ou kurt.. nao tem nada haver..

Eu só queria saber o q há de genioso em caras como Fareri?
Mas acho q descobri com alguns comentarios nesse topico..
Me corrijam se eu estiver errado mas ser shred eh uma forma de elevar o ego ao maximo, algo como eu posso o q ele nao pode, consigo chegar meu dado da casa 12 até a 22.. coisa q o Page nao faz... então devem pensar sou melhor q o Page!!!

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


Como encerra esse tópico? já me sinto respondido

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


fgr
Fareri não tem absolutamente nada de genial. Nem música ele faz. :)

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
rs... eu vi um video dele, depois vi o d um outro cara q era super veloz.. tipo q nao tinha nada na musica a nao seu uma mao q a camera mal conseguia captar.. rsrs.. só q muitos aqui piram no cara e eu só queria saber o q tinha ali de especial p as pessoas gostarem pq derrpente eu eu podia tá perdendo algo importante, podiam tá vendo algo q eu nao conseguia ver.. mas o assunto deu 300 voltas e porra a unica coisa q pude pensar eh q esses tipos d caras só fazem isso p poder dizer q eu posso uma coisa q o outro nao pode...

Teve um comentario assim aqui:
- O Vai, Satriani, Malmsteen, Petrucci podem tocar qualquer musica mas os q nao são tecnicos nao podem tocar as musicas deles..
Nossa, eu achei isso um absurdo do caralho, tipo q p esse cara o maximo q ele vai chegar eh a um cover de alguém pq criar algo bom q eh o mais importante não chega no pensamento dele!!!

Malmsteen pode tocar qualquer coisa mas me diz quando q ele criar algo como little wing? ou melhor, já q ele eh classico, quando criará algo tão intenço como Pur Elise de beethoven? Petrucci eh bom p caralho mas as musicas dele são saturadas de tecnicas, toda musica tem um sweep, tapping e outras tecnicas.. não q isso seja ruim mas enjoa de ouvir com o tempo...

Criticaram o Frusciant.. porra eh mais uma pedra chorar ouvindo Soul to Squeze ou Under The Bridge do que achar um fundamento em Arpegios from Hell ou até mesmo em Serrana do Becker.. Não nego q são exelentes musicas com tecnicas maravilhosas mas q só servem como demostração de tecnica, nada mais!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


fgr
O pessoal não soube discutir nesse tópico. Desvirtuaram a idéia... :(

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


caralho, da casa 12 a 22... mas que bela pata
hahaha mesmo desvirtuado, me diverti com esse tópico

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Os Shredders são os melhores sim, agora criatividade pra fazer musica bonita eh outra coisa, e esse negocio de Feeling eh desculpa de nego que fica apanhando do metronômo o dia inteiro, Ta certo que a melodia eh importante, Tenho certeza que a que maioria fica ae que fica falando mal do Fareri, mas queria tocar igual ele.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
Nesse também diverti pacas! \o/

deathmeister
"e esse negocio de Feeling eh desculpa de nego que fica apanhando do metronômo o dia inteiro"

Nada a ver. Assunto já discutido exaustivamente.


"Ta certo que a melodia eh importante"

Melodia é praticamente tudo.


"Tenho certeza que a que maioria fica ae que fica falando mal do Fareri, mas queria tocar igual ele"

Se eu tivesse a habilidade dele, tocaria coisas mais interessantes.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Essas comparações realmente enchem a paciência......

mas repidez não quer dizer que a música é boa.......
Gosto do Vai em época do Whitesnake que aliava técnica a melodia, do Paul Gilbert na época do Mr. Big que também misturava tudo e mais um pouco e Petrucci que para mim "Another day" diz tudo........
Gosto de algumas musicas do Malmsteen mas na maioria me cansam

BlaCk LaBeL
Se eu tivesse a habilidade dele, tocaria coisas mais interessantes.

Falou tudo.....

Urubu Rei
Cara, me desculpe, não posso deixar passar essa:
como o FGR disse:
sabe muito mas tudo sempre baseado em classico..

O cara toca tudo baseado em múca classica, vc usou de ironia falando do
Beethoven, mas tudo que o Malmsteen faz é musica clássica na guitarra, ou seja, tudo cópia do Beethoven, Mozart, Bach e etc que na qual o sueco passou para a guitarra... ou seja de criativo ele não tem nada....... e a maioria dos solos são trechos dessas músicas clássicas, então antes de discutir sobre aquilo que o malmsteen toca sai do seu quarto e vai aprender um pouco sobre música de verdade e não somente técnica........
Outra coisa, vc já ouviu o Malmsteen tocando violão ao vivo???? que lastima.......

Desculpe pessoal, nem gostaria de criar mais polemica para estender este tópico, mas não pude deixar passar algumas asneiras que foram ditas.....

[]'s

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


Os Shredders são os melhores sim, agora criatividade pra fazer musica bonita eh outra coisa, e esse negocio de Feeling eh desculpa de nego que fica apanhando do metronômo o dia inteiro, Ta certo que a melodia eh importante, Tenho certeza que a que maioria fica ae que fica falando mal do Fareri, mas queria tocar igual ele.

tem nêgo que não aprende mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?