Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


quem foi que ressucitou?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


nossa o Kurt errava muito mesmo..

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


acho foda essas bandas mais antigas, como led zeppelin e the who, por exemplo, com inumeras improvisaçoes no palco, nunca erravam (quase nunca). exemplo eh my generation do who, que dura 3 min e pouco, de tanta improvisaçao chega a durar 15min, e do led a dazed e confused de 6 min e pouco, dura ateh 30min , e o solo da stairway que de 1 min passa pra 3 ou pra 2 ou pra 4min, dependendo do humor que o page está, hehehe.

LucasBM
Veterano
# jan/12 · Editado por: LucasBM
· votar


UP: E hoje em dia ? vocês conhecem algum ? Vou encontrar e postar uma gafe de um programa de televisão com o Angra.


Mauricio Luiz Bertola
O Malmsteen tocando guitarra é um erro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Épico !

[EDIT]

É claro que o vídeo é MUITO antigo, mas tinha tudo a ver com o tópico.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Eu não lembro de ver meus guitarristas favoritos errando, até porque eu escuto mais é blues, e normalmente os caras gostam de improvisar os solos na escala, então o máximo que eles podem errar é um bend ou sair da escala, mas mesmo assim, nunca vi um bluesman consagrado fazendo um erro desses. Normalmente eu vejo o Clapton de olho fechado fazendo solos épicos hahaha.

Mas acidentes em palco eu lembro de alguns.

Slash em 2010 na Itália, durante o solo de Sweet child o' mine, levou um puta soco de um fã perseguido por um segurança. Como se nada tivesse acontecido, levantou e continuou solando, like a boss hahaha

Axl Rose em 2011, não lembro se foi na Argentina o show, sei lá, só lembro que ele estava andando e escorregou e caiu bonito. Ai se recusou a receber ajuda do roadie para levantar, like um otário.

Lembro de um guitarrista famoso, mas não lembro o nome dele, que foi andando no palco ai "o palco acabou" e ele caiu bonito. Rolou até tópico na época sobre o rola que o cara levou.

Também teve a marcante queda do Dinho Ouro Preto que quase morreu.

Tem o Caetano Veloso que vive caindo nos shows hahaha

Lembro daquela épica cena bizarra protagonizada pelo Kiko Loureiro. Num show com a Tarja Turunem, ele já estava bem mamado. Ai quando o show acabou ele pegou a Tarja no colo e ficou balançando ela, como se fosse jogar ela do palco pra galera. Ai depois de balançar algumas vezes, ele não aguentou o peso dela e foram os dois de cara pro chão hahahahaha

Eu lembro de uma do Dragonforce tocando Through the Fire and Flames num programa de TV, ai um dos guitarristas apoiava o pé num palquinho onde estava a bateria. Quando ele saiu de lá, ele tropeçou em alguma coisa se estorou no chão. O Mais engraçado era ver os caras tentando segurar a risada, porque se começassem a rir, não conseguiriam tocar a música. Essa foi boa demais!

Lembro de quando o Ozzy veio pro Brasil, isso em 2008 ou 2009, e o Zakk Wylde ainda era o Guitarrista. No meio do show, ele teve a brilhante idéia de jogar a Gibson Les Paul Bullseye dele no público. Desnecessário dizer que em questão de segundos a guitarra foi picada entre os os fãs. Ai tem a cena bizarra do Zakk se jogando na galera junto aos seguranças pra tentar recuperar a guitarra hahaha O mais bizarro é que tem (ou tinha) um vídeo no Youtube de um ângulo em que dava pra ver um cara que estava na platéia tentando fugir da bagunça que tava dos caras destruindo a guitarra, ai o cara pula no palco pra fugir. Enquanto ele se levanta, vem um segurança e dá uma voadora ninja no cara e joga ele longe hauahuahuauahua muito comédia.

Acho que todos esses fatos estão documentados no Youtube, é só procurar que vocês acham.

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


o Slash no show de NY, devia tar drogrado ao extremo dai errou umas 3 vez a introduçao do sweet...
Mas ele é o Slash ele pode tudo kkk

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


ele é o Slash ele pode tudo

hahahahahahahaha ha hahaha ha ha ha

ha


ha



nossa que merda

diegomarinho_o
Veterano
# jan/12
· votar


O admiro muito ele, mas o Slash erro muito véi kkkkkkkkkkk

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


Tamehiro
E vai fala q num pode, Nao digo q pode tudo, tudo mesmo kk
falo nas musicas, nos Shows, ele pode erra o quanto kiser e ngm vai ligar, agora, pega eu,vc e mais um punhado de gente desconhecida e coloca num palco pah toca, se vc começa ah errar vc é linxado...
Nesse show rm NY o slash erra toda hora e o povo aplaude ele, isso ocorre com todos os grandes guitarristas...

Arrumando: "todos os Guitarristas famosos podem tudo em cima dos palcos"

XD Abç amigo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


É claro que o Slash erra pra caralho. Exprimentem vocês encher a cara e usar droga antes dos shows, vejam se conseguem acertar alguma nota depois hahaha

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


diegomarinho_o
Meu filho ouvirá Classic Rock
KKK, o Slash é foda sobrio, Xapado e Drogado tbm shuashuahsua

tpgslash
Veterano
# jan/12
· votar


e em 2010 o slash começou a tocar sweet child o' mine com o cap da ponte ai bem no final da intro ele trocou para o do braço mas ai fico muito estranho

e um acustico que o slash e o myles fizeram para a mtv o myles errou a letra da civil war ai o slash olho pra ele com uma cara de mau e o myles não sabia se cantava ou se ria

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


tpgslash
e um acustico que o slash e o myles fizeram para a mtv o myles errou a letra da civil war ai o slash olho pra ele com uma cara de mau e o myles não sabia se cantava ou se ria
kk eu vi isso ai, foi engraçado mesmo..

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Tô rindo pra caramba aqui.

Slash em 2010 na Itália, durante o solo de Sweet child o' mine, levou um puta soco de um fã perseguido por um segurança. Como se nada tivesse acontecido, levantou e continuou solando, like a boss hahaha

Eu me lembro deste vídeo, ri muito assistindo ele. O Slash estava lá no meio do solo e do nada aparece um fã gordinho correndo pra abraçar ele. O segurança vinha atrás e pulou pra pegar o fã mesmo na hora que ele ia abraçar o Slash. O resultado foi que o fã e o segurança cairam do palco de cara no chão e ainda derrubaram o Slash que com a queda quebrou a Guitarra. Ele tentou solar com ela quebrada mais não deu, então um cara da produção veio e levou a Guitarra, e enquanto isso ele ficou lá e a platéia aplaudindo ele. Depois trouxeram uma Guitarra igual e ele continuou solando como se nada tivesse acontecido.

Também teve a marcante queda do Dinho Ouro Preto que quase morreu.

Nossa, aquela queda foi demais. O palco era muito alto e ele caiu bonito no chão. Ficou um tempão internado no hospital, teve até um traumatismo não sei onde (se não me engano) e demorou pra voltar a fazer show.

Tem o Caetano Veloso que vive caindo nos shows hahaha

O palco sempre é pequeno demais pra ele. Ele fica andando com o violão, daí olha pra platéia e se esquece de olhar pro chão. Sempre acaba caindo. Acho que o pessoal da produção já acostumou.

Lembro de quando o Ozzy veio pro Brasil, isso em 2008 ou 2009, e o Zakk Wylde ainda era o Guitarrista. No meio do show, ele teve a brilhante idéia de jogar a Gibson Les Paul Bullseye dele no público. Desnecessário dizer que em questão de segundos a guitarra foi picada entre os os fãs. Ai tem a cena bizarra do Zakk se jogando na galera junto aos seguranças pra tentar recuperar a guitarra hahaha O mais bizarro é que tem (ou tinha) um vídeo no Youtube de um ângulo em que dava pra ver um cara que estava na platéia tentando fugir da bagunça que tava dos caras destruindo a guitarra, ai o cara pula no palco pra fugir. Enquanto ele se levanta, vem um segurança e dá uma voadora ninja no cara e joga ele longe hauahuahuauahua muito comédia.

Nem sabia dessa, mas vi o vídeo agora e ri muito. O Zakk tava lá tocando e simplesmente tirou a Guitarra e jogou na platéia. Quando ele viu que tavam depenando a coitadinha ele pulou lá pra pegar ela de volta. Subiu em uns fãs, bateu nos caras, empurrou uns também e nada da Guitarra, a galera não soltava por nada. Veio uma galera de segurança e com muita luta conseguiram pegar a Guitarra de volta, o Zakk pegou ela e levantou como um troféu, e depois jogou ela no palco. A Guitarra tava com o braço quebrado... Que fim trágico!

Eu me lembro em uma vez que o Axl Rose tava começando a cantar Patience com a nova formação do Guns N' Roses. Quando ele começou a assoviar ele errou totalmente e o pessoal da banda começaram a rir da cara dele e tentavam segurar a risada. Ele tentou disfarçar e continuou normalmente.

Abç!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


herikguitar

essa do zakk foi foda. depois de uns dias, apareceu um cara na internet que tinha ficado com o headstock da guitarra. Ai ele contou que uma outra vez tinha ido a um show de heavy metal, e um guitarrista tbm jogou a guitarra nele, só que daquela vez a guitarra rasgou a mão dele inteira quando ele foi tentar segurar haha. Ai no relato do show do Ozzy, ele contou que socou os caras lá pra arrancar as cordas da tarracha e enfiou o head no bolso hahaha Depois, ele ligou pra produtora lá dizendo que queria dar o head de volta pro Zakk, mas o Zakk não se interessou. Mesmo assim ofereceram pro cara, caso ele devolvesse o Head, assistir o próximo show que tinha do Ozzy uns dias depois do palco, e conheceria os caras da banda, mas não lembro se ele topou.

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

hahaha, O Zakk teve ações muito engraçadas. Quando ele viu que a galera tava espedaçando a Guitarra ele pulou e começou a bater nos caras pra pegar a Guitarra, daí os seguranças tiraram ele e colocaram ele de volta no palco, acho que tavam tentando tirar um pedaço dele também!

Sei não, mas se eu fosse ele tinha topado, imagina ai devolver o Head pessoalmente pro Zakk. Ele só correria o risco do Zakk quebrar o resto da Guitarra na cabeça dele, mas ai seria outra história, haha.

Abç!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


herikguitar
imagina ai devolver o Head pessoalmente pro Zakk.

Mas imagina pegar aquele head e construir uma bullseye e colocar o head que era da guitarra do Zakk nela?

Sei lá como ele não se interessou pelo head, eu ficava com ele pra mim e fazia a guitarra hahaha

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mas imagina pegar aquele head e construir uma bullseye e colocar o head que era da guitarra do Zakk nela?

Sei lá como ele não se interessou pelo head, eu ficava com ele pra mim e fazia a guitarra hahaha


Ficaria massa, uma Guitarra no modelo da do Zakk construída com o Headstock verdadeiro de uma Guitarra do Zakk. Mas conhecer o Zakk, o Ozzy e a galera toda seria muito legal também.

Não sei o que eu faria, concerteza viria ao FCC pedir ajuda na decisão!

Abç!

Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Lembro daquela épica cena bizarra protagonizada pelo Kiko Loureiro. Num show com a Tarja Turunem, ele já estava bem mamado. Ai quando o show acabou ele pegou a Tarja no colo e ficou balançando ela, como se fosse jogar ela do palco pra galera. Ai depois de balançar algumas vezes, ele não aguentou o peso dela e foram os dois de cara pro chão


Não foi a Tarja ! Foi a tecladista.

Realmente o capote foi engraçado.


Abraço,
See ya!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Jim Marshall
mas o show era com a tarja, não era? hahaha muito boa mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???