G.A.S dos 500 talkeis liberados para saque das contas do FGTS

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/19


Eu tô fora. Se eu sacar, vai ser para pagar contas (quer dizer, parte delas).

E vcs, partiu G.A.S? 500 pilas dá para brincar um pouquinho, hein? Um pedalzinho aqui, umas "spare parts" ali, uns acessórios acolá...

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


renatocaster

To na merma. Pagar boletos que nao acabam mais rsrs.
Ademais, a proxima GAS que to é mandar a guita pro luthier.
Ela ta precisando coitada. Talvez uma gasinha futura ai, seja pegar a zoom g4.
Achei interessante.

Alias, que dia que sai?

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


renatocaster

Se tivesse, ia gastar em cachaça prá esquecer os "pobrema"...kkk

Velvete
Veterano
# jul/19
· votar


Vc abastece o carro duas vezes com essa grana. Depois, só ano que vem.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


Velvete
Vc abastece o carro duas vezes com essa grana.

Da pra sair do estado e voltar. Tá bão sô!

SteveRayMorse
Veterano
# jul/19
· votar


Melhor na minha mão do que na deles

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


E quem ai vai comprar uns tesouro direto, uns bitcoin, botar na poupança?

tito lemos
Veterano
# jul/19
· votar


O primeiro ataque de GAS que tive em 5 anos de casamento foi agora pouco, comprei o Digitech Trio Plus. Só Deus sabe quando vou me permitir ter outro ataque (e quando a patroa permitir também).

Velvete
Veterano
# jul/19
· votar


(e quando a patroa permitir também).


Ministra Damares discorda disso aí, tá ok???

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Pinga.

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


Buja

Alias, que dia que sai?

Ainda vão divulgar o calendário, mas os saques estarão disponíveis a partir de setembro.

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


No meu caso eu poderia sacar até 1000,00 biroliros pq eu tenho duas contas com saldo no FGTS (uma ativa e uma inativa). Se eu pudesse usar essa grana em equipamento, compraria um monstrinho desse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1125450349-cabecote-guitarra-m ooer-littlemonster-ac-valvulado-_JM?quantity=1&variation=32498531303

Buja
Veterano
# jul/19 · Editado por: Buja
· votar


Se contar conta ativa, da pra tirar quase 2 manos. Mas so inativo, 800 e pouco.
De todo caso, dependendo do calendario, acho que vou receber e devolver pro governo, em forma de IPVA.

tito lemos
Veterano
# jul/19
· votar


Velvete

Ministra Damares discorda disso aí, tá ok???

kkkkkkkkkkkk

Se eu fosse dar vazão a minha GAS (opa, vazão de gás pode ser entendido de outra forma rsrsrs), com 500 talkeis eu compraria o Digitech Ricochet (um whammy sem pedal de expressão). Não sei se eu me arrependeria depois, pq é um pedal muito específico e de uso limitado, mas que é muito louco é! E tá até barato...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744476031-pedal-guitarra-whamm y-ricochet-digitech-para-mudanca-de-tom-_JM?quantity=1

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


E quem ai vai comprar uns tesouro direto, uns bitcoin, botar na poupança?
È o mais sensato a se fazer!! isso se voce não tiver contas pra pagar é claro!!
quem possui conta na caixa já vai cair direto, eu achei que iam liberar tudo, mas só 500? Preferiria nem receber!!!

BrotherCrow
Membro Novato
# jul/19
· votar


Hoje em dia, não tenho comprado instrumento nem amp. Estou só "tunando" o que eu já tenho. Botei uns Seymour Duncan Phat Cat na Lespa, comprei um Celestion Creamback pra botar no meu cabinet, ponte mais pesadona pro baixo, por aí vai. Acaba fazendo bem mais diferença do que comprar equipamento novo e chama menos atenção da patroa.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


tito lemos
Digitech Ricochet

Acho que vale a pena. O preço é legal tambem.

Se fosse vazar minha gas por aqui, iria atras de um bass agora mesmo.
Com um ampão de gente grande. To sentindo muita falta de tomar um soco grave pelo peito afora...hahaha

sobrevivente
Veterano
# jul/19
· votar


Tô precisando fazer um set B para pequenas gigs: amp mais leve e pedalboard menor. Começaria pelo amp (penso em um Katana), daí os 500 vão pra juntar o montante mesmo.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Saque os 500 bozos e fique sem nada depois rs

Del-Rei
Veterano
# jul/19
· votar


tito lemos
com 500 talkeis eu compraria o Digitech Ricochet (um whammy sem pedal de expressão)

Cara, não sei se você já viu, mas a TC Electronic recentemente lançou o Brainwaves, que tem uma função fantástica de whammy, além de pitch shifter.

O botão do foot tem aquela tecnologia Mash que você controla a intensidade da pisada e funciona maravilhosamente bem como um pedal de expressão. E não ocupa aquele espaço todo do whammy no pedalboard.

Eu comprei pra poder usar a função whammy e poder abaixar a afinação pra Eb. Pra abaixar a afinação não recomendo, fraquíssimo, mas quem busca um pitch shifter e um whammy, em espaço compacto, ele é o pedal certo pra isso.

Um aceno de longe!!!

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


Pelo que li, o saque só começa a partir de abril/2020.
Então, vai dar tempo da gas esfriar bastante. Ou até mudar de alvo rsrs.

Talvez, essa gas minha muda até pra um capacete pra moto que nem existe ainda e pra categoria A que nem comecei a adicionar ainda kkkk.

vinibassplayer
Veterano
# jul/19
· votar


se fosse sacar ia pra pagar conta msm, casamento marcado, GAS agora é coisa de acender fogão kkkkkkkk

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar



se fosse sacar ia pra pagar conta msm, casamento marcado, GAS agora é coisa de acender fogão kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! É guerreiro!!...

Velvete
Veterano
# jul/19
· votar


GAS agora é coisa de acender fogão kkkkkkkk

vinibassplayer

Ministra Damares pira num homão que larga a guitarra pra investir na família tradicional brasileira.

vinibassplayer
Veterano
# jul/19
· votar


Velvete
Ministra Damares pira num homão que larga a guitarra pra investir na família tradicional brasileira.


Deuxx me livre dessa aí kkkkk

na verdade eu ia dar uma turbinada no meu jazz bass mas vai ter q ficar pra oooutra hora

sobrevivente
Veterano
# jul/19 · Editado por: sobrevivente
· votar


Buja
Pelo que li, o saque só começa a partir de abril/2020.

O saque-aniversário é que será a partir de abril/20. Os R$500 são pra saque imediato neste ano, a partir de setembro/19.

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


Buja

Pelo que li, o saque só começa a partir de abril/2020.

Não, cara. É como o sobrevivente explicou no post acima. Essa daí vai ser a modalidade de "saque aniversário". O saque imediato dos 500,00 por conta é a partir de setembro agora.

Lembrando que se vc optar pelo saque aniversário, não poderá sacar todo o saldo disponível em caso de demissão. Tem uma carência de dois anos essa modalidade.

sobrevivente
Veterano
# jul/19
· votar


renatocaster
Lembrando que se vc optar pelo saque aniversário, não poderá sacar todo o saldo disponível em caso de demissão. Tem uma carência de dois anos essa modalidade.
Tô com uma dúvida mortal nessa, não sei se vou aderir a essa modalidade.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


sobrevivente

É aquele negocio:
Adere e recebe micharia na hora do acerto.
Nao adere, e recebe micharia picado por ano.

Eu penso em receber por aniversario e jogar num tesouro direto ou outra coisa.
Diversificar a rentabilidade.

Ao mesmo tempo, penso que receber a boladinha no acerto é melhor, pra dar aquela quitada no carro/moto, uma adiantada nas prestações do apto, colocar num negocio proprio, etc. FGTS sempre me salvou.

Mas sei la, acho que vai mesmo de cada um. Burro é so quem aderir e usar pra queimar carne fim de semana. Aquilo é um fundo de garantia, nao um 14º salário. Mas que vai ter brasileiro trocando de celular com essa grana, vixe, nem se fala.

Buja
Veterano
# jul/19 · Editado por: Buja
· votar


Eu penso assim...quem tem muita volatilidade no emprego, hora trabalha CLT, hora autonomo, poderia aderir. Nao resolve muito ficar acumulando contas inativas. Melhor pegar a graninha/ano, e botar em alguma coisa.

Mas quem costuma ficar fixo anos no emprego, ficar recebendo picado vai arregaçar o acerto final. Talvez seria a grana de dar aquela resolvida na vida, e o cara recebe tudo picado e torra depois sabe-se la no que.

Meu pensamento só;.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S dos 500 talkeis liberados para saque das contas do FGTS