Meu primeiro vídeo <o> Avaliem por favor :D

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
gostei bastante Juh!Se vc continuar assim,vai longe!Eu sei que tem horas que treinar é um saco,mas qdo os resultados começam a appareçer vc ve que vale muito a pena!
Parabéns!
bj

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


É pra dar rizada de como essa gurizada trata uma mulé que toca guitarra! kkkkkkkkk, com a maior DOÇURA do mundo, sempre tirando casquinha auiheiuaheuiaheiu

Rafa-Ban
Veterano
# jan/11
· votar


Iommi Young
ce queria u que mano? huashuahsuahs
abç

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


Aê Juh, que bom que gravou! Não conheço a música, mas lasca uma distorção aí que o solo vai ficar show! Gostei de seu capricho em tentar executar legal os bends. Se vc praticar sempre com isso em mente, vai melhorar muito rápido, vc vai ver.

Abç

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Rafa-Ban
Fico feliz por ter gostado Rafa! Amém!
Obg pelo comentário! :-D bjss

Iommi Young
eahheueahuaehuhuea

Bereta
Oie!
Bend desafinado é uma das coisas mais horríveis, [pra mim] por isso tento caprichar.. mas tenho q melhorar muitooo eu sei, vou treinar bastante isso! Obg pelo comment! abraçoss :-D

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Iommi Young

É pra dar rizada de como essa gurizada trata uma mulé que toca guitarra! kkkkkkkkk, com a maior DOÇURA do mundo, sempre tirando casquinha auiheiuaheuiaheiu

Tirou as palavras da minha boca!!! aeuhaeuhaeuhae

Juh_Cruz

Ficou legal no geral, a gravaçao prejudicou um pouco o audio. Da proxima vez tenta mecher com os VST's la e tal pra melhorar. A pegada esta no caminho precisa da mais uma polida mais esta ficando boa.

É isso ai, boa sorte... já que ta todo mundo tirando casquinha eu vou tambem porr@... bjo hahahaha

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Obrigada! Vou tentar melhorar o áudio na próxima. =D
hahaha bjs!

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


O mais engraçado é ver a galera tentando dar conselho "sério", fingindo ignorar o fato de ela ser garota, só pra se destacar dos demais comentários.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Rabbit
É verdade... lol

Dhi_slash
Veterano
# jan/11
· votar


eu siimm Maninhaaa :D
se acha q eu ia perder de comentar akii sou seu Fâ number >>1<< \õ/
racheii agoraaa manicurii, é porq ele ainda não te conhece se não ele ia falar pra vc seguir a carreira de modeloO, tão Liindaa e Perfeiitah *----* . Meuu Deus esse ai deve ser o PetrucciiloureiiroAframmm pra falar assimm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado.. esse ai soh mais um em meio de muitoss aff... mas maninhaaa bora pra Frenteee seguindo praticandO e treinandO e ndaa de Desisitir... :D
Améém \õ/ vc tb minha BençãO de DeusS \õ/

BeiijO ;**

pscb
Veterano
# jan/11
· votar


racheii agoraaa manicurii
Liindaa e Perfeiitah

desliga o delay

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Putz , imagina se todo mundo prestigiasse todos os tópicos assim como esse !

Juh_Cruz

Olá.

Parabéns pela iniciativa de ´´botar as caras`` !!
A partir dai dá pra evoluir mt!! tem mt gente bacana aqui no forum!
Sua execução está longe de estar ruim! Da pra ver que vc é esforçada ! Assim vc vai longe , keep walking!
O timbre com o tempo vc vai aperfeiçoando !!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Dhi_slash
heauhueaheuahaeuaehuae *_*
obrigada :$
esse q falou q eu poderia virar manicure é tão bom que nem som dele ele postou, então...
:P

Não desistirei!
obrigada de novo! *_*
beijinhosss

pscb
lol

Floydniaco
Olá!
Obrigada! É verdade.. a maioria aqui é bacana e ajuda muito a gente.
Fico feliz por não achar minha execução ruim! :D
Brigadão pelo comentário! =D

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


[chaveco]Tem que incentivar e tirar casquinha sim ué. A menina é linda, vai lá, treina, grava o vídeo, posta pedindo opiniões... tem que ajudar além de elogiar. Tenho certeza que ela não se incomoda e provavelmente sabe que ela é muito bonita e é natural num espaço com 99% de machos!![/chaveco]

Juh, já te falaram tudo aqui e varias vezes por sinal. Minha dica é você reler os comentários e ir anotando num papel os pontos que citaram e depois vai anotando na frente o que vc tem que fazer pra melhorar neles porque só lendo aqui fica muito bagunçado e com certeza você vai esquecer da metade das dicas.

Eu não sou muito bom em dicas de teoria e tal mas se precisar de dicas em relação a equipamentos e só mandar por MP. Até mais!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248332/


nesse tópico acima nos esforçamos pra caraio para fazer um bom trabalho..... para chegar em 3 paginas custaram mais ou menos uns 2 Mêses.....


da proxima vez eu vou colocar no titulo Juh_Cruz tocando comigo (assim com duplo sentido e tudo) kkkkkkkkkkkkkkk


Peace!!

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
kkkkk

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


uhasuahsuas

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


silvio_rp
Olá
husahasuhasuhasuash
obrigada =D
podem chavecar a vontade.. to pra conhecer a pessoa q n gosta d elogios! :P

Hum muito obrigada pela dica! É uma boa idéia, vou fazer isso sim! Sabe, depois q ouvi as opniões aqui, me animei bastante, e teve momentos em que eu quis desanimar, aí eu lembrava dos comentários: (não está tão ruim como vc fala.. está bom pelo tempo q vc toca.. e tals) isso me animava de novo.. Vou anotar sim, pq daí lembrarei onde preciso melhorar e tbm qdo o desânimo aparecer lerei para me motivar novamente. Muuuuuito obrigada!
Se precisar de alguma coisa tbm pode falar comigo. Abraços =)

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


gente, é claro que o fato d eu ser menina coopera e muito pra ter tudo isso de comentários, mas eu não tenho culpa por ter nascido mulher =)
a minha parte eu faço aqui no fórum, se eu posso acrescentar algo em algum tópico eu falo e sempre comento os vídeos do pessoal..

Arimoxinga
hauhauahuahuahuahuah
nada que um cachê não resolva =P

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Juh_Cruz
verdade,sempre comentou os meus,,vou comentar denovo,muito bom seu video,muito bom mesmo,ainda mais sendo mulher ja da uma embelezada no FCC hehehe ,abraço

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
hehehe obrigada ;)
é uma honra saber q vc achou meu vídeo bom, vc toca demais!
abraços

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz q é isso linda,estamos todos aprendendo,nao sei se vc vai lembra, eu lembro q vi ano passado vc postar umas fotos suas de sua guitarra em um topico,era algo mulheres no FCC, dai um cara falo pra vc gravar algo e vc disse q nao tinha condiçao ainda pq estava começando,e agora ja ta gravando,e como tinha comentado,bend ta legal, pegando tecnica,continua q ta massa,abraço

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


garotas na guitarra = topico que bomba rsrsrrs, brincadeiras a parte, bem legal o video, ta de parabens.

Heitor_SYN
Veterano
# jan/11
· votar


Olha, vou ti falar uma coisa:
O video está realmente muito bom, não sei pq vc teve vergonha de postar! Para o seu tempo de guitarra, vc ta com uma boa firmeza e quase não está esbarrando nas cordas! Isso é muito bom!
Uma dica: Nunca faça bends apenas com 1 dedo quando estiver começando, isto serve apenas para vibratos e bends de meio-tom; E outra, não desista! Nunca! No começo, na minha opinião, o melhor para melhorar na guitarra não são aqueles exercicios e cronogramas chatos que passam horas e horas repetindo a mesma coisa, e sim pegar uma musica daquela sua banda favorita, onde você vai melhorar sua técnica e se divertir ao mesmo tempo, pq fazer uma coisa forçada é foda!
Abraços e continue assim! Você vai longe!

Maximun-EGS 216
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz


EU nao conheço a musica, mais acho que com uma distorção, ficaria melhor ^^ Mais de qualquer geito, parabens a execução ficou boa :)
COntinue sempre melhorando ^^

Ps.: É uma MG230 no video??

Moa Assunção
Veterano
# jan/11
· votar


Juh_Cruz
Parabéns Jussara, tá bem bom!
acho que com uma distorção, ficaria melhor [2]

Eu não tenho muito o que dizer hehe
Mas eu passei aqui pra dizer alguma coisa.

Vou tirar essa música agora mesmo.

Maximun-EGS 216
Veterano
# jan/11
· votar


É uma Mg230 ^^
Vi a foto dela no teu blog ^^
Linda vc hein!! Rsrsrsr'

Essa guiatrra ai é boaa, vc curte o som delaa??

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


silvio_rp

Pô véi, será que cola? kkkkkk

Ricardo.N.B
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

puta...pode cre, impressionante o poder de um bom improviso..hehehe

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
ahh lembro sim! um dos primeiros tópicos que postei.. :P
obrigada novamente pelo comentário, eu continuarei tocando!
abraços =)

Bomber Man
rsrs, é verdade
obg pelo comentário! =D
abraços

Heitor_SYN
Oi
Muuuuito obrigada pelo comentário!
Sabe, eu concordo com vc! É muito chato ficar só estudando teoria... meu ex professor sempre me passava teoria e mais teoria, e nunca me passava nenhuma música pra eu tirar, acho q isso q foi me desanimando um pouco.. No final nem teoria eu aprendi direito! husahauhasuhas
Obg pela dica, já vou escolher outra música pra ir treinando e qdo estiver bom gravarei novamente! abraços =)

Maximun-EGS 216
Olá!
Obrigada! hihi ^^
Olha, eu acho boa sim! Não tenho do que reclamar!
Mas agora eu já quero uma guitarra melhor, hehe
Mas, EU acho que pra iniciante tá ótimo! =)
abraços!

Moa Assunção
Oii Moa!
Que bom vc por aqui! =D
Vc está tocando guitarra agora?
Pô que legal! Tira sim! E depois grave pra gente!
bjim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro vídeo <o> Avaliem por favor :D