Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# fev/05


Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


eu só vi as desafinações do slash no show do japão....

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


O slash erra uns bend animal de vez em quando

laura lopes gonzalez
Veterano
# fev/05
· votar


o alex lifeson erra afudê em uma versão de YYZ.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


O maior erro é eles acharem que são o dono do mundo, as estrelas e metem mala! Esse é o erros... não ligo pra bends desentonados e nem pra ligados desligados... o importante é a expressão!!!

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


todo mundo erra, só quem não erra é o paul gilbert, pq ele é deus.

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


O maior erro do Steve Vai foi inventar de ser ator e fingir que erra o solo no Encruzilhada e faz aquela careta toda forçada de dor, sei lá.... hhhhhuauaha

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


As caretas fazem parte da performance do vai...
pior é o Juninho Afram, que copia meio mundo, até minha mãe quando viu um video dele achou que ele copiava o vai...

Ryu
Veterano
# fev/05
· votar


no RIR 3 no show do iron, num foi bem um erro, o adriam smith foi apoia o pé na caixa de retorno na the trooper mas tava longe, ai passo no vacuo hehehe
ah tem a do rafael do angra q aparece num show q eu baxei na net q ele sob na caxa de retorno e a caxa vira pra tras hauiHuaihUa essa foi hilaria

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Ryu

a do rafael foi mó comédia , eu tenho o dvd do angra e mostra no especias essa parte , e dps ele começa a rir pra galéra mto show...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Falam tanto de erros do Slash,já ví o Steve Vai errando feio uma vez em For The Love of God..O finalzinho ele tenta fazer umas 3 vezes até acertar!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


o vocal do limp bizkit hahahaha......tem o malmsteen no ultimo G3 dele...

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


até minha mãe quando viu um video dele achou que ele copiava o vai...
Huahuahau
imagino a cena
"po filhao, ele soltou um harmonico ali que ficou pareceno muito o Vai naquele dvd que comprei outro dia depois de passar pra regular minha guitarra"

hahaha

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


mas o afram imita muito o vai, ele fica fazendo umas veadagens vaiescas com a alavanca enquanto faz caretas e dando uns harmonicos e uns ligados muito parecidos.
Sem falar a distorção idêntica

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


só quem não erra é o paul gilbert

como não?
naquele solo do Mr. Big aovivo no japão.. ele erra aquela ultima sequencia antes de pegar a furadeira.. é a parte q ele aponta pra galera e fala "one more".. pode ver, ele erra e começa ela denovo.. =P

DeFaCe_
Veterano
# fev/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


Do Petrucci no Live Scenes From New York, erra feio..

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Já ouvi o George Benson errando numa versão de All Blues tocada ao vivo.

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


essa do paul gilbert eu tambem tinha notado... petrucci era em change of seasons e fatal tragedy (live scenes), dos mais perceptiveis...

steve vai no festival da ibanez errou foi de pisar no palco aquele dia... dali pra frente deu tudo errado rs...

satriani dá umas erradas no g3 2003...

ja vi steve morse saindo de um solo foda e errando um acorde idiota (mas um erro bem perceptivel), tanto que o gillan olhou assustado pra ele rs

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


guitarist from hell
Realmente... esse erro do Paul gilbert ficou feio pra caralho!!! Hehehehe!

Tem o do Satch, no G3 Live in Denver. Tenta dar o harmônico duas vezes, mas não sai nada.... também ficou mega tosco!

Esses são os que lembro agora. Mas, normal... afinal, quem não erra?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???
Slash - Ter nascido.
Brian May - Num show ao vivo (não lembro ao certo, mas acho q foi no Japão), ele começou o solo da I want to break free com o efeito errado. Depois mudou, no meio do solo.

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


Não sei se o Steve Vai dá umas alavancadas um pouco fora de tom no G3 ou se é daquele jeito mesmo.

oak
Veterano
# fev/05
· votar


banda que nao erra eh o rush, o show deles eh todo metido a perfeitinho

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


em q musica o satriani errou no G3 2003?

como o paul gilbert usa essa furadeira na musica?

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


thanatos
"em q musica o satriani errou no G3 2003?"

Esse erro q falei foi na jam. Se não engano, na Rockin´ in the Free World.


como o paul gilbert usa essa furadeira na musica?

No caso, era num solo dele. A banda não estava junto. Mas, se quiser ouvir... uma parte do solo da música "Daddy, Brother, Lover, Little boy", do Mr. Big, foi feito usando a furadeira.

august22
Veterano
# fev/05
· votar


o maior erro...foi um video do g3, q mostra o vai solando, ele erra uma nota, tipow fora da escala em 1 solo, e se embanana nuns arpejos...

mto comedia.

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


ja vi steve morse saindo de um solo foda e errando um acorde idiota (mas um erro bem perceptivel), tanto que o gillan olhou assustado pra ele rs

Nonde?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


O Malmsteen tocando guitarra é um erro.

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, o Petrucci realmente FODE com o solo da Fatal Tragedy no Live scenes, ele consegue errar até aquele sweep!!!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


foi o kurt cobain errando a lithium inteira no vma de 92 acho hauhauaha, aquela foi bizarra.

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

O Malmsteen tocando guitarra é um erro.


vc tem q ter cacife pra falar isso véio, o cara é um dos maiores nomes da guitarra...qto ao erro q eu já vi, Slash dando vários bends desafinados no último solo de November Rain e um videozinho do Steve Vai q eu tenho de 97, a música é Tender Surrender e ele erra um alavancada, desafinando completamente a frase...mas naquele show ele parecia estar muito drogado...ahn eskeci do Kurt Cobain no Hollywood Rock 93, errou tudo q tocou....hahuahuahuahuauhahuauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os maiores erros vcs já viram em Guitarristas famosos???