a verdade sobre "KIKO LOUREIRO"

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Verdade... tá aki de bicão, não entende nada de guitarra e ainda quer defender o cara dizendo que ele toca... haha, sem mais comentários...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


"ahhhh...!!!!!!!!! kikão toca muito !!!!! poucos conseguem como ele !!!!!!! ele é o melhor !!!!!!"

hahahahahahahaha, va se fude cara-lho, poucos conseguem tocar como ele???? hahahahahahahahahaha, tem tanto guitarristas ae que toca mais que ele e é mais simpatico claro!!!! ele num tem felling num tem nada, so velo, que emoção esse guitarrista passsa ao tocar?? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

dasp
Veterano
# jan/03
· votar


o eskema eh esse....
pra esse kiko ter tratado essa fernanda bem.. ela deve eh ser MUUUITO GOSTOSA !!!!!

soh porisso q ele trato ela bem...
ou pq ela ia faze um sexo com ele depois....

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


Entrem no forum do angra e vejam isso:"Acho que para mim e para muitos guitarristas Kiko é um estágio de músico que dificilmente será atingido. Mais com muito sour,garra e tecnica tenho certeza que todos nós guitarristas fãs do Angra um dia chegaremos a tocar como vc!!! Vc é um exemplo de vida para mim continue assim!!!"

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


dasp
MUITO MACHISTA SEU COMENTARIO!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


pessoal eu não entendo nada, mas temos que separar o musico do homem, o que estamos analisando é o musico e não o homem.

AndreRJ
Veterano
# jan/03
· votar


O cara pode ate ser arrogante e escroto, nao sei pois nunca falei com ele.
Agora dizer q ele nao e nada de mais é ridiculo, so quem nao entende nada do assunto pode dizer um absurdo desses.O cara ja foi eleito melhor do Brasil varias vezes e é considerado no mundo todo como um dos melhores guitarristas em atividade, entao nao me venham dizer q ele eh um guitarrista normal pq isso é ridiculo...Os caras que mais entendem do assunto reconhecem q ele faz de tudo na guitarra!!!O Kiko e fantastico tocando!!!!
E isso nao é pagar pau(q diga-se de passagem é uma***** giria escrota) e sim reconhecimento pelo trabalho do cara, que ja mostrou sua habilidade em arranjos e solos!!!
E quem diz q conhece mta gente melhor ta falando besteira... Revistas do mundo todo(Japao, Europa e EUA) publicam materias elogiando ele com base em entrevistas com os maiores musicos q existem...Entao nao tem como argumentar contra isso....
O Rafael é um excelente guitarrista tambem mas nao tao bom quanto o Kiko Loureiro...Afinal se ele nao fosse tao bom qto é nao seria tao falado e elogiado pelo mundo afora...
Entao antes de criticar ele parem pra pensar um pouco!!!
FUI

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


Andrerj: A galera se impressiona com a velocidade dele mas se esquece que todas as metal melodico tem guitarristas assim.O rafael é bem mais completo é ele que faz tudo no angra

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Um guitarrista comum... na minha opinião...
Nada mais que isso...

Pode até tocar bem, mas não traz nenhuma novidade...
e nada de IDENTIDADE!!!

AndreRJ
Veterano
# jan/03
· votar


Satch: Eu sei disso, mas mesmo assim o cara tem mta tecnica, feeling entre outras coisas por isso se destaca tanto, assim como o Rafael q eu volto a dizer toca demaisss tb, mas ainda assim acho o Kiko um pouco melhor q ele...
Se fosse so pela velocidade ele nao teria sido eleito o melhor do Brasil algumas vezes nem seria tao conceituado no mundo inteiro...Ja que esses premios e publicacoes sobre os quais falei sao decididos por pessoas que entendem muito do assunto, muito mais do que eu, vc ou qualquer um desse forum que nao tenha trabalhado a vida toda no mundo da musica e q nao conheca os mais variados artistas de todos os paises...
Por isso falo muito bem dele(como musico), como pessoa nao posso falar nada, por isso nao entro nessa parte da discussao.

Jack
Veterano
# jan/03
· votar


"va se fuder ">>que educaçao eim FABÃO ?
vocês tão se mostrando muito ridiculo e sem razão para falar qualquer coisa a respeito do kiko , viu DASP ?

vim do forum do Kiko Loureiro .. e nao resisti em fazer login aqui ... que bagaceira essas que vocês tão falando !!!!
realmente ... da pra sentir até dó....

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Jack vc já conversou com esse kiko pessoalmente?
fale a verdade por favor...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Falem sério... o Kiko NÃO é o tipo de guitarrista que vc ouve e já diz logo que é ele... isso chama-se falta de IDENTIDADE!!! O cara não trouxe nada de novo pro Metal!!! Ele é só mais um guitarrista de Metal Melódico...
O Malmsteen por exemplo... vc ouve uma simples frase dele e já reconhece imediatamente!!! Isso sim é ter identidade!!! Dou vários exemplos de guitarristas com identidade própria: Malmsteen, Vai, Santana, Hendrix, Clapton, Satriani, Gilbert, Tony Iommi... e por aí vai...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


nukebass concordo, o malmsteen (apesar de não ser muito chegado) é facilmente reconhecível...
enquanto o kiko vc pode confundir com qualquer outro guitarrista de metal melódico...
e para esses babacas do site do kiko antes de discordar se deem ao trabalho de ouvir alguns outros guitarristas.

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


pra mim cara o malmsteen tem***** estilo

mo nego fala que ele nao tem feeling cara

mais tipo se vc ouvir direito ele tem 1 dos maiores feelings
as musicas dele sao legais de ouvir cara

a marca do malmsteen sao seus arpegios...
qdo comeca arpegio vc sabe que eh ele

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Essa galera do fórum do Kiko que tá aki, sem querer ofender, só tem uma palavra pra definir: alienados! Isso mesmo, eles são fãs e pra eles não tem nada melhor.
Quanto ao que o AndreRJ disse, sobre ele ter sido considerado o melhor guitarrista, isso não vale nada. Vc já viu que em revistas internacionais o Kurt Cobain foi várias vezes considerado melhor que Steve Vai, Joe Satriani, Malmsteen, B.B. King? Não é só pq foi eleito por gente do meio que isso é verdade. Ele não faz tudo com a guitarra como vcs dizem. Tudo o que ele faz muitas pessoas já fizeram e muita gente faz, e mesmo assim não consegue ganhar a fama que ele tem.
Só quem diz essas coisas (ele é o melhor, não tem nada que ele não faça com a guitarra) é gente que não tem um bom conhecimento sobre música, sobre grandes guitarristas. Ele é sim um guitarrista normal, qualquer um aki desse fórum pode dar dezenas de exemplos de pessoas que tocam como o Kiko...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


kiko é apenas mais um guitarrista de metal melodico, nada fora do comum, apenas ele ser arrogante, pq sera q ele naum foi chamado para o drops especial guitarristas na MTV?? talvez pq todos q foram chamados fizeram parte da historia brasileira como guitarrista, e o kiko naum apareceu, ou melhor nem foi chamado, talvez pq ele naum seja um guitarrista exepcional, ele é apenas mais um guitarrista de melodico como tantos outros!!!!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Ele não é RUIM mas também não é REI!!!

Leandro: concordo com vc, esse negócio da Mídia dizer que um é melhor que o outro é muita palhaçada!!! Eles dizem quem é o melhor pra ELES... ou até por conveniência(é claro que eles vão dizer que o Cobain é o melhor se ele estiver no auge)

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


Gui cara dali os unicos que sao bons mesmos foram o carlini, andreas e marcao(nem tanto).Cara o Yves é um maluco, no viper ele fazia um solos muito nada a ver,o jao só é mais guitarrista punk e o zike ou zik seila ele é guitarrista de verdade?O kiko comparando a esses caras é bem melhor, se fosse pra chamar guitarrista exepicionais teriam chamado wander taffo, alex martinho, rafael bittecurt, edu ardanuy,rick furlani entre outros.

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


naum vejo nd de especial nele...apenas um guitarrista tecnico...
parem d babar por esse arrogante do c.a.r.a.l.h.o
tem gente mto melhor q ele tecnicamente e alem disso humilde...
acima d td a pessoa tem q ser humilde, oq esse kiko num tem nem a p.a.u, ele trata os fas dele com desprezo e talz...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu mostrei a apresentação de rebirth no jo pra minha irmã e perguntei qual dos dois solos ela gostou mais...
ela disse o do rafael

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Ela tem bom gosto! hehe

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Concordo, joao tua irma tem jeito pra guitar!

Doidinho
Veterano
# jan/03
· votar


PESSOAL SOU O RODOLFO TENHO 10 ANOS..SOU FÃ DO ANGRA DO KIKO E DE TODOS....joão balao isso que vc falou do fórum do Kiko é mentiraaaaaaa...todos lá são muitos legais falam de papos interessante não ficam de besteira como vcs...eu respeito vcs mas o que vcs ganham falando mal do kiko?????vc não conheçem ele, ele responde muitos tópicos e com "EDUCAÇÃO" coisa que falta em vcss......


Doidinho

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


é... doidinho...
o que eu falei do fórum do kiko?

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Só digo uma coisa, os posts em um fórum não refletem a realidade. Pense nisso, Doidinho.
Não estou dizendo que ele é mal-educado, nunca vi ele pessoalmente. Estamos apenas discutindo o pq de ter tantas pessoas fãs dele que acham que ele é o melhor guitarrista. Isso ele ainda tá longe de ser.
Claro que as pessoas q já presenciaram algo assim vão falar mal dele, e com razão (se já presenciaram mesmo).
E se pra vc papo interessante é ficar melando o Kiko, vc tá certo, é só isso que tem lá.
Pra gente o que interessa é música, abrangendo todos os temas, sem exceção.

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


e outra coisa "doidinho", caso vc não tenha notado a gente usou fatos para dizer que ele é mal-educado e arrogante... ninguem aqui disse isso por dizer.
se ele responde educadamente no fórum provavelmente é pq ele gosta da puxação de saco que é aquilo.
vc por acaso já conversou com ele pessoalmente? vários aqui contaram experiencias pessoais que tiveram com ele.
leia os posts antes de falar que é tudo mentira

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Eu tava lendo lá no fórum do Kiko, posts como:

"Esses caras devem arranjar mulher"

"O Kiko tem um humor instável"

Isso é foda... Se não fossem pelos fãs do Kiko e do Angra em geral, essa bandinha ai nunca tinha saído da demo... Por mais arrogante que ele seja, ele deve um favor a todos que curtem ele, e no mínimo deveriam tratar os fãs com respeito e educação, e ser arrogante apenas com aqueles que são assim com ele... Internet não mostra personalidade, nem muito menos realidade... Eu poderia falar aqui que toco "Eugene's trick bag" com o triplo da velocidade original... E quem poderia provar que estou mentindo? Isso vai mto do caráter da pessoa... E pelo que li e já ouvi falar sobre o Kiko, caráter é o que falta a ele...

Ah, e f o d a - se o mal-humor dele... Ele que pegue sua guitarra e bata na cabeça (dele, lógico) pra o mal-humor passar...

Velocidade qualquer um treinando consegue... Passar 24 horas trancado num quarto tocando guitarra deixa qualquer um igual ao Kiko: Tanto na técnica, quanto na falta de sociabilidade... Só que uma coisa não tem treino no mundo que faça ele conseguir: HUMILDADE

Valeuz

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


ae Unknown..pare com isso...dizer q o angra, se naum fosse esses fãnzinhos paga-pau, naum sairia da demo...nd a ver veio...c num tem q misturar a personalidade do kiko com a musicalidade da banda....

cada hora esse pessoal do forum fala uma coisa...em um tópico, o kiko eh o gostosao, o fodao, bate qq um...ae chega alguem dizendo q ele tem alguns defeitos, ae o kiko num passa d um iniciante...pega leve ae negada...'q isso

se o cara eh humilde ou naum, problema dele com os fãs...eu naum so tão fã do kiko, mai num preciso pra dizer isso: o kiko naum eh um guitarrista comum naum

falow ae

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Falo bonito, só nao acho que angra seja bandinha e sim um bandao.Cara a banda nao tem nada a ver com o kiko a unica coisa que ele faz sao os solos alguns arranjos, o resto é feito pelo grande rafael e pelo resto da banda.Kiko é um cara descartavel,se vc balança uma arvore cai bem uns 10 igual ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a a verdade sobre "KIKO LOUREIRO"