Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11 · Editado por: Juh_Cruz
Primeiramente, antes de darem play, pensem bem nos seus queridos ouvidos! hauhauahuahua.. Brincadeira a parte, finalmente resolvi fazer um vídeo tocando. (Na verdade, fiz vários, e mandei os dois que ficaram menos ruins) hauhaha... Toco há mais de 1 ano e sei que ainda to uma negação huahauhuhuaheuhaeu (mó vergonha de gravar) mas enfim, gostaria q me avaliassem, podem criticar a vontade, desde q n me xinguem, td bem =) Chega de blábláblá... É o solo da música Lágrimas, do Metal Nobre.
*sai correndo*
Um agradecimento especial ao AdrianoDevil que me apoiou bastante pra gravar! :)
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Os solos tão na mesma pegada. Tem um bend marromeno, mas os dois vídeos tão legais mesmo. Continua assim que a pegada tá melhorando...
P.S.: Nice boobs babe :D :* Beijos Juh
|
has4 Veterano |
# jan/11
· votar
Com o maior prazer. Já volto para comentá-lo.
ahhhh.... rsrsrs.... a recíproca pode ser verdadeira?
lol
|
Curly Veterano |
# jan/11 · Editado por: Curly
· votar
Juh_Cruz
para quem toca há um ano está bom, com o tempo os detalhes vão sendo acertados e a pegada vai se desenvolvendo, gravar e postar vídeos é uma boa maneira de evoluir !
claro que se precisar de umas aulas particulares a gente ajuda, rsrs, estamos aqui para isso !
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie Mandou até "beijos"....hauhauhauhauhau
|
# jan/11
· votar
celotoledo Ela é minha brodi, meu amorzinho do Centro-Oeste. Ela me mandou o vídeo antes de postar no fórum preu comentar. Falei que ia trollar e fiz husahusahusahusauhsa... Mas diga a verdade, num é bonito?! HAHAHAHAHA... :P
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Gostei.... Se preocupou em afinar os bends e tocou direitinho..... acho q ta no caminho certo....
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz
Parece que tirando a qualidade do vídeo, está bem executado, principalmente para quem tem um ano de instrumento. Melhorar a entonação dos bends é uma boa, mas isso vem com o tempo...
Não curti o timbre, mas também não conheço a música original.
Continue estudando, mulheres tocando guitarra é algo raro, e muito legal se me permite dizer...
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Deu a impressão que você está tocando sem distorção....que equipamentos está usando?? Como disse o Curly pelo tempo que você toca está ótimo. Não desista. Continue estudando. Preocupe-se mais com a pegada no momento. Toque com firmesa e capriche nos bens. Dica, use sempre, no mínimo dos dedos para dar melhor precisão nos bend e mande uns vibratos!!
|
celotoledo Veterano |
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Anderson Eslie Rapaaaaz... como o Paul.Gilbert mulher tocando guitarra merece apoio!!! E por aqui cai como uma novidade que gera muito frenezí, já que só tem macho fedido e feio!! hahahahahaha
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Ficou bem bacana, modéstia é sempre bom, mas não precisa sair esculachando sua própria gravação, até porque achei bem honesta.
Minhas dicas são: treine bem os doubles stops, para que soem bem afinados. treine devagar e va buscando a afinação correta de ouvido.
Com certeza conforme você for desenvolvendo sua técnica a execução vai ganhar fluidez, que foi o que senti falta, pois de resto me pareceu tudo certinho.
Mandou bem! Continue praticando e postando vídeos!
Obs: prevejo um bando de marmanjos babando ovo dos teus dotes físicos ;P
|
# jan/11
· votar
celotoledo Eu falei isso a ela. huashuasuhasuhsa....
Anderson!!! diz: *Ficou pow. *Mas tem esse detalhe natural no qual pode virar objeto de adoração *hashusahuashuasuhsa Juh diz: *hauhauhauahuhauha *fiz o tópico Anderson!!! diz: *:-O *Vou ver. Juh diz: *http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251535/ *obrigada!!! :D Anderson!!! diz: *Já escrevi \o\ Juh diz: * /o/ *vou ver] Anderson!!! diz: *Te trollei de leve. *;) Juh diz: *haushaushsauhasushausah *obg pelo comentário *-* Anderson!!! diz: *HAHAHAHAHAHA....
Esse tópico ainda vai render cara, não se preocupe hahaha...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Obrigadaaaaa! =D
Nem to acreditando que não ficou tão ruim assim! aehuaehuaehuahuae Depois volto aqui e respondo um por um! Obrigada por enquanto! =)
|
has4 Veterano |
# jan/11
· votar
Toco há mais de 1 ano e sei que ainda to uma negação podem criticar a vontade É o solo da música Lágrimas, do Metal Nobre
Após a análise de suas próprias considerações... antes mesmo de clicar em PLAY... vamos lá:
Bom... tão pouco tempo tocando, já merece uma grande consideração por postar um vídeo com a cara e a coragem (quer dizer: sem cara mas.... rsrsrs). Bom... criticar não seria a palavra, digamos talvez, dar dicas, mas, isso, se forem realmente necessárias.
Não conheço a música original, vou partir do que assistirei e ouvirei do vídeo postado.
Apertando o Play (do windows mediaplayer) e comentando de prima / 1º vídeo:
Hummmm legal... tá aí, uma guitarrista, caras \º/ wowww... curti mesmo! Bem tiradinho o solo aí! Bacana! A arrumadinha no cabelo tb ficou 10+ rsrsrs Solo limpinho... um ano de guita? Pô, vai bem pra caramba, hein!!
Apertando o Play e comentando de prima / 2º vídeo:
Mais claridade neste, melhor para visualisar... deu pra ver até a linguinha lambendo os lábios rsrss
Juh_Cruz, falando sério:
Tá bem legal mesmo, principalmente considerando o pouco tempo de guita que você tem... dá pra sentir que você curte guita bastante mesmo e que isso faz com que você avance cada vez mais! Pô, legal... e é difícil a gente ver por aqui mulheres guitarristas, muito menos em vídeo.
Parabéns pela iniciativa e continue assim...
Qual guita, aí? Gravou como? Já tem banda? Você canta também?
Yeahhhhh.... curti mesmo! Vlw e tudo de bom!!!
|
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Responda a todos os meus posts, okay?! :*
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Oh um violão tocando uma guitarra =O
eu não conheco a musica, mas tah bom, não notei nenhuma cacofonia, os slides bem feitos
continue treinando um dia quero ver tu a Yasi tocando
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
não consegui prestar atenção no vídeo...
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
hehe,
se fosse um cueca, estaria ainda sem nenhum comentário. kkk
Não conheco a música , então fica dificil avaliar. O timbre é assim mesmo no original, com pouco ganho? , ta com muito pouco sustain nas notas tambem, e fora isso, o de sempre, colocar mais vivacidade nesses bends ai e vibratos ai, que estão meio xoxos.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30 e fosse um cueca, estaria ainda sem nenhum comentário. kkk
Heheheheheh.... pior que é verdade, mas independente disso a Juh_Cruz está sempre participando e comentando os sons do pessoal aqui...... Se ela não tem piça e alguém der mais ou menos moral por conta disso não é culpa dela, né?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Drive30
pow tirou as palavras da minha boca... :D
Juh_Cruz
o video tá legal para o teu tempo de estudo na guitarra, com esse tempo eu nem sabia oque era um bend afinado kkk na proxima vez tenta gravar em linha para o audio ficar 10 continue postando.
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Desculpe a demora, tinha gente aqui em casa.. Vamos lá:
Anderson Eslie Obrigada! Esforço danado pra esses bends ficarem marromenos bons! :-D haeuhaeuhaeu beijos
has4 a recíproca pode ser verdadeira? Claro! :)
Curly Ahh tem bem mais de 1 ano que toco, acho que já foi pra 2, mas eu sempre desistia, fazia aulas e voltava, sempre nessa, então se contar tds os meses q fiz aula é por aí.. E eu sempre fui uma aluna rebelde, não treinava guitarra :$ hehehe Mas agora pretendo pegar firme! E claro, toda ajuda é bem vinda! Obrigada! :D
Bigtransa acho q ta no caminho certo... Aeee \o/ Obrigada!
Paul.Gilbert Muuuito obrigada pelo comentário! [Eu tbm não gostei do timbre] :P
celotoledo Ahh eu usei a V-amp 2 mas não coloquei nenhum efeito diferente, é por isso que parece sem distorção.. lol Obrigada pelo comentário e pelas dicas! ;-)
Rapaaaaz... como o Paul.Gilbert mulher tocando guitarra merece apoio!!! E por aqui cai como uma novidade que gera muito frenezí, já que só tem macho fedido e feio!! hahahahahaha
eahuheuaehuahueahuaehaehu
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie Mas diga a verdade, num é bonito?! HAHAHAHAHA... :P hasuhasushauhsa êlaiaaa :P
Pepe Le P Mas não é nem questão de modéstia... é que eu achei ruim msmo, uaehuaehuae, sou um pouco perfeccionista aí já viu.. Por isso demorei pra criar coragem d gravar.. hehe Obrigada pelos toques, agora me diga o que é 'doubles stops'? hauhauhauhauha *vergonha*
Obs: prevejo um bando de marmanjos babando ovo dos teus dotes físicos ;P
heauhaeuhaeuhaeuhaeu
has4 Obrigadaaaaaaaaa pelo comentário, adorei! hihihi Como eu falei tem mais de 1 ano q eu toco, já vai pra 2 (se não passou).. Só que eu nem sei o tempo certo.. lol :|
A guitarra é uma Memphis; gravei direto da câmera mesmo; Não tenho banda, mas toco na minha igreja; e canto debaixo do chuveiro :P haeuhauehuea Fico muito feliz que tenha gostado, e de novo, brigadão pela força! beijoss
Anderson Eslie Respondido! ;-*
Ian Anderson heauhaeuheauhauah =O Obg pelo comentário, mas vai demorar pra eu chegar no nível da Yasi.. :P
Daniel Orp. Oras.. :/
Drive30 hauhauhauha sei que é verdade.. mas eu tbm participo bastante do fórum e comento nos vídeos dos outros =) Obg pelos toques, depois vou postar o vídeo da música original para verem como é! ;-)
Arimoxinga Obrigada pelo comentário! Gravar em linha? Como assim? *NOOB* heahauhauhaue
Peace!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Do jeito que vc descreveu no post inicial, achei que estaria uma bomba... Claro que há muitas coisas a melhorar, mas como já foi dito aqui, ninguém nasce sabendo né?
Sobre o vídeo, achei que vc mandou bem nos bends, que é importante nessa fase do aprendizado.
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarrista, cifra club, peitos???
esse mundo ta muito louco =]
Ficou legal o vídeo, tocou direitinho. Só continuar treinando e fazer aulas sempre que puder.
|
Ricb Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz
Pra um ano ta blz, para os bends procure usar a torção do antebraço e mantenha os dedos quase que esticados, vc fara menos força e seus bends serão mais precisos, alem de não cansar sua mão. procure empunhar a guitarra com a mão esquerda com um angulo de mais ou menos 45 graus, esta postura favorece abafar as cordas que não estão sendo tocadas para que elas não vibrem.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz
Obg pelo comentário, mas vai demorar pra eu chegar no nível da Yasi.. :P
tudo eh relativo do nivel q se fala hehehe
|
old steel Veterano |
# jan/11
· votar
Legal.Isso aí mulheres no comando das cordas. Parabéns.
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Ficou bom = ]
Mas o timbre tá ruim talvez pelo jeito q vc gravou...
E os Double Bends estão estranho,parabéns continue assim = ]
|
BuriedAlive Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Achei bem legal, pra um ano eu acho que ficou "bem bom"!
Sobre os bends, que ficaram um pouco frouxos: Não sei quanto a voce, mas eu toco muito melhor sentado...em pé parece que perco um pouco da firmeza e preciso de 100% de concentração pra não acabar errando tudo (acho que isso acontece com todo mundo que toca sempre sentado)...
Fora isso ficou bem legal, parabens Abraço!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Juh_Cruz
A qualidade não ficou legal. Acho que se se gravasse com mais luz, não ficaria tão granulado o vídeo. Eu achei vc muito corajosa em postar aqui! Aliás, eu colocaria mais distorção nessa guitarra, mas isso é gosto!
Sobre sua performance, dá pra ver que vc tocar há pouco tempo, mas é isso! Manda ver!
:)
Anderson Eslie
Tu fala mal do Fórum de Guitarra, mas tá aqui né malandragem! hehe ;)
Abs
|