Autor |
Mensagem |
Ant-- Veterano |
# jan/11
· votar
Fato, fatíssimo: Num guitarrista, humildade e capacidade de reconhecer o talento alheio só surgem com o tempo.
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
MITO: Digital é ruim e tem uma diferença altamente perceptível entre um simulador de qualidade e um valvulado, perfeitamente audível em teste cego.
FATO: Quem diz isso nem sabe o que é um AXE-FX.
|
Michel Top Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Link inválido, acho que saiu fora do ar... que pena!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Michel Top
EDIT: não cara acho que vc está enganado o link está funcionando
http://www.4shared.com/audio/UeHt62LQ/Jam_Calypso.html
Peace!!
|
Michel Top Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Aqui o link até abre, mas a música não roda no player e quando tento fazer download, dá erro. Estranho...
Abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Michel Top
frescura do 4shared tenta amanhã que já deve está funcionando
Peace!!
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
Fato: Vendedor falar que Tagima é ruim... o que não é! rsrs
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
polezel10 aki é diferente então.. os vendedores elogiam tudo..são daqueles "tonante é uma maravilha, zoom é pra profissional, meteoro é divino"
|
Lerxst 2112 Veterano |
# jan/11
· votar
Julio_Ltm fgr
kkkk posso comprovar que é verdade, sofri isso uma vez também (no meu caso era uma Dolphin Explorer) mas agora esqueci e acho que ela está boa pra minha segunda guitarra (a primeira é uma SX SST 62).
Abraços.
|
Bilelo Veterano |
# jan/11
· votar
Eita, esse tópico vai ter muitas páginas hein!
Mito: Guitarrista que toca rápido ñ tem feeling, e guitarrista que toca lento ñ sabe tocar.
|
edu.denbinski Veterano |
# jan/11
· votar
na loja, vc é iniciante vai comprar um amp e aparece um vendedor que nunca tocou guitarra na vida te empurrando uma phoenix, um meteoro vulcano 200 e uma Zoom 505II:(
No meu caso o cara queria que eu testasse um ampli com uma Strinberg fuleira e que ligasse todo meu som em linha com cabos master de 15ão...
|
Jafet Veterano |
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar
MITO:
Central de Ajuda não funciona
FATO:
Moderação está atenta, seja anônimo ou famoso.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
hahaha tem coisa aki q é assim msm
pior é membro novato.... vc fala uma coisa importante ninguem nen liga... acham q só pq é novo no forum não sabe...
se um veterano ou similar e falar a mesma coisa a galera elogia,comenta...
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Jafet
Negativaram seu post...
Será que foi um dos "famosos"? rs
|
De Ros Veterano
|
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar
Editaram, também editei!
Hehehe!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
pqp tava -2 de negativo agora ta 0 :D
|
# jan/11
· votar
concorrencia
|
Bilelo Veterano |
# jan/11
· votar
Fato:Muita gente quando começa a tocar acha que em 1 mês vai estar tocando igual ao Slash.
|
# jan/11
· votar
Fato:Muita gente quando começa a tocar acha que em 1 mês vai estar tocando igual ao Slash.
fato
|
black_more Veterano |
# jan/11
· votar
mito-veio da china,não preta!!
mito-ephiphone com captador de gibson,vira gibson no ato.
fato-criar tópico do malmsteen=vai da bosta,se marca da até morte.
fato-sempre que vc pedir como fazer uma regulagem na guitarra vai aparecer 2 paginas falando, leva num luthier!!!!
fato-a maioria do povo que quer aprender tocar guitarra agora ,nunca ouviram falar de Page,Blackmore,Hendrix,J,etc.25%querem aprender para tocar na velocidade da luz,25% pq ouviram uma ou outra musica do guns n roses,25%para tocar o hardcore dessas bandas de hoje e o maldito sertanejo universitario,e os outros 25% só querem mesmo é pegar mulher(no caso das meninas só ter uma strato fuleira na cor rosa e branca).
|
Jafet Veterano |
# jan/11
· votar
"Pai, afasta de mim esse cálice !"
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/11
· votar
"De vinho tinto de sangue..."
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
"sangue humano..."
|
ogaitnas Veterano |
# jan/11
· votar
patudodi nvm95
Para leigos, vc florear com umas pentatônicas distorcidas e com uns delays floreados e malmsteen é lento e patético comparado a vc hauahauaahauahau
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
FATO:Num guitarrista, humildade e capacidade de reconhecer o talento alheio só surgem com o tempo. (2)
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
FATO em vez de estudar tecnica pura..galera fica vendo review, preços na internet..
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11
· votar
FATO: Se um guitarrista famoso e considerado "guitar hero" fizer um solo todo fuleiro msmo assim vai ter gente dizendo "lindo solo" "o cara é o melhor do mundo"
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Rednef2 e se eu fizer o msm solo.. galera mete a lenhaa
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Mito: Menos é mais
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11
· votar
FATO: Todo topico em que o nome "malmsteen" ou "slash" for citado vai gerar uma discução de 7 paginas sobre "feeling x tecnica"
|