Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???

Autor Mensagem
guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


dizer q malmsteen toca q nem mocinha eh um erro. ele eh o pai do shredding. c não fosse por ele vcs não iam ta fazendo fritadas e polentas por ai. e ele toca com braço escalopado e cordas altas q eh bem mais foda.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert
Ah sim... eu imaginei que tu não ia falar mal dos hardeiros, não faria senetido... :)
Mas, pô... pq usar floyd = ser mocinha?

Eu tenho esse vídeo. E um erro bem feião... ele emenda um bend pra disfarçar e depos faz a sequência de novo.

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert
acho q eh esse ai. ele ta sem camisa e com uma calça mto feia.

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


guitargod
ONDE SE AXO ERRO?
acabei de ve o video
se for o msm ele ta sem camisa, com uma calça vermelha escrita SOMEBODY axo q dura 5:14 o video e tem uma hora q ele faz um arpejo as 3:55
q ele vai repete oq fez mas com otro desenho?
se nao axa q se ele tivesse errado estaria assim td resto perdido?
fica perfeito o solo, nao deve ser erro, pq nao da pra sabe se eh erro, se esse eh o solo dele ou se foi um erro, q eu nao duvido q seja um solo dele

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar



Eu tenho esse vídeo. E um erro bem feião... ele emenda um bend pra disfarçar e depos faz a sequência de novo.

nao num imenda nao, ele volta o arpejo

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


paulgilbert
E esse video mesmo da calça escrito "Somebody". O vídeo que eu tenho tem 7:06 minutos. O erro rola bem quando dá 6:00 minutos. Ele vai fazendo o lick (um que tem em uma vídeo aula dele), daí pára e diz "One more". Daí rola o erro...

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
cara, nesse de 7:06 q ele toca com a furadeira? eu tinha esse video a mt tempo atras, só q eu ia baixa e só baixava a menor, dai eu axei q eu devia ta sonhando e q nao existia esse video

to vendo agora a video aula do ardanuy, toca d+, com uma wolfgang da peavey pretona, deve se ed van halen, o cabelo dele caindo nas cordas, e ele tirando tb eh divertido
agora ele cato uma strato tagima com uma cor de banhero com um escudo perolado, tocando IMPROVISO I (edu ardanuy)
tomara q tenha valido a pena baixar

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert
Isso... esse da furadeira mesmo. Se quiser te envio ele. Ah! Vou colocar lá no Walla, assim todo mundo pode pegar.

Putz... também acho feia essa Tagima com escudo perolado. Eu achava legal a laranja com escudo preto.

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert
acho q nao estamos falando do msm video pq nesse meu ele erra feio.

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


guitargod
cara
eu tinha um de 7 minutos q ele toca com furadeira,
nesse q eu tenho ele ta com a PGM mais antiga, mao invertida, braço maple, com floyd?

1 pergunta
se sabe como o ardanuy da akele treco tipo de 2 notas dando bem na corda mais grave só, sabe? sem desafina por causa da floyd

huauhahua fica passando propagandas no meio do video, q tosquera

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


puta q pariu como eh xato ve video aula, parece q eles tao insinando alguem retardado tocando devagar

Half
Veterano
# fev/05
· votar


usar floyd = ser mocinha
Cara, se fosse pro cara "se assumir macho" com o equipamento ele não usaria IBANEZ, e sim uma Les Paul pedreirona mesmo... Aquilo que é guitarra de macho, não Ibanez.

DeFoDoN
Veterano
# fev/05
· votar


q video q o slash dava bend desafinado em november rain???
os q eu vi num desafinava naum...

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


DeFoDoN
acho q ele dava bem desafinado em todos os videos. uhaiuehiauheiuaeh
zuera.

paulgilbert
eh esse msm. esse ele erra feio, mas tipo, isso nem conta pq no resto ele agita muuuito. o cara eh foda msm. eh o melhor.
Obs: assintindo guitar clinic in seoul

DeFoDoN
Veterano
# fev/05
· votar


guitargod
hhehehehe
tipo..assisti o live in tokyo...soh vi pokos erros...tipo no nigthrain...welcome to the jungle q ele entra bem errado...hahaahh...mas era pq ele tava pulando q nem loko...hahhaha

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Todos erram. Paul Gilbert, Petrucci, Michael Angelo. os caras fazem shows quase todo dia, é impossivel não errar e ainda a galera faz questão de ficar procurando nos minimos detalhes todos os erros

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


THE BLUE SPECIAL GUITAR
vai se fude pro caralho...o maior erro eh tu te nascido naum o slash...admiro esse nome q se diz "blue" naum gosta do Slash...td bem..ele erra mt mas qm eh vc pra dize q o erro dele foi ter nascido..talvez se ele naum tivesse nascido naum tinha mt guitarrista por ai q se inspira nele....VSF!!!!!

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Quem é Kikú Loureiro pra falar de Malmsteen?

Oloko... o Kiko é BEM mais guitarrista que o gordo malmsteen!
PQP não sei como esses troxas aqui do fórum ainda naum perceberam q o gordo só sabe correr escalas e roubar licks e frases de compositores eruditos!
Ele não tem nda de original praticamente! Só a pança!
Kiko é BEM mais original, manja mto mais, tem bem mais técnicas e faz o q o malmsteen faz sussegado!

Bozenildo
Veterano
# fev/05
· votar


isso ai ....
o Malmsteen so desce e sobe escala...segundo o próprio Vai.

e todos os dvds q eu tenho em q o malmsteen aparece...só demonstra a ignorância dele cara
ele é mto metido...muito otário...acha q é o donooooooooooooo do mundo o mestre da guitarra....tem muito nego melhor q as escalas dele...
no mesmo Dvd tem o Vai e o Satriani...os bixos são mó engraçados...mo gente fina...me falaram q eles eram um poço de estupidez...não vi nada...

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Paul Miander
NUNCA que o KIKÚ é mais guitarrista que o Malmsteen, não mesmo! Ele pode ser shredder, mala, chato, egocêntrico, mal educado, mas está em outro patamar, muito acima do Kikú... Se enxerga antes de chamarem os outros de "troxa" manézão...

spainEL
Veterano
# fev/05
· votar


Tietes do Kiko contra as do Malmsteen.... Será que nunca vão aprender que isso não leva a lugar nenhum?

M3rl1m
Veterano
# fev/05
· votar


tem o malmsteen no ultimo G3 dele...

Eu comprei esse DVD e nunca percebi aonde o Malmsteen erra.. será que alguem poderia me falar ? :D

edson_slash
Veterano
# fev/05
· votar


TODO MUNDO ERRA PORRA
e o Slahs não erra... faz charme na guitarra!!! ele pode!

edson_slash
Veterano
# fev/05
· votar


Slash não erra... faz charme na guitarra

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Paul Miander

Algumas tecnicas do Kiko são baseadas no Malsmteen, como na utilização de sweep nas subidas/descidas de escalas com 3 notas por corda, as escalas, alguns solos, arpejos etc. O malmsteen é influência do Kiko. O Malmsteen é original sim cara, nos anos 80 popularizou esse estilo Néoclássico, escala escalopada, uso de humbuckers sobrepostos em formato de single. Pq depois vieram vários clones dele, inclusive brasileiro. Vc deve ser frustado pq não deve tocar porra nenhuma...

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


O Malmsteen tocando guitarra é um erro.

huahahuaahuha verdade

Hyrah
Veterano
# fev/05
· votar


Ae começaram a chegar as viúvas do Slash

Petrucci erra pra caralho mano, seis não tem noção, mas quem erra muito mesmo é o LaBrie, alias ele ao vivo é um erro, deviam por um playback sobre a voz dele.

Se Paul Gilbert que é macho na guitarra SRV é um orc

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


O Vai na demostração ds ibanez 7 cordas: ele erra a sequência de arpejos e parte pros two-hands pra disfarçar...

O Michael Weikath do Helloween no último show q eles fizeram no canecão... ele errou um solo, parou, cruzou os braços e fez quela cara de que diz "também não faço mais...", enquanto isso a música rolando, so naum lembro qual música foi...

Cansoneiro
Veterano
# fev/05
· votar


po. quem disse ai q o afran imita o vai. po nd a ve kra..
o afran tem um estilo proprio ''melodico'' incomparavel.

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


Adriano Medeiros
porra vc acha q os caras saum guitarrista ou top models???????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???