Autor |
Mensagem |
Bilelo Veterano |
# jan/11
· votar
Mito:
Só cordas Elixir que são boas, o resto é uma porcaria que perde o timbre e estoura na segunda semana.
|
patudodi Veterano |
# jan/11 · Editado por: patudodi
· votar
Bilelo quanto tempo =D
Fato: Musica country com personagem = Johnny ou Billie
|
pscb Veterano |
# jan/11
· votar
Fato: Boa parte dos foristas não lê as regras. Fato: Esses mesmos abrem tópicos perguntando qual guitarra, amplificador e pedais comprar com R$500,00.
|
patudodi Veterano |
# jan/11
· votar
foristas? Nao sei qual é o termo certo, mas esse parece meio bicho loco HAUHAUHAU
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jan/11
· votar
HAHAHAHA caguei de rir com uns posts aí! As mais legais qu eu li foram a do Mauricio Bahia, do mentiroso safado, e a do monstro comedor de palhetas!
|
suaveguitar Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer
Ah! Esqueceu que nenhuma guitarra que vem de fábrica tem captadores bons UIHASEIUHASE
resposta : guitarras de fabrica com EMG 81 , 85
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
[b]suaveguitar[/b] mais so prestão se forem comprados separados...
|
Doggy Veterano |
# jan/11 · Editado por: Doggy
· votar
Mitos: A guitarra é feita de um material desconhecido altamente mutável diante às condições do tempo, sendo elas humidade e temperatura.
É impossível regular o tensor do braço em casa, pois qualquer coisa feita por alguém não qualificado é sinônimo de braço empenado.
Regular oitavas também. Se feito por alguém que não é luthier vai dar errado. Principalmente se a ponte for uma Floyd Rose.
Gotoh é a melhor ponte existente.
EMG é o melhor captador existente, mesmo os HZ, afinal, são EMG de qualquer modo.
FATO: Esse é o melhor tópico do fórum \o/
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
melhor topico hsuhas esse tópico mericia um premio de contribuição para risada 2011
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
O maior mito que eu ja ouvi, e não foi pouco, é que captadores ativos teram o mesmo timbre tanto em madeira de baixa qualidade, quanto em madeira de alta qualidade.
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
guitarfilth
Já vi muito disso por aqui tb, rs.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/11
· votar
ogaitnas Recomendar handmades sem possuir qq equipo handmade.
Huahuahauhau! Esse é sinistro mesmo!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/11
· votar
BlaCk LaBeL
E virou moda hehe, eu passei a só recomendar aquilo que já tive a chance de testar, evita sustos hehe
guitarfilth
Eu já ouvi isso muitas vezes tb, queria saber qtos já testaram isso...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/11
· votar
um mito que eu li recentemente aqui é que é impossivel se obter um bom timbre de vst com placa onboard.Outro é que se a interface não for fast track ou superior....xiiii(sem falar na chuva de pedras na behringer guitar link)
|
Binohendrix Veterano |
# jan/11
· votar
Mongol 1:Tudo de mogno é melhor...Até a perna de pau do Roberto Carlos é de mogno.
Mongol 2: Que isso , cara! A perna dele é de Nato. O fabricante fala que é mogno mas não é. Se vc der um chutinho na canela dele, vai ver que falta aquele som encorpado, de mogno mesmo.
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
MITO: Elvis vive!
FATO: Ainda estou esperando por ele...
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
fato: FCC fica chato nas ferias..
|
nvm95 Veterano |
# jan/11
· votar
Fato
Nas ferias folgados como eu nao tocam, so tocam depois que começa as aulas kkkk fevereiro ;/
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
topico ta muita ondahhhhhhhh kkkkk
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: Conde_guitar
· votar
FATO: Todo tópico que tem como objetivo encher a bola do Slash ou do Malmsteem acaba em gente falando mal do Slash (no caso de tópicos sobre o Malmsteem, mas ultimamente teve um que falou até do Hendrix) e do Malmsteem (no caso de tópicos sobre o Slash). Como se Slash x Malmsteem fosse uma discussão tivessem sempre que estar presentes juntos em todos os tópicos sobre um deles, não sabem falar separadamente de um sem citar o outro!
MITO: Penta_blues foi ver um show do Elvis feat Michael Jackson.já perceberam que os seus preciosos tópicosinhos não estão recebendo mais aquelas mensagens agradabilíssimas:
Boa tarde!!!
Usuário http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251866/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
Abç galera, e parabéns pelo tópico Matheus Veangeance!!
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
FATO: A maioria dos users do FCC respondem a tópicos inuteis e esquecem dos tópicos que sao realmente uteis.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mereço o premio FCC RISADAS 2011 modestamente hehe to rindo mt
|
# jan/11
· votar
MITO: Elvis vive!
FATO: Ainda estou esperando por ele...
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM boiooooola!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
"95% Dos posts do De Ros ele zoa alguem .-."
É sério isso?
|
# jan/11
· votar
"95% Dos posts do De Ros ele zoa alguem .-."
É sério isso?
nao sei mas todo topico seu rende portanto esta na first e um orgulho HAUHAUHA
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
¬¬'
|
# jan/11
· votar
kkk zuera po
|
has4 Veterano |
# jan/11
· votar
Fatos e Mitos da GUITARRA, postem aqui (?) Ahhhh tá:
Mito: Slashfoda Fato: Slashfoda (vice verso)
|
has4 Veterano |
# jan/11
· votar
Mito: no FCC você aprende a tocar guitarra e outros. Fato: De 100% de tempo gasto no FCC, se estudar, talvez nem 1%!
|
Digão00 Veterano |
# jan/11
· votar
Fato: OT não é um forum, é um estado de espírito...
|