30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...

Autor Mensagem
perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca
eu naum do a bunda pra ninguem...o cara é meu camarada..e eu naum fiko protegendo ele c alguem fika falando mal...

e vc ki fika protegendo um merda de guitarrista, o slash..ridiculo..daki um tempo vc vai me agradece por tenta livrar vc desse merda

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
Claro.. gosto é gosto. Mas, você não fica por aqui falando bosta. Pelo menos, não lembro de ter visto algo assim.

é claro velho,é isso que eu sempre digo,sempre respeito o gosto dos outros,e quando dou uma OPINIÃO,já vem nego me malhar e dizer que eu fugi do tema,eu já respondi sobre lá em cima

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Claro.. gosto é gosto. Mas, você não fica por aqui falando bosta. Pelo menos, não lembro de ter visto algo assim.

FDG
BlaCk LaBeL

Ele não fica mesmo, nunca vi muleque tão lúcido.
Meu herói !!

Professor
Veterano
# fev/05
· votar


Odeio o fato de eu não tocar com guitarra nas costas sem babar como o Panucci.

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


merda de guitarrista sou eu... slash não é merda de guitarrista se fosse ele não tava com esse sucesso todo...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca

Kurt Cobain entao era um guitarrista foda neh?

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
hehehehe,óia lá

bocadecachaca
ué,eu por acaso disse que o Slash era ruim?eu apenas disse que prefiro os outros guitarristas de Hard Rock que citei do que o Slash,e bem que acho que ele é melhor que eu,porque eu realmente sou péssimo

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
uahuahauhauuhahua nada haver, RESPEITEM MEU GOSTO SEU EU SOU UM MERDA PQ EU GOSTO DO SOM DE SLASH DEIXEM QUEM ESTARÁ PERDENDO O TEMPO SOU EU... MAS É COMO EU FALO... VC CONSEGUE PEGAR MAIS GAROTA TOCANDO BENDS E LIGADOS COMO O SLASH...
ENQUANTO QUE PARA OS MLK QUE SÓ QUEREM SABER DE TECNICA RESTA UNS "DONZAS" COM OCULOS FUNDO DE GARRAFA BABANDO UHAUAHUAHUA....
MAS EU ADORO O JASON BECKER E BUCKTHEAD UAHUAHUA

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


VC CONSEGUE PEGAR MAIS GAROTA TOCANDO BENDS E LIGADOS COMO O SLASH...

como já disseram em outro tópico,consegue pegar mais mulher quem tem uma Ferrari e muita bufunfa no bolso

esquenta não velho,cada um tem seu gosto,se você curte Guns,ótimo pra você,não é porque alguns não gostam que você vai deixar de gostar certo?

MagoMerlin
Veterano
# fev/05
· votar


Mais uma discussão sem pé nem cabeça da Cifra Club Corp.
Sabia que ia dar encrenca !!! E desta vez nem fui eu !!!!!!

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


toda vez que eu faço um topico da nisso, eu pensei q a galera ia ficar comentando sobre os pontos q os guitars odeiam...
chega da vontade de chorar :(

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


e qq coisa jin3_@hotmail.com tenho uns instrumentais

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


34123123 - Ler tópicos como esse.

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


silvio_rp
mas nao eh uma verdade não seu idiota??? uahuahua

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


101 (o q mais me da nojo) - churrasco com a familia no domingo. Eles pedem para você ligar a guitarra e tocar um musica para eles. Forçado, você o faz e toca No Boundaries e Tender Surrender. Eles dizem:
Ai filho você tem que tcar umas coisas mais animadas. Essas músicas ai ninguém intende.

>:(

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


guitargod
meu pai falava isso tb , mas agora ele jah tah se conformando , eu coloco ele pra ouvir joe satriani todo dia ...

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


uahuhauhaua

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


slash, slash ... slash ....

feker
Veterano
# fev/05
· votar


otro foda.....

ESKECER D LEVAH A FONTE PRO ENSAIO....

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


50- ficar puto qdo tenta entender pq q os transcripters de revistas de guitarra complicam tanto a música na hora de transcrevê-las

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


guitargod

é verdade, eles querem q vc toque músicas do tipo Pais e Filhos do Legião Urbana

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


27- Saber que Bandas como Dr. Sin e Angra não terem o reconhecimento merecido enquanto Dead Fish está na MTV
dead fish ta 11 anos na estrada ne vei alem de tudo os caras saoumildes mesmo estando na mtv memo sem ta na mtv nem nada akele kiko loureiro se acha o tal trata mal os fas e tal por isso pra min tem mais e que se fude memo

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


dead fish ta 11 anos na estrada ne vei alem de tudo os caras saoumildes mesmo estando na mtv memo sem ta na mtv nem nada akele kiko loureiro se acha o tal trata mal os fas e tal por isso pra min tem mais e que se fude memo

Dr.Sin tbm tem 11 anos eu axo , um dos melhores guitarristas do brasil , um vocalista bom , um batera mto bom , maioria das musicas saum massa ... e ai ?

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Tender Surrender
a minha mãe gosta dessa musica :)

/o/

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


10- Você levar sua Guitar prá tocar em algum canto e você esquecer sua melhor palheta

Acabo de acontecer isso sabado, mas a guitarra nao era nao era minha.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


eu perdi minha primeira paleta na casa do meu avô =(

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


o 23 é o pior.

Marquin
Veterano
# fev/05
· votar


13- Saber que o mundo nunca mais vai poder ouvir uma nova composição do Randy Rhoads, a menos que ele mandasse do Céu para o Zack Wilde através dos captadores do porcão-monstro-gigante


huauhahuahuahua porcao monstro gigante é foda ...
mas o zakk é dahora ...

101 (o q mais me da nojo) - churrasco com a familia no domingo. Eles pedem para você ligar a guitarra e tocar um musica para eles. Forçado, você o faz e toca No Boundaries e Tender Surrender. Eles dizem:
Ai filho você tem que tcar umas coisas mais animadas. Essas músicas ai ninguém intende.


hehehehehe ...
essa foi dahora tb ...
essas musicas ai ninguem entende foi foda ...

ESP
Veterano
# fev/05
· votar


23- Roubarem sua guitarra (acho que esse é o pior)


Isso eu sei como é =(

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


10- Você levar sua Guitar prá tocar em algum canto e você esquecer sua melhor palheta

Olha situação, me pediram pra fazer sweep com palheta dunlop 2,0 mm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...