Meu primeiro vídeo <o> Avaliem por favor :D

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jan/11 · Editado por: Juh_Cruz


Primeiramente, antes de darem play, pensem bem nos seus queridos ouvidos! hauhauahuahua.. Brincadeira a parte, finalmente resolvi fazer um vídeo tocando. (Na verdade, fiz vários, e mandei os dois que ficaram menos ruins) hauhaha... Toco há mais de 1 ano e sei que ainda to uma negação huahauhuhuaheuhaeu (mó vergonha de gravar) mas enfim, gostaria q me avaliassem, podem criticar a vontade, desde q n me xinguem, td bem =)
Chega de blábláblá... É o solo da música Lágrimas, do Metal Nobre.

*sai correndo*




Um agradecimento especial ao AdrianoDevil que me apoiou bastante pra gravar! :)

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Os solos tão na mesma pegada. Tem um bend marromeno, mas os dois vídeos tão legais mesmo. Continua assim que a pegada tá melhorando...



P.S.: Nice boobs babe :D
:*
Beijos Juh

has4
Veterano
# jan/11
· votar


Com o maior prazer. Já volto para comentá-lo.

ahhhh.... rsrsrs.... a recíproca pode ser verdadeira?

lol

Curly
Veterano
# jan/11 · Editado por: Curly
· votar


Juh_Cruz

para quem toca há um ano está bom, com o tempo os detalhes vão sendo acertados e a pegada vai se desenvolvendo, gravar e postar vídeos é uma boa maneira de evoluir !

claro que se precisar de umas aulas particulares a gente ajuda, rsrs, estamos aqui para isso !

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Anderson Eslie
Mandou até "beijos"....hauhauhauhauhau

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo
Ela é minha brodi, meu amorzinho do Centro-Oeste. Ela me mandou o vídeo antes de postar no fórum preu comentar. Falei que ia trollar e fiz husahusahusahusauhsa...
Mas diga a verdade, num é bonito?!
HAHAHAHAHA...
:P

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Gostei.... Se preocupou em afinar os bends e tocou direitinho..... acho q ta no caminho certo....

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

Parece que tirando a qualidade do vídeo, está bem executado, principalmente para quem tem um ano de instrumento. Melhorar a entonação dos bends é uma boa, mas isso vem com o tempo...

Não curti o timbre, mas também não conheço a música original.

Continue estudando, mulheres tocando guitarra é algo raro, e muito legal se me permite dizer...

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Deu a impressão que você está tocando sem distorção....que equipamentos está usando??
Como disse o Curly pelo tempo que você toca está ótimo. Não desista. Continue estudando. Preocupe-se mais com a pegada no momento. Toque com firmesa e capriche nos bens. Dica, use sempre, no mínimo dos dedos para dar melhor precisão nos bend e mande uns vibratos!!

celotoledo
Veterano
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Anderson Eslie
Rapaaaaz... como o Paul.Gilbert mulher tocando guitarra merece apoio!!! E por aqui cai como uma novidade que gera muito frenezí, já que só tem macho fedido e feio!! hahahahahaha

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Ficou bem bacana, modéstia é sempre bom, mas não precisa sair esculachando sua própria gravação, até porque achei bem honesta.

Minhas dicas são: treine bem os doubles stops, para que soem bem afinados. treine devagar e va buscando a afinação correta de ouvido.

Com certeza conforme você for desenvolvendo sua técnica a execução vai ganhar fluidez, que foi o que senti falta, pois de resto me pareceu tudo certinho.

Mandou bem! Continue praticando e postando vídeos!

Obs: prevejo um bando de marmanjos babando ovo dos teus dotes físicos ;P

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo
Eu falei isso a ela. huashuasuhasuhsa....

Anderson!!!      diz:
*Ficou pow.
*Mas tem esse detalhe natural no qual pode virar objeto de adoração
*hashusahuashuasuhsa
Juh diz:
*hauhauhauahuhauha
*fiz o tópico
Anderson!!!      diz:
*:-O
*Vou ver.
Juh diz:
*http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251535/
*obrigada!!! :D
Anderson!!!      diz:
*Já escrevi \o\
Juh diz:
* /o/
*vou ver]
Anderson!!!      diz:
*Te trollei de leve.
*;)
Juh diz:
*haushaushsauhasushausah
*obg pelo comentário *-*
Anderson!!!      diz:
*HAHAHAHAHAHA....


Esse tópico ainda vai render cara, não se preocupe hahaha...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Obrigadaaaaa! =D

Nem to acreditando que não ficou tão ruim assim! aehuaehuaehuahuae
Depois volto aqui e respondo um por um!
Obrigada por enquanto! =)

has4
Veterano
# jan/11
· votar


Toco há mais de 1 ano e sei que ainda to uma negação
podem criticar a vontade
É o solo da música Lágrimas, do Metal Nobre

Após a análise de suas próprias considerações... antes mesmo de clicar em PLAY... vamos lá:

Bom... tão pouco tempo tocando, já merece uma grande consideração por postar um vídeo com a cara e a coragem (quer dizer: sem cara mas.... rsrsrs). Bom... criticar não seria a palavra, digamos talvez, dar dicas, mas, isso, se forem realmente necessárias.

Não conheço a música original, vou partir do que assistirei e ouvirei do vídeo postado.

Apertando o Play (do windows mediaplayer) e comentando de prima / 1º vídeo:

Hummmm legal... tá aí, uma guitarrista, caras \º/ wowww... curti mesmo! Bem tiradinho o solo aí! Bacana! A arrumadinha no cabelo tb ficou 10+ rsrsrs
Solo limpinho... um ano de guita? Pô, vai bem pra caramba, hein!!

Apertando o Play e comentando de prima / 2º vídeo:

Mais claridade neste, melhor para visualisar... deu pra ver até a linguinha lambendo os lábios rsrss

Juh_Cruz, falando sério:

Tá bem legal mesmo, principalmente considerando o pouco tempo de guita que você tem... dá pra sentir que você curte guita bastante mesmo e que isso faz com que você avance cada vez mais! Pô, legal... e é difícil a gente ver por aqui mulheres guitarristas, muito menos em vídeo.

Parabéns pela iniciativa e continue assim...

Qual guita, aí?
Gravou como?
Já tem banda?
Você canta também?

Yeahhhhh.... curti mesmo! Vlw e tudo de bom!!!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Responda a todos os meus posts, okay?!
:*

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Oh um violão tocando uma guitarra =O

eu não conheco a musica, mas tah bom, não notei nenhuma cacofonia, os slides bem feitos

continue treinando um dia quero ver tu a Yasi tocando

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


não consegui prestar atenção no vídeo...

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


hehe,

se fosse um cueca, estaria ainda sem nenhum comentário. kkk

Não conheco a música , então fica dificil avaliar. O timbre é assim mesmo no original, com pouco ganho? , ta com muito pouco sustain nas notas tambem, e fora isso, o de sempre, colocar mais vivacidade nesses bends ai e vibratos ai, que estão meio xoxos.

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30
e fosse um cueca, estaria ainda sem nenhum comentário. kkk

Heheheheheh.... pior que é verdade, mas independente disso a Juh_Cruz está sempre participando e comentando os sons do pessoal aqui...... Se ela não tem piça e alguém der mais ou menos moral por conta disso não é culpa dela, né?

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30


pow tirou as palavras da minha boca... :D


Juh_Cruz


o video tá legal para o teu tempo de estudo na guitarra, com esse tempo eu nem sabia oque era um bend afinado kkk na proxima vez tenta gravar em linha para o audio ficar 10 continue postando.

_____________________________________________________

Tópico de mulher tocando guitarra é igual a tópicos de Slash malmsteen 10 minutos 20 comentarios kkkkkkkk


Peace!!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Desculpe a demora, tinha gente aqui em casa..
Vamos lá:

Anderson Eslie
Obrigada! Esforço danado pra esses bends ficarem marromenos bons! :-D
haeuhaeuhaeu
beijos

has4
a recíproca pode ser verdadeira?
Claro! :)

Curly
Ahh tem bem mais de 1 ano que toco, acho que já foi pra 2, mas eu sempre desistia, fazia aulas e voltava, sempre nessa, então se contar tds os meses q fiz aula é por aí.. E eu sempre fui uma aluna rebelde, não treinava guitarra :$ hehehe
Mas agora pretendo pegar firme!
E claro, toda ajuda é bem vinda!
Obrigada! :D

Bigtransa
acho q ta no caminho certo...
Aeee \o/
Obrigada!

Paul.Gilbert
Muuuito obrigada pelo comentário!
[Eu tbm não gostei do timbre] :P

celotoledo
Ahh eu usei a V-amp 2 mas não coloquei nenhum efeito diferente, é por isso que parece sem distorção.. lol
Obrigada pelo comentário e pelas dicas! ;-)

Rapaaaaz... como o Paul.Gilbert mulher tocando guitarra merece apoio!!! E por aqui cai como uma novidade que gera muito frenezí, já que só tem macho fedido e feio!! hahahahahaha

eahuheuaehuahueahuaehaehu

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Anderson Eslie
Mas diga a verdade, num é bonito?!
HAHAHAHAHA...
:P

hasuhasushauhsa êlaiaaa
:P

Pepe Le P
Mas não é nem questão de modéstia... é que eu achei ruim msmo, uaehuaehuae, sou um pouco perfeccionista aí já viu.. Por isso demorei pra criar coragem d gravar.. hehe
Obrigada pelos toques, agora me diga o que é 'doubles stops'?
hauhauhauhauha *vergonha*

Obs: prevejo um bando de marmanjos babando ovo dos teus dotes físicos ;P

heauhaeuhaeuhaeuhaeu

has4
Obrigadaaaaaaaaa pelo comentário, adorei! hihihi
Como eu falei tem mais de 1 ano q eu toco, já vai pra 2 (se não passou).. Só que eu nem sei o tempo certo.. lol :|

A guitarra é uma Memphis; gravei direto da câmera mesmo; Não tenho banda, mas toco na minha igreja; e canto debaixo do chuveiro :P
haeuhauehuea
Fico muito feliz que tenha gostado, e de novo, brigadão pela força!
beijoss

Anderson Eslie
Respondido! ;-*

Ian Anderson
heauhaeuheauhauah =O
Obg pelo comentário, mas vai demorar pra eu chegar no nível da Yasi.. :P

Daniel Orp.
Oras.. :/

Drive30
hauhauhauha sei que é verdade..
mas eu tbm participo bastante do fórum e comento nos vídeos dos outros =)
Obg pelos toques, depois vou postar o vídeo da música original para verem como é! ;-)

Arimoxinga
Obrigada pelo comentário!
Gravar em linha? Como assim? *NOOB*
heahauhauhaue

Peace!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Do jeito que vc descreveu no post inicial, achei que estaria uma bomba... Claro que há muitas coisas a melhorar, mas como já foi dito aqui, ninguém nasce sabendo né?

Sobre o vídeo, achei que vc mandou bem nos bends, que é importante nessa fase do aprendizado.

MarcosBorba
Veterano
# jan/11
· votar


Guitarrista, cifra club, peitos???

esse mundo ta muito louco =]

Ficou legal o vídeo, tocou direitinho. Só continuar treinando e fazer aulas sempre que puder.

Ricb
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

Pra um ano ta blz, para os bends procure usar a torção do antebraço e mantenha os dedos quase que esticados, vc fara menos força e seus bends serão mais precisos, alem de não cansar sua mão. procure empunhar a guitarra com a mão esquerda com um angulo de mais ou menos 45 graus, esta postura favorece abafar as cordas que não estão sendo tocadas para que elas não vibrem.

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz

Obg pelo comentário, mas vai demorar pra eu chegar no nível da Yasi.. :P

tudo eh relativo do nivel q se fala hehehe

old steel
Veterano
# jan/11
· votar


Legal.Isso aí mulheres no comando das cordas.
Parabéns.

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Ficou bom = ]

Mas o timbre tá ruim talvez pelo jeito q vc gravou...

E os Double Bends estão estranho,parabéns continue assim = ]

BuriedAlive
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Achei bem legal, pra um ano eu acho que ficou "bem bom"!

Sobre os bends, que ficaram um pouco frouxos:
Não sei quanto a voce, mas eu toco muito melhor sentado...em pé parece que perco um pouco da firmeza e preciso de 100% de concentração pra não acabar errando tudo (acho que isso acontece com todo mundo que toca sempre sentado)...

Fora isso ficou bem legal, parabens
Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Juh_Cruz

A qualidade não ficou legal. Acho que se se gravasse com mais luz, não ficaria tão granulado o vídeo. Eu achei vc muito corajosa em postar aqui! Aliás, eu colocaria mais distorção nessa guitarra, mas isso é gosto!

Sobre sua performance, dá pra ver que vc tocar há pouco tempo, mas é isso! Manda ver!

:)

Anderson Eslie

Tu fala mal do Fórum de Guitarra, mas tá aqui né malandragem! hehe ;)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro vídeo <o> Avaliem por favor :D