Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

Esses caras não tocam porra nenhuma. Pra mim um sujeito q diz q Malmsteen não entende de música é um infeliz invejoso, q não toca nem Detonautas e vem posar de entendido de musica na internet.

Eu acho graça é a metrica q esse pessoal usa: fritar = musica ruim. Coitadinhos, se vivessem há alguns seculos iriam falar a mesma coisa de Paganini (nota pra caralho), Beethoven (nota pra caralho tb), Bach (esse fritava demais). Hoje esses caras sao genios, e esse q falou mal CONTINUARIA SENDO UM ZÉ NINGUEM.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
metronomo? deve ser aquele negocinho azul q eu comprei e nunca usei.... heuheuahuahuah.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
e a saga continua... agora se eu acho a eguinha pocotó uma merda de musica e sem musicalidade está IMPLÍCITO que eu entendo mais de música que o MC serginho... ou 'é o tchan', ou 'KLB', ou sei lá o que.

excelente argumentação.


Essa foi boa. ;D

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

É por isso q tu nao toca nada.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
"Eu acho graça é a metrica q esse pessoal usa: fritar = musica ruim."

Hahahahaha!. Por outro lado, tem uns que usam: fritar = música boa.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


O fato de o cara não tocar rápido como a luz não o torna o melhor cara do mundo......

Nós estamos falando de música, eu toco por prazer, não quero perder meu tempo na frente de um metronomo para tocar como um Vai.....

Agora já que todos (ou alguns) somos profissionais de informática pq não vemos quem tecla mais rápido....... daí decidimos quem é o melhor....hahahahaha

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
porra vc eh foda... agora compara paganini com bach e beethoven, imagino q colocando eles no msm nível... putz... fala sério... paganini era um merda perto do bach e do beethoven (e brahms, e mozart (esse era gênio)), até msm vivaldi e albinoni... deus do ceu.

paganini tocava violino pra caralho, e é só... um malmsteem da antiguidade hauahuah.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


deve ser aquele negocinho azul q eu comprei e nunca usei....

Isso ae. Ai agente ja sabe pq vc acha que os kras nao tocam nada.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
paganini tocava violino pra caralho, e é só

Claro, ele nao entende nada de musica tb. CERTAMENTE vc entende mais de música q Paganini.

Bicho, diga pra sua mãe q da proxima vez q ela tiver um filho, é pra levar pra casa a criança, não a placenta, ok?

b0fh
Veterano
# mar/05 · Editado por: b0fh
· votar


JGuardian
Agora já que todos (ou alguns) somos profissionais de informática pq não vemos quem tecla mais rápido....... daí decidimos quem é o melhor....hahahahaha

não dá tou com a mão fudida por causa da moto... bleh.

Urubu Rei
mas e ai, eh ou não eh MCSE ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
Boa! HEHEHEHEHE!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

MCSE, CCNE, RHCE e CCNA.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
presta atençao cara... eu nunca disse q eles não tocam nada... tocam pra caralho, isso é indiscutível. o que eu disse eh q a música deles 'deixa a desejar' (ou eh uma merda msm em alguns casos).

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Diga aí cara, qd é q tu vai postar uma musica sua? Afinal, se pra tu Paganini e Malmsteen nao entendem nada de musica, tu deve ser fenomenal né?

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

MCSE, CCNE, RHCE e CCNA.

ih ja vi tudo...

desculpe, mas não posso continuar brigando contigo. não falo com quem fez MCSE. me perdoe.

tchau

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Nós estamos falando de música, eu toco por prazer, não quero perder meu tempo na frente de um metronomo para tocar como um Vai.....

Errado, o Assunto do tópico eh sobre os melhores.

b0fh

Ah nao?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

HUhauhauhauahuahuahua, além de nao tocar absolutamente PORRA NENHUMA, deve ser daqles linuxers fanáticos. VC É UM INUTIL, RAPAZ. Provavelmente até de Linux eu entendo mais q vc afinal sou usuario desde 1994 hauhauahuahuahuah

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
não... onde vc leu eu dizendo que o 'malmsteem não toca nada'?

eh até ridículo dizer isso neh.

cheers

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
com certeza vc entende mais... fez RHCE...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
tchau

não fode, sem essa de tchau, ainda falta 30 minutos pra eu amoçar .. hahahaha (tudo brinks)

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
heuhauhuahauh
to com fome po. os cara aqui tão embaçando pra sair...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight

Cara, olha q oportunidade unica. Temos aqui além de um gênio da musica, q entende mais de musica q Malmsteen e Paganini, temos tb um genio da informática q eh tao superior q nao fala com quem fez certificacao da Microsoft. Huahuahuahuahuahauhahua

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Nãaaaaaooooo, putz, essa discussão aparece a cada 10 dias.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka
chegou tarde... ja tem 10 paginas
foda não ter o q fazer neh?

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


NÃÃÃÃÃÃOO!!! NÃO PAREM!!! Afinal, não vou sair pro almoço... então tem que rolar uma diversão pra preencher o tempo...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Nãaaaaaooooo, putz, essa discussão aparece a cada 10 dias.
Passoka
e é iguial os trapalhões, nunca eprde a graça. haha ainda bem q eu gosto das duas coisas

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


b0fh

disse o q tinha pra dizer sobre esses 'shredders'... vou até recapitular:

fareri, angelo, rusty cooley : uns merdas, não sabem o q eh música
malmsteem: um malão, só sabe copiar música clássica msm.
steve vai: tem uns lances legais, mas eh meio chato.. mta viagem esquisita
satriani: tem umas coisas malas, mas a maioria eh bem legal


não... onde vc leu eu dizendo que o 'malmsteem não toca nada'?

eh ate ridiculo dizer isso neh


Vc mudou de opiniao rapido ein...

Agora vou almoçar.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
rapaz... 'tocar bem' e 'fazer música boa' são coisas bem diferentes.
tava analisando eles pelo segundo critério.

bom rango. tá na hora msm :)

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Pior que agora entrou no ramo de informática.....hahahahahaha
Linux X Windows........

deathmeister
Não o tópico fala o que agente acha dos caras que tocam rápido....... musicalmente nada, técnica realmetente os melhores.......

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Cara, olha só: tu, aí no seu cubiculo, nao toca nem atabaque. Um anormal, um estúpido, um inútil q nao tem a capacidade de fazer um solo de guitarra vem aqui no forum dizer q Malmsteen nao entende de musica e q Paganini era só um violinista rápido.

Daí, na maior arrogância do mundo vem dizer q eu nao mereco discutir com VOSSA SAPIÊNCIA pq fiz uma certificacao da MS. Quando provavelmente eu já mexia com Linux e FreeBSD antes de vc tocar num teclado na sua vida.

QUEM EH VC, CARA? VAI TOCAR RECO-RECO, PORRA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?