30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Murfin

Guns é Hard Rock de pior qualidade...vai ouvir Led Zeppelin, meninão!

a vai cata coquinho...cara admiro mt o Led por td o q eles representam e fizeram mas NUNCA vo troca Guns por Led.....

Hard Rock da pior qualidade deve se o q tu escuta...

gravedigger
Veterano
# mar/05
· votar


99 - Vir a mizinho extra no encordoamento e arrebentar outra corda...
100 - Guitarra mau isolada.. com aqueles chiados malditos...

gravedigger
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin

po kra... mas me disculpe,... ce tah iludido meu... LED é LED.... JIMMY PAGE... o Mr. GUITARRA!!!!!!!! Slash é poser, o kra só é famoso por causa do estilo dele mais nda... quer escuta hard, escuta DEEP PURPLE

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


gravedigger
cala a boca mew.......o guns marcou a historia do hard rock,,, e o slash é famoso por ke ele sabe toca......diferente du guitar du deep.........o slash faz um improviso incrivel.......naum tem kra com o feeling melhor do ke o dele.......

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
concordo com vc.....

Andy Summers
Veterano
# mar/05
· votar


Uma coisa que me deixa puto é minha tia dizer que na igreja dela tem um cara que a Guitarra faaaaaaaaaala na mão dele...Certa vez o ví tocando neste estilo:1)Pegada 0
2)Feeling 0
3)Usando sempre as 6 cordas (Se tivesse 7 ele tb usaria...) 4)Jennifer plugada num Ciclotron e no talo...Putz

Abraços

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


gravedigger

po cara gosto eh gosto...tb escuto led direto naum acho ruim nem um poko...sei q led eh led....mas tb eh demais dizer q Guns era mt menos q uma banda sensacional!

a quem gosta de LED desculpas mas sou feliz escutando Guns e isso eh o q importa!.....mas naum falem tanta coisa injusta com os caras...

EduardoSlash
isso ai cara...o Slash as vezes levava um show sozinho qnd o Axl e a banda tava de porre...era ele qm fikava as vezes uns 15 min improvisando solos e levando o show...foda q existam pessoas q naum reconhecem isso

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
é...isso ke é o foda........o guns era muito show......o kra tocava com sentimento.......

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Coitado da tonante, além das guitarras ruins, ainda tem um nome "BONITTOOO" :P

uahuahuahuahuhauahuhauauhauhuha

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


10- Você levar sua Guitar prá tocar em algum canto e você esquecer sua melhor palheta
24- Saber que vai levar meses e meses junatando grana para comprar um ampli da Marshall
25- Ver o Felipe Dylon com uma Gibson no Faustão...
26- Ver o KLBosta nadando em dinheiro com o Kiko dublando a guitarra

29- Saber que um dia vai morrer e não ter certeza se lá aceitam guitarristas.... (ESSA EU TENHO MEDO!

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


.

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
gravedigger
O que eu escuto? aheuihaeiuhaeiuh eu tenho coisa melhor pra ouvir ;) Os únicos Hards que eu escuto é Led Zeppelin e Deep Purple... Detalhe que até uma banda de macaquinhos treinados faz coisa de melhor qualidade do que Guns n' Posers... E Slash é o maior deles, o cara num fez porra nenhuma pro cenário mundial e ainda tocava como se tivesse comprado a guitarra no dia anterior...soh faltava errar a corda com a palheta uhaeuhaieuhuhae

Quer feeling? Randy Rhoads, Adrian Smith, Tony Iommi... Guitarrista EXCELENTE e com feeling é o que não falta...agora Slash, pelo amor de deus... Prefiro o cara que toca no barzinho aqui perto ;-)

O que guitarristas de verdade REALMENTE odeiam é paga pau de guitarrista ruim e poser =] Tbm curte felipe dylon?

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
Se tu ta feliz escutando, é isso que importa...eu nem perderia meu tempo me respondendo, ligaria o som no maximo com a musica q eu gosto ;)

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Murfin
"Detalhe que até uma banda de macaquinhos treinados faz coisa de melhor qualidade do que Guns n' Posers..."

Engraçado, nunca ouvi falar de você. Suponho que seja pior que macaquinhos treinados.

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


Opa, foi mal, a citação no meu penultimo post era pro EduardoSlash, nao pro
gravedigger

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Você ja ouviu falar de alguem daqui? Com certeza tem MUITOS aqui que superam qualquer Mariutti da vida.... Eu tbm nunca ouvi falar de vc, nem por isso digo que vc toca mal...Vc ja me ouviu tocar? então..shhhh

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Murfin
Depois do almoço eu respondo... hehehehe

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
auhauhahuhua bon apetit

Nebur
Veterano
# mar/05
· votar


)Jennifer plugada num Ciclotron e no talo...Putz
uaehaueh ca velho jennifer eh fodiz !!! ateh tinha me eskecido dessa marca

Matheus Rufca
Veterano
# mar/05
· votar


Muito bom, ehaueiaueaiehauiheaiu

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Murfin
Putz... almoço de despedida, regado à muita cerveja... fica foda discutir depois disso, hehehehehehehehe!!!

Pelo jeito vc é um anti-Guns/Slash bem radical. Não acho que radicalismo seja algo positivo. Pra mim, Guns foi um dos maiores ícones do hard rock. E o Slash (sem ficar entrando em méritos técnicos) manda muito bem. Mas... uma coisa é certa: trabalhar bêbado rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahah!

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Eu acho ate interessante as musicas mais calmas dos Guns, como Patience, Knock on a Heavens's Door, Don't Cry.... e só. Mas a banda em si, eu nao curto nem fudendo...

Sobrou cerveja pros mano?

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


acho que todo guitarrista odeia ser pobre pqp já gastei uma grana fudida e naum tenho nem um pedal uso só o drive do amp que é um merdeoro atomic drive e duas guitas uma torta e uma epiphone standard essa paguei caro pra caraio e hoje me arrependo podia ter comprado uma ibanez japa sei la

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


ora caceta, não tenha um tópico que eu crie que não vire confusão do Slash, aew deixa o cabelo de estopa lá na dele, e vamos aprender a discutir sobre o assunto do tópico afff que macacada difícil uahuahauuahuauhauhauh

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


ainda bem que não houve problemas com o "porcão-monstro-gigante" o Zack wilde....

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


ae galera, vamo para de descutir e fala sobre o assunto do tópico, assim como o bocadecachaca disse.........eu respeito a opinião dos outros, mas fica falandu desse geito já é provocação mew......parece q ké arranja inkrenka........d boa....

marceloh
Veterano
# mar/05
· votar


Tem gente ae que curte o slash só por causa da beleza... huahuahauhauhauhuahauhauuahuahau

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/05
· votar


Soh um porém...... Zakk Wylde se escreve com Y e n com I........

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


aaa q nada, quem tocava pra cacete era o guitarrista do ramones huahuauhahua

Bruttall
Veterano
# mar/05
· votar


Acho q um guitarrista de verdade odeia discriminação de gêneros musicais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...