Roberto Cavalheiro. Noticias?

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# jul/13
· votar


Essa história é épica!

Merece um filme, no mínimo.

Senhor Sanchez
Veterano
# jul/13
· votar


Extra, extra!

Luthier Cavalheiro se juntou ao Luthier Walczak e vão fazer a maior fábrica de guitarras do mundo anunciando no Cifra Club! rsrs

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Senhor Sanchez
Hehehehehe....

#socorro

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Senhor Sanchez

Luthier Cavalheiro se juntou ao Luthier Walczak e vão fazer a maior fábrica de guitarras do mundo anunciando no Cifra Club! rsrs

E que honrará seus compromissos, com um ótimo atendimento pós venda, entregas dentro do prazo...Só que não!!!!

vintagentleman
Veterano
# jul/13
· votar


ogner
renatocaster

Assim só chamando o Sr. Jesus...

Ah, melhor não por Deus no meio dessa história...

Isso é coisa "do outro" rsrsrs

ZakkBreeze
Veterano
# jul/13
· votar


Pessoal, alguém aí tem o telefone atual do Cavalheiro?

vintagentleman
Veterano
# jul/13
· votar


ZakkBreeze


Essa é uma pergunta meio capciosa rsrsrs...

Tipo quem tem o telefone do Coelho da Páscoa, ou o Saci Pererê, ou do Papai Noel, do Boto cor-de-rosa, do Neguinho do Pastoreio...

É que o Cavalheiro é desde muito uma figura folclórica do FCC. Ele já nem deve mais ser uma pessoa e sim alguma entidade espiritual rsrsrs

ZakkBreeze
Veterano
# jul/13
· votar


Vintagentleman...

Pois é... rs...

Mas fica a esperança de alguém que tenha entrado em contato com ele nos últimos tempos ter o telefone.

Enviei email para a MCM custom parts perguntando o telefone da empresa, porém... sem resposta.

ZakkBreeze
Veterano
# set/13
· votar


Atualizando a situação:

Até o momento não recebi o restante do dinheiro de volta!!

Nos últimos emails eu dei a opção para ele pagar os 740,00 reais em 2 ou até 3 vezes.

Estou aguardando resposta.

Eu agradeço ao espaço e continuarei atualizando minha situação em todos os foruns que frequento, até o momento em que tudo isso terminar.

ZakkBreeze
Veterano
# set/13
· votar


Atualizando....

O Luthier cavalheiro devolveu mais uma parcela do dinheiro e tem respondido os emails rapidamente. Ele vem se mostrando uma pessoa honesta e decente, apesar de todos atrasos.

Creio que em breve essa pendência estará resolvida, enfim!!

HeavenHoods
Membro Novato
# dez/13
· votar


não querendo ressuscitar o post, mas como estou a procura de um luthier e vi que esse cara é daqui de Blumenau, muito me interessou este papo hehe...
alguém conseguiu receber a encomenda? atingiu as expectativas o produto pedido? alem dos prazos decepcionantes? alguém tem o contato dele?

O Peregrino
Veterano
# dez/14
· votar


Primeiramente peço desculpas por ressucitar o post, mas estava interessado nessa MCM Custom Guitars, em comprar um braço e um corpo, e resolvi procurar no Google "MCM Custom Guitar Parts é boa?", e encontrei isso.

Minha dúvida nem era exatamente em relação a aparente boa qualidade dos instrumentos pelas fotos, mas por uma 'vibe' estranha que senti quando troquei emails com o cara.

No primeiro e-mail que fui perguntar o preço dos instrumentos, ele me bajulou afu, mandou saudações e não sei mais o que, e aí no segundo e-mail quando expliquei que só estava perguntando o preço, que no início do site acho que não tinha, ele por saber que eu não ia comprar no momento já mudou afú de postura, sendo bem menos cordial e profissional no tratamento comigo.

Acho uma pena existirem pessoas de talento no Brasil que não tem a mínima noção de como fazer negócio, sendo bom com um e ruim com o outro. Isso é, pra mim, o que distancia um profissional de um amador, afinal quando tu compra um instrumento tu não está comprando só o instrumento, e sim toda uma identidade e estilo de vida cultural.

Enquanto tivermos profissionais assim, que pelo que conheço parecem ser a maioria, o melhor mesmo é juntar dinheiro e comprar de gente de fora mesmo.

vintagentleman
Veterano
# jan/15
· votar


O Peregrino

Tome um banho de sal grosso e procure uma benzedeira e um pai de santo. Urgente.

O contato direto com essa entidade do além tem consequências imprevisíveis e pode zicar seu 2015!

Já não chega a Dilma?

O Peregrino
Veterano
# jan/15
· votar


Tome um banho de sal grosso e procure uma benzedeira e um pai de santo. Urgente.

O contato direto com essa entidade do além tem consequências imprevisíveis e pode zicar seu 2015!

Já não chega a Dilma?


Hehuaehuae, to legal, obrigado. Pra mim é importante comprar um instrumento com uma identidade legal, de alguém que te tratou bem e tal.

MarcosBuschmann
Membro Novato
# jan/18
· votar


Revivendo o tópico.
Alguém tem o contato desse cara? Contato atual? Estou a procura...
Telefone ou E-mail. Com certeza meu problema com ele não é de hoje... e sim de anos atras, mas preciso de um endereço atual. Até onde sei ele estava morando em Rodeio SC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roberto Cavalheiro. Noticias?