Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz gostei bastante Juh!Se vc continuar assim,vai longe!Eu sei que tem horas que treinar é um saco,mas qdo os resultados começam a appareçer vc ve que vale muito a pena! Parabéns! bj
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
É pra dar rizada de como essa gurizada trata uma mulé que toca guitarra! kkkkkkkkk, com a maior DOÇURA do mundo, sempre tirando casquinha auiheiuaheuiaheiu
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/11
· votar
Iommi Young ce queria u que mano? huashuahsuahs abç
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
Aê Juh, que bom que gravou! Não conheço a música, mas lasca uma distorção aí que o solo vai ficar show! Gostei de seu capricho em tentar executar legal os bends. Se vc praticar sempre com isso em mente, vai melhorar muito rápido, vc vai ver.
Abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Rafa-Ban Fico feliz por ter gostado Rafa! Amém! Obg pelo comentário! :-D bjss
Iommi Young eahheueahuaehuhuea
Bereta Oie! Bend desafinado é uma das coisas mais horríveis, [pra mim] por isso tento caprichar.. mas tenho q melhorar muitooo eu sei, vou treinar bastante isso! Obg pelo comment! abraçoss :-D
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Iommi Young
É pra dar rizada de como essa gurizada trata uma mulé que toca guitarra! kkkkkkkkk, com a maior DOÇURA do mundo, sempre tirando casquinha auiheiuaheuiaheiu
Tirou as palavras da minha boca!!! aeuhaeuhaeuhae
Juh_Cruz
Ficou legal no geral, a gravaçao prejudicou um pouco o audio. Da proxima vez tenta mecher com os VST's la e tal pra melhorar. A pegada esta no caminho precisa da mais uma polida mais esta ficando boa.
É isso ai, boa sorte... já que ta todo mundo tirando casquinha eu vou tambem porr@... bjo hahahaha
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
MathGuitar Obrigada! Vou tentar melhorar o áudio na próxima. =D hahaha bjs!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
O mais engraçado é ver a galera tentando dar conselho "sério", fingindo ignorar o fato de ela ser garota, só pra se destacar dos demais comentários.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Rabbit É verdade... lol
|
Dhi_slash Veterano |
# jan/11
· votar
eu siimm Maninhaaa :D se acha q eu ia perder de comentar akii sou seu Fâ number >>1<< \õ/ racheii agoraaa manicurii, é porq ele ainda não te conhece se não ele ia falar pra vc seguir a carreira de modeloO, tão Liindaa e Perfeiitah *----* . Meuu Deus esse ai deve ser o PetrucciiloureiiroAframmm pra falar assimm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado.. esse ai soh mais um em meio de muitoss aff... mas maninhaaa bora pra Frenteee seguindo praticandO e treinandO e ndaa de Desisitir... :D Améém \õ/ vc tb minha BençãO de DeusS \õ/
BeiijO ;**
|
pscb Veterano |
# jan/11
· votar
racheii agoraaa manicurii Liindaa e Perfeiitah
desliga o delay
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Putz , imagina se todo mundo prestigiasse todos os tópicos assim como esse !
Juh_Cruz
Olá.
Parabéns pela iniciativa de ´´botar as caras`` !! A partir dai dá pra evoluir mt!! tem mt gente bacana aqui no forum! Sua execução está longe de estar ruim! Da pra ver que vc é esforçada ! Assim vc vai longe , keep walking! O timbre com o tempo vc vai aperfeiçoando !!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Dhi_slash heauhueaheuahaeuaehuae *_* obrigada :$ esse q falou q eu poderia virar manicure é tão bom que nem som dele ele postou, então... :P
Não desistirei! obrigada de novo! *_* beijinhosss
pscb lol
Floydniaco Olá! Obrigada! É verdade.. a maioria aqui é bacana e ajuda muito a gente. Fico feliz por não achar minha execução ruim! :D Brigadão pelo comentário! =D
|
silvio_rp Veterano |
# jan/11
· votar
[chaveco]Tem que incentivar e tirar casquinha sim ué. A menina é linda, vai lá, treina, grava o vídeo, posta pedindo opiniões... tem que ajudar além de elogiar. Tenho certeza que ela não se incomoda e provavelmente sabe que ela é muito bonita e é natural num espaço com 99% de machos!![/chaveco]
Juh, já te falaram tudo aqui e varias vezes por sinal. Minha dica é você reler os comentários e ir anotando num papel os pontos que citaram e depois vai anotando na frente o que vc tem que fazer pra melhorar neles porque só lendo aqui fica muito bagunçado e com certeza você vai esquecer da metade das dicas.
Eu não sou muito bom em dicas de teoria e tal mas se precisar de dicas em relação a equipamentos e só mandar por MP. Até mais!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248332/
nesse tópico acima nos esforçamos pra caraio para fazer um bom trabalho..... para chegar em 3 paginas custaram mais ou menos uns 2 Mêses.....
da proxima vez eu vou colocar no titulo Juh_Cruz tocando comigo (assim com duplo sentido e tudo) kkkkkkkkkkkkkkk
Peace!!
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga kkkkk
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
uhasuahsuas
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
silvio_rp Olá husahasuhasuhasuash obrigada =D podem chavecar a vontade.. to pra conhecer a pessoa q n gosta d elogios! :P
Hum muito obrigada pela dica! É uma boa idéia, vou fazer isso sim! Sabe, depois q ouvi as opniões aqui, me animei bastante, e teve momentos em que eu quis desanimar, aí eu lembrava dos comentários: (não está tão ruim como vc fala.. está bom pelo tempo q vc toca.. e tals) isso me animava de novo.. Vou anotar sim, pq daí lembrarei onde preciso melhorar e tbm qdo o desânimo aparecer lerei para me motivar novamente. Muuuuuito obrigada! Se precisar de alguma coisa tbm pode falar comigo. Abraços =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
gente, é claro que o fato d eu ser menina coopera e muito pra ter tudo isso de comentários, mas eu não tenho culpa por ter nascido mulher =) a minha parte eu faço aqui no fórum, se eu posso acrescentar algo em algum tópico eu falo e sempre comento os vídeos do pessoal..
Arimoxinga hauhauahuahuahuahuah nada que um cachê não resolva =P
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Juh_Cruz verdade,sempre comentou os meus,,vou comentar denovo,muito bom seu video,muito bom mesmo,ainda mais sendo mulher ja da uma embelezada no FCC hehehe ,abraço
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 hehehe obrigada ;) é uma honra saber q vc achou meu vídeo bom, vc toca demais! abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Juh_Cruz q é isso linda,estamos todos aprendendo,nao sei se vc vai lembra, eu lembro q vi ano passado vc postar umas fotos suas de sua guitarra em um topico,era algo mulheres no FCC, dai um cara falo pra vc gravar algo e vc disse q nao tinha condiçao ainda pq estava começando,e agora ja ta gravando,e como tinha comentado,bend ta legal, pegando tecnica,continua q ta massa,abraço
|
Bomber Man Veterano |
# jan/11
· votar
garotas na guitarra = topico que bomba rsrsrrs, brincadeiras a parte, bem legal o video, ta de parabens.
|
Heitor_SYN Veterano |
# jan/11
· votar
Olha, vou ti falar uma coisa: O video está realmente muito bom, não sei pq vc teve vergonha de postar! Para o seu tempo de guitarra, vc ta com uma boa firmeza e quase não está esbarrando nas cordas! Isso é muito bom! Uma dica: Nunca faça bends apenas com 1 dedo quando estiver começando, isto serve apenas para vibratos e bends de meio-tom; E outra, não desista! Nunca! No começo, na minha opinião, o melhor para melhorar na guitarra não são aqueles exercicios e cronogramas chatos que passam horas e horas repetindo a mesma coisa, e sim pegar uma musica daquela sua banda favorita, onde você vai melhorar sua técnica e se divertir ao mesmo tempo, pq fazer uma coisa forçada é foda! Abraços e continue assim! Você vai longe!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz
EU nao conheço a musica, mais acho que com uma distorção, ficaria melhor ^^ Mais de qualquer geito, parabens a execução ficou boa :) COntinue sempre melhorando ^^
Ps.: É uma MG230 no video??
|
Moa Assunção Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Parabéns Jussara, tá bem bom! acho que com uma distorção, ficaria melhor [2]
Eu não tenho muito o que dizer hehe Mas eu passei aqui pra dizer alguma coisa.
Vou tirar essa música agora mesmo.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
É uma Mg230 ^^ Vi a foto dela no teu blog ^^ Linda vc hein!! Rsrsrsr'
Essa guiatrra ai é boaa, vc curte o som delaa??
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
silvio_rp
Pô véi, será que cola? kkkkkk
|
Ricardo.N.B Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga
puta...pode cre, impressionante o poder de um bom improviso..hehehe
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 ahh lembro sim! um dos primeiros tópicos que postei.. :P obrigada novamente pelo comentário, eu continuarei tocando! abraços =)
Bomber Man rsrs, é verdade obg pelo comentário! =D abraços
Heitor_SYN Oi Muuuuito obrigada pelo comentário! Sabe, eu concordo com vc! É muito chato ficar só estudando teoria... meu ex professor sempre me passava teoria e mais teoria, e nunca me passava nenhuma música pra eu tirar, acho q isso q foi me desanimando um pouco.. No final nem teoria eu aprendi direito! husahauhasuhas Obg pela dica, já vou escolher outra música pra ir treinando e qdo estiver bom gravarei novamente! abraços =)
Maximun-EGS 216 Olá! Obrigada! hihi ^^ Olha, eu acho boa sim! Não tenho do que reclamar! Mas agora eu já quero uma guitarra melhor, hehe Mas, EU acho que pra iniciante tá ótimo! =) abraços!
Moa Assunção Oii Moa! Que bom vc por aqui! =D Vc está tocando guitarra agora? Pô que legal! Tira sim! E depois grave pra gente! bjim
|