Isso merece mídia?

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


gucrispim
Heheheheheheheh... Vamos mudar de assunto, você viu os novos modelos da condor?

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa
Não foi mal educado e nem me senti agredido em nenhum momento por ninguem, faz um tempinho que não participava de uma argumentação densa assim. e a pegadinha do malandro foi engraçada uhueuheu. deveria ter escrito RÀAAAAA no final huehuehueu

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa: Vamos mudar de assunto, você viu os novos modelos da condor?

auhahuauha! Só tem figura aqui mesmo.

:)

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa
hahaha.
entendedores entenderão.

De Ros
Veterano
# ago/12
· votar


Alan_Domingues

Droga, te conhecendo o pouco, mas o suficiente que te conheço por aqui, eu devia ter previsto isso, hehehehe!!

Lelo Mig

Cara, eu concordo totalmente contigo, mas essa observação do Mauricio Luiz Bertola é totalmente relevante.
Me fez, inclusive, já a algum tempo, mudar meu comportamento e expectativas aqui!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


gente eu até tava entendendo o q a galera vinha escrevendo aqui pq entendo sobre bundas moles x quebrar guitarras...
mas alguns termos como: "prolixos", "falacias", "ad hominem", "proletário" me fizeram checar repetidas vezes o titulo da aba do meu navegador pra eu ter ctza de q continuava naquele topico de um cantor sertanejo q quebrou a guitarra na cabeça de uma criança!
agora sério, eu cheguei até a pesquisar no dicionario algumas palavras! kk

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
uhauhauahuaha, como tretar feel like a sir

hoje a galera trocou as ferraduras pra vir aqui

Jeps
Veterano
# ago/12
· votar


Ah, eu acho que é questão de saber o público que se tem.

Quando Blackmore jogava suas guitarra ele sabia que praticamente só tinha marmanjo barbado que se orgulharia de uma cicatriz feita em um show do Purple e ainda se gabando de ter um instrumento de uma lenda.

Já o Lima, deveria jogar pulseiras e batons para combinar mais com seu público.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Alan_Domingues
Caramba! Sua entrevista saiu justo na Guitarload com o Slash na capa!
Partindo daquela velha lenda de que para um tópico bombar basta ter o slash no título... Todos irão te conhecer!

\o/

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana

Mas entramos na ideologia do meu post.

É mais "legal" falar mal de alguém do que curtir o trabalho da galera do FCC.

vintagentleman
Veterano
# ago/12 · Editado por: vintagentleman
· votar


Gente,

Passei uns dois dias com problemas de acesso, porque choveu com raios e o meu modem queimou...

Retornando, e para a minha surpresa, o tópico Gustavo Lima teve multiplicação de posts.

O negócio foi da atuação nonsense de um "artista" pré-fabricado até o conceito de capitalista na pós-modernidade, passando pela exploração dos consumidores iletrados e desprovidos de senso crítico.

Hein?!

Faz uns doze anos eu estava na metade da faculdade lendo que isso iria acontecer...

"Isso" é o abismo cultural criado entre as classes sociais brasileiras. Eu sinto muito não lembrar a obra e o autor, mas nesse caso é importante deixar claro que a previsão não foi minha... Infelizmente, porque tem seu brilhantismo e acerto...

O que se questionava à época era o embate midiático por audiência que se deu entre dois de nossos gurus, o Fausto Silva e o Gugu, que então explorava a sua muito cultural e filosófica banheira...

O autor colocava que aquele espetáculo era por demais insuportável para as pessoas mais informadas, digamos, que teriam que se refugiar nas tevês pagas, o que em consequência acabaria baixando ainda mais o nível dos canais abertos.

Em seguida, lembro de ter acompanhado com tristeza o insucesso de público da minissérie "Os Maias", primor de adaptação do clássico do Eça de Queiroz, porque o pessoal já não entendia, era incapaz de apreciar aquele tipo de narrativa, com aquele português erudito.

Depois disso, realmente houve todo um processo "degringolatório" que culminou no Pânico na TV.

O mesmo ocorreu com outras "artes", e o que senti mais, com a música produzida no Brasil.

Exemplificando, eu nunca gostei de sertanejos, mas os de antigamente tinham muito mais a dizer que os de hoje.

Era preferível a "cornitude" de um Chitão e Chororó, do que os sons ininteligíveis do tal Gustavo Lima...

Era preferível a deselegância skatista de um Chorão à viadagem colorida de um Restart...

Não sei aonde vamos parar, mas devemos questionar o que consumimos enquanto sociedade, porque nossas escolhas gerarão tendências que acabarão nos definindo como grupo.

Desculpem-me os colegas que são, obviamente, pessoas criticas e não contribuíram para a quadra atual, mas, como coletividade, nós brasileiros somos majoritariamente mentecaptos.

Abraços

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


Pra mim esse pótico ta dando muita mais corda pra esse individuo quebrador de ibanez !

sebber
Veterano
# ago/12
· votar


Leiam a postagem acima do colega vintagentleman.

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


sebber
KKK
Nem tinha visto !

vintagentleman
Falou tudo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso merece mídia?