Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Olha cara... eu nunca pensei.
desculpa mas ou eu não acredito ou vc sera zicado hehe
pqp cara varias pessoas q falo de guitarra sempre ja confundiram isso
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Fato: Tópicos repetidos são o maior mal que pode acontecer no fórum e todos devem lutar unidos contra essa força maligna. Pq? Ngm sabe.
|
Doggy Veterano |
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar
Matheus Vengeance
Te juro cara, nunca pensei nisso, rs.
EDIT: Mas nunca quis ser um grande guitarrista mesmo...
...E sim um grande violonista, rs.
|
Bilelo Veterano |
# fev/11
· votar
Fato: A faculdade Souza Lima é a mais mercenária do Brasil! rsrsrs
|
# fev/11
· votar
Fato: A faculdade Souza Lima é a mais mercenária do Brasil! rsrsrs
FACT?
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Mito de ensaio: Mudar o dedilhado dos acordes não irá afetar em nada o som original...
|
Geist Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett É, descobri alguém que não gosta tanto do Jimi Hendrix. Não pois eu não gosto de feelin(adoro B.B. King), mas não curto Jimi Hendrix. Acho que não gosto pois não achei muito material ao vivo dele(vídeos, o que é difícil). Eu particularmente curto mais shredding(meu favorito é o Buckethead), mas não tenho nada contra feelin.
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett na MINHA opiniao: MITO: jimi hendrix o deus da guitarra FATO: Michael Angelo Batio é o deus da guitarra
ja vi varios de covers do jimi, e pouquíssimos do Michael Angelo Batio. jimi hendrix praticamente nao conhecia teoria,nao sabia ler partitura, nao fazia sweep,arpeggio, tapping e essas técnicas virtuosas, As notas do Michael Angelo são tão limpas quanto as águas da chapada diamantina, e as notas do jimi hendrix eram tão limpas quanto as águas do rio Tietê. Se ele é tao o deus da guitarra, pq os solos dele sao ridiculos de fáceis? jimi hendrix mal conseguia toca guitarra com uma mao, o Michael Angelo toca guitarra com as duas maos ao mesmo tempo
entao na MINHA opiniao ele nao é o deus da guitarra, e sim o Michael Angelo Batio.
se você nao concorda sinto muito.
Maior asneira que já li por aqui!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Mito: Toda guitarra, mesmo sendo feita ontem pelo zé da esquina usando compensado, com o nome vintage em algum lugar é legal.
Fato: Nem todos sabem disso.
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
MAB é o guitarrista mais desnecessário que já ouvi.
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rômulo_Hammett
· votar
Doggy claro claro, ele nao toca nada qm sabe toca é os cara q toca as coisas lenta, e nao qm estuda a vida inteira tecnicas altamente complicadas e na velocidade da luz. os fritadores nao sabem tocar, qm sabe é os blueseiros q tocam tudo devagar.
Pachenko pode se asneira , mas é eu o q penso. eu gosto de virtuosismo, e nao feeling, vai me mata agora por acaso?
|
# fev/11
· votar
MAB é o guitarrista mais desnecessário que já ouvi.
SHHHHHHHH ESTOU SENTINDO UMA TRETA
qualquer coisa eu saio no print
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Eu rio sozinho vendo aquele cara tocando com 2 guitas ao mesmo tempo músicas chatíssimas!
Será que ele já viu um par de pernas femininos abertos?
|
# fev/11
· votar
Pachenko nao sei se é xata ou nao, depende do gosto da pessoa. mas q é dificil de copia ele é, isso nao tem como nega.
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett
Eu gosto de música boa!
|
Deiab Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy Pegue um fast lick de uma video aula do Paul Gilbert, mas é só um lick. Toque esse mesmo lick 78 vezes, não, não, 79 vezes e você acaba de compor uma música do MAB.
É só uma brincadeira, não me crucifiquem! Mas que esse cara é repetitivo ele é.
|
# fev/11
· votar
Pachenko é eu tbm gosto, eu nao curto michael angelo, eu curto metallica, iron maiden, e trash metal em geral. mas eu tenho q admite q o MAB toca de mais tecnicamente, entao repete os licks repetitivos dele na velocidade q ele faz se é facil. garanto q tu nao vai consegui.
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett
Garanto que faço música melhor que ele! hehehehehe
|
# fev/11
· votar
VISH MARIA Q TRETA GIGNATE :x
|
# fev/11
· votar
Pachenko sei lah nao sei, talvez pro teu gosto sim. tu ja paro pra pensa q tem pessoas q gostam de guitarristas q "fritam"?
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett Ele pode ser rápido, preciso e o escambau, mas ele só faz o que o Deiab disse.
claro claro, ele nao toca nada qm sabe toca é os cara q toca as coisas lenta, e nao qm estuda a vida inteira tecnicas altamente complicadas e na velocidade da luz. os fritadores nao sabem tocar, qm sabe é os blueseiros q tocam tudo devagar.
Ser desnecessário é não sabe tocar? Jeff Loomis, Jason Becker e Vinnie Moore tocam devagar e não sabem teoria? Tocar lento é sinal de não saber tocar? É isso Arnaldo?
Enfim, parei, não vou contribuir para o crescimento de trolls no fórum.
|
Deiab Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett Já postei essa informação e volto a postar. O termo fritar nasceu da imaginação...quer dizer, das mãos de Marcos De Ros e ele gosta que ressaltem essa virtude dele nos comentários de seus tópicos. :)
|
# fev/11
· votar
Doggy a meu deus na boa, esquece. tu nao gosta de fritadores como eu nao gosto da teoria do "menos é mais". apenas isso. temos visoes diferentes
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy
Nem te esquenta mesmo! Frequento isso aqui há anos, hoje com outro usuário. Lembro dos tempos de Urubu Rei fazendo a cabeça do fórum todo que o Malmsteen era rei supremo do universo, e quem não gostasse era esculachado no fórum.
Não sei pq babam tanto pra esses bostas que tocam umas coisas horríveis e sem nexo algum, mas são idolatrados por serem 'rápidos', 'fritadores'!
Enfim, eu também parei, cada um cada um :)
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Uma coisa é EVH, Satriani, A.Timmons... mas esses Michael Angelo da vida... pqp!
|
# fev/11
· votar
Não sei pq babam tanto pra esses bostas que tocam umas coisas horríveis e sem nexo algum, mas são idolatrados por serem 'rápidos', 'fritadores'!
é apenas uma questao de gosto, meu deus que dificil intender isso.
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett
Jeff Loomis.
Meu último comentário. - Pachenko
Eu sou novo aqui, mas desde que eu cheguei esse fórum foi da água para aquele líquido que escorre dos sacos de lixo da cozinha.
Posto aqui ainda porquê AINDA tem pessoas que sabem o que falam.
|
# fev/11
· votar
Doggy
aposto q depois de verem isso vao começar a dizer que ele nao toca nada, q só ta fazendo coisas rapidas e repetitivas e bla bla bla.
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Não, vou dizer que ele é um shredder que não é desnecessário como o MAB.
FIM, de novo.
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett
Cara, tu parece que se faz de desentendido. Ninguém aqui ta discutindo se fulano toca bem ou mal!
|