Os 5 maiores erros que os guitarristas cometem e como corrigi-los

    Autor Mensagem
    Amu
    Membro Novato
    # fev/16


    Olá galera, segue aqui a minha colaboração para ajudar guitarristas iniciantes e iniciados…
    Em mais de 20 anos como instrutor de guitarra, constatei que alguns erros são recorrentes e esse vídeo foi feito para corrigi-los.
    Espero que as dicas sejam úteis!


    neurocorpuz
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: neurocorpuz
    · votar


    Esse tópico é uma boa pedida para mim. Valeu mestre.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Depois desse vídeo, acho que não sou mais iniciante. Praticamente tudo eu faço e de forma intuitiva, sem nem pensar em fazer isso :(

    neurocorpuz
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: neurocorpuz
    · votar


    Ismah

    Beleza e você podia ser meu professor.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    neurocorpuz

    Obrigado, mas eu sou técnico, não músico. Nem de longe a pessoa adequada para te ensinar a tocar. Mas se quiser que te ensine a mexer num amp, calcular tone stack, fazer gambiarra, ou qualquer coisa do tipo, é outra história.

    Todavia, fico ao seu dispor e dispor da comunidade para ajudar se estiver dentro de minha alçada.

    JJJ
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ismah
    se quiser que te ensine a [...] fazer gambiarra

    Opa! Vai ter uma legião de interessados!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    neurocorpuz
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: neurocorpuz
    · votar


    Ismah

    Opa, melhor ainda, além de ensinamentos básicos de guitarra você pode repassar ensinos técnicos sobre equipamentos e gambiarras. Tenho seguido esse material para estudar http://guitarraparainiciantes.com.br/download-do-manual/ e há dezoito anos eu fiz um ano e meio de aulas de violão básico com um professor e só voltei a estudar ano passado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os 5 maiores erros que os guitarristas cometem e como corrigi-los