30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Malfeitor2
Hehehehehe! Assino embaixo!

kun
Veterano
# mar/05
· votar


slash é um bosta

crescam

Ryu
Veterano
# mar/05
· votar


819798017340 - chegar no ensaio louco pra tocar e hr q vc pluga o cabo ve q ele ta fudido
819798017341 - criar um topico com relação a guitarra de uma banda e lotar de respostas do tipo "essa banda é uma merda", etc
819798017342 - ver um monte de manés ralando o slash, q nao admitem q os solos dele são muito mais "ouviveis" q os fritadores ai

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


792384729384720420 - guitarristas virtuais

Lucas Vasconcelos
Veterano
# mar/05
· votar


5794567892455668647546968-escutar amigos da escola tocando blink e linkin park e tirando onda comigo que toco num cover do DREAM THEATER!!!!!!!!

CRIANÇADINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucas Vasconcelos
Veterano
# mar/05
· votar


5794567892455668647546968-escutar amigos da escola tocando blink e linkin park e tirando onda comigo que toco num cover do DREAM THEATER!!!!!!!!

CRIANÇADINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


41984194164864--ver o krinha du calypso tocandu uma nota por musica e ainda fica pirandu......

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


1 - Perder justamente a palheta que vc mais usa...

2 - Quebrar a corda no meio de uma apresentação

3 - Quebrar a corda em casa

4 - Ter que comprar a corda que quebrou

5 - Ver sempre os iniciantes tocando Smeells Like Team Spirit

6 - Propagandas da Guitar Player

7 - Emprestar sua guitarra e ver ela com um monte de arranhoes novos

8 - Levar a Guitarra no Luthier e descobrir que ele irá cobrar muito mais do que vc imaginava

9 - Ir para ensaios querendo tocar alguma coisa e sempre tem um chato que quer tocar tudo mas nao toca nada

10 - Olhar uma Ibanez JEM 7V ou uma Gibson Les Paul e nao puder compra-la

11 - Ver que seu vizinho tem uma Ibanez, um Marshall, uma pedaleira GT6 da Boss e tocar numa banda de Hardcore

12 - Ver gente doando instrumentos para a Igreja (como se ela precisasse)

13 - Emprestar sua guitarra para um muleke e ver que ele toca melhor do que vc

14 - Emprestar sua guitarra para alguém e esperar meia hora ateh que ele devolva

15 - Cordas D'ddario!

16 - Ver pagodeiros no programa do Gugu

17 - Ver pagodeiros no programa do Leao na band

18 - Ver sempre as mesmas reportagens de guitarristas que vc nem gosta em revistas do tipo Guitar Player, Guitar Class, etc

19 - Ter que ir em shows de Axé pq sua namorada gosta

20 - Ter que levar sua guitarra dentro do onibus com um monte de gente suada...

21 - Discutir com bichos que gostam de Malmsteen

22 - Discutir com bichos que falam que o Kiko Lourero eh o melhor do mundo

23 - Discutir com bichos que dizem que o Slash eh melhor que o Steve Vai

24 - Ter que explicar quem eh Steve Vai e o que ele faz

25 - Tocar "Boi Barroso" para seu avô que soh curte musicas de 1950! (meu caso)=P

26 - Guitarras da Gianinni

27 - Guitarras da Condor

28 - Braço empenado

29 - KJiko Lourero

30 - Yngwie Malmsteen

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


com certeza todo mundo aki q ta falando mal toca melhor q o slash e o kiko loureiro

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


VRock
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffffff

vc REALMENTE axa q guitarristas de verdade odeiam o kiko e o yngwie?

Discutir com 'bichos' não deveria ser algo odiado...Se odeia, não discute. Simples. Discussoes desta categoria servem pra transmitir mais conhecimento pra ambas as partes....

cara, na boa..... As 2 ultimas foram FODAS (no sentido RUIM da palavra)

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


1- mina gorda com a camisa do Linkin Park e a barriga aparecendo
2-entrar numa loja e ver uns mlk tocando nirvana e essas merda
3-blink 182
4-Linkin Park

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


Léo

Huiahuiahiua... gostei das suas!!! A mina gorda eh a melhor (pior)

VRock
Veterano
# mar/05 · Editado por: VRock
· votar


Murfin

aff
Malmsteen eh um lixo e todo mundo sabe disso!

Morte a bola de cabelo banhada na cachaça com a guitarra cor de geladeira com um pato no Headstock!!!

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


VRock
huaiauhaieuaheiuaheuieh num consigo nao sentir raiva qnd eu olho pruma mina assim, o foda eh q elas se acham rebeldes e rockeiras

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


VRock
Eu arranco minha perna se vc tocar 1/5 do que ele toca.

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


Murfin

Pode arrancar sua perna!
Eu toco um monte de musica dele e com uma diferença...
Eu desenvolví um negocio que chamamos de "feeling", a maioria das pessoas soh pensam em velocidade!

Jah vi muitos bichos tocarem as musicas dele perfeitas, isso pq se dedicaram, estudaram e treinaram! Malmsteen soh se auto repete-se a sí mesmo a muitos anos! Sou muito mais um solo simples de 3 notas do BB King com puro feeling do que uma corrida do Speed Racer do Malmsteen!

Paul Gilbert por exemplo tem uma velocidade do caralho, as musicas dele sao criativas e ele tem feeling... o mesmo se aplica pro Steve Vai!

A propósito, nao consigo idolatrar um cara que anteriormente meteu o pau no Brasil dizendo que somos um país de terceiro mundo! Humildade eh tudo...

thiagoarruda87
Veterano
# mar/05
· votar


mto paia escarrar hc...se num curte respeita pow...num me sinto nenhum pouco mal vendo dead fish se dando bem...e angra é bem mais reconhecido q os cara...

thiagoarruda87
Veterano
# mar/05
· votar


e nao só HC...galera fica escarrando todos os estilos q num tem guitarras fodaças com solos mirabolantes... :/

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


"se auto repete-se a sí mesmo"

Aff! Vou acreditar que essa foi de propósito.

Esse argumento de Malmsteen repetitivo é outro que faz parte da "galeria dos piores". Tu cita B.B. King como exemplo... apesar de eu curtir muito blues, acho bem mais repetitivo. Se for parar pra pensar, todos são repetitivos, pois tocam em seu próprio estilo.

"A propósito, nao consigo idolatrar um cara que anteriormente meteu o pau no Brasil dizendo que somos um país de terceiro mundo! Humildade eh tudo..."

Ué... e não somos país de terceiro mundo?!?!? Tu mora onde? Na verdade, estamos até pior...

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


VRock
cara, vc preferir um solo com mais feeling que tecnica eh uma opiniao pessoal, agora colocar na lista que todo guitarrista odeia o kiko e o malmsteen eh sacanagem...puta retardadice...

Eu sei mto bem oq é feeling, e nao eh soh oq importa...o slash tem algum feeling e eu axo ele um lixo vivo... Randy Rhoads, Adrian Smith, RITCHIE BLACKMORE...essas caras misturam tecnica com feeling, ficando MUITO foda...ja ouviu The Temple of the King do Rainbow? Puta q pariu q solo é aquele?

Agora eu axo q vc nao deve colokar que todo guitarrista odeia eles, pq c vc odeia o problema é seu....se fizer uma enquete vc vai ver q ele eh idolatrado pela esmagadora maioria

PeroaFrito
Veterano
# mar/05
· votar


Põ nada aver metaleiro ficar com inveja de hc ou punk(como eles se autodenominam), alguem já imaginou o angra no domingão do faustão? e no gugu, são estilos diferentes, o hard core do Dead Fish é uma coisa mais comercial (agora, por que antes era under demais), O angra tem uma puta carreira internacional, reconhecimento pacas isso!, vc acha que eles tem raiva de naum aparecer no top 10 ou top 20 da mtv? o publico do metal, é sempre Mettal, é disso que eles vivem, não édo faustão, mtv gugu, ou quem for.
eu acho né...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


"se auto repete-se a sí mesmo"

HAhauHAUahuahauhAUHA vai tomar no cu.

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
HAhauHAUahuahauhAUHA vai tomar no cu. (2)

(cara, sou seu fã uahuhauhahuahua seus posts ruleiam)

Malfeitor_Imortal
Veterano
# mar/05
· votar


30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam

33- Cavaquinhos......

Malfeitor_Imortal
Veterano
# mar/05
· votar


a 31 e 32 ja tão la em cima .....(obs:menos armonica= Menos harmonica :)

Malfeitor_Imortal
Veterano
# mar/05
· votar


aff..menos = menor!!!!!

eugenio nobre
Veterano
# mar/05
· votar


grande sacada mam ,rs rs rs ... ...agora ,pior que tudo isso , é passar 18 anos de sua vida estudando pra cacete , ter todas as grandes guitarras , violões caríssimo ser um dos poucos que tocan guitarra baiana no brasil , conhecer cada palmo do braço e saber voar por ele , e morar na bahia onde o povo não tem cultura e bom senso , depois de toda bosta que ja rolou por aqui , a moda agora é arroxa (o pior genero musical do mundo)

eugenio nobre
Veterano
# mar/05
· votar


malmmsteem quando veio ao brasil ,ganhou da gp um cavaquinho de presente ,acho meio preconceituoso sua discertação , ou talvez vc seja um pouco desinformado , procure ouvir waldir azevedo ,tenho certeza que c vai mudar de ideia.

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


EIIIIIIIIIII ESSE TÓPICO É MEU E EU TOW PUTO PQ ESTÃO DESVIANDO DO ASSUNTO

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


Tah bom... vamos voltar ao assunto! Malmsteen eh um gordo e fim de papo! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 30 coisas que Guitarristas de verdade odeiam...