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Mensagem |
Velvete Veterano |
# ago/12
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Os usuários que manisfestaram indignação com o Luthier Cavalheiro, e depois cancelaram suas contas, estavam agindo de má fé ou o até então descretido dos fatos foi uma injustiça?
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alfacorrea Veterano |
# ago/12
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Sinceramente, de coração mesmo, tendo Deus como testemunha...
Depois da mensagem do Edgard Leite, já sinto que valeu a pena ter trocado estas ideias com vcs e ter comentado meu caso. Fica a sensação que a missão foi cumprida e fica a esperança de que tudo vai se resolver.
Se faltava este "puxão de orelha" para que as coisas se acertassem, bendito seja o fórum e seus participantes, na busca de uma solução amigável entre fornecedores e consumidores.
Abraço
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leo-murata Veterano |
# ago/12
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Eu ainda estou aguardando o contato dele...
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diegomenon Veterano |
# ago/12
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ola, eu recebi um e-mail do cavalheiro explicando a situação, fiquei mais aliviado, agora só aguardar...
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leo-murata Veterano |
# ago/12
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E eu ainda estou aguardando o contato dele. Alguem mais recebeu o contato dele?
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leo-murata Veterano |
# ago/12
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Só para informar. Ele j[a entrou em contato comigo. Obrigado à todos que cooperaram.
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Migs_LesPaul Veterano |
# ago/12
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Quando as coisas melhorarem tanto pra mim em termos de grana quanto pra ele também em termos de tempo eu vou encomendar uma guita pra mim
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edgardleite Veterano |
# ago/12
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Não estou conseguindo falar c o Roberto Cavalheiro... vcs tem o contato dele? abraços
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Andreziculaxxx Veterano |
# ago/12
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Migs_LesPaul Quando as coisas melhorarem tanto pra mim em termos de grana quanto pra ele também em termos de tempo eu vou encomendar uma guita pra mim
Leia o tópico na integra!
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Migs_LesPaul Veterano |
# ago/12
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Andreziculaxxx Eu li, brother... Já me falaram bem do trabalho dele, ele só se enrolou com os serviços, isso acontece!
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gucrispim Veterano |
# ago/12
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Migs_LesPaul Como é bom pensar positivo!!!
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LeandroOliveira Veterano |
# set/12
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leo-murata
leo-murata, ou outros que possam já ter recebido contato do Cavalheiro. Alguém tem um número de telefone atualizado, ou algo do gênero? Minha guitarra foi encomendada há mais de um ano e não tenho nenhuma notícia. Mesmo depois do comunicado, o Cavalheiro não entrou em contato. Já mandei emails para o cavalheiroguitars@gmail.com, já postei no Facebook dele, e nada. Será que alguém pode ajudar?
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MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
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Mas que coisa de maluco essa situação. É algo, que até eu que não tenho relação alguma com o assunto, me deixa perplexo!
Desagradável.
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Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
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gucrispim Agora que eu fui ver... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito tosco.
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cavalheiro001 Veterano |
# set/12
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Boa noite a todos! Estamos nos esforçando ao máximo para finalizar estas pendências,trabalhando de domingo a domingo,sem cessar,e respondendo email por email um de cada vez ! ,peço um pouco de paciência,pois devido aos trabalhos durante o dia,posso responder os emails somente á noite, mas no entanto temos mais de 1140 emails que ainda não conseguimos responder,e todos os dias recebemos dezenas de novos emails com novas solicitações,dúvidas sobre equipamentos e pendências,responderemos a todos na sua ordem de chegada,agradeçemos pela compreensão e colaboração de todos,pois dentro de alguns dias tudo isso estará mais que resolvido.
Obrigado.
ATT: CAVALHEIRO.
Ha sim,meu email é cavalheiroguitar@gmail.com
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MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
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cavalheiro001
Você não tem um telefone para contato? Poderia nos ceder, ou mesmo colocar no seu perfil?
Obrigado.
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MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
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É, pelo visto também não serei atendido, como muitos. Afinal é a segunda vez que posto essa solicitação.
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cavalheiro001 Veterano |
# set/12
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É, pelo visto também não serei atendido, como muitos. Afinal é a segunda vez que posto essa solicitação.
Por favor,olhe suas mensagens amigo!
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Velvete Veterano |
# set/12
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MauricioBahia
Assim como eu não sei até hoje se todos os que reclamaram eram clientes que estavam com as mercadorias atrasadas, ou se houve uma "força oculta" fazendo campanha contra oluthier (em meio aos que realmente provaram aqui sua situaçãio).
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MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
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cavalheiro001
Ok. Sem problemas. :)
Pelo que entendi, pra entrar em contato contigo só por e-mail mesmo. Confirma?
Valeu!
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cavalheiro001 Veterano |
# set/12
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Correto! Pelo menos por em quanto,assim que nossa estrutura do site estiver pronta,isso dentro de duas ou três semanas estaremos disponibilizando várias formas de contato,ok
Abraço.
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filipe.barcelos Veterano |
# set/12
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Tem uns handmakers famosos que fazem pedais dos mais diversos efeitos pro mundo inteiro, tempo médio de espera para "alguns" desses pedais é de até 18 meses, e as coisas funcionam direitinho, ninguem reclama ou fala mal. Não tem como abraçar o mundo tentando responder 1000 e-mails por dia, trabalhar e ainda ter um tempo de lazer com família, é tudo uma questão de programação, se não tem como cumprir os prazos eu acho que não é culpa de ninguem e sim do mal planejamento e administração.
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cavalheiro001 Veterano |
# set/12
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filipe.barcelos
Tudo bem amigo,falou a mais pura verdade!
Por este motivo tive que parar colocar as coisas em ordem,fazer um replanejamento e colocar os pingos nos is ,dentro de alguns dias depois de entregar estas pendências,voltarei com um novo folego,e tudo sincronizado do jeito que sempre deveria ser,e quem vai ganhar? todos nós,fornecedor e cliente! Obrigado por falar a mais pura verdade que já li ate aqui !
Abraço.
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gucrispim Veterano |
# set/12
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Migs_LesPaul Isso é um clássico. Especialmente nesse caso, em que tá tudo afundando, o cara que comprou uma guitarra e até hoje não recebeu nem uma satisfação e ainda consegue "pensar positivo", por mais trouxa que seja.
Se fosse comigo, iria no inferno, mas não ficava nesse chove e não molha.
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Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
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gucrispim Calma, não vamos chamar ninguém de trouxa, vamos ver o desfecho da história.
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gucrispim Veterano |
# set/12
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Migs_LesPaul já falei nesse tópico e já até falei para o luthier que está construindo meu instrumento, se eu estivesse nessa posição iria até o inferno mas buscava o instrumento, tirava satisfação e iria querer meu dinhero ou o que quer que seja de volta.
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Ramsay Veterano |
# set/12
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cavalheiro001
Os emails podem ser milhares, mas, as encomendas em atraso são dezenas e é isso que vc tem resolver, se quiser manter a sua reputação, simples assim...
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LeandroOliveira Veterano |
# set/12 · Editado por: LeandroOliveira
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filipe.barcelos Tem uns handmakers famosos que fazem pedais dos mais diversos efeitos pro mundo inteiro, tempo médio de espera para "alguns" desses pedais é de até 18 meses, e as coisas funcionam direitinho, ninguem reclama ou fala mal.
É verdade, Filipe. Mas tenho certeza de que esses handmakers tão famosos explicam para os seus clientes que o prazo de espera é de até 18 meses ANTES de fecharem o negócio! Uma coisa é você saber que vai esperar 18 meses. Outra coisa é achar que vai esperar 90 dias (como explicitado no contato inicial) e esperar mais de um ano...
A questão aqui não é o tempo que se leva para construir um instrumento. Eu não sou luthier. Não faço a menor ideia de como seja o processo. Mas sou designer e ilustrador. Se combino com um cliente que um trabalho será feito em X tempo, é melhor eu entregar em X tempo, ou estarei descumprindo a minha parte no acordo.
Muito ouço falar nesse tópico sobre ataques gratuitos a profissionais, etc e tal. Foram poucos os que chegaram no cerne da questão. Vamos lá então:
Até onde me consta, NINGUÉM falou mal da qualidade do trabalho do luthier. Não se trata disso. Eu mesmo só conheço a qualidade do trabalho através de fotos e relatos em tópicos aqui mesmo no Cifra Club. Mesmo porque, ainda estou--ou estava, como explicarei adiante--esperando meu instrumento. Não posso falar da qualidade sem antes averiguar.
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LeandroOliveira Veterano |
# set/12
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O que todos nós, clientes, estamos falando é que estamos cansados de ouvir as mesmas desculpas. Não foi plano MEU "revolucionar o mercado de custom mades no Brasil". Não é MINHA CULPA que o luthier teve que se mudar para outra cidade para poder abrir uma oficina maior. Não sou EU quem está mandando 1140 emails por dia.
Eu compreendo perfeitamente o empreendedorismo do luthier, e o aplaudo por isso. Parabéns, espero que tenha muito sucesso. MAS, EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO! Se existia um planejamento da parte dele e era sabido que não poderia dar conta de novas encomendas durante a fase de transição do seu negócio, tivesse avisado ANTES de aceitar as encomendas. Eu não forcei ninguém a aceitar fazer a minha guitarra. A única coisa que eu fiz foi pagar o sinal, enviar as minhas peças e esperar... e esperar.. e esperar mais um pouco. Por que EU tenho que ser punido pelos planos de outra pessoa? O que EU fiz de errado nessa história? Qual foi a parte do acordo que EU não cumpri?
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LeandroOliveira Veterano |
# set/12
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Apesar de tudo isso, eu JURO que esperaria até mais tempo, numa boa, se simplesmente o profissional em questão entrasse em contato e abrisse o jogo: "Infelizmente o seu instrumento só vai ficar pronto dentro de mais 7 meses. Sinto muito. A culpa foi do meu planejamento."
Mas, ao invés disso, eu (e aparentemente os outros também), só recebemos mensagens dizendo: "falta só mais uma semana", " te ligo na próxima quinta", "já está na pintura", "só mais alguns dias".
Por isso tudo que expliquei aqui, estou quase desistindo da minha encomenda. Não aguento mais promessas vãs. Sei que perderei o meu sinal e minhas ferragens, mas pelo menos ganharei paz de espírito.
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