Vcs odeiam tecladistas??

Autor Mensagem
Ace
Veterano
# jan/04


Oi povo... é o seguinte, tô aki pra perguntar para vcs guitarristas, se vcs têm algo contra tecladistas em bandas q vc fazem parte?? O teclado atrapalha?? é um estorvo??

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Não, nas 2 bandas que toco (ARKANUM e DREAM THEATER COVER) toco com tecladistas. Nunca tive problema. Pelo contrário é muuuuuito melhor um teclado numa banda do que outra guitarra. Com 1 guitarra tudo fica com mais definição.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Ace
odiar? nunca

nada melhor do q um tecladista pra acompanhar progressivo, como Dream Theater, etc, as q o vern toca tb, etc

Da um tchan a mais na musica...

concordo q eh melhor um teclaista e um guitar do q 2 guitar

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


cara....o teckado eh um complemento essencial..........pode fazer de tudo uai !!! reproduzir sons ambientes, sei lah............uma introdução de música no teclado ( quando eh bem feita ) !!! sei lah............naum tenho nada contra teclados........mas tem tecladista que se acha muito e eh um sacooooo

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


ahha...antes um teclado do que outra guitarra !!

Ace
Veterano
# jan/04
· votar


meu colega mandou eu perguntar, se excluindo rock progressivo e metal melódico, tem alguém a favor de teclado em banda de rock 'n' roll??

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Ace
sim...

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


mas o tecladista tem q ser bom. nao apenas harmonias simples...tem q ter um destaque

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


Ace
eu curto pacas um tecladista na banda....reggae precisa mto...o som num eh a msm coisa...fora q eu tb toco em igreja...eh costume...mto essencial...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Ace
Tecladista faz muita falta,teve uma vez que fui pra um estudio com a galera q eu tinha,e em algumas partes nos tinhamos que cortar um coverzinho da musica que agente tava tocando por causa que era a parte dos teclados q faltva.E então tecladista faz falta danada,tanto para um cover que tem um toque de teclado com para criar uma melodia.

Judovisk
Veterano
# jan/04
· votar


cara, se vc ficar preso nessa parada de que banda de rock pode isso e não pode aquilo, tu vai ficar um bitolado do caralho. Se o arranjo da musica pedir um teclado, seja ela um samba, um rock, um blues, ou o cacete, pq não botar?

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
mas o tecladista tem q ser bom. nao apenas harmonias simples...tem q ter um destaque
exatamente!!!

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


NA boa....o tecladista da minha banda eh peca fundamental....pois a gente faiz cover de progressivo...
....sem contar q o kra eh fera ...toka desde o 7 anos de idade e se mata de estudar seu instrumento

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix


a gente levando um deep purple......imagine sem teclado......teclado eh essencial

repare q a maioria das grandes bandas tem teclado....tirando excecoes com sabbath e iron

Cebolas Alhos
Veterano
# jan/04
· votar


Ace

Cara,pelo contrario,o tecladista é o cara que da aquele ``ambiente`` a musica...sacou?!?!?!pra tocar rock quando a banda tem uma guitarra só ele é essencial,principalmente para o hard rock!!!!

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Punk Rock tb.

Zé do rebolo
Veterano
# jan/04
· votar


mew...na minha banda teclado eh essencial...ainda mais q nós num temos verbas pra fica pagando os kra q faz instrumentos d sopro...entaum um bom tecladista eh essencial...ainda mais pq ele faz duas funções na minha banda...vamu pagodea...

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


oloco, eh soh vc escutar dream theater q vc vai ve o teclado fazendo a parte dele

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Pega a musica Dammit e Stay togheter for the kids pra vc ver o teclado.Ambos musica Punk.

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


olha cara se tu quer um belo exemplo de teclado, ouça children of bodom, o tecladista faz mto duelo com o guitarrista, fora que é lotado de solos de teclado
tem tb dimmu borgir, nesse ultimo cd deles o teclado aparece mais.

ThormenTo
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q eles saum meio boiolas

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


sim, por isso q eu me odeio

nobre
Veterano
# jan/04
· votar


Ace
vou contra a maré aqui... acho teclado um estorvo sim
sou mil vezes duas guitarras na banda do q guitarra+teclado
claro que tem estilos que pedem, mas até hj nenhuma banda minha teve teclado, e nao me fez falta... talvez por nunca ter tocado em uma COM teclado, mas por enquanto tá de boa

LmA
Veterano
# jan/04
· votar


Não considero o teclado como algo essencial, mas muito menos um estorvo. Isso depende muito do estilo musical da banda. Se é pra tocar algo neo-clássico, progressivo, um jazz ou algo assim, ele é essencial. Mas, particularmente, prefiro algo mais feijão-com-arroz pra tocar, apenas guitarra, baixo, bateria e vocal! :D

nobre
Veterano
# jan/04
· votar


é tenho q me re-expressar. nao acho q nao seja um estorvo, apenas nao sinto necessidade no teclado em uma banda (com excessao dos estilos já citados como progressivo etc)

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


nao tenho nada contra nao inclusive minha banda ta mo kara procurando um tecladista se alguem perto de taboao da serra tiver interessado ta ai o contato swordflames@msn.com

GuitarMan
Veterano
# jan/04
· votar


"nada supera uma bateria duas guitarras e um baixo"

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarMan

Deep Purple prova ao contrário.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Se vocês conhecem Symphony X sabem que eles não embolam o som, e fica muito dahora com o Teclado fazendo solos, e alguns backtracks, fica muito louco, e tem duas guitarras também, é muito louco, as vezes os caras revezam e troca a 2 guitarra pelo baixo, mas como o tecladista sabe tocar guitarra e baixo ele sempre muda mais o instrumento, aí o michael lepond vai pro teclado, caraca tem 3 michael no symphony x aeUheaUheaua. Michael Romeo, Michael Pinnella e Michael Lepond.

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


e eles vão contratar o Michael Jackson ainda por cima.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs odeiam tecladistas??