Isso merece mídia?

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


puts! ja nao curto esse cara...ainda ele da uma dessas! claro, acidentes acontecem e arcar com as consequencias é o minimo q ele e a produção dele tem q fazer...mas essa historia de quebrar instrumento é coisa de zé ruela...ele quer parecer com o q? Jimi Hendrix? Kurt Cobain? ou outros loucos de pedra, q quebravam os instrumentos de tanta heroína na cabeça?
ele quer se aparecer com essa ibanez a pilha!
se pensarmos com a razão...foi um acidente...mas se pensarmos com a emoção, pimenta no * dos outros é refresco...se fosse a minha filha ali (nao seria pq eu nao a levaria num lugar desse) eu subia no palco e terminava de quebrar a guitarra na testa dele!
o pior é q mesmo dps de tomar uma na lata, a menina e a familia provavelmente vao continuar idolatrando esse cara q, culturalmente, nao tem nada a oferecer!

Junior AJNB
Veterano
# ago/12
· votar


Eu nao sei o porque que ele quebrou a guitarra, a musica sertaneja nao da emocao de quebrar uma guitarra, se fosse um heavy metal ate podia ser

Brincadeiras a parte, eu nao tenho problemas com pessoas que quebram coisas no palco, desde que nao de um acidente com o publico

Eu fico imaginando, esses shows dele so vao criancas e pessoas nao muito grandes, o que so piora a situacao

RuanbestXx
Veterano
# ago/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


'' Mesmo com o atendimento, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa ''

Caramba , foi só um acidente e o Lima nem jogou o pedaço na menina , ela que se jogou pra pegar o pedaço da guitarra e acabou pegando na cabeça dela , enfim sempre tem alguem querendo se aproveitar dos outros , se fosse o ''carinha ali da esquina'' que tivesse acertado uma pedra na cabeça da menina não ia dar em nada eles iam se desculpar e todos iam pra casa felizes .

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx
se for ver, ta certo...foi lesão corporal culposa mesmo...culposo = sem intenção...doloso = com intenção
vale lembrar q a noticia nao fala se a familia entrou com processo judicial...apenas registrou o BO, q até aqui, nao tem nenhuma função "pilantra" de querer extrair dinheiro do cara...
mas se fosse eu, entrava sim com processo! dó desse cara? pra quem quebra guitarra pra se aparecer assim, tem sobrando ne? q use o dinheiro pra algo util, e nao futil!

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
e for ver, ta certo...foi lesão corporal culposa mesmo...culposo = sem intenção...doloso = com intenção
vale lembrar q a noticia nao fala se a familia entrou com processo judicial...apenas registrou o BO, q até aqui, nao tem nenhuma função "pilantra" de querer extrair dinheiro do cara...
Tá certo ...

marcioguita
Veterano
# ago/12
· votar


Sertanejo nojento, tem que chamar atencao de algum jeito, ja que tocando
guitarra nao consegue.Bem feito pra quem paga pra ouvir.
(mode preconceituoso on!)

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


Pessoal,

Não sei quem é Gustavo Lima...

g_abrielgcs
Veterano
# ago/12
· votar


vintagentleman

Sorte a sua!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


esse eu nao conheço...ou melhor, conheci nessa materia...mas achei legal o menosprezo por parte do site...suponho q ele seja bem famoso ne? o site soltou a manchete "cantor quebra guitarra e fere garota"
tipo, foi um cantor ai...kk

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


ALF is back

Estes "ídolos populares" costumam ter "chilique" de vez em quando.

É a famosa "sindrome de viadinho"......hehe

Deco_ufrj
Veterano
# ago/12
· votar


gL.
Tu ja viu esse cara solando? KKK'
vai uns videos dele óia soh...


o pessoal da banda deve pensar: porra, e é ele quem ta me pagando...

leandroantonioli
Veterano
# ago/12
· votar


Adoro Gustavo Lima. Ele é a personificação do talento.
O Brasil está mais que bem representado com Gustavo Lima, Luan Santana, Chu Chá, etc.

Que orgulho!!!!!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


gL.
nooooooooooooooooooooooooosss agora q vi veio...e nois aqui tirando leite de pedra com equipamentos baratos!

Homem Cueca
Veterano
# ago/12
· votar


Isso me lembra um certo ocorrido com um tal Zakk Wylde que jogou a guita no publico e depois se arrependeu e quis resgatá-la.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


Este tipo de noticia tem que ser divulgada, para mostra o nível do artista através de suas atitudes, principalmente em um fórum de musica onde exite muitos profissionais desta arte sagrada.
Pra mim é errado quebrar qualquer instrumento, melhor doar pra um moleque pobre para que ele tenha acesso a todas as coisas boas que tocar um instrumento pode trazer.

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


gL.

Ele consegui estragar Smoke On The Wather , alias ele só sabe fica fazendo tapping ? huhau

Homem Cueca
O Zakk é muito comedia huahauhau .

Dudurlz
Veterano
# ago/12 · Editado por: Dudurlz
· votar


Um dia desses numa exibição de aviões, onde estava fazendo muito calor, um piloto que estava naqueles aviões que jogam água para apagar incêndios, teve a brilhante ideia (ou não) de passar com um voo rasante pela platéia e jogar água nos observadores.
E é claro que deu mer**, se eu não me engano foram uns 2 ou 3 feridos, inclusive uma menina de 10 anos que se eu não me engano morreu, ou teve ferimentos graves.

PS: Isso não tem nada a ver com guitarra mas acho que condiz com o assunto rsrs.
PS2: Mas que prato cheio pros haters hauahuahauhau EDIT: Me refiro ao Gusttavo Lima no "PS2".

karbono14
Veterano
# ago/12
· votar


E o pior é que um cantorzinho desse ganha 8 milhões por mês pra ficar cantando tchetcherererere

BraulioLanger
Veterano
# ago/12
· votar


"Falta de respeito com a fã e com o instrumento."

Sem querer defender o cara, mas... Se Hendrix fizesse isso, não seria falta de respeito com o instrumento? hahahahah

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Quem compara esse cara com Hendrix, Malmsteen, etc, merece tomar uma moca.

Pelo menos uma coisa seria boa se por acaso eu tivesse nesse show (argh!). Eu ia sair catando pra mim tudo quanto é captador, tarraxa, ponte, etc, dessa Ibanez que ele quebrou, hehehehe.

tchedovollosky
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
puts! ja nao curto esse cara...ainda ele da uma dessas! claro, acidentes acontecem e arcar com as consequencias é o minimo q ele e a produção dele tem q fazer...mas essa historia de quebrar instrumento é coisa de zé ruela...ele quer parecer com o q? Jimi Hendrix? Kurt Cobain? ou outros loucos de pedra, q quebravam os instrumentos de tanta heroína na cabeça?
ele quer se aparecer com essa ibanez a pilha!
se pensarmos com a razão...foi um acidente...mas se pensarmos com a emoção, pimenta no * dos outros é refresco...se fosse a minha filha ali (nao seria pq eu nao a levaria num lugar desse) eu subia no palco e terminava de quebrar a guitarra na testa dele!
o pior é q mesmo dps de tomar uma na lata, a menina e a familia provavelmente vao continuar idolatrando esse cara q, culturalmente, nao tem nada a oferecer!


CONCORDO !!!

Andreziculaxxx
Veterano
# ago/12
· votar


BraulioLanger
Sem querer defender o cara, mas... Se Hendrix fizesse isso, não seria falta de respeito com o instrumento? hahahahah

Hendrix = Gustavo Lima: herege levará ban!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


BraulioLanger
Acho que não seria desrespeito porque o Hendrix estava num contexto histórico de protesto e movimentação politica. Guerra do Vietnã, URSS, perigo real de um holocausto nuclear e provocação na estética musical e artística. Ele teve a intenção de chocar, e através da musica, levar a voz de uma juventude morrendo em campos de batalha.
Depois vieram varias bandas com a mesma proposta, uma intenção de chocar, como o dadaísmo fez na arte. É assim que interpreto, portanto quem fizer essas coisas, sendo desligado deste tipo de contexto é poser.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Luiz_RibeiroSP

Sábias palavras, parabéns!

Drinho
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho um enorme respeito por qualquer músico, independente de estilos, somos colegas até dos pagodeiros....

mas isso ai não passa de um verme

nao entendo qual a necessidade de destruir uma guitarra quando um monte de gente sonha em ter uma e como se não bastasse jogar pedaços na cabeça dos outros....

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar






Obs : o Ultimo é o pior

RuanbestXx
Veterano
# ago/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Agora a cena que ele quebra a guitarra

Poh , ele só tiro o braço da guitarra e jogou , achei que ele tinha estraçalhado a guitarra todinha no chão e jogado uns pedaços no publico .

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Luiz_RibeiroSP
Andreziculaxxx
renatocaster
sem duvida, nao tem nada a ver essa comparação! por isso falei q é ridiculo esse nego quebrar a guitarra...o Hendrix, como disse nosso amigo, viveu num contexto historico e politico diferente, alem de quebrar a guitarra cheio de heroina nas ideias! agora, esse pleiboi ai resolve fazer showzinho sertanejo e, quando da, nos intervalos, fica pagando de rockeiro...ignorantes q assistem (todos?) pensam: nossa olha como ele toca bem! parece aquele cara cabeludo q eu vi num show em algum momento de minha vida!
só q a pessoa paga pra ver sertanejo, ve uma cena dessas e adora! acha q o cara é o maximo, toca de tudo e muito bem! kkkkk
falo isso pq essa é a impressão q a mulher q trabalha em casa tem dele!

quanto ao video q o RuanbestXx colocou acima, tem um momento q o musico contratado da até uma risada com bends unissonos, senti uma ironia ali hein? kkkkkkkkkkkkkkkk

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Olha a delicadeza da moça ao quebrar a guitarra... a PQP, nem pra isso o cabaço serve!!

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Esse cara é um frango mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso merece mídia?