Meu primeiro vídeo e tb meu segundo vídeo! É isso aí, avaliem

    Autor Mensagem
    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12


    E aí pessoal, tranquilo?

    Tomei coragem e vou postar aqui dois vídeos que gravei recentemente (meus primeiros), para que vcs possam avaliar tudo que acharem pertinente..

    Critiquem sem piedade...






    Espero que esteja de acordo, hehehe.

    Abraço...

    Johnpdv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Opa cara! Beleza? Cara, não sei se é pela gravação, mas seu timbre ta meio embolado. Meio gravão de mais, principalmente no primeiro video, ta parecendo saturado também, provavelmente a gravação resulte nisso. A execução ta legal cara! Se gravar com qualidade boa fica ducaralho! Experimenta o Guitar Rig ou Amplitube, pra gravações o resultado ja vai ser bem maior! Abraço.

    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Johnpdv
    ow brother valeu por ter comentado!!

    O problema é que gravei com o áudio da câmera e tb senti que os graves estouraram e tal.

    Bem, o que posso dizer é que o timbre que eu ouvia enquanto tocava não era esse, hehehhe... E que, apesar de ter seguido passo a passo o tutorial que tem naquele tópico fixo, não consegui fazer nem Guitar Rig e nem o Amplitube funcionarem no note aqui de casa.

    Hoje de manhã comprei uma dessas interfaces Behringer, quando chegar vou tentar colocar esses programas pra funcionar e usar a interface, aí gravo algum outro som e posto aqui.

    Valeu por comentar.

    Johnpdv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jazz_Metal Que nada amigo. Sei como é isso de gravar com camera digital hseuahusea. Mas com o tempo as coisas vão melhorando. Com interface de áudio você vai ser muito feliz. Qualquer duvida pode perguntar! ;D

    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Johnpdv
    Brigadão!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    Jazz_Metal
    No geral a técnica tá boa, só tá com a pegada meio tímida, mas o caminho é esse, continue assim kra, abraço.

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jazz_Metal
    ta bem legal, mas achei o timbre bem embolado, tira um pouco o ganho e vai ficar melhor. tome cuidado com os bends, tente sempre afiná-los. mesma coisa vale para os vibratos. no solo achei que você respirou pouco e ficou "andando" muito sobre a pentatônica sem dar uma direção melódica mais definida.

    abraço.

    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunoepronto

    Obrigado cara!

    Tb me achei a pegada meio tímida, tenho estudado para superar isso.
    E tem tb a questão de saber que está gravando, afinal esse lance de gravar ainda é novo pra mim.

    Obrigado por comentar!

    Stephan.Forte
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ficou bom, o que mata é a qualidade da gravação mesmo, já tente gravar um áudio com meu cel de todas as formas e sempre fica desse jeito aí, som embolado e saturado, mas a execução tá boa.....não sei a quanto tempo você toca, mas precisa melhorar sua pegada, ter mais "confiança", se é que me entende.......tá no caminho certo brother, continue assim que você vai longe!

    abraço

    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tomcykman

    Sei que exagero um pouco na questão do ganho, coisa de quem tá chegando agora, vc sabe né?

    Os bends e vibratos vou tentar caprichar cada vez mais.

    Na parte do improviso, foi tudo no susto mesmo, gravei em um take só e sem ter pensado antes o que iria fazer, como não tenho aqueeeela fluência e fraseado, fica assim tudo despejado de uma vez.

    Mas valeu por dispensar um pouco do seu tempo para assistir e comentar!

    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Stephan.Forte

    Valeu man!

    Sobre a qualidade, como disse acima, encomendei uma dessas interface, entao em breve as coisas devem melhorar, pelo menos eu espero.. hehehe

    Quanto a pegada, tô na luta... Praticando e estudando todos os dias, vamos ver se no próximo vídeo solto mais a mão (ui.. rsrsrs)

    Obrigado por comentar!

    Stephan.Forte
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fica tranquilo que tudo melhora com o tempo, continue praticando bastante pra desmunhecar melhor hauhauhau!!!
    abraço

    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Stephan.Forte

    Espero que sim!!! kkkkk

    Abraço

    De Ros
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jazz_Metal

    Tá no caminho, velho!
    Curti os videos!

    Jazz_Metal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    De Ros

    Valeu por comentar, grande mestre!!

    Tomara que esteja no caminho mesmo, já que, no momento, meu sonho seria tocar aquela Save my Soul.

    A propósito, aquela música é sua?

    Acho ela fantástica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro vídeo e tb meu segundo vídeo! É isso aí, avaliem