a verdade sobre "KIKO LOUREIRO"

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

MAIDEN
Mas vê se os caras que falaram isso em outro tópico (q ele é o bonzão) são os mesmos que estão comentando aki. Acho que não.

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar

sei naum cara...mai do memo jeito, eu num mudo minha opiniao:

num se deve mistura a personalidade do cara com seu trabalho...ele eh um***** guitarrista *****...boa

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar

concordo com oUnknown, Leandro e com o joao balao, os caras falaram tudo, esse pessoal que é acha que o Kiko sei la é o melhor guitarrista do mundo naum sabe oque é musica, naum conheçem outros guitarristas que são bem melhores que KIKO, KIKO é apenas mais um guitarrista de metal melodico!!!!!
otra coisa, alguns aki vai discodar comigo mas quando uma pessoa começa a gostar de metal melodico, a maioria se acham tudo fodão" po-rra, eu curto angra, eu so malandrao" eles se prendem muito a este estilo de musica, eu curto de tudo para eu evolui na guitarra, escuto flamenco, bolero, mpb, hardcore, punk, pop/rock menos pagode, musica pop e eletronica que pra mim são***** modinhas e são uma *****, tem que escuta de tudo nunca prende a um unico estilo!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

Mas sei lá Fabão... acho que os caras do fórum do site do Kiko não se prendem só a esse estilo. Devem ouvir Rouge e Sandy e Júnior tb... se brincar ainda vão dizer que o Júnior é um grande guitarrista... hauhauhahuauh...
Mas é zuera, comparar o Kiko com o Júnior já é zoação pesada!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar

hehehehe, pode cre, compara o Kiko com o Junior ja em mancada, o Junior da mo pau no Kiko hahahahahahahaha

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahhaahahahahahahahahahahhah
ahaha ahahahahahahaahahahahaaahahahahaahahaahaaahahahahhahhahaha

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar

MAIDEN

Sem fã uma banda cresce?

Aurora
Veterano
# jan/03
· votar

Eu acabei de ler o tópico agora e não sei se dá vontade de rir ou de chorar de rir...
Que bando de donos da verdade!!!!!!!!!!!!
Como vcs criticam muito o comportamento do Kiko devem conhecer ele muuuuuuuuuito bem, ser íntimos do cara, saber os problemas da vida dele, as pressões que ele sofre, as dificuldades que ele tem no dia-a-dia (todo mundo tem)... Mas conhecem o cara taaaaão bem que só enxergam o que querem enxergar, ou seja as coisas ruins, e não sabem que ele também consegue ser muito bem humorado, muito bem educado e gentil e que conta com o carinho de muuuitos fãs que o admiram e respeitam e não sentem inveja dele como uns e outros.

Aqui também deve ter muitos estudantes graduados de música, conhecedores profuuundos de estrutura, teoria e técnica música e se acham tão entendidos que vão desrespeitar um cara que é reconhecido internacionalmente.

No forum do Angra e do Kiko as pessoas se respeitam e respeitam os outros, nunca li em nenhum dos dois foruns coisas tão deprimentes quanto acabei de ler aqui... Se querem criticar alguém tratam de melhorar a si mesmo antes disso, sem isso nem respeito vocês merecem.

joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar

Aurora só uma coisa, qual a sua relação com esse kiko? namorada, irmã, mãe...
pq a não ser que vc seja muito próxima dele, suas palvaras tem tanta credibilidade quanto a nossa.
ou melhor, menos pq várias pessoas já tiveram experiencias desgradáveis com esse cara.
em um workshop dele que eu fui um cara perguntou alguma coisa sobre reggae e ele disse "reggae não adiciona po.rra nenhuma"...
grande músico ele. e ótima pessoa.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

Pra vc ver...

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar

Aurora tu é a aurora dream do forum do angra?

Cara por isso nao falo mal do cara como pessoa, sabe frequento os dois lados da coisa em um o cara é adorado(forum angra e kiko loureiro, no do kiko pode só ter gente paga pau,mas muito legal e divertida.Nao posto apenas leio a mais de um ano) e no outro cifraclub onde o cara é xingado até umas horas.Agora como guitarrista eu digo,pro padrao brasileiro pode até ser extraordinario tecnicamente,mas se olhamos mais alto percebemos que ele só é mais um guitarrista de heavy melodico.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

Aki tb não é todo mundo que xinga ele, mais as pessoas que já encontraram ele pessoalmente e alguns babacas que xingam qualquer um que apareça na frente deles. A maioria apenas diz o que o JoE_VaI_MaLmStEeN falou, q ele não é um guitarrista extraordinário.
Esse negócio de sofrer pressão tb não tem nada a ver. Todo mundo sofre pressão, mas não vão ser grosseiros uma velhinha que pede uma informação na rua, muito menos um cara que curte o trabalho da sua banda querendo falar com vc.

Aurora
Veterano
# jan/03
· votar

João, você sabe analisar argumentos com lógicas?
Então não interessa se eu sou mãe, irmã ou namorada... O conteúdo do argumento é o mesmo...

Engraçado que muitas pessoas também já encontraram o Kiko em Workshops e não têm do que reclamar, muito pelo contrário, conheço várias...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar

não o coisinha, se vc tivesse uma relação próxima significaria que vc conhece ele bem, portanto vc teria mais credibilidade...

Aurora
Veterano
# jan/03
· votar

E também não seria imparcial...
A diferença é que eu não estou criticando.
Acredito sim, que ele sejam um ser humano como qualquer outro com qualidades e defeitos... Apenas acho que as pessoas estão fazendo alarde demais com o que pode ou não ser considerado como falha (sem considerar o porque dos fatos ou a interpreração e grau de sensibilidade de cada um) e não estão considerado o que o cara tem bom. Sem falar que todo ser humano merece respeito e consideração e um erro não justificaria outros.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar

Mas o fato de ter pessoas que conheceram ele e não acham verdade o q estão dizendo aki não importa. Claro que ninguém é odiado por todo mundo. O q conta mais é quantos não gostam dele, e não quantos gostam.

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar

ae, se vc num gosta que a gente fale mau do Kiko sei la sai fora, e outra coisa... pq voces podem xingar Slash e a gente naum pode xingar Kiko?? aaa va va, naum é so o Slash mas como varios outros guitarristas, vcs falam"*****, slash é mo *****!!" Slash é bom, naum é o melhor mas é bom, e mais Educado e legal que o Kiko hehehehe
Agora quando eu vo falar mau do Kiko vc acha mau???? va ppra pqp po-rra, isso que me deixa nerovoso, vcs xingam meu guitarrista favorito que é o Slash que quando vou xingar os outros vc naum gosta?!?!?! va te cata!!!!! e volto a repetir
KIKO È APENAS MAIS UM GUITARRISTA DE METAL MELODICO NAUM UM DEUS DA VELO
e que sabe... pra quem é fã do Kiko, Va se fude!!!!!

Aurora
Veterano
# jan/03
· votar

Errado, Leandro...
O que faz a diferença é quantos gostam... São os que gostam que compraram 50 mil cópias do último CD do Angra e, ao longo dos anos, fizeram com que ele fosse o que ele é hoje... um músico reconhecido, que já teve a oportunidade de viajar pelo mundo todo tocando...
E são os que gostam que ficam do lado dele e fazem com que ele se sinta querido e possa se transformar em uma pessoa melhor...

Mas também não vou me prolongar muito, é perda de tempo ficar gastando argumento com quem NÃO QUER entender...

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar

legal abrir um topic q nem esse... mas, perae, por que tanta polêmica? Naum consigo entender. Loureiro parece e eh sim, um cara super-metido e arrogante, sem duvida ele eh!

Pena que alguns "fans-super-fans", naum admitam criticas a seus idolos.. tem gente q ateh parece parente do cara! uma certa garota ae, por exemplo...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar

Aurora, o pessoal(assim como eu)naum disse q naum gostava de Angra, nós dissemos q naum gostamos das atitudes do kiko quando ele estava em nossa presença, nós todos curtimos Angra, mas o kiko é a exeção, o novo vocalista é muito gente boa, ele tava com a mina dele na expo music e mesmo assim parou para conversar commigo e com meus amigos ao lado, o kiko diferente do vocalista nos atendeu com uma lata de cerveja do lado e foi arrogante, creio q isso é um argumento bom o suficiente para falar q o kiko é arrogante. no workshop q eu fui o tratamento naum foi diferente, eu creio q isso naum seja só comigo, muita gente aqui fala mau com argumentos, se essa naum é a atitude normal dele, isso nós só vamos ver a proxima vez q nós o incontrarmos...

vcs ja perceberam q a maioria é mina q vem defender ele, o bom atendimento deve ser pq o kiko comeu todas!!!!!

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar

Os caras sao tudo machista, dizem qu o kiko cato a primeira mulher com 21 anos.

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar

E são os que gostam que ficam do lado dele e fazem com que ele se sinta querido e possa se transformar em uma pessoa melhor...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahaha
nem acredito que eu li isso... ela tá falando como se ele fosse doente mental ou alguma coisa assim.
com esses fãzinhos pode escrever o que for que não vão enxergar... vc já esteve com esse kiko alguma vez?

Gui
Veterano
# jan/03
· votar

podes cre

Aurora
Veterano
# jan/03
· votar

Não, Bobão

se tem algum doente mental não é ele, não... Mas vc não tem sensibilidade prá enter isso... :))

Gui
Veterano
# jan/03
· votar

tem gente q naum intende q o kiko é apenas mais um...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar

psss... não tem o que escrever fica xingando né?
acho que deprimente aqui são os seus posts

Gui
Veterano
# jan/03
· votar

gente, eu to quase sendo excluido do forum dele, mó pagação de pau, principalmente as minas, se ele naum se escondesse atraz das fãs...

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar

kd o kiko??
ele tem comecado a frenquentar esse forum..
ele veio so pra se defender ao lado no slash???
sem chance prele chegar perto do slash..
so se for em tecnica

Vivi
Veterano
# jan/03
· votar

Meu se vcs odeiam q a gente fale bem do Kiko nisso aqui esqueçam q o fórum dele existe..
Se vcs acham tudo isso , pra que ficam perdendo tempo discutindo sobre a vida e a carreira dele??
Falta ocupação pra vcs??? Se for isso arrumem um tanque cheio de roupas pra lavar...
Se liguem vcs não são melhores q ninguem pra falar desse jeito...
Ah e se fossem melhores no minimo seriam musicos renomados....

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar

cara, quando eu fo famoso eu juro que vo manda um alo pra galera aki do forum do cifra club eu prometo