Autor |
Mensagem |
Velvete Veterano |
# jul/13
· votar
Essa história é épica!
Merece um filme, no mínimo.
|
Senhor Sanchez Veterano |
# jul/13
· votar
Extra, extra!
Luthier Cavalheiro se juntou ao Luthier Walczak e vão fazer a maior fábrica de guitarras do mundo anunciando no Cifra Club! rsrs
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
Senhor Sanchez Hehehehehe....
#socorro
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
Senhor Sanchez
Luthier Cavalheiro se juntou ao Luthier Walczak e vão fazer a maior fábrica de guitarras do mundo anunciando no Cifra Club! rsrs
E que honrará seus compromissos, com um ótimo atendimento pós venda, entregas dentro do prazo...Só que não!!!!
|
vintagentleman Veterano |
# jul/13
· votar
ogner renatocaster
Assim só chamando o Sr. Jesus...
Ah, melhor não por Deus no meio dessa história...
Isso é coisa "do outro" rsrsrs
|
ZakkBreeze Veterano |
# jul/13
· votar
Pessoal, alguém aí tem o telefone atual do Cavalheiro?
|
# jul/13
· votar
ZakkBreeze
Essa é uma pergunta meio capciosa rsrsrs...
Tipo quem tem o telefone do Coelho da Páscoa, ou o Saci Pererê, ou do Papai Noel, do Boto cor-de-rosa, do Neguinho do Pastoreio...
É que o Cavalheiro é desde muito uma figura folclórica do FCC. Ele já nem deve mais ser uma pessoa e sim alguma entidade espiritual rsrsrs
|
ZakkBreeze Veterano |
# jul/13
· votar
Vintagentleman...
Pois é... rs...
Mas fica a esperança de alguém que tenha entrado em contato com ele nos últimos tempos ter o telefone.
Enviei email para a MCM custom parts perguntando o telefone da empresa, porém... sem resposta.
|
ZakkBreeze Veterano |
# set/13
· votar
Atualizando a situação:
Até o momento não recebi o restante do dinheiro de volta!!
Nos últimos emails eu dei a opção para ele pagar os 740,00 reais em 2 ou até 3 vezes.
Estou aguardando resposta.
Eu agradeço ao espaço e continuarei atualizando minha situação em todos os foruns que frequento, até o momento em que tudo isso terminar.
|
ZakkBreeze Veterano |
# set/13
· votar
Atualizando....
O Luthier cavalheiro devolveu mais uma parcela do dinheiro e tem respondido os emails rapidamente. Ele vem se mostrando uma pessoa honesta e decente, apesar de todos atrasos.
Creio que em breve essa pendência estará resolvida, enfim!!
|
HeavenHoods Membro Novato |
# dez/13
· votar
não querendo ressuscitar o post, mas como estou a procura de um luthier e vi que esse cara é daqui de Blumenau, muito me interessou este papo hehe... alguém conseguiu receber a encomenda? atingiu as expectativas o produto pedido? alem dos prazos decepcionantes? alguém tem o contato dele?
|
O Peregrino Veterano |
# dez/14
· votar
Primeiramente peço desculpas por ressucitar o post, mas estava interessado nessa MCM Custom Guitars, em comprar um braço e um corpo, e resolvi procurar no Google "MCM Custom Guitar Parts é boa?", e encontrei isso.
Minha dúvida nem era exatamente em relação a aparente boa qualidade dos instrumentos pelas fotos, mas por uma 'vibe' estranha que senti quando troquei emails com o cara.
No primeiro e-mail que fui perguntar o preço dos instrumentos, ele me bajulou afu, mandou saudações e não sei mais o que, e aí no segundo e-mail quando expliquei que só estava perguntando o preço, que no início do site acho que não tinha, ele por saber que eu não ia comprar no momento já mudou afú de postura, sendo bem menos cordial e profissional no tratamento comigo.
Acho uma pena existirem pessoas de talento no Brasil que não tem a mínima noção de como fazer negócio, sendo bom com um e ruim com o outro. Isso é, pra mim, o que distancia um profissional de um amador, afinal quando tu compra um instrumento tu não está comprando só o instrumento, e sim toda uma identidade e estilo de vida cultural.
Enquanto tivermos profissionais assim, que pelo que conheço parecem ser a maioria, o melhor mesmo é juntar dinheiro e comprar de gente de fora mesmo.
|
# jan/15
· votar
O Peregrino
Tome um banho de sal grosso e procure uma benzedeira e um pai de santo. Urgente.
O contato direto com essa entidade do além tem consequências imprevisíveis e pode zicar seu 2015!
Já não chega a Dilma?
|
O Peregrino Veterano |
# jan/15
· votar
Tome um banho de sal grosso e procure uma benzedeira e um pai de santo. Urgente.
O contato direto com essa entidade do além tem consequências imprevisíveis e pode zicar seu 2015!
Já não chega a Dilma?
Hehuaehuae, to legal, obrigado. Pra mim é importante comprar um instrumento com uma identidade legal, de alguém que te tratou bem e tal.
|
MarcosBuschmann Membro Novato |
# jan/18
· votar
Revivendo o tópico. Alguém tem o contato desse cara? Contato atual? Estou a procura... Telefone ou E-mail. Com certeza meu problema com ele não é de hoje... e sim de anos atras, mas preciso de um endereço atual. Até onde sei ele estava morando em Rodeio SC.
|