a verdade sobre "KIKO LOUREIRO"

Autor Mensagem
bobi
Veterano
# jan/03


QUEM VCS ACHAM Q É KIKO LOUREIRO? ESSA AI É A GRANDE VERDADE:

SE VC CONHEÇEM ALGUEM Q ESTEVE NA EXPO MUSIC - SP NOS DIAS 27 E 28, EM Q ESSE SUJEITO ESTAVA LA DANDO AUTÓGRAFOS NO STAND DA NIG, PERGUNTE A ESSA PESSOA SOBRE ESSE INDIVIDUO....
ESSE CARA ESTAVA DANDO OS AUTOGRAFOS DE CABEÇA BAIXA, BEBENDO CERVEJA,***** FALTA DE RESPEITO, DANDO AUTOGRAFO PROS FÃS BEBENDO CERVEJA ... NAO OLHAVA NA CARA DE NENHUM FÃ E QUANDO IA DAR A PALHETA ELE AS ATIRAVA EM CIMA DA REVISTA COM O AUTOGRAFO DELE...
TODOS NAQUELA OCASIAO ESTAVAM CHOCADOS COM ESSA ATITUDE DELE...
MAIS EU JA SABIA DISSO E SÓ ESTAVA LA PARA PEGAR AUTOGRAFO DE UM CARA Q TOCA 1.000.000 DE VEZES MELHOR Q ELE, O GUITARRISTA EDU ARDANUY DO DR. SIN. E DOS OUTROS GUITARRISTAS ALI PRESENTES TAIS COMO O GUITAR HERO ALEX MARTINHO E O GENTE FINISSIMA RAFAEL BITTENCOURT

EM OUTRA OCASIAO (ESSA EU NAO ESTAVA PRESENTE):
O INDIVIDUO (KIKO PEDREIRO) ESTAVA EM UM BARZINHO, AQUELES Q SAO BEM FREQUENTADOS A NOITE, JOGANDO BILHAR E UM COLEGA MEU DO COLÉGIO ESTAVA LA E UM AMIGO DESSE MEU COLEGA COMEÇOU A DIZER Q GOSTAVA DE ANGRA E Q TB ERA GUITARRISTA, OUVINDO ISSO O INDIVIDUO VIROU-SE E DISSE EM UM TOM HILARIANTE, "QUANTAS HORAS VC TREINA POR DIA" E VIROU-SE NOVAMENTE DANDO SUA TACADA NA MESA DE BILHAR.... O CARA FICO MÓ SEM GRAÇA E NEM FALO NADA...

CONCLUSAO: ESSE CARA É UM BOSTA, QUALQUER GUITARRISTA PORAI DA UM PAU NELE COM OS OLHOS VENDADOS, É O Q É APENAS POR CAUSA DESSA MIDIA RIDICULA.. (TV GLOBO ONDE ELE SE APRESENTO VARIAS VEZES EM PROGRAMAS DE ENTREVISTAS E 89FM, POR CAUSA DA MUSICA POP E COMERCIAL REBIRTH)....
VAMOS PARAR DE PAGA PAU PRA ESSE CARA E CONHEÇER GUITARRISTAS Q DESTRÓEM ESSE KIKO PEDREIRO COMO ALEX MARTINHO, WALMYR TAVARES, EDU ARDANUY, ANDREAS KISSER, WANDER TAFFO, SÉRGIO DIAS EM COMPANHIA.

EU NAO TO FALANDO MAL DO ANGRA... ***** SEI LA... EU SÓ ME REVOLTO COM A ATITUDE DESSES CARAS, E MESMO ASSIM ESSES SITES COM CIFRA CLUBE TAL FICAM PAGANDO PAU PRA ESSES CARA PUBLICANDO ESSAS "HOMENAGENS" HUAHUAA.................

É ISSO... ENTENDAM COMO QUISÉREM.... MAIS SE VC NAO CONCORDA COMIGO É PQ AINDA NAO VIU ESSE FIGURA PESSOALMENTE...........

[b][/b]

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu nunca vi ele, mas já me disseram umas coisas parecidas...
quando ele veio fazer um workshop aqui, um amigo meu que foi disse que ele menosprezava as perguntas e parecia que não tava nem aí pra nada...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Jah ouvi falar disso tb... E tb não entendo pq pagam tanto pau pra ele... ele toca bem, mas não eh nada excepcional... conheço muita gente (amigos mesmo, não gente famosa) q toca melhor q ele...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


então é unânime, kiko loureiro é um babaca... rafael bittencourt toca bem mais
mas ae, wander taffo é aquele cara do ig&t que tem uma gibson custom preta?
se for ele é muito foda!

Fernando
Veterano
# jan/03
· votar


Juninho Afram tb toca muito!!!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Já falei sobre isso aqui... o cara é muito ridículo!!! E, sinceramente, o cara é só mais um guitarristazinho de Metal Melódico igual a muitos por aí... e eu não falo isso só porque o cara é um babaca não!!!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


A GENTE C EU ENCOTRASSE ELE NA MINHA FRENTE E C ELE ME HUMILHASSE pq quis ser simpatico com ele NOSSA ELE IA OUVI!

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara nao falo nada velho ,gosto de angra nunca o conheci mas já vi muita gente falar bem dele mas tb mal.Só digo minha opiniao depois que eu falar com ele, mas tambem acho que rafeal é bem melhor que ele, ele apenas um guitarrista tecnico.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Eu tava vendo no canal comunitário um guitarrista da ig&t estraçalhando um versão de little wing que ele mesmo fez de 9 min toda instrumental simulando a voz de hendrix , o steve vai patrocina ele e tudo , o cara é muito bom e tem ums 20 ano , acho que esse vai ter um futuro muito bom na musica , não lmebro o nome dele , mas se lembrar eu ponho

bobi
Veterano
# jan/03
· votar


ou..... q q isso q se viu no canal comunitario de nao sei o q tem a ver o com palhaço do kiko pedreiro....

e vc q disse q nao conheçe ele.... conheça-o e tire suas conclusoes... é unanime ninguem acha ele legal e ninguem acha ele toca dahora... só essa ***** de cifraclube

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara já ouvi muita gente falar bem,mas sei la na guitarra ele nao tudo isso nao.

1Eu
Veterano
# jan/03
· votar


A Kiko tem velocidade... Grande m3rda...
Não o conheço pessoalmente, e vejo q tenho sorte...

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


Caraca... Tipo eu amo o som do angra, os caras sao gente fina... as o Kiko eh maior mal-educado metido a bom. Curto de montao os solos dele, mas quem compoe as musicas do angra, o Rafael, que eh moh gente fina. Na moral o Kiko soh ficou no angra pq o Rafael eh amigo dele, se o Bittencourt tivesse ficado sozinho o Angra nunca voltaria..... Mas que tem um monte de Paga pau pra ele isso sim, tem um monte...


Se vcs querem ouvir um guitarrista bom ouçam Sigma5, os caras mandam muito um som tipo Dream Theater, soh que em portugues,,, vale a pena meeeeesmo!!!! Sou moh paga pal deles hueahueheau
www.sigma5.com

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


MTO BOM ESSE SIGMA5!! IGUALZINHO DREAM THEATER! A MÚSICA COVER DE VOICES FICOU SUPER PARECIDA (MENOS A VOZ DO CARA)

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


Eh... a voz do cara eh meio paia memo ... mas o dom eh animal!!!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com os caras ae, naum sei porque o pessoal paga um pau pra esse Kiko alguma coisa, eu num so fa do angra mas curto umas musicas e acho que o rafael toca melhor que ele, bom... o kiko tem velo e todo quitarrista de heavy metal tem velo que p-orra!!!! num sei pq o pessoal paga um pau pra ele, todo guitarrista de heavy metal é quase tudo igual, todos tem velo, naum sei pq pagam um pau pra ele, que p-orra!!!! ae kiko, se eu te encontrar na rua vo te bate vagabundo!!!!! seu po-rra!!!!!!!

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03 · Editado por: Randy Rhoads
· votar


Bom, eu nunca cruzei com o Kiko pra poder falar dele...
Mas, pelo q o pessoal está falando, é uma***** mancada dele tratar os fãs dessa forma. O Angra não vai parar de vender discos por causa disso, pois tem ótimos músicos como o Rafael.
Eu queria ver esse Kiko Loureiro dar essas mancadas c ele não fosse do Angra e tivesse uma carreira solo......

Tecko
Veterano
# jan/03
· votar


Kiko Pedreiro, como jah está conhecido nessa seção, Realmente deveria aprender que não são horas trancado dentro de um quarto só com sua guitarra i cubo, detonando arpejos rápidos e akelas outras porcarias, q a meu ver já se tornaram repetitivas no terceiro CD da banda; q vaum torná-lo um guitarrista admirável. O que realmente me faz admirar um guitarrista é o ato do já citado Edu Ardanuy, q venha aki para o sul em BLumenau - SC, fazer um workshop, numa salinha com poucas mais de 100 pessoas, i distribuiu autógrafos para todos, i todos com dedicatória, além de q nós conversamos com ele como se você uma velho amigo. Ou entâo o também citado grande homem Andreas Kisser, q tb veio fazer um workshop i distribuiu autógrafos para todos i tirou fotos com todos, além de após o workshop ter saído para conversar com alguns fãs mais fanáticos.

TEnho a foto do Eduardo Ardanuy i eu, no meu kuarto, mas o escudo de uma Giannini q o Kiko Pedreiro assinou durante um show na cidade, naum me vale de nad.

Aproveitando a situação, alguém ker comprar um porta Panela no formato de um escudo de guitarra i escrito Kiko Loureiro; naum se preocupem o escrito deve sair com alcool. <-- É assim q me sinto quanto a kiko.

dasp
Veterano
# jan/03
· votar


Issu eh o que eu sempre achei !!!!! e agora estou certo de que não eh apenas eu !!! o kiko eh um baita de um metido que um dia ainda vai se ferrar !!!!

ai galera !!! seria legal se nós conseguissemos de alguma forma fazer o kiko ler esse tópico !!!!!

haeuaheuheauehaueha ia ser muito loco !

admiro muito o rafael.. mas o kiko... bom... tomara q aconteça algum acidente e ele tenha q amputar algum braço !!!
heuaheuae

brincadeira ! ( nunca deseje mau aos outros ! :) )

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Aceita passe?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Era pro Tecko... quando eu tava escrevendo não tinha a outra mensagem. =P

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


uma vez falaram que ele lê os tópicos do site dele...
não lembro direito, acho que era www.kikoloureiro.com.br
mas não tenho certeza

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Cara isso dele ler topicos no site dele é verdade, ele posta lá e no forum do angra.Cara se pra critica ele devemos criticar o malmsteen que igual a ele ou pior, sabe acho que esses caras passam tanto tempo tocando que deixam de socializar e de aprender a lidar com as pessoas.Cara quanto a dizer isso no forum dele, nem adianta de mês em mês sempre tem uma pessoa que fala isso dele e é extremamente esculachada.

dasp
Veterano
# jan/03
· votar


Acho q vc não deve comparar kiko com malmsteen... pois a diferença entre um e outro eh imaginavel.... e vc tb não sabe se malmsteen se comporta desse jeito em workshops...

a verdade eh q vc JoE_VaI eh um baita paga pau do kiko issu sim !!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


E quem disse que eu não critico o Malmsteen? hehehe
Eu critico pq sei q eh verdade o q ele fez no show dele aki no Brasil.
Eu não critikei o Kiko, pq não sei se eh verdade, mas se for eh mancada mesmo... Mas continuo com minha opinião de que ele não toca tudo isso q muitos aki no fórum estão falando... O Fabão tah certo, todo guitarrista de metal tem velocidade... Quer bajular algum guitarrista escolhe um cara q faz coisas q ninguém mais faça...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, alguem entra no forum dele e fala pra aquele filho de uma p-uta do do kiko entra nesse topico, ai vo xinga ele mais ainda!!!!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão
O Metal Warrior (não sei se eh o mesmo daki desse fórum) jah deixou um tópico lá. Acabei de ver. Tem umas respostas dos fãs do Kiko já...

_MaRcIoO_
Veterano
# jan/03
· votar


aff meu ele que vai se fud... mais eu curtu o som dele mesmo assim... to poko fudend.. se ele eh legal ou chato.. naum quero casa com ele mesmo !!!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


que po-rra, entrei la, mas ae, vo fala uma coisa, quando o pessoal faz um topico do Slash entra monte de gente xingando ele e pq quando monta um topico do KIKO SEI LA o pessoal reclama?????? p-oorra, o kiko eh apenas mais umn guitarrista de Heavy metal que tem velocidade como todos, ai chega os carinhas la do fa clube dele "ai, ele é o melhor" melhor o cara-lho, pra mim o Edu Ardanuy da um pau nele

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu entrei no fórum lá no site do kiko...
que pagação de pau!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a a verdade sobre "KIKO LOUREIRO"