Postem aqui suas revistas de guitarra escaneadas

    Autor Mensagem
    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06


    Pois é pssoal

    as editoras que publicam a cover guitarra, guitar class e guitar player estão ficanmdo doidas! como que o dólar abaixa e a revista sobe? não deveria ser o contrário? foi pensando nisso que foi levantada a idéia de escanear a revista epostar aki. eu ainda acrescento que revistas mais antigas também são benvindas, já que algumas edições muito boas podem ter passado despercebido pela galera do fórum.
    vale lembrar ainda, que isto é ilegal, e quem se sentir de alguma forma ofendido com o fato de estarmos postando revistas aki, que simplesmente não baixem. nem todo mundo pode tirar quase 10 reais por mês para comprar uma revista, nem mesmo eu. portanto, a colaboração de todos que não tiverem impedimentos é essencial.
    obrigado pela atenção.

    AgemiroValadão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por que?

    angus junior 2
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por que?
    (2)

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Moderador
    · votar


    primeira revista!
    Cover Guitarra de Novembro de 2005, só as matérias, sem cartas, transcrições e resenhas (para qm gosta do Regis, eu escaneei a coluna dele, heheh!) o link eh esse abaixo:

    LINK EDITADO

    as transcrições do mês são:

    spread your fire - angra
    erotomania - dream theater
    tears of the dragon - bruce dickinson
    time after time - dr. sin
    black maginc woman - santana
    oceano - djavan

    baixem no mysongbook, pq em geral eh a mesma coisa... flw

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ótima motivação... Depois eu escaneio as que eu tenho.

    ToRReSMo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcos_bnu
    ae cara...

    valew por levar a minha proposta a serio!!

    to orgulhoso de tu!!!

    brigaudaum!!!

    rafaelp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcos_bnu

    se isso eh ilegal.. quem q vai ser o loko q vai postar as revistas aqui? heaiheaiuehiau

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por que?

    por que oq?

    ToRReSMo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tem ki fude essas editoras fdp!!!

    tem ki fude eles msm!!!

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    a intenção é diponibilizar o principal das edições aki, e não ferrar.... MAS Q ELAS MERECEM, AH MERECEM, KKK

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    no site da guitar player tem as materias e licks...

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcos_bnu
    Ban!

    Close Topic!

    O Sam vai fechar na hora q ver isso... >=-)
    Mas vamos postar mais rápido q ele! \o/

    BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se alguém disser que é ilegal, é só fazer uma comu no orkut e pá...

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se isso eh ilegal.. quem q vai ser o loko q vai postar as revistas aqui? heaiheai

    qm quiser postar, como eu postei, e mais gente vai!
    nesse país, não se pega politico ladrão, contrabandista de mercadoria, falsificador de cds, não vai da nada.... jah foram postados cds inteiros aki e ngn foi preso, se for ver, a maioria das pessoas que compram as revistas não acessa forum cifraclub.... ele vendem um monte de dinheiro, q dá pra pagar o jabá das tagimas, gianninis e afins..... isso tem q acabar! subiu muito o preço da revista, e extorsão sim, eh ilegal!

    valew por levar a minha proposta a serio

    não eh nada! ajuda mútua é bom e é pra isso q o fórum serve....

    também gostaria de apelar pra q todos nós escrevamos para as revistas de guitarra falando do preço alto das revistas, e encher de argumentos, sem agressão verbal (pq isso nos tira a razão) e sem citar o q estamos fazendo aki, claro, ahuahuahauhauh senão sim, vai fede! oq vcs acham?

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O Sam vai fechar na hora q ver isso... >=-)

    mas eu salientei q eh ilegal e q soh baixa qm qr..... não to obrigando ngn, aliás, aki ngn eh obrigado a nada... não vejo pq fechar... entaum vamo tira os videos do malmsteen, do satriani, do becker e de qm mais tiver, dexa soh as gravações caseiras da galera gente fina do fórum....

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcos_bnu
    Se for pra tirar coisas, q tire os links das "obras de arte" do Vinícios Augusto...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    boa mas aposto q logo vem um moderador fecha o topico

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    num sei.... vamo torcer que não venha
    outra, qm escanear, pode escanear o aviso de direitos autorais tbm, geralmente tah na pagina do indice.... isso pode parecer tiração de sarro, mas eh pra reforçar q eh um paliativo pra facilita qm naum pode compra todo mes, e naum um meio de roubar o trabalho deles, jah q muitos q escrevem na cover são musicos e professores fora, e naum funcionarios dah editora HMP, e eles naum tem culpa pq não ditam o preço da revista... eu nem to mais comprando... feverero vo compra, e posto aki, se Deus permitir e naum fecharem o tópico...

    Snake_sabo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ae kra bela iniciativa, eh isso ae o preço tah abusivo demais, se impedirem d postar no Fcc, vamos juntar um pessoal e muda o lokau pra postar.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcos_bnu

    vlw man, eu baixei

    ROTTA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Conteúdo ilegal.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116062/
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Postem aqui suas revistas de guitarra escaneadas