30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Eu faço.

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


Tender Surrender
a minha mãe gosta dessa musica :)


A minha também só q c eu tocasse nothing else matters e tender surrender pra ela ia dar na mesma.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


guitargod
é hahahha se tocar stairway to heaven também :S

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


ESP
Já roubaram sua guitarra?

ESP
Veterano
# fev/05
· votar


pagode nem morto

Aham, a strato com EMG-81 :-/

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
sai daí seu louco aqui não é lugar para Hc... aqui é lugar para guitar, por causa do nirvana e dessas bandas punks de merda O Brasil tem poucos guitarristas ao nível de Steve vai, petrucci e cia... e consequentemente bandas de rock lixão!

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


porra... essa semana eu passei por um q ninguém aki gostaria:

666: rasgar o dedo anular esquerdo no barbeador, de forma q a pia fique toda ensanguentada, d tão fundo q foi o ferimento, e ficar mais d uma semana d molho sem poder treinar. seu dedo levar essa cicatriz pra toda vida e sua digital nunca voltar a ser a mesma.....

caraleo.... essa foi foda. e pior q está acontecendo comigo. estou arrancando os cabelos, mas hj eu vou tentar tocar.

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well
Putz! Espero q vc melhore logo...

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


31-Qdo tem Floyd Rose, descobrir q a música q tu acordou na cabeça tem afinação aberta, ou 1/2, ou 1 tom abaixo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


31 - Tonante

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# mar/05
· votar


auehAUehUAEhuaehuaheuahu o topico viro assunto de discussão... mais ae, vo completar o assunto


31 - aguenta um fanatico de G N R enchendo o seu saco o dia inteiro
32 - aguenta paga pau de slash
33 - Aguentar a voz horrível do Axl Rose
34 - Ouvir os solos do Slash, que são quase todos idênticos e só usam pentatônica.
35 - aguentar o fareri fazendo bizarrices sujas e sem sonoridade na guitarra e todo mundo falar q ele tem uma tecnica do caralho
36 - saber que vc só vai pegar num equip bom se entrar numa banda de pop lixao (essa foi pro bocadecachaca)
37 - saber que mesmo que vc seja o melhor guitarrista do mundo, no brasil vc tá fudido e mal pago
38 - saber que no seu pais um bom musico nunca vai ser reconhecido se nao for pra fora
39 - ficar esperando merda acontecer pelos underground da vida
40 - ter sempre um idiota num show falando "toca raul ae"
41 - ficar puto com o imbecil que colocaram na mesa, que sempre ta abaixando o volume da sua guitarra
42 - ficar puto pq vc fico 6 meses treinando uma musica foda pra caralho pra tocar num festival, e no final a bandinha de pop foi mais aplaudida que a sua
43 - ficar com tendinite
44 - ficar mto puto quando algum filho da puta quebra um instrumento musical q vc sempre quiz (slash, por exemplo)
45 - ficar revoltado pq vc treina pra caralho e quem sempre se sobrepoe eh o merda do vocalista desafinado da sua banda
46 - ficar puto quando o baterista erra o tempo
47 - chegar na frente do patio brasil e ver um monte de poser metido a metaleiro (essa eh pra quem mora em brasilia DF)
48 - ter que pagar 5 conto pra ter uma palheta descente
49 - estar tocando e sua mae sempre falando "abaixa essa porra"
50 - nao ser reconhecido até aparecer na MTV (que lixo)
51 - odiar sua familia pq é tudo um bando de pagodero safado e só sabe te criticar
52 - ver um poser imbecil falar que slash eh o melhor guitarrista do mundo (essa vai pra um mlk idiota q eu conheço, q fico falando essa asneira msm dps de ver becker tocando serrana =\)
53 - nao poder ter um jogo de captadores ativos da EMG pq eh o preço da sua guitarra
54 - ficar puto quando alguem te toma o violao na rodinha de amigos pra tocar porcaria que nem br'oz (essa vai pro titio filho da puta hauhuahua)
55 - saber que sempre vai ter um guitarrista melhor que vc (quem sera o melhor da atualidade? 0_o)
56 - entrar numa loja de guitarra e sempre ver equip de má qualidade caro pra cacete
57 - saber que vc ta se fodendo solando numa guitarra horrivel enquanto o guitarrista do korn faz base numa guitarra ibanez de 7 cordas (essa me revolta!)
58 - sua mae sempre embolar os cabos da guitarra
59 - e a fonte da pedaleira tb!
60 - saber que vc nunca vai tocar no G3

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


61 - Aturar o Boka de cachaça no msn TD DIA...uahua...zuera
62 - Ver o KLB com Wolfgangs, gibson, fenders e Ibanez JS Cristal

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# mar/05
· votar


63 - ver o felipe dylon com uma gibson gothic V e o guitarrista da banda dele com uma les paul do zakk wylde
64 - ver o perpetual burn com uma dreamer q era do adarnuy (fdp! ahuAHuAHua)

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


65 - Ver Victor Hormidas Neiva tokando numa Dean Michael Angelo ki pertencia a mim vendida a preço de banana

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


31- aguenta um fanatico de G N R enchendo o seu saco o dia inteiro
32- aguenta paga pau de slash
33 - Aguentar a voz horrível do Axl Rose
34 - Ouvir os solos do Slash, que são quase todos idênticos e só usam pentatônica.


aguenta esses filho da p*** falando mal do Slash sendo q nenhum deles faz 50% do que o cara fazia...

ninguem eh paga pau do Slash....apenas alguns como eu admiram o cara por td q ele fez e ainda faz.....

atura esses mesmos malas achando que guitarrista bom eh akela porcaria do Vai ou o Malmsteen-velocista....ou essas bosta ai

aguenta os metaleiro fudido desse forum q naum tem respeito (ou menos q eu) por bandas q naum saum de metal....

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


ah eskeci!

solos do slash = pentatonica + licks (formula)

mt bom...assim da pra ver q existe um Slash em cada esquina....inclusive aki....

Sweet, November, Paradise, Welcome.........TUDO IGUAL...

pode ser uma caracteristica...agora dize q eh td igual eh foda...quero ve alguem aki faze igual....

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Victor Hormidas Neiva
44 - ficar mto puto quando algum filho da puta quebra um instrumento musical q vc sempre quiz (slash, por exemplo)


pra ver como as pessoas aki do forum sabe o q dizem!!!!!

gravedigger
Veterano
# mar/05
· votar


66 - Aguenta o gitarrista base que erra bem na hra do seu solo
67 - Aluem tropeçar no fio da tomada no meio do ensaio
68 - O vizinho liga pra policia quando vc aumenta o volume
69 - Leva um choque na guitarra

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


deixa o slash kebrar as guita dele mew.......ele compro, ele tem direito de fazer oke kiser com ela........

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


gravedigger
pode cre!!!!!!!......hauahuahauhauaha......tenhu q atura o mala du guitar base erranu na ora du solo, e ainda o batera erranu a virada.....hauhauhaauhau

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


odeio meu onerr super distortion
Troca pela minha zoom 606 hehe. :D

EduardoSlash
Acontecia do baterista errar a música bem na hora do solo e o guitar base parar, só o baixo que era consciente, (O NOVO BAIXO) pois o antigo só sabia tocar nirvana, e nem isso conseguia tocar direito.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


gravedigger
68 - O vizinho liga pra policia quando vc aumenta o volume

Eu odeio quando o investigador corrupto da esquina vem reclamar do volume alto enquanto todos os outros vizinhos fazem mais barulho ainda ouvindo britney, axé, techno, dance, pop, etc. Só que ele não reclama pois tem medinho.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


70 - Acabar a luz no meio do ensaio

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


zoom 505
CPM22
no seu quarto estudando e sua mãe

Essa lista é de adolescente q assiste mtv...

Guitarrista de verdade nao ta no quarto tocando incomodando a mae ou a vizinha...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Palheta Mole
Cordas 0.08

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


23- Roubarem sua guitarra (acho que esse é o pior)

Acho q "28- Uma corda estourar no meio de um show" eh pior ainda...

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
70-acabar a luz no meio do insaio

huahaua.....ja aconteceu isso comigo!!!!!!!........alem du vocal chega duas hora atrazadu, quandu ele chego a força acabo....hauhauhauhaha

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Aguentar o perpetual burn
Contrariando tudo o que vc gosta no msn, uahuahuahuhau eita cara pra ser do contra uhauhauhauhau

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Saber que vai levar meses para eu conseguir comprar a Dean do
Victor Hormidas Neiva mas como ele é meu amigo ele me espera hehehehehhe

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


Saber q o bocadecachaca nunca ira compra a minha Dean ki vendi e me arrependi para o victor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...