G.A.S dos 500 talkeis liberados para saque das contas do FGTS

Autor Mensagem
felipe bento pereira
Membro Novato
# ago/19
· votar


vi um pedal da fender no mercado livre que me acradou!!! hahahaha
mas eu teria que fazer uma entera! haha

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


saindo fora de contas imobiliarias, que nunca entraram na minha realidade.....


Que pedal bro ???

felipe bento pereira
Membro Novato
# ago/19
· votar


Que pedal bro ???
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1148976360-pedal-fender-pugili st-distortion-nf-e-garantia-_JM?searchVariation=38699313366&quantity=1 &variation=38699313366

esse ai!! fraga só!

tem tal full moon distortion tambem!!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1261560055-pedal-para-guitarra -full-moon-distortion-fender-_JM?quantity=1
é uma linha nova! o som desses dois me agradou bastante!! se não me engano é uma linha de 8 ou 9 pedais!

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


O.o


Eu ja vi varios falando desses pedais fender. Sigo no insta, entao o marketing come solto. So nao sabia que era taoooo caro assim hahaha.

Buja
Veterano
# ago/19 · Editado por: Buja
· votar


duplicado

felipe bento pereira
Membro Novato
# ago/19
· votar


So nao sabia que era taoooo caro assim hahaha.
esse segundo foi o mais barato que vi! já o primeiro a faixa de preço dele é essa mesmo!

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Ontem o titolemos me mandou um video do Digitech Drop.


Ehhhhh, com no na garganta, dei um braço a torcer. Realmente, consegue dropar muito bem até uns 3 tons ai. Vai até drop B tranquilamente.

Pra quem gosta de ter a guitarra em E por exemplo, e apos tocar iron maiden quer tocar deftones, realmente o pedalzinho ajuda muito.

Quando eu usava muito pitcher, usava um macetinho bobo:
Mantinha a guitarra sempre em D, e quando queria E, subia 1 tom, e quando queria C, descia 1 tom. Nao dava errado, nem pra baixo nem pra cima.

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Interessante o rumo que este tópico tomou. Em resumo, as postagens aqui apenas demonstram o quanto o brasileiro é aflito quando o assunto é grana. A gente só se fode mesmo.

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


felipe bento pereira

Qual seria a solução meus dignissimos debatedores?

Morrer.

felipe bento pereira
Membro Novato
# ago/19
· votar


kkkkkkkkkkkk
falou de liberação de dinheiro é isso mesmo! mas é interessante a forma que os assuntos nos tópicos desvirtuam!! pelo que eu já li por aqui é uma tradição!

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


felipe bento pereira

mas é interessante a forma que os assuntos nos tópicos desvirtuam!!

Podemos dizer que aqui nesse tópico rolou um "desvirtuamento do bem".

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Nao vejo isso como desvirtuação. Estamos falando da mesma coisa, liberação de dinheiro do FGTS. Logo, vai surigr assuntos polemicos e diversos, mas tudo sobre o mesmo tema: dinheiro do FGTS.

Desvirtuar é estarmos falando sobre dinheiro, gas, fgts, e dai estarmos na pagina 6 falando de futebol e religião.

Del-Rei
Veterano
# ago/19
· votar


Buja
Mantinha a guitarra sempre em D, e quando queria E, subia 1 tom, e quando queria C, descia 1 tom. Nao dava errado, nem pra baixo nem pra cima.

Qual você usava?
Eu atualmente uso um Pitch Box da Mooer, mas acho bem marromenos. Meio ruidoso, latência chatinha, mas quebra o galho.

Na real, eu só queria afinar meio tom abaixo (Eb). Acho uma sacanagem esse papo de afinar guitarra meio tom abaixo.

Um aceno de longe!!!

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/19
· votar


Del-Rei
Foi bom vc ter falado isso. Eu to sem grana pra pegar o drop da digitech e estava caçando outros semelhantes, esse mooer estava na lista dos possíveis candidatos, depois de seu relato, vou riscá-lo da lista (junto com vários outros de qualidade duvidosa). Acho que esses meia boca chineses só devem servir bem pra harmonização mesmo (e olhe lá).

To pensando sériamente em fazer rolo no meu drive da MXR e pegar uma zoom G1 só pra isso, e de quebra ter uns efeitos pra botar no loop.

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Del-Rei
acabaramosnicks

O primeiro que usei foi o Behringer Digital Multi-FX que tinha uma função de pitcher. Muito fraquinha. 1/2 tom é otimo, 1 tom é ok, 1,5 tom já sente voz de robô.

Dai passei ele num rolo mais uns 2 pedais e peguei o Boss Super Shifter.
Bem mais interessante, mas é um pedal votlado para harmonização.
OTIMO pra tocar aquele Iron Maiden. OTIMO!
Massss, de pitcher mesmo, é fraco.

Dai passei ele e mais uma penca de pedais + uma guita custom e peguei uma 7 cordas. Pronto, tava feito o djent.

Vendi a 7 cordas, casei. Fiquei 3 anos sem tocar. Voltei tudo do zero, nao acreditando mais em pitchers. Pra ver se era coisa da minha cabeça, peguei uma zoombido, e tentei o pitcher dela. A guitarra começou a solar o tema de "I Robot". Deixei de lado.

Agora o titolemos ta insistindo que o Digitech Drop funciona, e to acreditando hehehe.

Del-Rei
Veterano
# ago/19
· votar


acabaramosnicks
Cara, eu vou ser bem sincero. Eu compraria novamente o Pitch Box. Ele quebra o galho pro que eu quero. Meio tom dá pra enganar no bolo sonoro de uma banda. Nunca precisei usar mais de meio tom.

Eu tenho medo de arriscar um pedal mais caro e perceber que não faz tanta diferença assim. O ideal seria testar antes, mas é difícil.

Buja
Atualmente tenho lido que esse Drop da Digitech é a melhor opção.

Um aceno de longe!!!

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


E o whammy? Nao continua sendo o melhor drop de todos? Drop nao, pitcher?

Del-Rei
Veterano
# ago/19
· votar


Buja
Já tive Whammy, mas ocupa espaço demais... Muito trambolho.

Um aceno de longe!!!

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Ehhh nao se pode dizer que nao toma espaço hehhe
Eu prefiro ter 4 pedais mooer mais uteis no espaco que ele toma.

https://live.staticflickr.com/8101/8604483746_2ed57d2932_h.jpg

Del-Rei
Veterano
# ago/19
· votar


Buja
Na boa, acho até que cabem uns 6 Mooer.
3 em cima e 3 embaixo.

Pra função Whammy eu uso o Brainwaves, que atende muito bem. Só fiquei decepcionado com a função de drop tune dele, que pra jogar em Eb fica a maior bosta das galáxias. Mooer dá de mil a zero.

Um aceno de longe!!!

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Del-Rei
hahahahhaa legal, nao sabia dessa.


É cada pedal que fica famoso e a gente acha que faz o suprasumo dos milagres. Nada a ver rsrs.

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/19
· votar


Alguém aí entendeu os critérios de saque do restante do FGTS (R$ 498,00)?

- Trabalhadores que tinham até R$ 998 na conta do FGTS em julho terão direito a sacar até R$ 498 a mais

- Saque começa em 20 de dezembro para nascidos entre janeiro e outubro

- Quem nasceu em novembro ou dezembro poderá retirar até 998 de uma vez a partir de 18 de dezembro

- Quem tinha mais do que R$ 998 na conta do FGTS não poderá sacar mais do que R$ 500



Isso não faz sentido...

HortaRates
Membro
# dez/19
· votar


Beto Guitar Player
Cara, tá meio confuso, mas acho que é o seguinte:
Todo mundo tem direito a sacar R$500 de cada conta do FGTS que tiver. Esses saques estão sendo liberados de acordo com a data de nascimento da pessoa. A cada mês mais pessoas podem sacar.

Além disso, o governo implantou o saque de R$498 reais adicionais pra quem, até julho, tinha até R$998 na conta do FGTS. Ou seja, se você tiver uma conta que tinha mais de R$998 em julho, você pode sacar só R$500 dela. Se ela tinha menos, você pode sacar tudo.

Ao meu ver é uma manobra pra injetar grana na economia da parcela da população que tem menos dinheiro (logo, tem uma conta do FGTS magrinha).

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/19
· votar


HortaRates
Ao meu ver é uma manobra pra injetar grana na economia da parcela da população que tem menos dinheiro (logo, tem uma conta do FGTS magrinha).

Isso faz um pouco mais de sentido. Mas, por que não liberar de todo mundo?
Se alguém tinha 999 na conta até julho, já não está mais apto a receber. Poxa, já ajudava a pagar uma parcela de um cartão, kkkk.

HortaRates
Membro
# dez/19
· votar


Beto Guitar Player
Cara, a resposta pra sua pergunta eu só posso imaginar.

Eu chuto que é algo do tipo: o governo precisa da grana do FGTS pra pagar as contas. Então inventou uma estratégia que, ao mesmo tempo, movimenta a economia (porque quem não tem dinheiro, quando recebe, costuma gastar tudo. Na minha mão esses 500 reais virariam investimento), e não retira muita grana do fundo. Foi anunciado que esse saque extra, no meu engano, iria beneficiar "só" umas 20 milhões de pessoas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S dos 500 talkeis liberados para saque das contas do FGTS