30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...

Autor Mensagem
Mvlogiudice
Veterano
# jun/05
· votar


vir do workshop do ardanuy doido pra toca guitarra e a corda arrebentar

Percival
Veterano
# jun/05
· votar


25 - ODEIO VER VIDEO AULAS DE CARAS QUE TOCAM MUITO E EXPLICAM POUCO
essa eh boa.... ahuahauhaua

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


1.356.897.789 - ler no cifrclub q todo mundo é melhor que o Slash mas ninguem faz o Rock desse pais ir pra frente...

Aussie bloke
Veterano
# jun/05
· votar


Porra, perder palheta e' muito osso! Eu tenho o dom! To sempre sem palheta.
Quebrar o braco, ou dedo ou distender ligamento, sei la' o que, que faca voce nao poder tocar por 1 mes! Esse e' phoda!
E outra e' chegar um doido que sabe 4 acordes e tocar CPM 22, e a mocada pagar pau dele.

Caio Ramos
Veterano
# jun/05
· votar


###+3: criancas prodigio q descobrem q tem talento para um intrumento (pode ser guitarra no caso) e tocam em 1 mes mais do q vc a vida toda, essa eh osso
=((

adriano_carvalho
Veterano
# jun/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


######: Ver caras como Steve Vai tirando harmonico com a lingua e descobrir que e um truque simples feito com um captador Fernandes Susteiner e um pedal Whammy e todo mundo pagando pau, enquanto isso Richie Kotzen lançou um CD incrivel, veio no Brasil em 2004 e quase ninguem conhece ele!!!!!! Assistam a Video-Aula Rock Chops pra ver o que estou dizendo!(tem no emule). Ele e fantastico, tem muita tecnica(ver video no fim da video aula Rock Chops), compoe muito bem, nao e repetitivo e canta pra caraio!!!

nrmsjr
Veterano
# jun/05
· votar


..Ponte Floyd Rose Desrregular na hora do ensaio (Groovin Por EX)
..Aguentar vizinhos Ouvindo Pagode bem Alto , e quando vc almenta almenta o som dos Ampli , eles reclaman que esta muito alto
..Aguentar Looks Falarem Mal de SLASH e de Axl, esse é foda!!!!
..Pessoas falarem que CAVACo é o Melhor instrumento de cordas!!!!(HAUAHAUHAUA Meu VIZINHO PAGODEIRO!!)
..Não Ter dinheiro para compra Pelo Menos un Marshall, Um Doctor Drive(meteoro) e Uma Gibson Les Paul Standard..
..E aturar a Cheração de Rola com Felipe Dylon e KLBosta!!!

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


###+3: criancas prodigio q descobrem q tem talento para um intrumento (pode ser guitarra no caso) e tocam em 1 mes mais do q vc a vida toda, essa eh osso
=((

Pode crer...... e acontece!!!!!

nrmsjr
Veterano
# jun/05
· votar


... E outro!
...>> Eu Curto Bon Jovi, e Richie Sambora, eu queria Manjar em Talk Box, mas naoi consigo, para começar , nao tenho , so tenho uma Ibanez JS, Um Cubo Meteoro (75W) e um Pedal ZOOM 505, queria muito manjar em Talk Box, pode ser que varias pessoas nao gostem, mas eu gosto, e admito o Richie Sambora, e eu tenho tenho raiva, pq 1, nao tenho dinheiro!!, 2 nao manjo em Talk Box, é foda o 505 II, , eu queria uma Gibson e um Doctor Drive!!!!!(meteoro) HAUAHAUAHUAHUAH!!

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


todas sao foda, mas acho que as piores são a 1, a 2, 10, 11, 13, 15, 21, 23, 24, 25, 26, 27 e 28, ah, e tambem o numero 31
31- voce saber tocar pra caralho e ter de entrar em uma banda de hardcore por falta de gente que curte música de verdade

Metal Fuzz
Veterano
# jul/05
· votar


1.356.897.789 - Vc ficar fritando no seu quarto, e sua mãe chegar de mansinho e fechara porta do quarto... ahhhhhhhhhh isso me dá raiva!!! não me perguntem pq!

Metal Fuzz
Veterano
# jul/05
· votar


Clapton_Page
Falou muito... to sem banda por isso!!

WhiTe anD blacK
Veterano
# ago/05
· votar


90796079 - Criançada tocando hardcore na MTV ( q eh oq acabo co rock ) sabem nem sola numa pentatonica , ganhando mulher e dinhero ....e vc q toca 500000 x melhor q os cara e treina o diaa intero tem q se conformar em toca na igreja .

70683098690364 - Guitarrista q se dizem tocar melhor q o Slash mas na hora d mostra o pc fodeu a guitarra fodeu o cabo fodeu o pedal fodeu o amp fodeu o programa de edita fodeu a net fodeu ele fodeu a namorada e dexo o cabo na casa dela....enfim alguma coisa deu errado ....quem diz q o Slash eh uma merda aposto q nao toca nem metade do q ele toca....vai faze o solo de apresentação do Use you r Illusion 2 ;;;vai vai fio ....grava lah

DiogoSnake
Veterano
# ago/05
· votar


concordo com tudo exceto:

2- Tocar prá caramba e ter uma zoom 505 enquanto o vizinho que toca CPM22 tem uma gt6 da boss
isso não quer dizer nada... o problema não é seu vizinho tocar algo q vc nao goste com um equipamento melhor q o seu, e sim o seu equipamento q nao eh tao bom quanto vc queria mas vc vai batalhar por um melhor, e dê graças a Deus ao q vc ja conquistou...

3- Estar trancado no seu quarto estudando e sua mãe diz que alguém está lhe chamando
erm.. me desculpe mas se vc faz isso vc eh um puta nerd, não existe nada melhor do q estar com os amigos


11- Saber que você é um merda e que vai demorar anos para você ser um Steve Vai
eu não acho q eu seja um merda... mas me esforço pra melhorar12- Saber que uma grande fera como Jason Becker não pode tocar mais (a menos que aquela parada de células-tronco fizessem ele ter novamente os movimentos, será que funcionaria???) e guitarristas de HC estarem por aí infestados...
um guitarrista de verdade, um músico de verdade sabe respeitar todos os seus companheiros de trabalho.... qual o problema das bandas de HC?
16- Lhe chamarem de louco, porque você não sai mais de casa de tanto estudar Guitar
eu consigo conciliar guitarra com minha vida... vc não? ¬¬

17- Dividir a atenção: Guitarra x Namorada
nossa depois dessa da vontade de aprar de postar mas como ja comecei vo ate o fim... aiaiai dar mais valor a um objeto q uma pessoa tsc tsc....18- Ficar com o cabelo ferrado só se preocupando com guitar e com olheiras (para os que aproveitam a madruga para estudar)
mas vc num cansa de estudar tanto não? precisa mesmo de tudo isso?


19- Engordar (hauhauhaauhauha)
meu condicionamento fisico é digno de um atleta, só lamento q minha aparencia não seja a mesma... meu epso é abaixo da media, ou seja, meu problema eh o contrario

24- Saber que vai levar meses e meses junatando grana para comprar um ampli da Marshall
vc não deve gostar muito da sua vida neh pois vc reclama o fato de ser dificil comprar um marshall... para de reclama e vai trabalha!

26- Ver o KLBosta nadando em dinheiro com o Kiko dublando a guitarra
isso se chama inveja, o máximo q acontece eh eu achar tosco um cara levar uma guitarra e dublar... mas fico feliz, prova q eu sou melhor q ele

27- Saber que Bandas como Dr. Sin e Angra não terem o reconhecimento merecido enquanto Dead Fish está na MTV
acho sacanagem mesmo muitas bandas boas não estarem lá, mas na hora q vc colokou dead fish no meio vc perdeu a razão... gosto não se descute.... não vejo problema algum em dead fish passar la, agora acho sacanagem angra não apssar, por mim passava os dois


29- Saber que um dia vai morrer e não ter certeza se lá aceitam guitarristas....
eu acho q vc ta ficando sem oq falar....tsc tsc...

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


po galera ... vcs kerem coisa mais sakana q ver u dylon tocando com gibson ??? e nois com eagle e dolphin ??? cara se eu ver u dylon na rua eu dou uma surra nele e efaco ele me da akela gibson preta dele .. rico eh foda ... =/

Débora Clicia Garcia da Silva
Veterano
# set/05
· votar


Victor Hormidas Neiva eu querooooo falar com voceeeeeeeeeee.....
eu naum sei tocar guitarra num entendu nada do que se fala aqui...
só preciso falar com vc..
e num consigoooo
ve se faz o favor de falar comigo...

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


eu naum sei tocar guitarra num entendu nada do que se fala aqui...
só preciso falar com vc..
e num consigoooo


que eh isso agora, correio sentimental no FCC?????
Poh Victor, fala com a guria!!!!!

skolnick
Veterano
# set/05
· votar


22- l.e.r. eh o pior!!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Odeio quando o telefone toca, quando to estudando.

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Eu odeio quando me interrompem na hora que eu to há duas horas aprimorando as frases com ligados!

darkwolf
Veterano
# set/05
· votar


17- Dividir a atenção: Guitarra x Namorada

larguei a namorada porcausa desse

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Débora Clicia Garcia da Silva


Ow eu sou muito amigo do Victor, "Angelus"... qq coisa eu posso passar informações rafajin3@yahoo.com.br

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Ahhh Cara, Guitarra ou você tem um tempo exclusivo so pra ela, ou você vai tocar HC

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


10- Você levar sua Guitar prá tocar em algum canto e você esquecer sua melhor palheta
isso com certeza é o que mais irrita!!!

Débora Clicia Garcia da Silva
Veterano
# set/05
· votar


bocadecachaca

:) té que enfim uma noticia boa...
brigadu viu migo do Victor...

henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


23- Roubarem sua guitarra (acho que esse é o pior)


Isso eu sei como é =(



e essa semana tb experimentei essa sensação...muito foda :(

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar


eu concordo q todo mundo paga pau pra cpm22 pq eu senti isso na pele.
qnd eu toko dias atras a mulherada fika loka dae qnd comeco a toka rebirth todo mundo sai de perto =(

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Eu odeio quando alguém encosta a mão na minha guitarra, poh
Kra, aí sou grosso msmo, n tem perdão

Eduardo Marin
Veterano
# set/05
· votar


Uma das piores coisas:

P orcaria
A auditiva
G eneralizada por
O tários
D esprovidos de
E sperteza

ahuhauauh

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


D esprovidos de
E sperteza


Discordo das duas últimas; eles são muito espertos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...