Isso merece mídia?

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# ago/12


http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/08/cantor-joga-pedac os-de-guitarra-no-publico-e-atinge-fa-em-bauru-sp.html

Estou revoltado ao ler isso.

Prefiro nem comentar para não ser grosseiro.

De Ros
Veterano
# ago/12
· votar


Alan_Domingues

Eu acho que não merece, mas, ao comentar nesse tópico, estou dando midia para a noticia. E tu, ao publica-la aqui, muito mais!

Sabe o que eu faço quando vejo uma nota que não merece divulgação? Eu a ignoro.

E tu pode até contestar a minha opinião, mas eu não vou responder, já dei ibope demais para esse assunto, hehehehe!!

MothaFoka
Veterano
# ago/12
· votar


Quesito NOÇÃO, NOTAAAAAAAAAA......... ZERO!

condor guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Como pode um merda desse ter uma Ibanez?!?!?!

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


De Ros
Concordo 100%

Alan_Domingues
Você acha que não merece mídia e quer que a gente leia?

Delson
Veterano
# ago/12 · Editado por: Delson
· votar


Falta de respeito com a fã e com o instrumento. Nunca gostei da voz desse asteróide (não sou obrigado a gostar), e agora então...

Mas o pior é que "Mesmo após o incidente o sentimento da menina pelo cantor não mudou nada.".

Pra começar, eu não levaria um filho pra ouvir um cara cantando anáforas.

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


condor guitar
Como pode um merda desse ter uma Ibanez?!?!?!
É só comprar...

condor guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa

Com o dinheiro que ele ganha a cada show ele compra umas 10 dessa ai

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Saiu na Globo isso - antes que falem, nem li o artigo!

Pelo menos o infeliz tomou um B.O. por lesão corporal culposa e vai responder processo. Se bem que não vai dar em nada, porque a produção deu brindes, autógrafos, CD e levou para o hospital para a menina tomar uns pontos na cabeça. E a menina está encantado pelo bobalhão...

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Isso que dá, cantor de sertanejo universitário querer pagar de roqueiro, só podia dar merda.

condor guitar

Como pode um merda desse ter uma Ibanez?!?!?!

Acontece que esse merda aí (como vc citou), fatura cerca de 8 milhões de reais por mês. Ele pode comprar a Ibanez que ele quiser.

condor guitar
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster

E aposto que ele mal sabe afinar a guitarra.

condor guitar
Veterano
# ago/12 · Editado por: condor guitar
· votar


post duplo

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


De Ros

Mas isso é um fórum para discutirmos assuntos relacionados a guitarra. Até então, ele quebrou uma guitarra e ocasionou uma lesão em uma criança. Acho que estou totalmente isento de estar divulgando o trabalho do cantor. E não estou dando Ibope para o trabalho dele com esta postagem. Aposto que ninguém aqui vai procurar as músicas para conhecer o trabalho dele. Estou repudiando e compartilhando a informação no fórum, até porque, na minha singela opinião, quebrar instrumento é ridículo vindo de qualquer pessoa.

Bigtransa

A resposta do De Ros serve para você também. Sou um usuário e não estou dando mídia para o artista, estou aqui compartilhando a informação do ocorrido e não dando atenção para o trabalho dele. E ainda sendo contrário ao que ele fez.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


De Ros
Bigtransa

Vamos simplificar. Não fui claro no título.

O artista, cantor - Na minha opinião não merece a mídia que tem. Cada um na sua. Temos preferencias musicais para todos os gostos. Ele não está na minha lista de músicas

Notícia - Merece mídia porque eu não acho legal quebrar instrumentos, e muito menos jogar nada no público. Cada um curte uma vibe. A minha não é essa.

Pronto.

Plank
Veterano
# ago/12
· votar


ritchie blackmore, jimi hendrix e muitos outros musicos já fizeram isso. até o dave murray já fez isso e acertou a cabeça de um policial (ele mesmo conta isso no dvd Classic albuns: the number of the beast). enfim, a atitude continua sendo errada, porem eu acho que toda essa indignação é por causa do cara ser uma m**** e tocar sertanejo. tenho certeza que se fosse um slash da vida ia ter gente comentando: "isso é atitude rock n roll, só que infelizmente acabo acertando o cara."

condor guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Plank

Isso mesmo..... por questões geopolíticas ele ta sendo ''criticado''.

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


condor guitar

E aposto que ele mal sabe afinar a guitarra.

Cara, não sei não. Ele pode não ser um exímio guitarrista, mas o básico ele deve saber. A gente acaba ficando mais propenso à crítica nesse caso porque ele é cantor de um estilo que pelo menos a maioria aqui não gosta, e que alguns até abominam, hehehe.

Uma vez minha sobrinha tava assistindo a um show dele no Multishow e eu parei pra ver de curiosidade. Numa música lá ele tocou uma introdução na viola. Ao meu ver, até que tocou bem. Acho que não é totalmente bobo na guitarra assim como pensamos.

condor guitar
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster

kkk nesse caso ele pode ate tocar bem.... já o Lil Wayne.............




kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


TONI TORNADO , TALVEZ POUCOS LEMBRAM,, SE JOGOU DE UM PALCO EM CIMA DA PLATEIA ,, E ALEIJOU UMA MOÇA, QUE ESTA PARALITICA, ISTO FAZ MUITO TEMPO,, E ELE RESPONDE E ARCA COM ESTE FATO ATÉ HOJE??? REPITO, PARA CANTAR OU MOSTRAR UMA MÚSICA, NÃO PRECISA DESTAS PALHAÇADAS,, ISTO É RECURSO DE QUEM NÃO SABE CANTAR...

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Acho que há um certo preconceito aqui, pelo cara ser o Gustavo Lima e de certa forma muitos de nós não admitirmos que um cara desses faça sucesso e muito menos coloque as mãos numa "sagrada" guitarra.

Contudo, quebrar guitarra, (baterias, teclados, microfones e etc), sempre foi uma atitude comum, concordemos ou não. A guitarra é dele, ele pagou, têm direito de destrui-la, ainda que eu concorde ou não com isso.

Deu azar... acidentou uma pessoa, deve responder judicialmente conforme a lei vigente no País e nada mais.

condor guitar

Prá mim um cara como este Lyl Waynne é muito pior. Não canta porra nenhuma, não sabe nem segurar uma guitarra e paga de "guitarrista". É um enganador não serve prá nada.

Não gosto de Gustavo Lima, mas pelo menos no gênero dele, ele não é um enganador, pode até ser mediano, mas pelo menos canta no tom...

Tomaz.
Veterano
# ago/12
· votar


Pior que o Gustavo Lima sabe tocar direitinho, ao menos violão.

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


Acidentes acontecem. Quem faz "trocentos" shows por mês acaba sujeito a essas coisas. Acho que todo mundo aqui já fez algo que na hora pareceu legal, mas acabou dando merda. O problema é que, quando acontece com um cara desses, a notícia toma proporções bem maiores e acaba virando um prato cheio pros "haters". Foi uma irresponsabilidade, mas pelo menos parece que ele e a produção lidaram com a situação direitinho.

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


Ele errou o power chord e ficou com raiva...

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Os maiores problemas são: estamos na Era do Politicamente Correto (se um guitarrista de Rock tivesse grana para fazer isso e fizesse, hoje no Brasil, e atingisse uma pessoa, seria execrado pela mídia); o cara aí do show não sabe qual é o público dele, jogar pedaço de qualquer coisa numa platéia de criança? Podia jogar bombom, bala e pirulito (estou falando sério), jogar pedaço de guitarra é ensaiar para dar errado mesmo.

kurt hendrix
tá falando o cara que tem nick do Kurt Cobain e Jimi Hendrix juntos, 2 dos maiores quebradores da história.

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Coitada da menina não tem uma oportunidade de melhorar o gosto. A mãe dela deu risada a entrevista toda.

gL.
Veterano
# ago/12
· votar


Tu ja viu esse cara solando? KKK'
vai uns videos dele óia soh...

http://www.youtube.com/watch?v=gSt_4cF3-BI
http://www.youtube.com/watch?v=O7zeWldgNno

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


Qquer um em sã consciência sabe que jogar pedaços de guitarra numa platéia tem grandes chances de dar merd*!!! Ou será que as partes quebradas ficaram todas com as pontas redondinhas, sem menor perigo ao serem lançadas?!? hehe.

Esse cara assinou o atestado de idiotice ao fazer isso.

Deveriam ter processado forte o cara... heheheheh

Abraços!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Pra ser sincero, eu sempre fiquei grilado quanto a esse papo de artistas quebrarem coisas no palco e poder machucar alguém. Definitivamente é algo perigoso. Tá aí a prova!

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Depois falam que o cara que acertou uma pedrada no vocalista do Restart tava errado!!!!! KKKKKKKKKK

Lelo Mig
Membro
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


MauricioBahia

Concordo, independente do gênero ou de quanto o cara toca (bem ou mal), a chance de dar M... é grande.

Neste ponto, temos que concordar que o Roberto Carlos é mais esperto...porque só joga flôres... kkkkkkkkkkkk (e li uma vez, que são sem espinhos)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso merece mídia?