Roberto Cavalheiro. Noticias?

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# ago/12
· votar


Os usuários que manisfestaram indignação com o Luthier Cavalheiro, e depois cancelaram suas contas, estavam agindo de má fé ou o até então descretido dos fatos foi uma injustiça?

alfacorrea
Veterano
# ago/12
· votar


Sinceramente, de coração mesmo, tendo Deus como testemunha...

Depois da mensagem do Edgard Leite, já sinto que valeu a pena ter trocado estas ideias com vcs e ter comentado meu caso. Fica a sensação que a missão foi cumprida e fica a esperança de que tudo vai se resolver.

Se faltava este "puxão de orelha" para que as coisas se acertassem, bendito seja o fórum e seus participantes, na busca de uma solução amigável entre fornecedores e consumidores.

Abraço

leo-murata
Veterano
# ago/12
· votar


Eu ainda estou aguardando o contato dele...

diegomenon
Veterano
# ago/12
· votar


ola, eu recebi um e-mail do cavalheiro explicando a situação, fiquei mais aliviado, agora só aguardar...

leo-murata
Veterano
# ago/12
· votar


E eu ainda estou aguardando o contato dele.
Alguem mais recebeu o contato dele?

leo-murata
Veterano
# ago/12
· votar


Só para informar. Ele j[a entrou em contato comigo.
Obrigado à todos que cooperaram.

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12
· votar


Quando as coisas melhorarem tanto pra mim em termos de grana quanto pra ele também em termos de tempo eu vou encomendar uma guita pra mim

edgardleite
Veterano
# ago/12
· votar


Não estou conseguindo falar c o Roberto Cavalheiro...
vcs tem o contato dele?
abraços

Andreziculaxxx
Veterano
# ago/12
· votar


Migs_LesPaul
Quando as coisas melhorarem tanto pra mim em termos de grana quanto pra ele também em termos de tempo eu vou encomendar uma guita pra mim

Leia o tópico na integra!

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12
· votar


Andreziculaxxx
Eu li, brother... Já me falaram bem do trabalho dele, ele só se enrolou com os serviços, isso acontece!

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Migs_LesPaul
Como é bom pensar positivo!!!


LeandroOliveira
Veterano
# set/12
· votar


leo-murata

leo-murata, ou outros que possam já ter recebido contato do Cavalheiro. Alguém tem um número de telefone atualizado, ou algo do gênero? Minha guitarra foi encomendada há mais de um ano e não tenho nenhuma notícia. Mesmo depois do comunicado, o Cavalheiro não entrou em contato. Já mandei emails para o cavalheiroguitars@gmail.com, já postei no Facebook dele, e nada. Será que alguém pode ajudar?

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mas que coisa de maluco essa situação. É algo, que até eu que não tenho relação alguma com o assunto, me deixa perplexo!

Desagradável.

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


gucrispim
Agora que eu fui ver... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito tosco.

cavalheiro001
Veterano
# set/12
· votar


Boa noite a todos!
Estamos nos esforçando ao máximo para finalizar estas pendências,trabalhando de domingo a domingo,sem cessar,e respondendo email por email um de cada vez ! ,peço um pouco de paciência,pois devido aos trabalhos durante o dia,posso responder os emails somente á noite, mas no entanto temos mais de 1140 emails que ainda não conseguimos responder,e todos os dias recebemos dezenas de novos emails com novas solicitações,dúvidas sobre equipamentos e pendências,responderemos a todos na sua ordem de chegada,agradeçemos pela compreensão e colaboração de todos,pois dentro de alguns dias tudo isso estará mais que resolvido.

Obrigado.

ATT: CAVALHEIRO.

Ha sim,meu email é
cavalheiroguitar@gmail.com

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


cavalheiro001

Você não tem um telefone para contato? Poderia nos ceder, ou mesmo colocar no seu perfil?

Obrigado.

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É, pelo visto também não serei atendido, como muitos. Afinal é a segunda vez que posto essa solicitação.

cavalheiro001
Veterano
# set/12
· votar


É, pelo visto também não serei atendido, como muitos. Afinal é a segunda vez que posto essa solicitação.

Por favor,olhe suas mensagens amigo!

Velvete
Veterano
# set/12
· votar


MauricioBahia

Assim como eu não sei até hoje se todos os que reclamaram eram clientes que estavam com as mercadorias atrasadas, ou se houve uma "força oculta" fazendo campanha contra oluthier (em meio aos que realmente provaram aqui sua situaçãio).

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


cavalheiro001

Ok. Sem problemas. :)

Pelo que entendi, pra entrar em contato contigo só por e-mail mesmo. Confirma?

Valeu!

cavalheiro001
Veterano
# set/12
· votar


Correto!
Pelo menos por em quanto,assim que nossa estrutura do site estiver pronta,isso dentro de duas ou três semanas estaremos disponibilizando várias formas de contato,ok

Abraço.

filipe.barcelos
Veterano
# set/12
· votar


Tem uns handmakers famosos que fazem pedais dos mais diversos efeitos pro mundo inteiro, tempo médio de espera para "alguns" desses pedais é de até 18 meses, e as coisas funcionam direitinho, ninguem reclama ou fala mal.
Não tem como abraçar o mundo tentando responder 1000 e-mails por dia, trabalhar e ainda ter um tempo de lazer com família, é tudo uma questão de programação, se não tem como cumprir os prazos eu acho que não é culpa de ninguem e sim do mal planejamento e administração.

cavalheiro001
Veterano
# set/12
· votar


filipe.barcelos

Tudo bem amigo,falou a mais pura verdade!

Por este motivo tive que parar colocar as coisas em ordem,fazer um replanejamento e colocar os pingos nos is ,dentro de alguns dias depois de entregar estas pendências,voltarei com um novo folego,e tudo sincronizado do jeito que sempre deveria ser,e quem vai ganhar? todos nós,fornecedor e cliente!
Obrigado por falar a mais pura verdade que já li ate aqui !

Abraço.

gucrispim
Veterano
# set/12
· votar


Migs_LesPaul
Isso é um clássico.
Especialmente nesse caso, em que tá tudo afundando, o cara que comprou uma guitarra e até hoje não recebeu nem uma satisfação e ainda consegue "pensar positivo", por mais trouxa que seja.

Se fosse comigo, iria no inferno, mas não ficava nesse chove e não molha.

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


gucrispim
Calma, não vamos chamar ninguém de trouxa, vamos ver o desfecho da história.

gucrispim
Veterano
# set/12
· votar


Migs_LesPaul
já falei nesse tópico e já até falei para o luthier que está construindo meu instrumento, se eu estivesse nessa posição iria até o inferno mas buscava o instrumento, tirava satisfação e iria querer meu dinhero ou o que quer que seja de volta.

Ramsay
Veterano
# set/12
· votar


cavalheiro001

Os emails podem ser milhares, mas, as encomendas em atraso são dezenas e é isso que vc tem resolver, se quiser manter a sua reputação, simples assim...

LeandroOliveira
Veterano
# set/12 · Editado por: LeandroOliveira
· votar


filipe.barcelos
Tem uns handmakers famosos que fazem pedais dos mais diversos efeitos pro mundo inteiro, tempo médio de espera para "alguns" desses pedais é de até 18 meses, e as coisas funcionam direitinho, ninguem reclama ou fala mal.

É verdade, Filipe. Mas tenho certeza de que esses handmakers tão famosos explicam para os seus clientes que o prazo de espera é de até 18 meses ANTES de fecharem o negócio! Uma coisa é você saber que vai esperar 18 meses. Outra coisa é achar que vai esperar 90 dias (como explicitado no contato inicial) e esperar mais de um ano...

A questão aqui não é o tempo que se leva para construir um instrumento. Eu não sou luthier. Não faço a menor ideia de como seja o processo. Mas sou designer e ilustrador. Se combino com um cliente que um trabalho será feito em X tempo, é melhor eu entregar em X tempo, ou estarei descumprindo a minha parte no acordo.

Muito ouço falar nesse tópico sobre ataques gratuitos a profissionais, etc e tal. Foram poucos os que chegaram no cerne da questão. Vamos lá então:

Até onde me consta, NINGUÉM falou mal da qualidade do trabalho do luthier. Não se trata disso. Eu mesmo só conheço a qualidade do trabalho através de fotos e relatos em tópicos aqui mesmo no Cifra Club. Mesmo porque, ainda estou--ou estava, como explicarei adiante--esperando meu instrumento. Não posso falar da qualidade sem antes averiguar.

LeandroOliveira
Veterano
# set/12
· votar


O que todos nós, clientes, estamos falando é que estamos cansados de ouvir as mesmas desculpas. Não foi plano MEU "revolucionar o mercado de custom mades no Brasil". Não é MINHA CULPA que o luthier teve que se mudar para outra cidade para poder abrir uma oficina maior. Não sou EU quem está mandando 1140 emails por dia.

Eu compreendo perfeitamente o empreendedorismo do luthier, e o aplaudo por isso. Parabéns, espero que tenha muito sucesso. MAS, EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO! Se existia um planejamento da parte dele e era sabido que não poderia dar conta de novas encomendas durante a fase de transição do seu negócio, tivesse avisado ANTES de aceitar as encomendas. Eu não forcei ninguém a aceitar fazer a minha guitarra. A única coisa que eu fiz foi pagar o sinal, enviar as minhas peças e esperar... e esperar.. e esperar mais um pouco. Por que EU tenho que ser punido pelos planos de outra pessoa? O que EU fiz de errado nessa história? Qual foi a parte do acordo que EU não cumpri?

LeandroOliveira
Veterano
# set/12
· votar


Apesar de tudo isso, eu JURO que esperaria até mais tempo, numa boa, se simplesmente o profissional em questão entrasse em contato e abrisse o jogo: "Infelizmente o seu instrumento só vai ficar pronto dentro de mais 7 meses. Sinto muito. A culpa foi do meu planejamento."

Mas, ao invés disso, eu (e aparentemente os outros também), só recebemos mensagens dizendo: "falta só mais uma semana", " te ligo na próxima quinta", "já está na pintura", "só mais alguns dias".

Por isso tudo que expliquei aqui, estou quase desistindo da minha encomenda. Não aguento mais promessas vãs. Sei que perderei o meu sinal e minhas ferragens, mas pelo menos ganharei paz de espírito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roberto Cavalheiro. Noticias?