30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# mar/05
· votar


Acho q um guitarrista de verdade odeia discriminação de gêneros musicais.

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


porra essa lista ai e noia d guitarrista shredder bitolado..

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


uahuahuahuahu eu nem sou shredder, nem gosto, gosto do que satriani faz .... velocidade e feeling onde deve colocar..

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


uahuahuahuahu eu nem sou shredder, nem gosto, gosto do que satriani faz .... velocidade e feeling onde deve colocar..

rushrush
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca

Cara esse tópico foi muito criativo. Só descordo de amigo q não curte baixistas. Sou baixista e reconheco a beleza e a importancia da guita no universo, além do baixo é claro.
Dêem um confere nos meus sons.
Abraço.
http://ptrio.palcomp3.com.br

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Murfin

Se tu ta feliz escutando, é isso que importa...eu nem perderia meu tempo me respondendo, ligaria o som no maximo com a musica q eu gosto ;)


realmente...

MoNeY RoCk
Veterano
# mar/05
· votar


nossa eu acho Pior quando a corda estora bo show, sabendo que vai morrer e naum sabe se entra guitarristas

DioH
Veterano
# mar/05
· votar


dead fish ta 11 anos na estrada ne vei alem de tudo os caras saoumildes mesmo estando na mtv memo sem ta na mtv nem nada akele kiko loureiro se acha o tal trata mal os fas e tal por isso pra min tem mais e que se fude memo

tah, mas o kiko loureiro pode c achar o tal, ele toca com 2 dedo melhor q o dead fish intero...


31- aguenta um fanatico de G N R enchendo o seu saco o dia inteiro
32- aguenta paga pau de slash
33 - Aguentar a voz horrível do Axl Rose
34 - Ouvir os solos do Slash, que são quase todos idênticos e só usam pentatônica.

Guns n roses eh um lixo, e tah cheio dos paga pau do slash q eh u mais poser do mundo....

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


rushrush

cara , não fui eu que falei isso, adoro o som do baixo

DioH

cara pra mim nao acho o guns um lixo, suas musicas pra mim tem muita importancia, nao so o slash, como todos os outros particpantes da banda e tipo vamo deixar de ser besta que Paul Gilbert que toca dez vezes mais que kiko loureiro gosta de ramones e até spice girls e se Paul gosta quem pode criticá-lo????

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


Guitarristas de verdade odeia essas coisas que rotulam e ditam o que ele deve fazer ou naum
Do Tipo 30 COISAS QUE OS GUITARRISTAS ODEIAM
Eu AcHo que é exatamente isso que os Guitaristas Odeiam , Seguir uma linha de raciocínio "generelizada e preconcceitusoa " como esSa

Nuam existem essas refgrinhas de Etiqueta não, quem tem personalidade faz o que quer e num segue essas coisas naum

Tópico pra afagar o ego e agradar algumas pessoas

INDEPENCENCIA, NÃO A DITADURA

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


regra 3150567: ouvir outros guitarristas falando mal de outros guitarristas falando mal de outros guitarristas

regra 3150568: ter que aturar guitarristas posers se achando o tal

regra 3150569: achar que existe merda de regra na vida dos guitarristas

Turok
Veterano
# mar/05
· votar


Entrar aqui no forum e ver as seguinte dúvidas:

- que guitarra eu compro com R$ 5.000,00?
- que ampli eu compro com US$ 7.000,00?
- que pedaleira eu compro com R$ 3.000,00?

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca
Paul Gilbert que toca dez vezes mais que kiko loureiro gosta de ramones e até spice girls e se Paul gosta quem pode criticá-lo????

E o Steve Vai toca 30 vezes mais que o Kiko, mas é viado. Devemos todos dar o parreco também?

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05
· votar


El Coyote
Vamos raciocinar

André Matos, Kiko Loureiro, e mais outros q eu nem lembro agora são tudo uma bosta.... de acordo com esse raciocínio anti-patriota
O Problema é que eles são brasileiros e todo mundo paga pau pra gringo, essa é a verdade
Se o Kiko fosse Americano todo mundo ia admirar ele como a maior revelação na guitarra dos ultimos tempos
Só que ele é Brasileiro

Ryan Sambora
Veterano
# mar/05
· votar


Oq me da + raiva eh:

4- A corda oxidar:
Quando acontece antes do esperado devido, o n° d shows falta de tempo para uma devida manutenção nas minhas guitarras(Com cordas: GHS & D'addario)

23- Roubarem sua guitarra
Pode ser errado, mas dou mto valor nas minhas guitarras, se me roubarem, naum vou ficar com raiva mas com complexo d existencia


26- Ver o KLBosta nadando em dinheiro com o Kiko dublando a guitarra

XX- Desviar tanto o assunto do tópico como fizeram com esse aqui........

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


DioH
Guns n roses eh um lixo, e tah cheio dos paga pau do slash q eh u mais poser do mundo....

mas com certeza ele contribuiu pra musica mais do que vc entaum cala a boca q mesmo q vc estude 25 horas por dia nunca vai ter metade da criatividade dele....

OBS: meu ídolo eh AXL ROSE mas esse eh um topico de guitarra...

Mr_Brownstone
Veterano
# mar/05
· votar


alguem pegar na sua guitarra com a mao toda engordurada

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Brownstone
Isso é realmente horrivel, cheio de menteiga o braço, ehhehe
Ou aquele neguinho q arrumo a corrente da bike e vem pega o seu violão...

HoTKiLLeR
Veterano
# mar/05
· votar


31- Quando chega gente que naum entende de nada de guitarra e pede pra vc tocar uma musica... vc toca um solo bem feito e ninguem entende... eles pedem pra vc cantar uma musica e eu naum canto nada e fico horas treinando guitarra pra ficar bom... entao os kra fala q eu naum toco nada...

Malfeitor2
Veterano
# mar/05
· votar


31- Ouvir.....babacas daki do forum metendo o pau no slash e pagando pau pro zakk wylde..(sendo q ele tbm so usa pentatonica se esse eh o problema) -.-''

Malfeitor2
Veterano
# mar/05
· votar


32- ver uns ''papagaios'' aki do forum q só sabem repitir as babozeiras de alguns aki....tipo..onner eh uma merd@ e boss eh foda .afff
epiphone special eh um lixo...slash eh um merda e só usa pentatonica...
malmsteen eh um lixo só usa menos armonica ,aff essa eh a pior

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


Skid Row Maníaco

Aff cara, ngm aqui falou q isso são regras q o guitarrista de verdade deve seguir, foi só uma brincadeira, até mesmo pq se vc for guitarrista vai perceber q a maioria das coisas faz sentido

E se vc prestar atenção no q escreveu, vai perceber q vc mesmo disse uma regra pros guitarristas seguirem..

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


00 - Pra quem tem guita com microafinação: na hora de trocar as cordas não achar a chave da trava..

00 - Depois do show vir os caras pedir a sua palheta..

00 - Volume muito baixo na hora do solo

MacCa
Veterano
# mar/05
· votar


31-Ser o cara que faz tudo funcionar, deixa o som da banda realmente legal (sem ficar aquela disputa de som, apenas o necessário para sermos ouvidos sem esforço), consertando todos os arranjos (sim, eu sei as minhas linhas, as linhas do outro "guitarra", do baixista, e do baterista apesar de não conseguir executar algumas), faz todos os solos (e canta junto as vezes), faz todas as adaptções para deixar a música fiel (até afinar as cordas E e A 2 tons e meio abaixo pra tocar "think for yourself", e usar o potenciômetro constantemente ao envés de pedal de volume para tocar "Wait"), não quer ficar mais alto que todos, apenas aumentando o volume na hora dos solos, e mesmo assim, todos valorizarem o PIOR cara da banda...

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


MacCa

Talvez eles nao te valorizem pq vc se acha.

Joe Satch
Veterano
# mar/05
· votar


13- Saber que o mundo nunca mais vai poder ouvir uma nova composição do Randy Rhoads, a menos que ele mandasse do Céu para o Zack Wilde através dos captadores do porcão-monstro-gigante
toda vez q eu ouço os solos de mr. crowley, de crazy train, fly high again, come on feel de noize eu fico imaginando o q + ele faria na guitarra se ainda tivesse vivo

17- Dividir a atenção: Guitarra x Namorada
namorada na escola e no sabado o resto da semana eh da minha ibanez


23- Roubarem sua guitarra (acho que esse é o pior)
roubam muito sua guitarra? ahuahauhauha

31 - sua mizinha arrrebenta bem na hora q vc faz um bend para terminar um solo (tipo o duelo de crossroads, crazy train)

MacCa
Veterano
# mar/05
· votar


El Coyote

Não me acho não, é a pura verdade...

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Malfeitor2
falo tudo meeesmo...nos dois...sou teu fã!

Fabão
Veterano
# mar/05
· votar


po! o maluco crio o topico com uma intençao boa e desviam completamente do assunto huahuahuahauhua! teve uma epoca que o Forum Cifra Club tava bom mas de uns anos pra ca começo a cair!(nao estou me referindo ao topico pq a ideia do topico foi interessante!)

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Fabão

Eh foda mesmo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...