Isso merece mídia?

Autor Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


O cara cobra 300 mil pra tocar assim. Vou fazer por 150 mil uheuheuhe

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Olha a delicadeza da moça ao quebrar a guitarra... a PQP, nem pra isso o cabaço serve!!

Hehe, isso que eu ia comentar. Todo moçoila pra quebrar a guitarra.

vintagentleman
Veterano
# ago/12
· votar


O cara é uma gazela saltitante...

Ainda bem que ele decidiu quebrar a guitarra...

Se fosse mexer com fogo certamente queimaria a própria rosca rsrsrsrsrs

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


kkkkk
é um pau mandado dos empresarios...provavelmente foi orientado a "estudar" tapping pq isso impressiona os leigos...
galera...e eu cobro menos q o Luiz_RibeiroSP ta?
cubro qualquer orçamento! kkkkkkkkkkkkkkk

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Pior é que você tá podendo cobrar mesmo. Tá tocando muito. Só não tem a manha do tapping igual o Gustavo Lima, mas um dia você chega lá hehehehe.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig: Neste ponto, temos que concordar que o Roberto Carlos é mais esperto...porque só joga flôres... kkkkkkkkkkkk (e li uma vez, que são sem espinhos)

Chacrinha era mais ousado, arremessava bacalhau pra platéia, lembra? Na boa, levar um bacalhau na cara deve machucar! hehe

:)

leandroantonioli
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx

Caramba, ele conseguiu tirar um som horrível com um equipamento de primeira.
Nossa, ele é fera mesmo!!!!!

gL.
Veterano
# ago/12
· votar


Nossa vei... O cara quebrou uma ibanez s570? Eh isso que to vendo? AF....

MARECE MEIO METRO DE PIRO** NO MEIO DO **!!!

leandroantonioli
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Com o preço que está o bacalhau em SP bem que eu não reclamaria de levar um na cara e depois trazer pra casa.

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Hehehe, um comentário mais hilário que o outro. Definitivamente, esses sertanejos universitários não são unanimidade em foruns de musica, hahaha.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Gente, por favor vamos maneirar no palavreado! ;)

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


Não entendo a revolta da galera com o ocorrido!!

Zakk Wylde joga Head valvulado e os caixas juntos (será que não machuca? hehhehe)

Malmsteen já fez o mesmo

foram outros tantos........... isso pra mim é besteira.

Ele já fez pior compondo para nós =D

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Arimoxinga

Cara, mas o público que assiste a um show do Zakk não é o mesmo que assiste a um show desse Gustavo Lima. Tem criança, adolescente, etc...

Se vc for num show do Zakk vc já sabe o que esperar dele...já desse camarada aí, foi algo totalmente inesperado e infeliz. Quem em sã consciência iria imaginar que um cantor de sertanejo ia quebrar uma guitarra no palco e ainda jogar os pedaços na direção do público?

MothaFoka
Veterano
# ago/12
· votar


Os caras que frequentam show do Zakk, Malmsteen e afins são mais loucos que o BÁTIMA! Se tomar um Head Valvulado na cabeça o cara sai sangrando e dando soco em geral no bate-cabeça!

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster

verdade!! só que o pessoal está cuspindo veneno atoa... muita gente aqui ouve ou gosta de guitarristas que já fizeram isso(certo que em outro público) então sei lá.....

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Arimoxinga

verdade!! só que o pessoal está cuspindo veneno atoa... muita gente aqui ouve ou gosta de guitarristas que já fizeram isso(certo que em outro público) então sei lá.....

Eu sou um deles! E como falei, se eu fosse num show desses eu ia querer ficar na primeira fila pra catar captador, ponte, tarraxas, etc....uhauheuhuhauheuha!

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster

hahahaha digo o mesmo

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


Eu acabei chegando na conclusão de que ele não jogou a guitarra de propósito...
A guitarra cometeu suicídio,hehe.

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


gucrispim
tá falando o cara que tem nick do Kurt Cobain e Jimi Hendrix juntos, 2 dos maiores quebradores da história.


Não se esqueça,eles sabiam fazer isso com responsabilidade
Ja esse gusttavo lima e o wayne eu ja não posso dizer o mesmo !

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


kurt hendrix
Vale ressaltar a responsabilidade dos caras. Um morreu afogado no vomito e o outro se suicidou com um tiro na cabeça. Ok.

Eu sou bem honesto. Um Rock Star, podendo, tem que quebrar tudo mesmo.

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sou bem honesto. Um Rock Star, podendo, tem que quebrar tudo mesmo.

Rockstar é uma coisa, Agroboy é outra hehehehehehehe


Eu tõ pouco me lixando para o que esse cara fez ou deixou de fazer. Só ficaria puto se tocasse na banda dele e estivesse recebendo mal, tendo que tcoar de Condor e o cara quebrando Ibanez no palco, sendo que ele poderia dar pra mim ( a guitarra, é lógico)

gucrispim
Veterano
# ago/12 · Editado por: gucrispim
· votar


Led Zé
E para agroboy falta muito ainda para a mocinha do vídeo ali.
Ah ele daria sim, mas outra coisa.
É igual Luan Santana, reclamou que a mina jogou a calcinha no palco... [facepalm]

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


nossa veio olha naquele video o cara BLASFEMA contra os deuses da guitarra, termina aquela presepada, fala: "quem crê em Jesus Cristo levanta a mão" (padre Marcelo Agora?)
e ja emenda um: "e aí gatinha, vai rolar?"

?????¿

hey
Veterano
# ago/12
· votar


Quebrar a guita nem é o problema.
O problema é a falta de noçao do público que o cara tem.

RDias
Veterano
# ago/12
· votar


Comentário no utube:

"Gustavo Lima é inovador! Nunca tinha ouvido uma guitarra imitar uma galinha tão perfeitamente!"

pior que ta igualzinho mesmo, no primeiro video kkk...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


No final das contas, acabei conhecendo um cara que nunca tinha ouvido falar! hehe Como são as coisas!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


RDias
uhauahauhauhaahhau

kurt hendrix
Veterano
# ago/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


gucrispim
Vale ressaltar a responsabilidade dos caras. Um morreu afogado no vomito e o outro se suicidou com um tiro na cabeça. Ok.


Velho a parte do hendrix até ta certo,mas o ''kurt'' do meu nick não se refere ao ''Cobain'',mas sim ao ''Kurt Russell'',pois ele é um dos meus atores de cinema favoritos.O ator que eu mais admiro é o ''Depp'',tanto é que quando eu fui criar a minha conta aqui no forum eu tentei ''johnny hendrix'' mas não funfou,em segundo lugar jack black,por conta do seu maravilhoso trabalho no ''D'',dai eu tentei ''Black Hendrix'' e ''Jack Hendrix'',mas nenhum deles funcionaram.Então eu optei pelo kurt russell msm !

Isso foi uma pegadinha que eu bolei pra vcs aqui do forum,pois eu odeio o Cobain !

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


gucrispim

É igual Luan Santana, reclamou que a mina jogou a calcinha no palco... [facepalm]

O Wando pira!!!

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
O Wando pira!!!

Do além !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso merece mídia?