Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???

Autor Mensagem
Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
É que o pessoal aqui a maioria nunca viu o Sergio tocando!
Ele toca pra caralho... mas sei lá... o malmsteen é melhor!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


Sérgio faz 40 notas por segundo nas guitarras Tonante.

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Defender é o rei

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


O Mallandro afina a guitarra em G.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Mas e aí, alguém pegou ou tem o Rap do Ovo?? O Faustão ainda participa da música! É dum filme lá deles, esqueci o nome...

Krist was banished
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa ...no rollywood rock foi feio mesmo,,,,,

danubio_gpi
Veterano
# fev/05
· votar


Ta bom, eu concordo! eu li essa bosta todinha, num tem nada que presta, qdo falavam que o cara errou, aí outro, pegava o video assistia e naõ via nada de erro. vou pegar minha guitarra e estudar que eu ganho mais, fui!!!

Chad_Kroeger
Veterano
# fev/05
· votar


Não foi um guitarrista, mas sim o vocalista.
A banda Reação em Cadeia veio a cidade de Brusque/SC, e no começo de uma musica ele parou de tocar, e disse assim:

"Aí galera, foi mal, esqueci a letra da musica, vcs vão ter que me ajudar."

Foi mto tosco. E ainda por cima eu odeio essa banda.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


Half

"Inspetor Faustão e o Mallandro"

Aquela parte do Faustão é memorável...

Falando de ovo, eu gosto é de cozido
Ele é quem me deixa forte pra encarar qualquer bandido

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


"Tem ovo de tudo, até ovo de Colombo"

kanj
Veterano
# fev/05
· votar


esses caras falam dos erros mas bem queriam chegar aos pes deles... vc pode falar do erro dele qudo vc fizer melhor... todo mundo erra.. pior seria se eles errassem e nao consertassem...

num vai ser um erro aqui outro ali que vao derrubar o status desses caras

kanj
Veterano
# fev/05
· votar


aeuhaeuaehuaehueahuaeha

mas serio... o kurt num era guitarrista, pow... lembro dum video q o baixista kris tava dando o tom pra ele afinar a guitara e ele nao conseguia.. dae o kris pego a guitarra e foi afinar pro kurt... auehaeuheauhaeuaeh mas ae agente releva :PPPPPPPP

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


kanj
"vc pode falar do erro dele qudo vc fizer melhor..."

Aff... nada a ver esse raciocínio.


"num vai ser um erro aqui outro ali que vao derrubar o status desses caras"

É óbvio. Mas ninguém desmereceu os caras pelos erros. Apenas apontou. Qualquer um está sujeito a errar.

tadewi
Veterano
# fev/05
· votar


huaihauihauiahai!! top models!! \o\
;PP~ mentira.. u.u'

primo_itt
Veterano
# fev/05 · Editado por: primo_itt
· votar


Todo mundo erra... Os únicos guitarristas que nunca erraram em show foram Felipe Dylon e derivados (KLB), graças ao querido Playback...

augusto lippi
Veterano
# mai/05
· votar


estou aqui para falar de um dos nomes mais polemicos dahistoria da guitarra o rei da velocidade e dono de um das tecnicas mais impossiveis da historia da guitarra o rei dos arpejos diminutos e das escalas menores harmonicas quem nunca um dia arriscou em realizarum de seus arpejos malmsteen é o deus davelocodade e quem o critica e q naum comssegue tocarq nem ele

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


augusto lippi
blablabla...

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Petrucci conseguiu errar o arpejo do solo da Fatal Tragedy, se bem, que aquele arpejo é pouco fácil!!

gilmar menegotto
Veterano
# mai/05
· votar


augusto lippi
blablabla...(2)
ei augusto, que um dicionario?????assim talvez vc aprenda a escrever direito ...

Lucas Rafael
Veterano
# mai/05
· votar


O pior erro q eu jah vi foi na kele show de 1953 no Colorado onde o B.B King foi tocar uma frase que usava 3 dedos da mão direita.
A ultima nota num saiu
Foi hilario

joel xavier
Veterano
# mai/05
· votar


Galera, eu queria que vcs me enviasem apostilas de "como solar " para aprender a solar, valeu

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


nooooooossa esse joel tá perdido hein

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


augusto lippi
Eu falo mal dele, mas sou fã...e toco mais que ele.

Jazz_guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Só sei que o SRV não erra. Ele sim é deus

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


Guita de blues não erra, improvisa.

markolino
Veterano
# mai/05
· votar


jimmi page solto a palheta animal no dvd The song remains

foi engraçado
ele riu (discretamente

Izen Troya
Veterano
# mai/05 · Editado por: Izen Troya
· votar


Larguem a mão de serem chatos! Todos erram po!... quem eh perfeito? O mundo naum eh perfeito! quem dirá seus habitantes. hehe

luCiano_gnR
Veterano
# mai/05
· votar


ai ai ai ...
1° ...todos erram ... criticas ignorantes eh somente oque vemos aki ... vcs podem criticar o felipe dylon se quiserem pq ele com certeza erraria mtoo se não usasse o salvador dos guitarritas mais toskos do mundo..playback ! critiquem o kara q erra 50 notas por solo ...e naum oke errou UM BEND no show interinho ....
2° Slash gera a maior polemica aqui no forum ...não desmerecam o seu sucesso....pode naum chegar aaos pes dos guitarritas q estão no auge hoje em dia , mas sem ele vc não eskutaria ( e naum adianta dizer q nunka curtiu suas musikas ) guns 'n roses....pois o elemento fundamental para sua ascenção foi slash q soube dar solos e harmonias q encaxem e façam acontecer a porra da musica ...pois o resto do guns...nem se fala..os kara naum sabem toka !
3° estilo ....não envolvam estilo com erros sem mais comentarios
RADICALISMO - como o black jah falow ....sabem q estão errados mais insistem nakilo.....se o guitarrista não errar o solo vão falar q ele eh retardado pq usa uma pulsera q da ressonancia na musika -.- isso foi a coisa mais idiota q jah ouvi de um kara
4° ninguem eh deus ...todos erram
5° a maioria aqui deseja tokar 1/10 do ke por exemplo steve vai toka....e ainda assim o criticam e dizem q tokam mais q eles......
6° peço q colaborem para o fechamento desse topico q virou inutil afinal.. o assunto dado como titulo Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos??? não eh o discutido ...aki se veem apenas xingamentos a membro do forum

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


luCiano_gnR

Mas a porradaria que é massa no fórum!

ALEX LEITE
Veterano
# mai/05
· votar


ERRO MESMO É O JUNIOR TOCAR GUITARRA PORQUE NÃO CANTA NADA E AINDA POR CIMA DEIXA O OUTRO INFELIZ QUE NUNCA VAI SER FAMOSO ATRÁS SEGURANDO A BARRA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???