Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# ago/12
· votar
gucrispim Heheheheheheheh... Vamos mudar de assunto, você viu os novos modelos da condor?
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# ago/12
· votar
Bigtransa Não foi mal educado e nem me senti agredido em nenhum momento por ninguem, faz um tempinho que não participava de uma argumentação densa assim. e a pegadinha do malandro foi engraçada uhueuheu. deveria ter escrito RÀAAAAA no final huehuehueu
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bigtransa: Vamos mudar de assunto, você viu os novos modelos da condor?
auhahuauha! Só tem figura aqui mesmo.
:)
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
Bigtransa hahaha. entendedores entenderão.
|
De Ros Veterano
|
# ago/12
· votar
Alan_Domingues
Droga, te conhecendo o pouco, mas o suficiente que te conheço por aqui, eu devia ter previsto isso, hehehehe!!
Lelo Mig
Cara, eu concordo totalmente contigo, mas essa observação do Mauricio Luiz Bertola é totalmente relevante. Me fez, inclusive, já a algum tempo, mudar meu comportamento e expectativas aqui!
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
gente eu até tava entendendo o q a galera vinha escrevendo aqui pq entendo sobre bundas moles x quebrar guitarras... mas alguns termos como: "prolixos", "falacias", "ad hominem", "proletário" me fizeram checar repetidas vezes o titulo da aba do meu navegador pra eu ter ctza de q continuava naquele topico de um cantor sertanejo q quebrou a guitarra na cabeça de uma criança! agora sério, eu cheguei até a pesquisar no dicionario algumas palavras! kk
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back uhauhauahuaha, como tretar feel like a sir
hoje a galera trocou as ferraduras pra vir aqui
|
Jeps Veterano |
# ago/12
· votar
Ah, eu acho que é questão de saber o público que se tem.
Quando Blackmore jogava suas guitarra ele sabia que praticamente só tinha marmanjo barbado que se orgulharia de uma cicatriz feita em um show do Purple e ainda se gabando de ter um instrumento de uma lenda.
Já o Lima, deveria jogar pulseiras e batons para combinar mais com seu público.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Alan_Domingues Caramba! Sua entrevista saiu justo na Guitarload com o Slash na capa! Partindo daquela velha lenda de que para um tópico bombar basta ter o slash no título... Todos irão te conhecer!
\o/
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana
Mas entramos na ideologia do meu post.
É mais "legal" falar mal de alguém do que curtir o trabalho da galera do FCC.
|
vintagentleman Veterano |
# ago/12 · Editado por: vintagentleman
· votar
Gente,
Passei uns dois dias com problemas de acesso, porque choveu com raios e o meu modem queimou...
Retornando, e para a minha surpresa, o tópico Gustavo Lima teve multiplicação de posts.
O negócio foi da atuação nonsense de um "artista" pré-fabricado até o conceito de capitalista na pós-modernidade, passando pela exploração dos consumidores iletrados e desprovidos de senso crítico.
Hein?!
Faz uns doze anos eu estava na metade da faculdade lendo que isso iria acontecer...
"Isso" é o abismo cultural criado entre as classes sociais brasileiras. Eu sinto muito não lembrar a obra e o autor, mas nesse caso é importante deixar claro que a previsão não foi minha... Infelizmente, porque tem seu brilhantismo e acerto...
O que se questionava à época era o embate midiático por audiência que se deu entre dois de nossos gurus, o Fausto Silva e o Gugu, que então explorava a sua muito cultural e filosófica banheira...
O autor colocava que aquele espetáculo era por demais insuportável para as pessoas mais informadas, digamos, que teriam que se refugiar nas tevês pagas, o que em consequência acabaria baixando ainda mais o nível dos canais abertos.
Em seguida, lembro de ter acompanhado com tristeza o insucesso de público da minissérie "Os Maias", primor de adaptação do clássico do Eça de Queiroz, porque o pessoal já não entendia, era incapaz de apreciar aquele tipo de narrativa, com aquele português erudito.
Depois disso, realmente houve todo um processo "degringolatório" que culminou no Pânico na TV.
O mesmo ocorreu com outras "artes", e o que senti mais, com a música produzida no Brasil.
Exemplificando, eu nunca gostei de sertanejos, mas os de antigamente tinham muito mais a dizer que os de hoje.
Era preferível a "cornitude" de um Chitão e Chororó, do que os sons ininteligíveis do tal Gustavo Lima...
Era preferível a deselegância skatista de um Chorão à viadagem colorida de um Restart...
Não sei aonde vamos parar, mas devemos questionar o que consumimos enquanto sociedade, porque nossas escolhas gerarão tendências que acabarão nos definindo como grupo.
Desculpem-me os colegas que são, obviamente, pessoas criticas e não contribuíram para a quadra atual, mas, como coletividade, nós brasileiros somos majoritariamente mentecaptos.
Abraços
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
Pra mim esse pótico ta dando muita mais corda pra esse individuo quebrador de ibanez !
|
sebber Veterano |
# ago/12
· votar
Leiam a postagem acima do colega vintagentleman.
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
sebber KKK Nem tinha visto !
vintagentleman Falou tudo !
|