a verdade sobre "KIKO LOUREIRO"

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com vc joao balao, mo pagaçao de pau o forum dele

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Verdade... eh foda... mas eh site oficial neh, queria o q?

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


Ae, pessoal, parem com essa mer... de paga-pau. Quem tá pagando pau aqui pro Kiko são vocês, *****h... Se não gostam dele, ignorem-o... não comprem mais cds do angra... não vão a workshop que ele está...
Eu também acho ele metido demais, conheço várias histórias dele... Mas se ele só for um cara metido, mas até simpático? Como ele tem amigos legais então como Bittencourt? Vocês sabem da vida dele? Sabem como ele se relaciona com os amigos e com a família? Se sim, podem falar mal dele quanto quiserem... Mas, caso negativo, não julguem ele, pois vocês pouco sabem...
Também acho que tem um bocado de guitarristas brasileiros melhores do que ele... Andreas Kisser, Edu Ardanuy, Joe Moghrabi, Wander Taffo, o próprio professor dele por vários anos, Mozart Mello... Mas ele é bom sim...

Eu fico pu.to pq vocês anarquizam geral, e começam a xingar caras como o Joe_Vai_Malmsteen, só porque colocam uma mensagem contradizendo minimamente suas opniões... Vai ter muita gente me chamando aqui de paga pau também... Então quero deixar claro que não vou com a cara do Kiko Loureiro, mas também não saio por aí dizendo que ele é um m* e um fdp...

Falow, gente...
té mais ver...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Tah certo Caíto. Criticar eh diferente... pra mim esses xingamentos não valem nada. Tb achei injusto o q falaram do Joe_Vai_Malmsteen... Ele até disse q não acha q o Kiko toca tanto, o cara nem leu direito o post e saiu falando...
Mas esse negócio da família dele nada ver tb... isso não interessa pra gente, soh pra ele... Aki o negócio eh como ele trata o público (repito q não sei se o q dizem eh verdade, entaum fico na minha).

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


É... bem, tá certo... boiei bastante... rs...
Eu também nunca vi alguma coisa que ele fez, só sei de amigo que me contaram...
valeu pessoal...

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Dasp:
Ouço angra(preferida) mas nao gosto dele e nem do que ele faz na guitarra(o mesmo que todos heavy fazem) só tinha ouvido algumas vezes no forum do angra,mas ai nem conta por que a galera caia em cima do cara.
Sabe eu nao costumo a acreditar o que vejo nos forum,sem nunca ter ouvido falar( muito pouco)e já sair metendo pau.Cara prefiro ir me informar.Eu falei do malmsteen pois os dois farinha do mesmo saco.

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


pois eh... Kiko = Malmsteen


Adoro o som dos dois mas eles sao moh metido.... Nao eh por isso que nao vou deixar de comprar os CD´s deles... isso nao eh pagação de pal.

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


No forum do site oficial do Kiko Loureiro fizeram um tópico sobre esse tópico...
xingaram muito o bobi ...
se quiserem ver cliquei aí...
http://www.kikoloureiro.com.br/forum/Port/topic.asp?TOPIC_ID=788

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


ae galera, soh axo uma coisa, soh pq o cara eh ideota, babaca, menospreza os outros, naum significa q ele num toque nd tbm neh...tocar ele toca pra cacete, soh naum eh a pessoa q todos esperam

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


Ai essa eu naum sabia como ja disse umildade é tudo tem outro guitarrista q deviamos malhar é o Silas Fernandes: uma vez fui ver um workshop na IGT dele onde vendia um livro acho q o nome era explorando o metal uma coisa assim e quando ele terminou eu e um amigos de mminha banada esperamos pedir uma palheta (meu baterista coleçiona) e para trocar uma ideia ele só disse uma coisa vc é aluno e praticamente me deixou falando quando sem nem ao menos olhar na minha Kra e quando perguntei quanto tempo ele tocava sem olhar repondeu eu começei a tocar aos 20 + ou - faz as contas fora isso ele teve uns 550 erros fora q estava fazendo o workshop de berma bem surrada e camiseta branca quase transparente de tao velha.
Ae galera acho q se deve ter respento com quaquer um seja um fã curioso ou chefe e na hora de fazer uma coisa como um workshop se deve preucupar com a apresentaçao tipo treinar as musicas colocar uma roupa legal naum precisa ser um terno afinal musica é liberdade mas pelo menos coloca uma camiseta + ou - nova um calsa naum muito ruin afinal ele tava vendendo o peixe dele.

Unknown
Veterano
# jan/03 · Editado por: Unknown
· votar


Que pior...


Mas na boa... Kiko Loureiro não é isso tudo não... Como falaram antes, qualquer guitarrista de Metal melódico toca o que ele toca... Ele não é nada fenomenal....

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com vc Unknown, ele naum é nada fenomenal pra mim é mais um guitarrista de heavy metal melodico.

Rebirth41
Veterano
# jan/03
· votar


Puta que pariu, o fórum do kiko no site do ANGRA é uma melação de cueca... prq heim? só prq eles estão falando direto com os caras? quero que se fodam!
o KIKO é um mala do *******!
Um amigo meu jáfoi namorado da atual fikante do "kiko punheteiro", e eu, simplesmente tive o desprazer de falar com esse ***** no telefone... semanas depois tive o prazer imenso de encontrar o rafael bitencourt no shopz, que diferença!
eu sou guitarrista, acho o kiko muito excepcional em termos de técnica e velô, mas em termos de harmonia e criatividade ela tá nos limites da nota ZERO!
ele acha o que? que arpejos e saltos de corda imensos fazem uma banda dar certo? VAI SE FODER!!!!!!!!
tem que ter coragem de infrentar o povo e suas críticas, pois de uma forma ou de outra, nóis é que danmos a ***** do caviar que ele come *******! nós que sustentamos um ************* que só falta botar peruca e fakar mais gordinho pra virar o malmsteen...

olha pessoal, eu adoro os licks dele, adimito isso, mas ele não tem bola nenhuma para estar fazendo isso com os fãs... nem fudendo... não conheco o edu ardanuy pessoalmente, mas, concordo com vc fabão... o edu dá um banho de técnica e até mesmo de harmonia nesse malmsteen brasileiro!
sem falar que dá até pra sacar quem é o kiko quem é o rafael nas musicas deles... hahahahahahaha
começou a harmonia perfeita é o rafa, mais começou os licks rápidos e sem nexo é o PEDRERO!!!!
ele merece esse apelido, KIKO PEDRERO!!!!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


hhahahahaha
ele tem uma ficante? eu crente que ele era bicha...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


hahahahahahhaha... q foda...
Bem, o cara falou q tinha, tlvz seja bicha mesmo e por isso não ela o largou =P

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, eu num conheço o edu ardanuy, tenoh uma video aula dele aki( falando em video aula, o edu ardanuy pra da aula é uma bosta, compra uma fita dele pra vc, o cara naum explica por-ra nenhuma aó fica tocando musica do Dr Sin) mas mesmo assim ele toca pra caraio, e bem que o Rebirth41 falo, da pra perceber quando ta tocando o Rafael e o Kiko, o rafael faz uns solos bonitos, da hora ai de repente entra um ***** e começa a solea rapidao e mo sem nexo, mo doidera ae!!!!!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


é muito palha os solos desse kiko, vc ouve um, ouviu todos!
eu só acho legal ver (só ver, não ouvir) os carinhas tipo malmsteen fazendo isso, mas isso não é musica...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


o unico kra q sabe sola eh o kra do massacracion hauhauaauhauauah

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Putz, baixei 4 clipes do massacration agora (todos da música Metal Massacre Atack, huahuauauhahua... e um duelo contra o Angra). O cara solando eh muito da hora, sai um***** som loko (não eh ele q faz, mas tah valendo, hehe). Putz cara, chorei de rir aki...

AuDioSLaVe
Veterano
# jan/03
· votar


eu sei todo mundo fala mal do kiko loureiro como pessoa ate meu primo q ja viu ele numa expo music tb.....

AuDioSLaVe
Veterano
# jan/03
· votar


pra vc ve o cara tem ate um site... soh nego q c acha tem isso.. ele eh um *****

dasp
Veterano
# jan/03
· votar


ae Joe_VaI....

desculpa ai cara... falei de mais mesmo....

vcs viram no tópico do slash ???

os cras taum la falando do slash e ai xega um mulek e fala q o slash tinha eh q pega umas aulinhas com o kiko !

a ke isso tb né !

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Akele comentário foi ridículo... sem comentários =P

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


Aproveitando o tópico, lembrei ontem queme falaram que o KIKO disse numa entrevista que o Angra fazia cover do Iron pq as musicas eram fáceis.... Aff, nao sei se isso eh verdade mas nao eh de duvidar.

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


eu ouvi fala esses dias ae q ele foi considerado o melhor guitarrista do ano passado por alguma revista, site, num lembro...eh verdade isso ou soh boato pra os q pagam pau pra ele?>?

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


quem, o kiko o melhor guitarrista do ano??? va se fo-der, ele é um bosta

Feeerrrnnnaaannndddaaa
Veterano
# jan/03
· votar


[b][/b] Ae.. sei la.... mas parece que vcs tão tudo é com inveja !!!! kakakkakaak... palhaçada essa eimnnn !!!!
eu ja conheci o kiko !!!! fui em um workshop.. ele é muito simpatico !!! muito gente fina !!! me deu moh atençao !!!!
ahhhh...!!!!!!!!! kikão toca muito !!!!! poucos conseguem como ele !!!!!!! ele é o melhor !!!!!!
parem com isso... isso de vcs acharem ele xarope .. é desculpa pra inveja que sentem !!!!!!!!
kiko é muito gente boa !!!! tirou foto comigo , me deu autografo dedicado , me deu palheta e trocamos altas ideias!!! hahahahahahahaahahah
viva o kiko loureiro !!!!!!!!! mestre kiko !!!!!!!!!
:P
kakakkakakaka
kikaokikaokikaokikaokikaokikaokikaokikao kikao!!!!!!!!!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Oh garota alienada... huahuahua, se é pra sentir inveja vou sentir de alguém como o Hendrix, o Vaughan, Vai, Satriani... não de um guitarrista normal (q não faz nada q qualquer um não consiga treinando um pouko)... huahuahuahuahuhauha

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Leandro, relaxa porque essa daí veio do site do nosso "amigo" Kiko....

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


huauhauauh
pode cre...kiko quem memo?! hauuhahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a a verdade sobre "KIKO LOUREIRO"