Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz comecei trabalhar hj! :DDD \o/
aee, vai comprar equipos decente agora o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp simmmmmm! :D \o vou me dar de presente uma PRS! *_* e será só o começo... [medo da GAS]
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz
vou me dar de presente uma PRS! *_*
Poxa, começou a trabalhar agora e ja tá milhonária? Hehe, não se esqueça dos amigos do fórum. E parabéns pelo vídeo, ficou muito legal.beijos
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ Talvez eu seja um pouco exagerada :P mas só queria prevenir o pessoal pro que viria, pra decepção n ser tão grande.. aheuhauehuehue Obrigadaaa pelo comentário! :-D
MarcosBorba Guitarrista, cifra club, peitos??? esse mundo ta muito louco =]
auehuaehauheuhauehae Obg pelo comentário, no momento não to fazendo aula, [e nem treinando tbm] :| mas vou voltar fazer aulas daqui uns dias e me dedicar mais!
Ricb Hmm obrigada pelas dicas!!! :-D
Ian Anderson tudo eh relativo do nivel q se fala hehehe Nível guitarristico? To longe, muitoooooooo longe dela! :P :|
old steel Obrigada! \m/
Kold Valeuuu! Vou tentar melhorar o timbre na próxima! :D
BuriedAlive Ahh sim, eu tbm toco melhor qdo estou sentada, mas eu fiz de propósito tocar em pé, pq qdo vamos nos apresentar, normalmente é em pé né, então tento me acostumar assim! Obrigada! Abraço! :-P
MauricioBahia Tbm me achei corajosa! aehuheuhuahuhae Ahh sobre a distorção, eu usei a V-Amp, mas como não sei mexer nela, parecia q eu não tava usando nada, vou começar fuçar nela! :P Obg pelo comentário! \m/
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz comecei trabalhar hj! :DDD \o/
Ih, ferrou. Prevejo duas coisas:
- Considerável diminuição de participação no OT;
- Salário dando tchauzinho só em equips... primeiro emprego é onde o mal (gas) começa a se instalar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Show! Eu gostei! Você toca a 1 ano? Se for está ótimo, e continua treinando e postando mais vídeos pra gente!
Logo, logo será eu que vou postar vídeos, e quero ver voc~e comentando hein! xD
Comprei minha guitarr e hoje eu to assim!
eeeeee! minha guitarra vai chegar!!! eeeeee! e eu vou gravar!!!! eeeeee! e a galera vai sofrer, e os seus ouvido vão doer. =(
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Ahh sim! Depois vou ler o tópico, obg por postar! :-D
Rapha_krust... Obg pelo comentário Rapha, bjokas =]
Andy TheCatSp Finalmente criando coragem né? heauhuhue E o seu vídeo? 8-)
Obg pelas dicas, beijos, e nem comentarei sobre o post do Eslie.. hauhauha
Rabbit Poxa, o slashfoda aki seria uma honra! hauhauhauhauha Fico feliz por ter gostado, gravarei mais! :-D
ogner hauhauhauhauhauhauahuaha eu desconfiava disso, pq eu só falava falava, mas nunca postava nada interessante e nem entendia muito d guitarra tbm, mas enfim, não sou fanfarrona [não, nessa parte] :P Obrigada pelo comentário! Abraço =D
Lexplorer Aperta essas corda que nem macho! Que mão de moça vc tem hein...! MASTER FAIL huhaeuhaeuaheuhaeuheua Obg pelo comment! abraço :D
sidguitar1 Que bom que gostou! hehehe Obrigada! =D abraços
Homem Cueca Obrigada pelo comentário! Eh uma honra ter vc aqui! :-P Estudarei, se eu tocar pelo menos um pouco q nem vc toca, já ficarei faceira! :-D
edumnovaes Melhorar os bends e os vibratos é de lei! hasuahusahasuhuahasu Obg pelo comentário, abraçoss =D
Math-Ador Obrigada! =] E como chama atenção! lol :P
_Felipe_Rock_n_Roll_ Obrigada! Que bom q gostou! =D abraçoss
fill.zanchez Dominaremos então! \m/
TaylorBass Ahhh só podia ser vc msmo! Obg por assistir o 'lixo' entonn :P
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Vinícius Braga Brigadão pelas dicas, vou tentar melhorar na próxima! abraços =D
Pepe Le P Ahhhh sim! Brigadão pela paciência em explicar! Agora saberei o q estou fazendo! :-D
buddy guy Obrigadaaaa buddy pelo comentário! Não abandonarei! =D beijão!
Stevie Hmm obrigada pela análise, hehe Vou tentar melhorar nesses pontos! abraços :-D
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
vou sair, depois termino d responder! =D
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
Tem sempre que ter um tarado no meio né kkkkk
Fico massa, eu nao conheço essa banda nem esse solo, mas acho que seria melhor com DISTORÇÂO.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Mas em nivel de beleza tão ali.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk Obg pelo comment e pelos toques!! Abraço =D
Jimi Van Halen Obrigada, e sobre gravar mostrando o rosto, mais pra frente, por enquanto pretendo esconde-lo, assim a vergonha não é tanta.. huahauhauha.. Boa sorte pra vc tbm! Eh nóis! \m/
Stalingrado Rendeu pq eu sou uma excelente guitarrista -not aeuhuahuehauaheueah
Carregando Obrigada! :-D
erick_guitar Muuuuito obrigada pelo comentário! Vou deixar de preguiça e vou começar ler esses tópicos! Prometo que o próximo vídeo será bem melhor! Obrigada mais uma vez! :*
mr.moretti hehehe, infelizmente não :/ mas agora que eu trabalho posso começar investir nisso, e a primeira coisa q quero é outra guitarra, aí vou guardar dinheiro pra isso e já era! :-P Obrigada e beijos!
thmenezes_RJ - Considerável diminuição de participação no OT;
Isso acontecerá msmo, pq além d trabalhar, mês que vem começo estudar.. não vou ter mais a tarde inteira a toa pra ficar nerdiando :/
- Salário dando tchauzinho só em equips... primeiro emprego é onde o mal (gas) começa a se instalar.
Pois é, nem comecei trabalhar direito e já to querendo uma PRS! uahuahuahuaha
Suas previsões tem 90% de chance de acontecer.
Viciado em Guarana Toco há mais de um ano, já beirando 2 [se não já fez 2 anos, hehe] Eu nem sei qto tempo eu toco, ao certo (pouca vergonha) Aeeee claro que eu comentarei! =D Qual a guitarra q vc comprou? E grave sim! Meu ouvido já tá acostumado =P
Iommi Young hauhauuheuhaeuhaeuhauha Obrigada.. sim ficaria melhor eh q eu n sabia mexer na minha V-amp.. heheh
Ian Anderson Então pelo menos nisso né! hsahasuashuashuash
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Adrianodevil Aeeeeeeee! \o/ ueahuahuaehuea
De verdade, eu não tinha pretensão de gravar um vídeo tão cedo, nem tocar mais eu queria, como falei aquela vez pra vc, eu tava bem desanimada msmo, e vc me deu bons conselhos e me animou bastante, por isso gravei esse vídeo. Agora me segura =D
Bem, obrigada pelas dicas, vou começar criar vergonha na cara e ler esses tópicos sobre gravação, timbres e tals, não ficou melhor por preguiça e safadeza minha, q nunca fui atrás de aprender sobre essas coisas..
Sobre a 'A síndrome do REC' hahahaha isso me pegou, eu fazia vários vídeos tocando só pra eu ver, e eu ficava de boa, tranquila, massssss qdo eu resolvi gravar com a INTENÇÃO de postar no fórum, minhas mãos começaram tremer, parece q comecei suar, TENSO! Ainda bem isso não acontece só comigo! hauhauhaua
De novo brigadão pela força, e pode contar comigo tbm conterrâneo! AH! Vc viu que em cima da minha sapateira tem tereré??? Morra de vontade. =P
Bem é isso aí, e obrigada pelo 'boa sorte' hauhauhauha =*
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Nossa que milagre. Garota no FCC. Li Juh e fiquei pensando que era juliano, júlio. Sei lá. Mexe nesse V-amp pra tirar um som melhor e baixa o REAPER pra gravar ou o Audacity já que vc já tem o v-amp e grava no PC. Ve o tutorial nos tópicos fixos. Vai ficar até melhor pra criticar. Então.. Ta legal, tirando o timbre que acho que foi por falta de mexer no equipamento ta ótimo. Foi tudo o que já falaram. Vai compra uma PRS? Osh. Vai ficar tipo a Orianthi...
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Na próxima vez que eu for gravar um video vou colocar um sutiã com enchimento por baixo da camiseta. Aí quem sabe eu consigo uns 70 coments....hahahahhahahahaha.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Cara....
Como tu melhorou!!!! Lembro da ultima jam que tu partcipou voce estrangulou um hamster, matou um gato sei lá...os barulhos que vc fazia na guitarra!
Muito legal. Parabens. Isso é o resultado de treino e esforço!
Continue assim!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
celotoledo HAUHAUHAUAHUAHHAUUHHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHHAUA FODA!!!!!
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo
KSPAKSAPOKS..
|
Dhi_slash Veterano |
# jan/11
· votar
\õ/ Juhhh Ounntt *--* que fofo o primeiro video delaa :D primeiramente maninha nao se preocupeee com comentários e críticas, pelo menos nunca vi alguem nascer e de cara saiu tocando como o edu, kiko, ou afram da vidaa, todos teve um começo assim como voceee... esse é soh o primeiro de vairos videos que viramm, acrediteee em voceee, pelo que te conheço voce tem muita garra muita vontadeee, e amaaa a musica assim como eu, voceee tem um grandeee potencialL pra crescer como musicooo... ela é minha Orianthii mais Perfeitah *---* aindaa ... musa do meu Coreee... Acredite no Dom de Deus sobre sua vida...\õ/
Que DeusS te Abençoeee \õ/
BeiijO ;*
|
Lokin Veterano |
# jan/11
· votar
Eu gostei ;D acho q voce ta tocando bem
|
Dhi_slash Veterano |
# jan/11
· votar
JuhArdanuy... sua [Regaçadoraaaaaaaaaaaaaaaaa] :D \õ/
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Dhi_slash JuhArdanuy... sua [Regaçadoraaaaaaaaaaaaaaaaa] :D \õ/ g.g *medo*
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln Ehh tem muita gente aki no fórum que pensa q eu sou guri, qdo comento algo, respondem.. Obrigado VELHO triste! hauhauhauhauha Obrigada pelo comentário! Se Deus quiser vou comprar sim. =)
celotoledo hauhauhauhauhauahuahuahuahuaha Não posso perder isso por nada :P
Marc Snow HUSAHASUHSAUASHSAH nunca esqueci do q vc falou: ''menina voce estrangulou um hamster?'' hauhauhauahuah Nossa.. tenso aquela gravação, sem comentários.. Fico feliz por vc ter percebido melhora, brigadão pelo comentário! ;-)
Dhi_slash Dhiogo?! Vc por aqui! O.o Que bom que vc se cadastrou aqui tbm, parece q só tinha eu de Dourados.. :P Muitoo obrigada pelo comentário, críticas são super bem vindas, desde que sejam construtivas né.. na minha primeira gravação teve um usuário q falou q eu podia virar manicure, pq pra guitarrista era melhor desistir.. hauhauhauhauha aí é fodaaa Mas todo mundo aqui fez críticas boas pra eu melhorar! :-D Dhiogo_Afram! \m/ haeuhaeuheaua Amém, e que Deus te abençoe tbm!!! *_* Beijos maninho! :***
Lokin que bom q gostou! ;-) beijo!
Anderson Eslie haeuhaeaheu
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Ainda tá fazendo aula? Se estiver, não para pois o resultado está visível!
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow Visível mesmo!!! hahahahahaha
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow Não, eu parei de fazer aula faz tempo, por isso não estava mais participando das Jams, pq eu gravava na escola. Pra falar a verdade voltei pegar na guitarra tem algumas semanas. Mas quero voltar fazer aula o mais rápido possível! :D
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Po se vc parou e está assim, se tivesse na ativa tava mandando mais! Tá no caminho!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow =DDD pretendo não parar mais!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Não para mesmo não! Tu leva jeito!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow *soltando fogos*
=D
|