Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
Po, tem tantos guitarristas desconhecidos que devem tocar mil vezes melhor que ele. Kiko deveria se conscientizar que sem os fãs ele não seria nada. Ele deveria pensar nisso e ser mais humilde com as pessoas que fazer ele sobreviver como músico. Bom, acho que é só...
|
Aurora Veterano |
# jan/03
· votar
Nossa tem gente que se ofende por se sentir xingado, mas acha que tem o direito de fazer o mesmo com os outros... Quer ser respeitado, mas nem sabe o sentido disso... Quer ter razão, mas não tem argumento... Pura infantilidade!!!!!!!! Só que a invés de olhar pros próprios defeitos se limitam a criticar os outros como se não os tivesse...
Oras, gente, na boa, gastem o tempo de vcs construindo algo de útil, dizendo coisas boas... Será que não tem ninguém que vcs admirem prá falar bem dele??? Abram tópicos e vão falar bem de quem vcs gostam.
Muito me surpreende que um site tão bem feito não tenha administradores e moderadores e fique abrigando comentário de tão baixo nível!!!!!
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
po, a gente monta o topico dos nossos guitarristas prediletos mas chega la entra gente xingando ele e pq num posso xinga o Kiko tb???cara, eu so um***** fã do Slash ai chega carinha e fala!"*****, slash é mo *****, deiva ter umas aulas com o KIko" va pra mer-da, *****, isso irrita, ter aula com o kiko ai ja é demais, agora é minha vez de fala mau, pq eu naum posso?
|
Aurora Veterano |
# jan/03
· votar
Fabão, não foi o Kiko quem falou mau do Slash... Então, porque em vez de falar mau do Kiko vc não defende o Slash, já que é dele que vc gosta... Não é falando mau de um que vc vai defender o outro... Vc acha que o Slash tem qualidade??? Legal, então diz prás pessoas quais são...
Poder falar mau vc pode, mas o que vc vai construir de bom com isso??????????
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
num to falando que o kiko falo mau do slash, das pessoas que reclaman que num pode xingar outros guitarristas, ai como vc esta falando, vc num esta nervosa pq eu naum gosto do kiko, principalemten q eu naum gosto do kiko? entao... é isso que eu to falando, falaram bastante mau do slash nos topicos agora vo fala mau dos guitaristas que eu naum gosto, e sei que vc num ta gostando desse topico como eu naum gostei de varios topicos que tava xingando o Slash
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
infantilidade é vc que ignora o fato de que nós temos sim argumentos pra mostrar que ele é um babaca... mas não vou ficar escrevendo um monte de coisas que eu já falei, se quiser ver leia os outros posts.
e eu não me ofendi com seu "xingamento", to me fudendo pra o que uma alienada igual vc fala
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
5 paginas por causa do mau-humor de um guitarrista de uma banda famosa...
Quanta perda de tempo...
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Digao: falou e disse brother!!!!!
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
e qual a conclusão que chegamos? nenhuma
fecha isso
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
Aurora
Aurora, to com vc! Tanta coisa legal num fórum e ficam criticando o Kiko. O cara é bom, falar que é um mau guitarrista é uma grosseria. Queria tocar como ele!!! Aproveitem melhor este espaço, com assuntos úteis e não pra falar mal dos outros, *****!!!!
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
Aurora
Aliás, já viram o "bom humor" do Malmsteen? Este sim, é estrela e mal-humorado com seus fãs! Mas nem por isso deixo de curtir o som, que é muito bom.
Fui...
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Como é que podem querer comparar Malmsteen com Kiko Loureiro... já é a QUINTA VEZ que eu vejo isso aqui nesse fórum...
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
[b]EduMuriano[/
Pra vcs que falaram que o Kiko é só mais um guitarrista de heavy, gostaria muito de ouví-los tocar. Pelo jeito devem ser muito bons. Como fazer para conhecer seus trabalhos?? Aguardo resposta...
|
kiko loureiro Veterano |
# jan/03
· votar
sLASH É UM ***** QUE SÓ SABE PENTATONICAS.KIKO IMPROVISA SABE HARMONIA E ETC..Orepertório de vcs é fraco demais vou botar alguns guitarristas para vcs ouvirem.Vai,Satrianni,Steve Morse,Viniee Moore,Steve ray,gary moore, kiko loureiro , ardanuy,petrucci,jorge benson, wes , frank solari, michel leme...
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
kiko loureiro
Não esqueça de Viviam Campbell, Randy Roads, Zaccky Wilde (acho que é assim), Adrian Vanderberg, Steve Lucater, Frank Gambale entre outros feras de verdade.
|
TROVAO Veterano |
# jan/03
· votar
Cara... dá a Rodela pra eles....
Todos aqui no fórum tem o direito de não gostar do Kikop ou do Slash o do capitão squash ou do papa.
E você tem o direito de saber mais nomes de guitarristas que todos nós só por que é fã do Kiko?
Paga pau. Paga pau...
|
admin Moderador |
# jan/03
· votar
Chegou o Tio Samuel prá acabar com bagunça e com as brigas! :oD
|