Autor |
Mensagem |
Luis A. Membro Novato |
# mar/16
· votar
MMI
Lendo esses detalhes e vendo videos de fabricantes, acaba me dando a tentação de mexer com uns caps q tenho parados aqui...
Outro dia eu estava lendo uma reportagem do SD dizendo como diminuir a saída de um captador criando um espaçamento com um material nao ferroso entra as 2 bobinas...
Eu tenho um 498t com 13,77 de saida, do qual eu sempre senti uma falta de brilho.
Aí encontro esses tópicos e fico atiçado a abrir o cap e sair fazendo experiencias.... mas depois lembro q sou pobre, o cap pode estragar... e deixo quieto srsrsrsrsr
|
MMI Veterano
|
# mar/16
· votar
Luis A.
Nada lhe impede fuçar nos seus captadores. Mas é claro, esteja pronto para resultados adversos, o que é até provável. Pelo pouco que eu conheço, não recomendaria sem investir no material necessário para refazer a bobina. :)
|
Luis A. Membro Novato |
# mar/16
· votar
MMI
Ainda nao estou pronto para os resultados adversos kkkk
Mas este topico me deixou com uma curiosidade enorme.....
http://www.seymourduncan.com/blog/the-tone-garage/tinkering-with-picku ps-103-the-vintage-modification
|
LeandroP Moderador |
# mar/16
· votar
Tabela que informa o diâmetro, tanto em polegadas como em milímetros, dos fios de bitola AWG:
http://www.whale.to/b/awg.html
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
E o que se usa no lugar?
|
SkyHawk Membro |
# mar/16
· votar
Luis A. Não tem um capptador mais baratinho para fazer experiência, não ???
Se for usar o 498T a chance de acabar de vez com ele no seu processo de aprendizagem é 99,9%.
|
Luis A. Membro Novato |
# mar/16
· votar
SkyHawk
Cara, eu tenho vontade mas falta coragem... até instalei ele numa dolphin rocket de um amigo pro cara brincar enquanto eu não decido oq fazer...
Ha muita coisa em guitarra q na teoria eu ate sei como se faz, mas na pratica eu nao coloco a mão...
Até comprei uma strinberg thinline exclusivamente pra fazer um frankenstein e ver se eu aprendo um pouco mais sobre regulagens e modificações, mas como o dolar esta alto, eu ainda nao fiz nenhum upgrade nela...
|
Del-Rei Veterano |
# mar/16
· votar
Marcando... Marcando, que o assunto me interessa, rsrs.
Um aceno de longe!!!
|
krixzy Veterano |
# mar/16
· votar
Interessante, já cheguei a trocar um ímã de um cap, alnico pra um cerâmico, ficou mais agressivo, ótimo resultado.
|