Guitarristas Brasileiros mundialmente conhecidos?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


LucasBM

Mas nunca vi nenhum guitarrista ou banda de rock "Boa" passando em canal nenhum, além de MTV.

Como não? E o Yves Passarell? Não é de uma banda de rock/punk boa? Ele nunca apareceu na TV?

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


Estranho, mas me lembro de muito show de Rock, coisa boa mesmo, passando na TV normal, inclusive quando ainda não existia MTV no Brasil.

Eu me lembro de assistir KISS, Van Halen, tudo isso na TV.

Aliás, atualmente, o que menos passa nessa porcaria de MTV é Rock, sem contar que eu acho a MTV o canal que menos valoriza a música brasileira.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


danilomagacho
sem contar que eu acho a MTV o canal que menos valoriza a música brasileira.

Isso é verdade. Mas vale lembrar que o público alvo da MTV brasileira sempre foi os adolescentes. O que anda estragando mais ainda.

O que eu realmente assisto na MTV é o Comédia MTV..... só.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Nunca vi o Yves Passarell em nenhum programa... Onde ele foi ?

danilomagacho
Mas ainda passam alguns clipes pelo menos... e Eles deixam apresentar algumas bandas que estão começando. Sem contar o VMB que incentiva com a "Aposta MTV"... Esse ano Emicida e Criolo ganharam quase tudo...

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Meu Deus, cara, tá difícil hein??

1° Um site não pode generalizar todo o mundo, .

2° Você acha sabe tudo sobre Rock? cara ele pode ser morto no Brasil, mas vou repitir pela centésima vez: você já esteve em todos os países ao mesmo tempo para saber o que faz sucesso lá.

Cara, tou perdendo meu tempo discutindo com você, tu acha que é Deus só porque tem 48 anos.

aff ¬¬, desisto desse tópico, o cara continua jogando na minha cara as mesmas argumentações do começo da discussão.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


marcus_extremelife
É comigo ?

tu acha que é Deus só porque tem 48 anos.
Não, não é comigo auhauahua.

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11
· votar


É comigo ?

não, é com o Maurício.

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


marcus_extremelife
Saia do topico se não for ajudar ou debater sobre o assunto.

E não somos nós que estamos pensando ser Deus, e sim você que se acha o "Sábio" o senhor que sabe tudo. Eu apenas abri o topico e você já veio: "Não vem discutir comigo, que você vai se arrepender"

E sim, nós podemos saber o que faz sucesso em todos os lugares, temos milhares de sites com as bandas/musicas de maior sucesso da atualidade, como um belo exemplo que já foi dado a Billboard.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


LucasBM
Nunca vi o Yves Passarell em nenhum programa... Onde ele foi ?

Ele fez o Multishow ao vivo em Brasilia com o Capital...
Apareceu no Faustão
Apareceu no Orkut Ao Vivo
Apareceu em um monte de clipe na MTV
Deu entrevista junto com o Capital na MTV
Até no programa da Eliana ele foi.

Tomaz.
Veterano
# nov/11
· votar


Começo a me questionar como diabos uma discussão sobre popularidade de guitarristas brasileiros se tornou um "pop x rock".

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Ele fez o Multishow ao vivo em Brasilia com o Capital...
Não uso canais pagos.
Apareceu no Faustão
Não cheguei a ver esse dia.
Apareceu no Orkut Ao Vivo
Não me recordo...
Apareceu em um monte de clipe na MTV
Deu entrevista junto com o Capital na MTV

Mesmo vc só assistindo comédia MTV e dizendo que a MTV não valoriza depois de EU dizer que é o único canal ?
Até no programa da Eliana ele foi.
Pode ter ido, mas depois de todo tipo de bandinha emo que se possa imaginar...

VALORIZAR não é apresentar um dia ou outro. Só aquela bandinha de coloridos RESTART já vi em todos esse programas e canais que você citou VÁRIAS vezes... Mesmo que em casos raros eles coloquem música boa; o que é valorizado, infelizmente, é modinha. Pois é o que dá mais Audiência e, consequentemente, dinheiro.

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


VALORIZAR não é apresentar um dia ou outro. Só aquela bandinha de coloridos RESTART já vi em todos esse programas e canais que você citou VÁRIAS vezes... Mesmo que em casos raros eles coloquem música boa; o que é valorizado, infelizmente, é modinha. Pois é o que dá mais Audiência e, consequentemente, dinheiro

I'm with You!

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Samuel Silvino
\m/

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


LucasBM
Ele fez o Multishow ao vivo em Brasilia com o Capital...
Não uso canais pagos.


É um DVD e tem até um album

Apareceu no Faustão
Não cheguei a ver esse dia.


Nem eu, ta no youtube.

Apareceu no Orkut Ao Vivo
Não me recordo...


É porque é ao vivo e certamente você não viu --'

Apareceu em um monte de clipe na MTV
Deu entrevista junto com o Capital na MTV
Mesmo vc só assistindo comédia MTV e dizendo que a MTV não valoriza depois de EU dizer que é o único canal ?


Não intendi a sua afirmação. Mas eu via MTV a muuuito tempo e lembro sim dessas entrevistas. Basta você procurar no youtube que você acha. Me recordo de uma com o Lobão.

Até no programa da Eliana ele foi.
Pode ter ido, mas depois de todo tipo de bandinha emo que se possa imaginar...


Donde você viu que Capital é emo?

VALORIZAR não é apresentar um dia ou outro. Só aquela bandinha de coloridos RESTART já vi em todos esse programas e canais que você citou VÁRIAS vezes... Mesmo que em casos raros eles coloquem música boa; o que é valorizado, infelizmente, é modinha. Pois é o que dá mais Audiência e, consequentemente, dinheiro.

Correto. Mas uma banda boa começa a ser "modinha" quando os seus admiradores aumentam consideravelmente sobre algo que é consumo de elite, e não de massa. Bandas de consumo de massa é o que vemos hoje como Restart, feitas para o sucesso.

É uma pena que você não tenha acesso a TV paga, nem eu, mas nem por isso vamos deixar de buscar conteúdo de verdade. Se você nunca viu o Multishow ao vivo e gosta das músicas do Capital e outros sucessos nacionais do rock ta aí uma boa dica. Não precisa ver o programa da Eliana pra conhecer ele, internet ta aí pra isso.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Vlw. E é ainda mais pena que tantas coisas boas não sejam valorizadas aqui no Brasil como deveriam. Mesmo que apresentem um dia ou outro bandas/guitarristas bons, a maioria que se vê é "Lixo"...

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


LucasBM
Mesmo que apresentem um dia ou outro bandas/guitarristas bons, a maioria que se vê é "Lixo"...

Cara mal vi um guitarrista sozinho ou de uma banda se presentando num programa de horário nobre da TV aberta, salvo exceções.

O problema é que o pessoal da TV aberta quer audiência, e não material de qualidade. Infelizmente é assim, sempre foi, e sempre vai ser :/

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Saia do topico se não for ajudar ou debater sobre o assunto.

E não somos nós que estamos pensando ser Deus, e sim você que se acha o "Sábio" o senhor que sabe tudo. Eu apenas abri o topico e você já veio: "Não vem discutir comigo, que você vai se arrepender"

E sim, nós podemos saber o que faz sucesso em todos os lugares, temos milhares de sites com as bandas/musicas de maior sucesso da atualidade, como um belo exemplo que já foi dado a Billboard.


Meu amigo,

1° Não me acho sábio nem o "Senhor que sabe tudo" ao contrário, tenho pouco tempo de vida e pouca experiência.
Assim como vocês, estou fazendo parte SIM da discussão, você não tem o direito de me expulsar e muito menos falar que eu me acho "Senhor que sabe tudo" só porque tenho opinião diferente da sua.

2° Minha opinião é, nem os milhares de sites do mundo podem generalizar o mundo em si assim como o sistema solar não pode resumir o universo já que o mesmo possui bilhões de planetas, sou exaltado só porque postei isso?

3° Não usei o tom "Não venha discutir comigo que você vai se arrepender" e sim "se quer discutir rock comigo vai perder seu tempo" mas jamais coloquei isso em tom agressivo, você que interpletou mal, coloquei isso porque ele veio discutir comigo o que era rock e fazendo algumas perguntas que achei absurdas como se ele duvidasse do meu conhecimento, rock é coisa que eu estudei e sei as origens e o seu verdadeiro significado mas não posso julgar que alguém saiba menos ou mais do que eu sei.

4° Você pode ter abrido o tópico mas não é dono do fórum, continuo colocando minhas respostas quando bem entender, se acha que vou te bajular por causa do seu "grande feito" está enganado.

5° Críticas, sugestões, discussões fazem parte do fórum, quem nunca gostou de assistir uma briguinha de fórum (briguinha sem baixaria claro)? só porque não concordo com você tenho que ser expulso do "seu tópico"? Isso só mostra seu total desrespeito com quem não tem a mesma opinião que a sua.

abraços

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Cara, tou perdendo meu tempo discutindo com você, tu acha que é Deus só porque tem 48 anos.

Peço desculpa ao nosso amigo Marcelo por essa citação, realmente estava meio de cabeça quente esse dia e acabei julgando nosso companheiro por um motivo pequeno.

Abraço

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Ai meu pai....

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11
· votar


Ai meu pai....
?

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


Ai meu pai.... ²

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


Isso só mostra seu total desrespeito com quem não tem a mesma opinião que a sua.

Você mesmo mais cedo falou que iria sair do topico porque as respostas são absurdas, as portas estão abertas, saia na hora que bem entender, eu não te expulsei.

Você pode ter abrido o tópico mas não é dono do fórum, continuo colocando minhas respostas quando bem entender, se acha que vou te bajular por causa do seu "grande feito" está enganado.

1° - Que grande feito?

2° - Não sou dono do fórum.


ele veio discutir comigo o que era rock e fazendo algumas perguntas que achei absurdas como se ele duvidasse do meu conhecimento, rock é coisa que eu estudei e sei as origens e o seu verdadeiro significado

Você realmente não se acha o "Sabe -tudo"?

Olha se falei algo errado desculpe-me, mais você errou, admita.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Samuel Silvino
marcus_extremelife
Eu sei que devia cuidar da minha própria vida, mas essa discussão é completamente descartável...

Não briguem por essas bobeiras.

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


Não briguem por essas bobeiras.

Eu tô tentando néah...

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Você realmente não se acha o "Sabe -tudo"?

Olha se falei algo errado desculpe-me, mais você errou, admita.


Ai meu pai.... ³

O que há de errado falar que estudou e sabe de alguma coisa? Se você levar um currículo para um hospital e dizer que sabe medicina vai receber uma resposta que não vai ser contratado porque você se acha um "Sabe-Tudo", "Exaltado".

Reconheço os meus erros, eu mesmo pedi desculpas sinceras ao Marcelo, vai por ele me desculpar ou não, é um direito dele; mas também tenho o direito de me defender de algumas acusações que considero incorretas, concorda?

A partir desse meu post termino essa discussão que não levará em nada.
Peço desculpas por qualquer coisa.

Sem mais

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


Peço desculpas por qualquer coisa.

Sem mais ²

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


marcus_extremelife
Não foi pro Maurício, não. Foi prá mim mesmo!
Pô, bicho, eu nem ia responder mais porque seu post estava meio agressivo e eu não curto muito essas paradas, não.
Mas como você teve a nobreza de retratar-se , então tá tudo tranquilo, trocamos dedinhos, desculpas aceitas e estamos aí para debater ( e não combater) na paz. Muito rock and roll e vida que segue.

Samuel Silvino
Veterano
# nov/11
· votar


Agora que tá todo mundo feliz, todo mundo alegre!

Vamos voltar ao Assunto?

marcus_extremelife
Veterano
# nov/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Marcelo Bico

Nossa cara jurava que seu nome era "Maurício" esse nome ficou na minha mente, fica na paz também.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Cara mal vi um guitarrista sozinho ou de uma banda se presentando num programa de horário nobre da TV aberta, salvo exceções.

O problema é que o pessoal da TV aberta quer audiência, e não material de qualidade. Infelizmente é assim, sempre foi, e sempre vai ser :/

E é EXATAMENTE isso que eu disse e que você discordou, caro amigo.

Nossa cara jurava que seu nome era "Maurício" esse nome ficou na minha mente, fica na paz também.

esse nome ficou na minha mente
esse nome ficou na minha mente
esse nome ficou na minha mente

Huuuuum, meninão...


P.S Calma, calma... só fiz isso pra tirar esse clima de Guerra Fria daqui ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Brasileiros mundialmente conhecidos?