Meu primeiro vídeo <o> Avaliem por favor :D

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

gravar em linha seria assim:

Juh_Cruz >>> Guitarra >>> pedaleira >>> PC.

dai tu usaria um programa para gravar só o audio separado do video tipo o Reaper + um VST para usar os efeitos na tua guitarra tipo Guitar RIg4.

para melhor esclarecimento >> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/


Peace!!

Rapha_krust...
Veterano
# jan/11
· votar


Hum Juju, tudo redondinho, bends começando a ficarem legais, faltou apenas aquele drivezinho, e também o sentimento, que vem com um tempo...com a prática...nunca esqueça disso.

bjokas

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Juh_Cruz
aeae Juh !
perdendo a timidez !! isso ae haha

falando do vídeo:

Ta legal ! só precisa melhorar o tempo das notas, e acertar os bends ! e uns vibratos ficariam legais aí !
mas tudo ao seu tempo, tente só melhorar mais esse conjunto Bend/Vibrato !

Beijos, e faço as palavras do Eslie, as minhas:
P.S.: Nice boobs babe :D

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Comentar mais o que né?!?! O fórum TODO já comentou. Tive a impressão de ter visto até o slashfoda aqui só pra comentar o teu vídeo.

Grave mais, menina, pois não está ruim não. Gostei de ver! :-)

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

Juro que eu pensava que vc fosse uma fanfarrona e nao tocava nada!! Heuhauhuehua!! :)

Mandou legal, ta no caminho, vi o segundo video e percebi que vc tenta caprichar!! É isso ae!!

Abço

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Aperta essas corda que nem macho! Que mão de moça vc tem hein...!


jokefail/

Ficou bom, pelo pouco tempo,e etc, só precisa melhorar a qualidade da gravação.
abraço.

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
eu adorei tudo hehehe , na real,gostei de ver,bends com os outros dedos apoiando,ainda de pe pra dar uma performace,muito bom ta no caminho certo,parabens

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
Tu fala mal do Fórum de Guitarra, mas tá aqui né malandragem! hehe ;)

Abs

Ela me mandou o vídeo no msn antes de postar e pediu pra que eu opinasse, tinha que fazer uma presença pra ela. Né a toa que fui o primeiro a comentar o solo e a exaltar uma parte da beleza dela hahaha...
:P

Homem Cueca
Veterano
# jan/11 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Ficou bem legal!! Bem legal mesmo, os dois vídeos.

Acho que você já entendeu o principal quando se trata de tocar rock, não ter medo de descer a mão na guitarra, mandar ver do jeito que sabe!!

Parabéns, estude que você poderá se tornar uma ótima, senão excelente, guitarrista. Bah, mas isso todo mundo sabe...ahuahuuhahua



Fuis.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


Anderson Eslie

Eu sei velho... Tinha lido algo assim. LOL! Só de zoação contigo! heheh ;)

Abx!

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Achei bem legal o vídeo...
Realmente como o pessoal falou, a qualidade do áudio não está tão legal, mas deu pra assistir bem o vídeo! Achei que vc está tocando legal sim, e o que tenho pra falar é aquilo de sempre: melhorar a pegada, os bends e o vibrato... auhsuahusha'
Mas pelo que vi de vc assim como de todos aqui, está no caminho, afinal, com exceção de poucos, estamos aqui pra aprender!

É bem legal ver uma menina tocando guitarra, pois, queira ou não queira, chama mais a atenção, e vc pode usar isso ao seu favor! ;)

É isso aí!
abrçs!

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


É só praticar os bends e supinpa!!!


edumnovaes

E como chama atenção!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Juh_Cruz

Gostei de ver garota, parabéns. Gostei da execução, tem alguns pontos que já citaram aqui no tópico, que irão melhorar somente com o tempo, mas pra quem toca a 1 ano e pouco, tá bem certinho =D

Abraço!

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Fotografia, guitarra... Assim vai dominar o mundo!

http://1.gravatar.com/avatar/fa7d1656a400183bd3e66d7daddd2f80?s=128&d= identicon&r=G

TaylorBass
Veterano
# jan/11
· votar


é só salame, véio.
ae, juh.. tá um lixo! mas gostei da sua cara de pau de vir postar.. é isso aí! :D

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

Tá bacana!

O que melhoraria bastante seria se conseguisse deixar mais claro, que melhora os movimentos da gravação pra caramba!
Uma outra dica seria ao mesmo tempo que você está gravando o video, gravar em linha.
Depois é só alinhar o audio da câmera pra ficar sincronizado.
Aí fica a critério de tirar o aúdio da câmera(eu prefiro assim) ou não.

Abraço.

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Double-stops é quando se toca duas notas ao mesmo tempo, no caso do seu vídeo é quando você segura uma nota e na corda de cima da um bend até alcançar a afinação da nota que esta pressionando na corda abaixo (lembrando que nem todo double-stop precisa ser uníssono).

Não precisa ter vergonha de perguntar, ninguém sabe nem jamais sabera "tudo", perguntar é uma maneira interessante de sanar nossas dúvidas e lacunas e não há nenhum desmérito nisso.

Como um colega falou eu fiquei surpreso com a afinação dos seus bends e vibratos pra quem toca faz pouco, mas tudo depende sempre da nossa dedicação. Pelo que você disse é uma pessoa perfeccionista com relação ao som que estás tirando. Use isso a seu favor na hora de praticar, mas saiba reconhecer seus avanços e suas qulidades também.

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Juh_Cruz


Ae princesa,tá evoluindo legal,parabéns.Pensava que vc tinha abandonado o instrumento(pode não,viu). Beijão !!!


EDIT-Uma idéia:Se adicionar um drivezinho e um reverb,ficaria interessante !! Abração !!!

Stevie
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

Hum... muito legal o seu video...
Vou fazer uma analise aqui ... para o seu crescimento...

Você está no caminho ... pelo tempo que vc toca eh isso mesmo, e posso te dizer que vc esta indo bem... Tente aprender um pouco sobre timbragem .... da para tirar mais com o seu equipamento... e isso iria aumentar demais a qualidade do seu video... Tente treinar os 1234 4321 1324... balblabla.. e sempre lembre do nao tirar o dedo anterior...(nao sei se vc entendeu)... e com relação ao seus bends... use a força de mais de um dedo... e com o tempo tb vc ira ganhar força e ficara mais facil ...

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

Bem legal, só melhorar os bends para ficarem mais seguros e afinados e tocar com mais pegada, descer a mão mesmo...

Abç...

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Ficou legal,só como disseram,faltou aquela segurança na hora dos bends que fica sussa,e na próxima grava mostrando o rosto,ok?(comentário safadenho...)
Abs e boa sorte,gosto de ver garotas tocando,mulhereda logo logo dominará o mundo rsrs...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Obrigadaaaa pelos comentários! To super feliz! :-D
Não esperava tanto, hehehe

A noite eu respondo um por um, que agora eu to sem tempo!

Valeu mesmo! \m/
bjss

Stalingrado
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


O vídeo da Juh_Cruz rendeu.

Por que será, hein?

hehehehe

(Assistindo)

Adrianodevil
Veterano
# jan/11 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Juh_Cruz

Aeeeeeeeeeeeeeee Juh! Finalmente postou o video (pra alegria geral dos salames do fórum ahahhaha) =)

Eu tinha certeza que o video ficaria legal e, melhor que isso, que serviria de grande aprendizado, já que tem muita gente boa nesse fórum e que pode vir a contribuir com críticas construtivas e aspectos a serem melhorados. Além disso, é sempre bom postar algo aqui, pois isso faz com que a gente tenha mais interesse e vontade de continuar treinando e melhorar nos pontos que a galera levantou... Espero que este seja o primeiro de muitos videos... =)

Mas vamos ao que interessa:

A qualidade da gravação comprometeu um pouco na qualidade final do som, mas essas manhas de gravação você vai pegando aos poucos... Aqui mesmo no fórum tem muitas dicas interessantes pra você gravar em linha...

Quanto a execução, teve alguns deslizes mais do que naturais para o tempo que você toca... Além disso, tenho certeza que você sofreu um pouquinho da velha síndrome que ataca grande parte dos guitarristas haha... A síndrome do REC... É só apertar o botãozinho de gravar e parece que a gente desaprende boa parte do que sabemos tocar haha...

O que podemos destacar como pontos de melhora, é no que a galera já comentou... A parte da pegada e da afinação dos bends... Mas não se preocupe compulsivamente com isso, afinal essas são coisas que vem com o tempo e com a intimidade com o instrumento...

Um outro aspecto que eu considero importante, é o da digitação... Em alguns momentos, parece que você utiliza preferencialmente os dedos 1 e 2 (indicador e médio)... Isso não está errado, mas é importante que você desenvolva bem e consiga utilizar tranquilamente também os dedos 3 e 4 (anelar e mindinho)...

Um outro aspecto da digitação que é um pequeno detalhe, mas que pode fazer uma boa diferença futuramente... No segundo video, entre os 0:09 e os 0:14 observe que quando você está utilizando os dedos 1 e 2, você afasta bastante os dedos 3 e 4 da escala da guitarra... Tome cuidado com isso, pois pode se tornar um vicio que venha a dificultar futuramente a execução de um lick mais rápido... O ideal é que você afaste o menos possível os dedos da escala da guitarra, dentro de uma zona que mantenha o seu conforto ao tocar...

No mais, continue tocando e poste mais videos! E sabe que se precisar de qualquer incentivo, eu sou o primeiro que pode contar _o/

E boa sorte pra aguentar todas as salameadas que aparecerão neste tópico ahuahuhauhua...

=*

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


TaylorBass
HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHA...
Miserável.

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


muito bom, meus parabéns!

erick_guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: erick_guitar
· votar


Juh_Cruz

Parabéns juh é isso ai, está no caminho certo e tem tudo para evoluir cadia dia mais, continue estudando e não desanime...

Como foi dito pelo tempo que você toca, você está bem!

Eu só senti falta de uma qualidade maior no video, ficou meio apagado, também acho que poderia dar uma encorpada a mais nessa distorção porque ficou bem fraquinha. Na próxima tenta gravar em linha como alguns ai faalaram, tem o tópico aqui no fórum explicando e a qualidade fica 100 milhões de vezes melhor! hehe

PArabéns mais uma vez!
:*

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
pois é cara... é algo que as meninas deveriam usar ao seu favor e estudar bastante! =D

TaylorBass
Veterano
# jan/11
· votar


Anderson Eslie
:*

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Vou responder agora, não respondi antes pq estava trabalhando, comecei trabalhar hj! :DDD \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro vídeo <o> Avaliem por favor :D