Guitarristas Brasileiros mundialmente conhecidos?

Autor Mensagem
marcus_extremelife
Veterano
# nov/11
· votar


LucasBM

hã?

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que pelas discurssões tidas aqui, as proprias pessoas deixam nosso Brasil morrer musicalmente, pois tem gente falando "nóis é f*dido", "nada se resolve mais", "tá tudo perdido".
Nós que apreciamos a verdadeira musica (não me refiro apenas ao Rock como verdadeira musica e sim qualquer tipo musical que tenha: harmonia, melodia, letras bem feitas, enfim musica de qualidade.) saimos de cena, agora nosso Brasil é dominado por "Ó Pente, Ó Pente, Ó Pente" ou "Vém cá que eu te dou lapada na rachada"

O Brasil sempre foi reconhecido como um pais de grande riqueza musical lá fora, e ele esta deixando essa riqueza, não vamos deixar a chama apagar...

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


"Ó Pente, Ó Pente, Ó Pente" ou "Vém cá que eu te dou lapada na rachada"

Ainda tem isso aê na sua cidade? Aqui é só " você, você, você, você, você, você, você, você, você, você quer".

Cambada de fdp sem cultura.

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


marcus_extremelife
kkkkkk, realmente.

Eu não sou contra qualquer estilo musical, mais certas "musicas" não podem ser consideradas musicas.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


hã?
Burguer ?

"Ó Pente, Ó Pente, Ó Pente"
Isso acabou aqui. Agora é só: "Delícia Delícia, Assim você me mata, ai se eu te pego" (Num acontece naada...)

LucasBM
Veterano
# nov/11 · Editado por: LucasBM
· votar


Eu não sou contra qualquer estilo musical, mais certas "musicas" não podem ser consideradas musicas.
EU SOU CONTRA certas BANDAS e não certos estilos... EX: EmoCore.

Nos EUA fazia muito sucesso (Com bandas como Fall Out Boys, etc.) e no Brasil não era muito divulgado...
Então as 2 bandas (que eu acho até decentes comparadas à hoje) NxZero e Fresno chegaram e abriram esse novo tipo de música no Brasil.
No início eles usavam umas calças apertadas e cantavam músicas românticas com voz fina (Pelo menos no Fresno).

Então nasceram os RESTORTA, uma versão Evoluída do "Pokémon EMO" com roupas coloridas, voz MAIS FINA AINDA e absolutamente, NENHUM SOLO DECENTE... Isso não tenho vergonha de dizer que sou contra...

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


uma versão Evoluída do "Pokémon EMO"

kkkkkkkkkkkkkkkkk, tô me cagando de rir.

xViniciusz
Veterano
# nov/11
· votar


Guitarristas Brasileiros mundialmente conhecidos?

eu.












(Tá. Agora podem me chingar)

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


Mais eu acho que daqui alguns anos vai ser mais facil os guitarristas brasileiros serem mais conhecidos, por causa desses festivais que tá tendo no Brasil, as pessoas lá fora estão vendo melhor o Brasil. Eu Acho...

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


tem o Pedro Tagliani

ele é mais violinista hoje em dia, mas é um baita dum guitarrista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Brasileiros mundialmente conhecidos?