30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# mar/05
· votar


axo q as d ter q aturar cara falando q slash eh o melhor e ter q ver bandas "POP" podre pra caralho na midia enquanto caras q ralaram pra caralho (Angra) pra tokar como tokam nao tao no mesmo lugar q eles....o mundo eh injusto ehuaehu..mas fazer oqq

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Tudo q vc disse é verdade.

dbb
Veterano
# mar/05
· votar


3? - Ter vocação para musica e seber q vc vai ser contador pq musica não da dinheiro!!




isso sim é o pior
[b][/b]

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


devia ter o
35: Baixistas...

Pq alguém odiaria baixistas? O_o

Nebur
Veterano
# mar/05
· votar


discordo qt a do dead fish.. os cara passaram a vida intera no under soh agora q tem espaco na mtv... dps d 10 anos

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash

No dia que isso aconteceu o vocal também chegou atrasado hehe, só que só atrasou 1 hora e meia :p

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


Fazer improvisos repetitivos...

Isso é o que eu mais odeio...

Durex
Veterano
# mar/05
· votar


Dead Fish é uma merda.
Dr. Sin é muito melhor.
Angra tem suas vantagens.

A televisão coloca o que eles querem, e geralmente não o que queremos. Por isso não assisto porra nenhuma.

steka
Veterano
# mar/05
· votar


Durex
pra você, talvez Dead Fish seja uma merda, mas essa é a SUA opinião. E nem tem como comparar Dead Fish com Dr. Sin....
Que mundo você vive? Uma não tem nada a ver com a outra, tem propostas e estilos totalmente diferentes.
Se você disser: os caras do Dr. Sin, tocam melhor do que os do Dead Fish, daí até pode ser...

Valeu

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


O Pior de todos!!!
1000022 - Entrar numa loja e ter que aguentar um iniciante querendo comprar guitarra tocando Starway To Heaven e Fear Of The Dark.Isso irrita!!

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


steka
Até pode ser não...é verdade!!!!Qualquer membro do Dr.Sin toca mais que juntando todos os integrantes do Dead Fish!!!AHEuaheuaehuaheuaheuaea...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


10023 - Pedir pra tocar naquela guitarra, e o vendedor nao deixa

ahahhahahahahaha

isso aconteceu 2 vezes comigo

GideonDanni
Veterano
# mar/05
· votar


Putz tem algumas que irritam, tipo volta e meia acontece comigo :

- to em casa estudando guita (moro em uma republica de estudantes)e ai chega aquele"amigo do seu amigo" diz pra vc com a boca-cheia que toca , vc passa a guita ao cara , e ele à contamina com alguma bosta do tipo sertanejo, rasqueado ou detonautas , por favor ....

* quanto a discução "Slash" eu não tenho nada contra sou fã mesmo do Randy Rhoads , mas para os desavisados o Zakk Weylde tentou ser um e chegou até a ensaiar com o GNR, quem já assistiu aquele DVD gold do Ozzy ve uma certa semelhança , ainda bem que não deu certo e ele ficou no OZZY porque aquele caara é FODA (super H.A.de um ton e meio...aff)

VALEU

markolino
Veterano
# mar/05
· votar


hm
felype dilon com uma gibson eh foda
mas eu tbem tenho uma
mas eu toco rock
e num pop/sertanejo
eh isso q ele toca?
nunca ouvi auhau

_Master_oF_Puppets_
Veterano
# mar/05
· votar


Esse 25 do felipe dylon eh o pior, qdo vejo isso tenho vontade de me matar.

guitartrek
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca

Huahuahuahuahua :))

Só vi esse tópico hoje, mas gostei pacas, deu prá dar um bocado de risadas com essas 29 verdades... (só não concordei com a última)

Huahuahuahuahua

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


1850968510321068065065103510368036540351350136806503650132103651035013 04 - Descobrir que seu vizinho baterista tem uma sala só pra ensaiar com banda, e que apesar disso, ele não se controla num tempo certo, só sabe fazer a mesma batida na mesma velocidade o tempo inteiro, só toca e só gosta de Nirvana o irmão dele (guitarrista) não consegue tocar COME AS YOU ARE pq ele toca (tocar é diferente de estudar) 15 minutos por semana e ainda reclama que seu professor só passa exercícios e não músicas.


Obs.: isso é uma história real.

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


putzgrila,nao entendo pq nego desce o malho no slash,na minha o slash é melhor q muito "virtuose" por ai, pq ele consegue passar emoçao pelos seus solos(um bom exemplo é o solo de sweet child o` mine). muitos guitarristas q tocam zilhoes de notas por segundo nao conseguem se expressar tao bem na guitarra.

antrax_gabriel
Veterano
# mar/05
· votar


o ver felipe dilom com uma gibson no faustao achei a melhor
o cara tem umas musikinha sem-graça e no faustao q eu to de saco cheio de ver, n ah alma q aguente, o cara merecia um tonante beeeeeem antigo pra ele aprende a tocar melhor
falo!!!!!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


antrax_gabriel

Coitado da tonante, além das guitarras ruins, ainda tem um nome "BONITTOOO" :P

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Não ter dinheiro pra comprar uma epiphone muito menos uma gibson e ter que sustentar o fato de ter q tocar em shows com uma golden

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


vacaum

Meu amigo comprou aqueles adesivos ibanez, mó enganador ele aeUheauaeHuea, o que salva naquela guita é o seymour duncan que ele tascou, e a regulagem. A Distorção do peavey dele é muito bom, ele tem um controlador de dist no pé e volume, e um delay, mas a parafernalha disfarça bem o timbre da golden. ;p

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

pois é, eu tenho um pedal shred master pra disfarçar a golden, só q ja testei na Gax70r (ibanez do meu amigo) puta merda, o som dá muita diferença mesmo, mesmo que vcs tivessem tocando em duas caixas iguais e o volume do mesmo eixo, da uma diferença gigantesca (fato verídico), :s, essa do felipe dylon foi foda,

30034 saber que o felipe dylon gosta de iron maiden e toca akelas merda dele, imagine se a banda iron maiden descobre isso

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda nao intendi pq odiar um baixista..

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


1850968510321068065065103510368036540351350136806503650132103651035013 04 - Descobrir que seu vizinho baterista tem uma sala só pra ensaiar com banda, e que apesar disso, ele não se controla num tempo certo, só sabe fazer a mesma batida na mesma velocidade o tempo inteiro, só toca e só gosta de Nirvana o irmão dele (guitarrista) não consegue tocar COME AS YOU ARE pq ele toca (tocar é diferente de estudar) 15 minutos por semana e ainda reclama que seu professor só passa exercícios e não músicas.

vo até bota de novo pq acho q ninguém leu
heiaheuhiauhieuhaiuehiaue

Melodic Man
Veterano
# mar/05
· votar


69 - QUEM ESCREVE ZAKK WILDE OU WEYLDE

vão aprender a escrever o nome do Deus porcão, depois voltem aqui crianças

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
Guns é Hard Rock de pior qualidade...vai ouvir Led Zeppelin, meninão!

Guns n' Posers sux ;)

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


o ver felipe dilom com uma gibson no faustao achei a melhor
Engraçado, q o cara com uma Gibson Les Paul, e caixas legais, tira um timbre, 500 vezes mais irritante q eu com uma Eagle e um Staner kute 20w.

Mas tudo bem, essa é a Les Paul Mágica, ela permite tocar sem encostar nela

angus junior
Veterano
# mar/05
· votar


putzz eh impressionante....td q esta entre os 30 ja aconteceu comigo
robar guitar,,chamar de loko...engordar..

angus junior
Veterano
# mar/05
· votar


Homem Cueca
[naquele filme ,quanto mais idiota melhor o cara poe uam plaquinha
proibido tocar stairway to heaven
eaaehuhae o cara ia td dia la

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...