Quais os guitarristas famosos usam Mg230 ?

    Autor Mensagem
    Pedro Phillipe
    Veterano
    # nov/12


    Fala ae galera :D

    Drinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pedro Phillipe

    dificil hein cara, boa parte dos guitarristas de renome são estrangeiros e costumam usar instrumentos da sua região ou de maior renome internacional....

    essa guitarra é da tagima, os usuários da tagima também tem seus modelos customizados pela própria....

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pedro Phillipe
    Eu chutaria com nenhum. é uma guitarra de entrada da Tagima, mesmo que o cara usasse uma visualmente igual, seria uma feita por luthier com peças e madeiras top. Enfim, creio que não tenham guitarristas famosos que usam essa guitarra.

    123nove
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não sei, acho que ninguém.. Mas é linda ( a natural )

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pô vocês são desinformados hein!
    Todos sabem que essa foi a primeira guitarra do Deus da Cartola(Também conhecido como Slash), dada por aquele cara paia lá um tal de Hendrix.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ACIDO LISERGICO
    Pô vocês são desinformados hein!
    Todos sabem que essa foi a primeira guitarra do Deus da Cartola(Também conhecido como Slash), dada por aquele cara paia lá um tal de Hendrix.


    Ri tanto com isso, que se eu estivesse utilizando uma máscara de lama no rosto, ela estaria intacta...

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Ri tanto com isso, que se eu estivesse utilizando uma máscara de lama no rosto, ela estaria intacta...

    Hehehehe.........

    Quais os guitarristas famosos usam Mg230 ?

    Eu acho que não tem nenhum, mas.....qual é exatamente a relevância dessa pergunta? É para chegar exatamente aonde?

    Josa_neto
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tópico irrelevante,...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nenhum.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    renatocaster
    Eu acho que não tem nenhum, mas.....qual é exatamente a relevância dessa pergunta? É para chegar exatamente aonde?

    é pra falar, na hora do recreio, que "fulano usa uma guitarra igualzinha a minha..."

    Delson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thyago_Trajano
    é pra falar, na hora do recreio, que "fulano usa uma guitarra igualzinha a minha..."
    É o que mais parece ser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ..

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    é pra falar, na hora do recreio, que "fulano usa uma guitarra igualzinha a minha..."

    Huauhehuahuehua, podes crer! Não duvido muito disso!

    vintagentleman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pedro Phillipe


    Com certeza não só guitarristas famosos, mas várias outras do jet set internacional usam essa fantástica MG 230, devido principalmente à motorização de oito cilindros em V, com 345 CV de potência.

    Outra vantagem fundamental do modelo é a tração nas quatro rodas, que permite a utilização dela até mesmo nas trilhas mais difíceis, ainda mais com o diferencial bloqueado!

    Mas tudo isso não seria nada sem todo o conforto disponível à bordo com sistema de entretenimento e navegação integrados, saídas de ar condicionado individualizadas e o capricho do couro e acabamentos em geral no padrão germânico de acabamento!

    Quanto ao status, esse modelo também atende às exigências porque a estrela sobre o capuz representa toda a tradição e sofisticação da marca, o que infelizmente, no Brasil levou vários jogadores de futebol a adquirirem, para mostrarem para os ex-amigos da comunidade que estão podendo agora.
    Naturalmente esses são modelos customizados, blindados para segurança dos usuários VIPS.

    É isso aí cara! MG 230! Grande SUV!

    Bem lembrado, parabéns pelo tópico!

    Abraços

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MG230 tambem foi um dos primeiros celulares com camera! Muitos famoso devem ter utilizafo no início dos anos 2000!

    Guimariz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thyago_Trajano
    é pra falar, na hora do recreio, que "fulano usa uma guitarra igualzinha a minha..."
    hahahaha essa foi boa hein

    Pedro Phillipe
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas eh para isso msm Thyago_Trajano kkkkkkkkkkk
    é pra falar, na hora do recreio, que "fulano usa uma guitarra igualzinha a minha..."
    hahahaha essa foi boa hein


    Pedro Phillipe
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas é serio eu so qeria saber qais guitarristas famosos tem uma guitarra igual a minha '-'

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Pedro Phillipe

    Mas é serio eu so qeria saber qais guitarristas famosos tem uma guitarra igual a minha '-'

    Faz melhor...estude bastante, se dedique, se torne um grande músico, alcance o estrelato, que assim vc será o primeiro guitarrista famoso a usar uma MG230 :)

    Spect
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas é serio eu so qeria saber qais guitarristas famosos tem uma guitarra igual a minha

    Já responderam: nenhum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os guitarristas famosos usam Mg230 ?